Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Procurando nemo

3 participantes

descriptionProcurando nemo - Página 13 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
O prédio estava em ruínas, poeira e rachaduras para todos os lados, assim como salas empresariais. Ao olhar pela janela o que acontecia lá fora, Dias percebeu que a enfermeira já tinha feito seu trabalho e junto com o comprador de Feebas subiam no avião. Droga... Isso foi mais rápido do que eu imaginava. Tenho que agir agora.

O plano do ruivo era simples, enviaria uma cópia  de Nuzleaf para chamar atenção pelo lado esquerdo do prédio. Guerra não sabia do envolvimento do gramíneo com Dias então acharia que era Nuzleaf querendo vingança de novo. Assim, Oddy imaginava que ou o segurança ou o assassino viessem para acabar com um possível problema. Dai em diante suas estratégias dependeriam de o que acontecesse em seguida.

- Nuzleaf, crie uma cópia sua e faça ela se revelar pelo lado esquerdo do prédio como se fosse atacar. Vamos ver o que eles vão fazer.

Dias imaginava que Guerra não demoraria para ir embora, porém tinha que recuperar Feebas antes que o avião levantasse voo, uma vez no ar seria impossível parar aquela coisa. O gramíneo então fez o ordenado e criou uma imagem sua que logo tratou de correr para a saída do prédio. Oddy olhava fixamente para a janela, seu coração batia rápido e a adrenalina estava estourando, o ruivo adorava essa sensação. Porém a insegurança e o medo de morrer, sentimentos praticamente novos para o aventureiro, o incomodavam também.

descriptionProcurando nemo - Página 13 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off :



O plano de Dias dependeria da reação dos indivíduos ao verem Nuzleaf. O Pokémon gramíneo então se retirou da sala em que o seu novo treinador estava para fazer o papel de isca. Oddy pediu que ele usasse o Double Team, mas o Pokémon conhecia os seus limites e para não parecer que queria desobedecer ao seu mestre, partiu rápido dali.

Após um tempo curto, Dias viu o seu Pokémon aparecer no canto da janela e olhando na direção do avião, notou que todos tinham visto o gramíneo. O comprador não deu bola para aquilo, sumindo junto da enfermeira no interior da aeronave. O segurança também começava a se virar para entrar no avião, caminhando em direção a um painel de controle, provavelmente o comando para fechar a porta da entrada de carga da aeronave. Guerra por outro lado ficou parado e sorrindo para Nuzleaf, antes o Pokémon grama tinha pego o mercenário em uma emboscada, mas agora a história era diferente. Steelix se desenrolava mostrando visível sinal de que iria atacar Nuzleaf, precisava apenas encurtar a distância para chegar ao seu alvo. Devido à distância, e ao fato de Guerra não gritar, Oddy não conseguia ouvir o que o mercenário falava.



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 13 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off: Ah sim, entendi. Na verdade eu até prefiro desse jeito, mas vejo alguns narradores considerando cópias mesmo, até nas batalhas, ai achei que fosse meio interpretativo. Mas ok, Valeu xD

Guerra, ao ver o gramíneo, sorriu e falou algo para Steelix que se desenrolou e parecia que iria atacar. O resto da turma apenas ignorou o monstro e começaram a se preparar para a partida do avião. Era hora de pensar... E rápido. Dias pensou então em tentar ignorar o assassino, seu desejo por Feebas era maior do que a vontade de lutar com ele. O problema era como fazer isso.

- Vou tentar atrair ele para uma falsa armadilha, assim eu consigo chegar até o avião sem ter que lutar. Oddy estava numa situação complicada, não conseguiria derrotar Guerra antes do avião decolar, precisava impedir o veículo de levantar voo ou embarcar nele antes que o mercenário visse. Parecia improvável mas era uma das poucas chances que o ruivo tinha.

- Ei, Nuzleaf! Quero que você chame a atenção de Guerra e Steelix! Atormente eles até que eles venham até você, depois volte para cá pela porta. Mas se algo der errado não batalhe sem mim, corra!- Guerra estava longe e não conseguiria ouvir os comandos, mantendo Dias escondido.

O plano era ousado, tirar o mercenário da frente do caminho para que o treinador pudesse alcançar a rampa do avião antes que ela fechasse. Na verdade o ruivo já estava duvidando da chance de recuperar Feebas, mas estava determinado a tentar.

descriptionProcurando nemo - Página 13 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off :



Nuzleaf começava a colocar o novo plano de Oddy em prática, avançou alguns passos e usou Razor Leaf no chão demonstrando seu falso interesse em batalhar. Steelix continuou avançando, indo em direção do Pokémon gramíneo, mas Guerra, após se aproximar um pouco, parou e ficou na metade do caminho entre o prédio e o avião.

Com Steelix tão próximo, o Nuzleaf recuou para o prédio e o Pokémon metálico parou a 5 metros da construção decadente, virou-se e esperou as ordens de seu treinador. Naquela altura Dias já conseguia ouvir a voz de Guerra.

- Espere o avião decolar e use Dig na base do prédio, vamos fazê-lo vir a baixo, talvez assim aquele Pokémon insistente saia dali.

Dias conseguia ver agora a porta da entrada de carga da aeronave se fechando e também conseguia escutar o som das turbinas ligadas. Faltava pouco para o comprador partir. O que ele iria fazer? Seu Nuzleaf ainda não tinha chegado, provavelmente estava nas escadas ainda.



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 13 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off: Saquei sim, o que eu quiz dizer é que tem alguns narradores que tratam o double team na batalha como 5/5 cópias, e outros com um boost na evasão, o qual eu acho mais justo. Mas chega, entendi rs. Valeu pela ótima narração Arkan!

Nuzleaf provocou Steelix com um golpe no chão mas o gigante continuava caminhando confiante, Guerra por sua vez, parou no meio do caminho impedindo totalmente o avanço do ruivo até o avião sem um confronto. Dias viu a porta do avião fechando e os motores sendo ligados, era o fim. Não havia mas nenhum plano louco que o fizesse recuperar Feebas. Seu peixe que na verdade nunca tinha sido seu, agora sumiria no céu de Fortree.

Ainda frustrado por não ter conseguido recuperar Feebas, Oddy ouviu os comandos de Guerra mandando o gigante de aço destruir o prédio de uma vez. O ruivo ainda tinha esse problema para resolver, até pensou em batalhar e dar a Nuzleaf a oportunidade de sua vingança... Mas não faria, Dias era ousado mas não era maluco, não enfrentaria um mercenário assassino que estava doido para pegar seu Croconaw simplesmente por batalhar. Feebas era uma recompensa que valia a pena o risco, mas agora não havia nada que prendesse o aventureiro a Guerra.

Assim Oddy correu para a saída encontrando o gramíneo logo em seguida. - Foi mal Nuzleaf, mas Feebas já está perdido. Um outro dia você se vinga de Guerra, sinto que nos veremos de novo ainda. Vamos! - Assim os novos parceiros corriam para longe do prédio antes que ele desabasse, iriam em direção ao CP de Fortree. Depois de um dia com tantas emoções e frustrações, descansar era a melhor pedida.

descriptionProcurando nemo - Página 13 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off :



O fato da porta do avião se fechar tinha um peso muito maior para as ambições de Oddy. Ali ele se via impossibilitado de recuperar o Feebas que tanto procurou na Rota 119. A aeronave sem se importar com o treinador começou a ganhar velocidade para galgar os céus, enquanto frustrado, Dias tomava a sua decisão, ele não enfrentaria Guerra, pois receava as consequências. Com a ameaça do prédio cair em sua cabeça, o treinador correu imediatamente, encontrando Nuzleaf na escadaria e partindo para a saído do aeroporto “abandonado”.

Nuzleaf estava visivelmente chateado, queria sua vingança, mas Oddy não acreditava que agora fosse o momento de confrontar John Guerra, e Nuzleaf sendo um Pokémon obediente, aceitou o fato. Enquanto se afastavam do local puderam ouvir o avião partindo e logo em seguida ouviram o som do prédio desabar. O mercenário provavelmente acreditava que tinha enterrado Nuzleaf, mas esse já estava longe junto de um novo treinador. Um Pokémon que escolheu Oddy assim que o viu lutar pela primeira vez com os Carvanhas no início da Rota, a mesma criatura que escondida presenciou o treinador ser sugado para um buraco negro. Dias agora tinha o resto do dia para refletir sobre os eventos vivenciados naquela Rota.

Rota Trancada, pode prosseguir!

descriptionProcurando nemo - Página 13 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos