Come On
Para minha felicidade, havia achado alguém mais instável do que eu. O garoto começara a respirar fundo sem nenhum motivo aparente, apenas em resposta a minha fala. Fiquei minutos esperando a resposta e só depois de muito silêncio fui receber.
O menino então se chamava Barry, e sem sombra de dúvidas, nunca tinha ouvido falar dele. Eu lembraria desse nome. Levantei do banco em um pulo, confirmando o pedido e falando "Vamos lá!", agora o desanimo e a frustração já haviam dado lugar a curiosidade. Descansar eu tenho a vida toda, não é mesmo? To muito nova para ficar resmungando, pensei.
Estalei os dedos, chamando os seis monstrinhos para perto. Alertando de que íamos começar a nos movimentar de novo:
- Deculpem meninos, mas vou ter que voltar vocês - Peguei cinco de seis esferas na mão - Obrigada por entenderem!
E ao fim da fala voltei Vili, Freya, Quagsire, Hati e Skoll, nessa exata ordem, deixando só mesmo Loki para fora e o erguendo até meus ombros. Teddiursa ficaria ali, agarrado em meu pescoço, andando comigo todo o percurso. Dizia para ele "cuide de mim!", porém meu intuito era apenas criar um laço de confiança com o ursinho. Sem contar que, depois de tanto trauma na vida dele, seria legal manter ele por perto.
Já pronta, olhei para Vicent, sinalizando para que fosse comigo ver o fan clube, me lembro bem de um episódio que passei pós primeira fase da Copa União e, se tem algo que eu não quero, é repetir a história toda. Por estar sozinha, procurando meu irmão, me perdi entre um bando de nerds e fiquei presa por lá. Definitivamente aquele fora o pior dia desde que eu começara minha aventura com pokemons. Arrepiei só de lembrar, eu definitivamente havia ganhado algum trauma com aquilo, mas pelo visto, eu seria bem acolhida no fan clube, não sei se deveria me preocupar tanto com isso. Dei de ombros, jogando o pensamento pessimista no lixo e voltando ao ambiente normal:
- É muito longe? - perguntei, me referindo a Barry - Não há problema se for, é só para saber se mantenho Teddiursa comigo ou volto, para não ter que caminhar muito com ele no ombro. Dói depois de um tempo - Ri, reparando o quanto me esforcei para explicar algo que não havia necessidade alguma.