Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Shimmer

2 participantes

descriptionShimmer - Página 6 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

Posso não ter seguido o faro de Hati aquela vez, mas isso não significava que não tenho plena confiança nele. Acontece que não o segui por outros interesses e não por acreditar que aquele seria o lado errado. Os fatos se sucederam de forma rápida, abri a tumba, o menino pulou para fora, tentamos um contato físico falho que me fizera sentir extremamente envergonhada e, instantes depois, uma aura terrível pareceu ter tomado o lugar e a criança gritava fuga, enquanto Hati entrava em alerta. Não consegui perceber isso até finalmente ouvir algum som que não provia do meu lado; passos. Andei de ré na mesma velocidade dos passos que vinham em minha direção, ainda não havia investigado todo o corredor iluminado, o que significava que não o conhecia completamente, podia haver outro caminho para trás. O problema é que segui-lo significaria se perder no labirinto que eram as câmaras e corredores desses lugares.

Um arrepio tomou meu corpo, o que eu faria agora? Algo se aproximando e dois dos meus companheiros dizendo que é perigoso, uma pirâmide enorme que, caso me perca, muito provavelmente não teria condições de voltar viva e uma criança-espírito. Parecia que alguém me dera um bilhete só de ida para o mundo da imaginação. Vasculhei em volta algum buraco para me esconder, alguma coisa que nos coubesse e que não fosse aquela tumba e, só depois de muito procurar, reparei no quão inútil seria me esconder, era óbvio que aqueles seres podiam ver-nos como nus. Parei com os passos para trás, Hati estava me acompanhando e também cessou o caminhar, ela sabia o que eu iria dizer agora, estava apenas esperando ouvir:
- Vamos ter que lutar - disse - Só pela reação do Silph Scope, improvável que isso não seja um pokemon. O que acha?



_________________
Shimmer - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 6 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
Apesar dos sons amedrontadores, Winnie decidiu ficar para enfrentar a criatura misteriosa que era responsável pelos passos. Pela atividade do Silph Scope, estava bem claro que tanto o garoto quanto o responsável por aqueles passos vorazes eram pokémons fantasmas assumindo formas diferentes.

O garotinho por sua vez se encolhia e se escondia atrás de Winnie, mas sem muito sucesso porque as vezes seu corpo acabava ultrapassando por ela, deixando-a com leves calafrios. Não doíam, mas incomodavam um pouco. Aparentemente a única parte sólida do corpo do garoto era sua máscara dourada, inexpressiva.

Enfim o responsável pelos sons apareceu. Era uma criatura humanóide com o corpo todo enfaixado, lembrando uma múmia. Os acessórios em sua cabeça logo denunciavam que ele era o faraó do local e foi então que Winnie se deu conta de que estava diante de uma forma diferente de um pokémon fantasma de Unova. Se isso era bom ou era ruim, ela só poderia decidir batalhando.

Shimmer - Página 6 Nl08GNW

O misterioso Cofagrigus arregalava seus olhos e observava atentamente a criança e o anel dourado e isso o deixava irritado, transformando a jovem de cabelos rosados e o pequeno fantasma em seus alvos primários. Mas Hati logo se colocou entre eles e aguardou as ordens de batalha de sua dona.

descriptionShimmer - Página 6 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

Ao ver o pokemon a frente, emiti a tal palavra proibida que minha família sempre reclamou, um simples "fudeu". Era óbvio que para fazer uma ilusão daquele tamanho, teria que ser um pokemon poderoso, o que passou pela minha cabeça quando achei que podia enfrentá-lo? Olhei em volta pensando em saídas, mas Hati já estava a frente, posicionada para lutar, como direi para ela que deveríamos correr? A canina estava com as patas dianteiras dobradas, formando um inclinação diagonal que destruía qualquer dúvida sobre ela estar pronta. Houndoom queria aquilo e não conseguiria tirá-la dali sem magoá-la. Como todo o bom canino, Hati mostrava-se leal e protetora, além de burra, é claro. Esta coragem é muito visível quando ela está em batalha, e é a que mais demoraria para me perdoar se tirasse dai. Ok, talvez escolhe-la para enfrentar isso comigo não tenha sido a ideia perfeita, mas ainda não me arrependi. Já que queres lutar, juntarei-me a ti.

Antes de legitimar qualquer ação, olhei o inimigo de cima a baixo, analisei-o. Não precisava muito para saber que ele era um pokemon fantasma, o que fazia com que tivéssemos uma vantagem em tipo. Ok, ponto para nós! A medida que olhava-o, reparava que não era tão impossível ganhar, e caso Hati caísse, poderia chamar qualquer outro para finalizar. Talvez com um pokemon eu não vença, mas com seis me sinto muito mais confiante. Fechei os olhos e lembrei-me de minha equipe, de fato Tyr faria falta nessa situação, mas não posso depender dele para tudo, minha equipe podia assegurar esse problema para mim, eu acredito.

Dei dois passos a frente, andando até onde Hati estava. Ali, parei ao lado da canina e acariciei mais uma vez o topo de sua cabeça, desejando-a uma boa batalha e falando, bem baixinho, os golpes:
- Use dois Dark Pulse, temos boas chances - comentei.

OFF: Nossa, agora que percebi, depois de 3 páginas reparei que a gente esqueceu do "em treinamento" dos golpes do Quagsire, ESTOU OBSERVANDO BEM MEUS POKEMONS UIAHDIUQWHDUI



_________________
Shimmer - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 6 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
off :



O grande homem, múmia e fantasma continuava encarando o anel e o pequeno fantasma com certa fúria, mas Houndoom impedia sua aproximação. Foi então que o grandioso começou a falar numa voz firme e assustadora. As coisas que ele falava não pareciam fazer muito sentido, mas talvez pudessem com um pouco de criatividade esclarecer a mente de Winnie.

- Devolva-me este anel imediatamente! Seu ouro é amaldiçoado e foi ele que trouxe a ruína para meu império!

Foi neste momento em que Hati agiu e empurrou o Cofagrigus para longe com seu poderoso Dark Pulse. O golpe causou bons danos na múmia, mas logo seus olhos brilharam numa cor vermelha intensa e pareceram prejudicar a canina de alguma forma. Ela logo avançou para utilizar um segundo Dark Pulse, mas acabou percebendo que não conseguia mais usar o golpe. Estava prejudicada devido a um Disable bem aplicado.

Sem poder atacar, Hati acabou ficando vulnerável por alguns instantes. Acabou sendo acertada por um eficiente Night Shade, causando danos leves e deixando o combate equilibrado. O oponente continuava grandioso e imponente olhando para todos com certo desprezo. Pelo visto o combate seria não só complicado, mas também intenso e intimidador.

Cofagrigus:
Normal
Trait:
Mummy

Lv. 32 Faraó


52/80
Shimmer - Página 6 Cofagrigus
Shimmer - Página 6 Houndoom
Lv. 28 Hati


64/80
Trait:
Flash Fire
Houndoom:
Disable Dark Pulse (1/3)

Campo: Sala localizada no interior de uma pirâmide misteriosa. O ambiente é amplo, as paredes são feitas de pedras resistentes e há vários desenhos em suas paredes, além de detalhes em dourado e vermelho.

descriptionShimmer - Página 6 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

A batalha acontecia e tudo que restava em minha mente era a palavra "ouro". Este anel que está em minha mão, realmente conta tanto quanto este pokemon fala? Se tudo isso for real, espero levar comigo esta pequena auréola de ouro, seja como lembrança de valor simbólico, ou como um item que me de algum lucro no mercado. Não sou muito acumuladora, se me valer algo, certamente iria vender.

Meus pensamentos de raiz econômica preenchiam minha cabeça, não me fazendo dar muita atenção ao que meus olhos viam, com o dano que Hati tinha causado apenas com um golpe, eu já estava ficando despreocupada com aquela batalha. Porque desconfiei do potencial desta canina? Era óbvio que ela conseguiria. Prosseguir pensando no valor daquele anel que, muito provavelmente, sumiria assim que o Faraó fosse derrotado, ainda assim, imaginava as tantas possibilidades.
Fui retirada da profundidade dos pensamentos apenas quando uma falha ocorreu. Hati não poderia usar o tão poderoso golpe novamente, o que faria? Por sorte, treinei um golpe quase que identico que é, por sorte, muito útil nessa situação. Eu ainda poderia usar Shadow Ball! E ainda haviam me dito que este era desnecessário. Bobinhos. Apontei para frente e disse a Houndoom:
- Está tudo bem Hati, vamos alterar as ordens para dois Shadow Ball!

OFF: Sry pelo post fraco, to morrendo de sono ):



_________________
Shimmer - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 6 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
off :



O faraó permanecia seguro de si diante do Dark Pulse anulado de Hati. Porém, o golpe surpresa de Winnie e sua Houndoom claramente pegaram o fantasma desprevinido. O primeiro Shadow Ball foi forte o suficiente para arremessar a múmia pelo corredor. Ela então se levantou e usou outro Night Shade, causando danos medianos. Mas Hati não se deixou abater e logo arremessou uma segunda esfera de energia. Essa foi maior que usual e fez com que a monstruosidade soltasse um urro de dor ao ser atingida.

Aos poucos a esfera negra crescia e começava a sugar o faraó para dentro dela. Em questão de segundos tanto o faraó quanto o Shadow Ball haviam desaparecido. A dupla havia vencido! Diante da derrota do faraó, Winnie percebeu que a lágrimas escorriam por trás da máscara da criança fantasma. Mas não eram lágrimas de tristeza: eram de felicidade!


- Obrigado por ter expulsado o moço malvado daqui! Agora eu posso visitar minha mãe! Ela pode falar para você onde que fica a saída daqui!
Experiência :

descriptionShimmer - Página 6 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

A derrota não fora difícil, com os dois golpes ordenados sendo executados com sucesso, o inimigo caíra em instantes, deixando todo aquele ar de chefão de videogame ir embora. No fim, fora mais fácil que pensei. Dei de ombros e joguei uma pokebola, com intuito de capturá-lo. Depois de tal ilusão. diria que é um pokemon forte demais para deixar livre por ai, não só por ser perigoso, mas sim por poder me ser útil na equipe.

Ao fim do balançar da pokebola, olhei para o garoto e depois para Hati, ela parecia saudável o suficiente para continuar a farejar. sendo assim, pedi para que tomasse frente na missão de resgate e devolução, procurando de onde vinha o cheiro do anel e nos levando até lá. Ainda não havia parabenizado-a pela vitória, mas devo admitir que minha cabeça estava mais confusa que nó em linha de costureira. Não lembrara nem de tirar o Silhp Scope que já estava me sufocando! Ao fim pensarei qual será o proveito que tirarei desta experiência.

OFF: Ok, agilizando então <3



_________________
Shimmer - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 6 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
Com Cofagrigus derrotado, Winnie bem que tentou capturar o mesmo, mas a Shadow Ball de Houndoom o absorveu e o fez desaparecer, simplesmente fazendo a pokébola colidir contra a parede e nada acontecer. Prontamente o garotinho correu, pegou a pokébola e entregou a mesma para Winnie.

Hati então retornou sua missão de farejamento. Agora estava contente, pois seguiria para o sentido que havia sugerido para sua dona ir anteriormente. Logo retornaram para o corredor que passaram antes com aquelas pinturas de divindades, chegaram na bifurcação e então seguiram para o outro corredor, que mais parecia uma versão espalhada do anterior.

Ao chegarem na sala que o corredor levava, Winnie percebeu que a mesma era uma versão maior da que estava o sarcófago do garotinho fantasma. A decoração era feita com pedras esverdeadas que pareciam esmeraldas e, no centro da sala, estavam dois caixões: um violado - claramente pertencente do fantasma que os atacou faz pouco tempo - e o que parecia pertencer a uma mulher, fechado.

O garotinho logo correu até o sarcófago da mulher e o abraçou, em prantos. Claramente era onde sua mãe repousava. Ele parecia aliviado ao encontrá-la ali e, aos poucos, conforme as lágrimas escorriam de seus olhos, o corpo do jovem começou a se modificar, transformando-se num pokémon. De sua aparência original, a única coisa que restava era a máscara que ele utilizava. Diante daquela cena, qual seria a reação de Winnie?
Shimmer - Página 6 Yamask

descriptionShimmer - Página 6 EmptyRe: Shimmer

more_horiz




Come On

A pokebola foi ao ar, chocou-se a parede e, impressionantemente terminou inteira no chão. Sorte minha não te-la quebrado. O pequeno menino a entregou a mim, sem parecer ter muita noção do que fora aquilo, apenas pegara do chão e trouxe-a até a mim, como quem recolhe um objeto derrubado por pura educação. Sorri e agradeci, mesmo não tendo ideia do que acontecera com o faraó para sumir completamente de vista, eu não estava triste ou com sentimentos negativos, pelo contrário! Estava confusa porém feliz.

Andamos até onde Hati nos guiara e tudo se sucedeu de forma esperada, o reencontro, os relacionamentos, as trocas de carinho. Nada perturbara nossa estrada para resgatar o garoto, só ao final fui pega de surpresa; mas admito que nem tanto assim. O que era metafísico e humanóide se tornara um pokemon. Um muito simpático na realidade, a ele, agradeci a companhia e oferecia a Pokebola, perguntando se tinha interesse de vir comigo ou não, caso não ocorresse essa vontade, provavelmente não insistiria. Lutar contra quem não deseja ser oponente não faz meu tipo, muito menos captura a força.



_________________
Shimmer - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionShimmer - Página 6 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
Após ver a criança se transformar em um pokémon, Winnie acabou sugerindo uma captura amigável para ele. De forma amistosa, ofereceu sua pokébola para ele e o fantasminha prontamente entrou dentro dela, com um enorme sorriso no rosto! Ao menos parecia que era um sorriso. Infelizmente ele não teria mais como ver nenhum de seus pais, mas havia recebido a chance de viver uma vida nova.

Logo que a captura se concretizou, o pequeno foi teletransportado até o storage de Winnie, em segurança. O anel dourado que a treinadora havia encontrado então ficou largo e caiu no chão, revelando algo misterioso dentro do mesmo. Quando Winnie e Hati observaram com mais atenção, se deram conta que o anel havia se espandido ao ponto de se transformar num portal e, pelo que a paisagem parecia mostrar do outro lado, os levaria em segurança para Aztlán!

Estaria Vicent em segurança? Somente havia uma forma de descobrir: voltando para a cidade antiga da região de Hoenn...

descriptionShimmer - Página 6 EmptyRe: Shimmer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos