Off :
Você narra bem! e trocar Leer por Flail pls
Dias conseguiu manipular o pescador, este sem se importar em ajudar, ordenou o comando de ataque para Lombre. Um poderoso Solar Beam que praticamente dizimou a segunda Carvanha.
- Eita porr*! - Gritou o ruivo realmente assustado com o poder do golpe.
Após ver as duas piranhas nocauteadas, o aventureiro continuou com sua teoria e não capturaria os peixes, precisava guardas suas pokebolas para o peixe certo.
- Seu Lombre é realmente muito forte, se esse ataque atingisse Croconaw eu nem sei se ele estaria de pé... Sorte que ele tem uma boa mira né?!- Dias não era muito bom em fingir se importar com os outros mas tentava, tinha que tentar. - Você já pensou em evoluir ele? Aposto que com um Ludicolo você nunca mais dormiria pescando hahaha. Eles além de serem divertidos com suas músicas, ainda são fortes em batalhas. Realmente uma boa companhia.
Dias tentava vender seu peixe, ou melhor, sua pedra mistica, enquanto recuava seu crocodilo para a esfera.
- Falando nisso eu tenho uma pedra d'água aqui comigo, se você quiser evoluir ele eu posso trocar com você! O que me diz?
Após se secar ao máximo e ajeitar suas coisas, Oddy estava pronto para seguir viagem rumo ao posto meteorológico. Mas primeiro observaria se o pescador iria pegar as piranhas, afinal ele estava pescando alguma coisa quando jogou a isca algumas eras atrás.