Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Procurando nemo

3 participantes

descriptionProcurando nemo - Página 3 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off :


Finalmente o cavalo tinha aprendido o ataque elétrico, com Flaaffy ajudando tudo ficava mais fácil. Ponyta, um pokemon de fogo, agora não passaria mais por tantas dificuldades mesmo contra um adversário aquático.

Era hora de voltar a caçada ao Feebas.

- Eric! Já acabei aqui. Podemos ir encontrar seu amigo agora?
- Dizia Oddy esperando que o ingênuo pescador ainda estivesse pescando.

Dias retornava seus dois pokemon para as esferas. - Excelente time!

descriptionProcurando nemo - Página 3 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
EXP :


Satisfeito com o resultado de seu time, Oddy avisava Eric que seu treinamento já havia acabado. O pescador suspirou lamentando não ter conseguido pescar nada, mas isso parecia não atingir Ludicolo, que dançava bastante alegre, uma alegria sem fim. Tróia e Dolly retornavam para a Pokéball, agora com o cavalo de fogo aprendendo um movimento elétrico super importante para um Pokémon de sua natureza!

- Seu time tem um grande futuro desse jeito. Hahah - riu-se o homem rumando o norte, seguindo a margem do rio. - Você pode achar ele um pouco... Estranho. Quando chegarmos lá você vai entender.

Chegaram até um local onde as árvores eram substituídas por rochas, formando espécies de andares, e mais acima estava o laboratório, a estação meteorológica. Um pouco mais à esquerda, onde as árvores terminavam para dar espaço à área de rochas, olhos curiosos focavam os dois viajantes. O que Oddy faria? Ignoraria aqueles olhos e iria à estação ou exploraria mais um pouco?

descriptionProcurando nemo - Página 3 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Não demorou muito para que os viajantes chegassem até a famosa estação meteorológica, ela ficava um pouco acima do nível do solo em cima de umas rochas que pareciam uma escada distorcida. Infelizmente antes de Oddy dar o primeiro passo em direção as rochas ele percebeu que estava sendo vigiado.

De relance ele não conseguiu identificar o que era, mas depois do assalto que tinha feito em New Bark não podia simplesmente ignorar. Podia ser apenas um pokemon selvagem ou podia ser alguém da polícia tentando investigar algo. Dias sabia que não tinha deixado rastros mas nunca duvidou do talento de alguns detetives, ele precisava ter certeza do que era.

- Estamos sendo observados.
- Dizia o ruivo para Eric. - Espere aqui, já volto.

Dias então andava em passos rápidos e com a cara fechada em direção ao ser misterioso. - Tá me seguindo?

No fundo ele só queria encontrar algum pokemon, mas temia pelo pior e precisava se defender disso. Até porque depois que você comete alguma infração, olhos curiosos sempre resultariam em problemas.

descriptionProcurando nemo - Página 3 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off :




Dias começa a se aproximar dos olhos suspeitos. Andava sério e com ar superior, isso de algum modo pareceu assustar o observador, que logo começou a se afastar sumindo sob a sombra da proteção das árvores. Mas antes que Oddy pudesse fazer qualquer coisa, uma argola dourada surgiu a sua frente misteriosamente, pouco mais de três metros, para em seguida, um espaço negro surgir dentro da argola. Aquilo se assemelhava a um buraco negro, sugando toda a luz e impedindo qualquer um de ver ali dentro. Logo a fenda dimensional se aproximou de Dias e o engoliu por inteiro, não lhe dando tempo para reagir...

O ruivo ainda tinha consciência quando adentrou a fenda dimensional, e ali dentro sentiu-se em um túnel com força gravitacional que o puxava pra longe. Ele se sentia envolvido pelo espaço, como se estrelas, planetas e galáxias brilhassem ao seu redor, e sempre sendo arrastado para longe, por uma força invisível que não o soltava. Após poucos segundos, que pareceram uma eternidade, ele avistou outro buraco negro, como aquele em que tinha entrado, e estava sendo levado direto para lá. Então ele cruzou a saída daquele buraco dimensional. Mas para aonde?

descriptionProcurando nemo - Página 3 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off: Sem problemas. Boa rota.

Dias caminhava imponentemente em direção ao suspeito, que por um estante pareceu se intimidar e fugir pelas árvores. Mas antes que o jovem pudesse voltar para o lado do pescador, uma argola dourada surgiu e com ela uma espécie de buraco negro, engolindo o ruivo antes que ele pudesse pensar em algo.

Quando o susto passou, Oddy não conseguia ver nada, a escuridão tinha tomado conta de tudo. Parecia que ele tinha tomado um cachote de uma tsunami só que 100 vezes pior. O mundo parecia mais sombrio e o medo dominava por completo o aventureiro.

Um vulto de uma segunda argola apareceu, o que fez Oddy pensar que não se tratava de um buraco negro mais sim de um buraco de minhoca onde ele seria transportado para um tempo e espaço diferente. Como se isso realmente fosse possível.

Dias não sabia ao certo se tinha cruzado o portal, mas não percebia mais o efeito de gravidade, talvez tivesse chegado ao seu destino. Com essa cena caótica até Mandíbula se sentiria intimidado. O ruivo continuava parado sem ver nada e com uma sensação negra de que algum monstro ia devorá-lo a qualquer segundo.

descriptionProcurando nemo - Página 3 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz


Ao deixar o buraco de minhoca, Dias caiu de uma altura de 2 metros direto para um chão coberto por grama, essa ajudou-o a protege-lo da queda, não sentindo dor alguma apensar da altura e maneira de cair. Levantando-se, ele percebeu que estava em uma planície tão extensa que mal se podia ver o seu horizonte. A grama ali era alta, atingindo a sua cintura, e o tempo muito agradável. Um vento oeste soprava enquanto um sol ameno estampava a imagem do céu parcialmente coberto por nuvens. Se Dias pensasse bem, aquele lugar parecia o paraíso. Mas afinal, o que tinha acontecido? O que foi aquele fenômeno que o “atacou”? Pelo menos estava vivo e bem...  



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 3 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
O medo e a escuridão acabaram. Depois de alguns segundos de agonia, Dias se viu numa extensa planície com uma grama alta. O vento refrescante jjunto ao Sol faziam com que aquele lugar realmente parecesse um paraíso. Que diabos havia acontecido? Será que tinha sido obra do ser misterioso ou apenas obra do destino? Oddy nunca saberia, precisava se concentrar e descobrir o que faria agora.

Ele precisava descobrir duas coisas, onde estava e como faria pra voltar. Então ele decidiu que investigaria o local, o problema era que o ruivo não via fim em nenhuma das direções, somente grama até onde os olhos alcançavam. Sua resposta foi soltar Ponyta, somente ela era veloz o suficiente para economizar tempo para o aventureiro.

- Vá Tróia! Quero que você encontre algo sem ser grama e árvores! - Dizia Oddy enquanto liberava o cavalo.

Ponyta era calada mas era fácil ver que ela estava feliz, parecia um sonho pra ela um lugar onde ela pudesse correr livremente. Se Dias fosse sentimental se comoveria com a cena, mas ao contrário deixou o tipo fogo e foi procurar alguma coisa alta para que ele pudesse subir e tentar achar alguma coisa ou uma saída.

descriptionProcurando nemo - Página 3 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz


Ponyta confirmou que tinha entendido a ordem e começou a correr para norte. Sua velocidade era tanta que em pouco tempo Dias só conseguia vê-la como um pontinho distante. Ela não parecia encontrar nada, mas não desistia de sua missão, seguindo sempre em frente... Enquanto isso o treinador girou quase em 360º a procura de um ponto em que pudesse observar o cenário do alto, mas infelizmente não encontrou nada. Seja para qual fosse a direção que olhasse, só conseguia ver o horizonte plano, grama alta e algumas poucas árvores espalhadas aqui e acolá. Aquele lugar parecia o paraíso da grama.

Mais 5 minutos de agonia? Insegurança? Ou talvez um medo puro e genuíno? E de repente o som do farfalhar da grama lhe chamou a atenção. Alguma coisa se aproximava sob a cobertura da grama, ainda a 20 metros de distância. Seguia direto para a direção do treinador.



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 3 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Enquanto o mini-cavalo cavalgava velozmente para o norte, Dias percebeu uma movimentação na grama um pouco a sua frente. Provavelmente era um pokemon, já que não dava para ver nada acima da grama. Ou pelo menos o ruivo esperava ainda estar em um mundo onde pokemon existiam. Independente do que estava vindo, Oddy só tinha certeza de uma coisa, tinha  seu time para defendê-lo ainda.

- Fiiiiiiu! - Dias assobiava alto para que Tróia pudesse voltar p mais rápido possível.

Restava agora descobrir o que vinha ali, um certo frio na barriga dominava o aventureiro.

- Revele-se!

descriptionProcurando nemo - Página 3 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz


Percebendo que o seu Pokémon de fogo correria por horas até retornar, Dias assobiou chamando-o. Pela distância, julgava-se que era impossível Tróia ouvir o chamado, mas devido à falta de obstáculos para o som, o Ponyta parou e virou a cabeça na direção de seu treinador, voltando a galope...
Enquanto isso, a coisa parou imediatamente quando ouviu o assobio de Dias. Ficando estática, como se ela não mais existisse. No entanto, foi só Oddy ordenar que a “coisa” se revela-se, para ela voltar na mesma direção que estava vindo. Ainda escondida pela grama ela começou a correr para longe, deixando apenas o balançar da grama como rastro. Seja lá o que fosse, estava fugindo. O que Dias faria?



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 3 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos