Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Procurando nemo

3 participantes

descriptionProcurando nemo - Página 12 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off: Arkan, como funciona os moves recover e Synthesis fora da batalha?

Nuzleaf não entendeu muito bem o que o ruivo queria mas levantou e começou a andar novamente pedindo para que Oddy o seguisse. Um rastro denso e com marcas de sangue era fácil de ser visto, e continuava como se fosse em direção à cidade. O gramíneo olhou para Dias que pareceu entender a mensagem, Guerra estava indo para a cidade.

- Vamos Nuzleaf!

Dias não estava tão confiante quanto seu novo pokemon ninja mas confiava nele, afinal sua postura passava confiança a qualquer um... Ou medo. Pensando nisso Dias imaginou que ele já podia ter um nome, mas agora tinha uma vida nova e teria um outro nome. Então o treinador correu em direção ao rastro enquanto pensava em Feebas e sua equipe abalada.

descriptionProcurando nemo - Página 12 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off :



Nuzleaf parecia com pressa, mas mantinha um ritmo no qual Oddy pudesse lhe acompanhar, sempre olhando para trás para ver se seu mestre estava conseguindo aguentar a marcha. Após uma boa caminhada chegaram a um enorme penhasco. Lá em baixo, a direta, Dias conseguia ver o rio correndo entre a floresta, devido a distância se o treinador estendesse o braço, ele conseguia esconder o rio de sua visão. Aquele penhasco demarcava a parte alta da primeira cachoeira que ele precisou escalar. Já a sua frente, o treinador podia ver uma grande extensão de floresta e logo depois a cidade de Fortree. Precisava agora descer 20 metros de altura em uma encosta com quase 75º de declive. A tarefa não se mostrou tão perigosa devido ao rastro que Steelix tinha deixado, o solo escavado parecia com escadas, um possível método que a grande serpente metálica usou para não cair enquanto descia.

Quando a dupla terminou a descida perceberam que tinha sido mais fácil do que pensavam, mas não tinham tempo para admirar sua proeza e logo voltaram a perseguir Guerra. O rastro acabou quando eles chegaram na cidade, entrando na mesma pelas portas dos fundos, se é que pode descrever dessa forma. Nuzleaf farejou o ar e escolheu um caminho decidido, mas agora Dias não conseguia ver nenhum rastro de Guerra e seu Pokémom metálico. Dias continuaria na perseguição?



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 12 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off: Saquei, valeu!

A correria continuava, Dias percebia que Nuzleaf estava se segurando para não deixá-lo para trás. Não demoraram para chegar na primeira barreira do rio, a qual o aventureiro já tinha passado, de lá foi preciso andar mais um pouco e descer um penhasco, tarefa facilitada pelo rastro do monstro metálico. Estavam agora em Fortree, mas não haviam entrado pela entrada tradicional e isso deixou o ruivo meio perdido, porém Nuzleaf era um perseguidor nato e parecia saber exatente onde estava o mercenário.

- Ei Nuzleaf! Antes de continuarmos, o que me diz de usar Synthesis? Assim estaremos mais preparados caso algo nos surpreenda.

O ruivo, assim como o gramíneo, estava determinado a achar Guerra e Feebas, porém desta vez estava um pouco mais cauteloso e a saúde de Nuzleaf estava lhe preocupando. O aventureiro torcia para que o assassino e seu pokemon também estivessem debilitados, caso contrário fugiria sem pensar. Não daria duas chances a morte no mesmo dia.

- Vamos!

descriptionProcurando nemo - Página 12 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

Nuzleaf sério balançou a cabeça confirmando que tinha entendido a ordem, assim se virou para a direção do sol e fechou os olhos, uma luz dourada o envolveu restaurando parte de sua energia perdida. Logo após o brilho sumir, Dias notava que o seu Pokémon gramíneo aparentava estar mais saudável.

Voltaram a marcha, e Nuzleaf voltou a indicar o caminho farejando o ar. Em um ponto ou outro era possível ver uma gota de sangue no chão. O rastreador continuava no encalço do fugitivo. Guerra corria para longe do Centro da cidade.

Mais 30 minutos de marcha e chegaram em uma espécie de aeroporto privado, uma área aparentemente abandonada. O portão enferrujado estava parcialmente aberto, parecia ser a única entrada, pois o aeroporto tinha muros de três metros de altura com arame farpado no topo. De frente para a entrada existia um prédio de três andares - semidestruído pelo tempo - que tampava a vista da pista de decolagem/aterrissagem. Colado a parede do prédio tinha uma espécie de armário com uma cruz vermelha em sua porta.

Quais eram os próximos passos de Oddy? Nuzleaf esperava por ordens.



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 12 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
O pokemon noz entendeu perfeitamente o pedido de Dias e se virou para o Sol, encostou as palmas de suas mãos e fechou os olhos, provavelmente alguma tradição ninja. Segundos depois uma luz dourada envolveu Nuzleaf  e recuperou parte de sua saúde. Agora o gramíneo estava pronto para uma outra batalha, Oddy se sentiu mais confortável com isso e não via a hora de encontrar o mercenário de novo.

A corrida já durava algum tempo e o ruivo começava a controlar sua respiração, caso contrário ficaria ofegante rápido e poderia prejudicar o andamento da perseguição. Alguns rastros de sangue eram vistos em intervalos de tempo maiores, mas suficientes para provar ao ruivo que estava no caminho certo. Mais algum tempo de perseguição até chegar em uma espécie de aeroporto clandestino, o portão enferrujado aberto parecia convidar o jovem para um desfecho interessante.

Dias entrou lentamente olhando para todos os lados tentando ver se estava sendo observado, enquanto olhava o muro alto ele percebeu um armário com uma cruz vermelha na porta, parecendo um depósito de primeiros socorros que o aventureiro via em filmes de ação. Valia a pena averiguar, então ele caminhou até o armário e abriu a porta.

Nuzleaf ficou perto do portão olhando fixamente para um prédio em péssimas condições, parecia prever algo.

descriptionProcurando nemo - Página 12 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

Dias avançou junto de Nuzleaf portão à dentro, ambos andavam lentamente e observavam o arredor. Aquela área em particular estava deserta. Aproximaram-se do prédio e Oddy foi direto ao armário que devia conter kits de primeiros socorros. Já perto do depósito o treinador viu um cadeado no chão, provavelmente rompido por pancadas pois o objeto estava quebrado assim como o armário amassado no lugar onde o cadeado deveria estar preso. Já no interior do armário, viu que alguém sujou o interior com sangue, provavelmente tateando o lugar em busca de um kit. Aparentemente o armário estava vazio, mas Oddy encontrou uma pequena bolsa na prateleira mais alta, parcialmente escondida do campo de visão do treinador. Quando a abriu, a mesma continha ataduras, uma espécie de tesoura de plástico, esparadrapo e um aparelho pequeno em que se podia colocar um frasco para se aplicar injeção. Escondido na parte mais funda da bolsa Dias encontrou 5 frascos – próprios para o aparelho – e no rótulo de três frascos vinha escrito super Potion enquanto nos outros dois estava escrito Potion.

Dias se ocupava com o armário, mas Nuzleaf se deslocou para a lateral do prédio, usando a sombra do mesmo para se camuflar. Observava alguma coisa mais adiante, e soltou um som questionador.

- NuzzzzzLeaf? – O que será que ele tinha visto?  



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 12 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off: Valeu pela explicação xD. Só resumindo - Potion e super Potion em Croconaw, Potion em Nuzleaf, super Potion em Ponyta e em Flaafy.

O armário era realmente um depósito de primeiros socorros mas estava arrombado, Guerra também deveria ter tido essa ideia. Para a sorte do ruivo uma bolsa escondida mais no topo do armário continham alguns itens que podiam ser úteis. Uma espécie de seringa com ampolas aplicáveis que diziam "Super potion" e "Potion". Era a chance de Dias recuperar seus pokemon antes de uma possível batalha com o mercenário.

Após segurar firme a bolsa de medicamentos, o aventureiro então correu agachado até Nuzleaf e liberou seus 3 pokemons nocauteados. Colocou a primeira ampola de super Potion na seringa e injetou em Croconaw, fazendo-o acordar. Mas antes que o réptil pudesse fazer algum barulho, o ruivo aplicou um Potion nele e rapidamente o recuou para a pokebola novamente. O próximo era Ponyta que se contentou apenas com uma injeção de Super Potion antes de voltar para sua esfera, assim como Flaaffy que recebeu a última aplicação de Super Potion e foi absorvida para sua pokebola.

- Essa é pra você Nuzleaf. - Sussurou o jovem enquanto estendia sua mão com a seringa e a ampola de Potion já presa. - O que você viu? - perguntou o jovem colocando parcialmente seu rosto onde o gramíneo estava para ver o que acontecia.

Dias já tinha sofrido uma vez e faria tudo o que fosse preciso para derrotar Guerra. Recuperou boa parte de seu time e agora estava pronto para brigar por sangue, ou assim ele esperava.

descriptionProcurando nemo - Página 12 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

Dias não perdeu tempo depois que encontrou a bolsa com os remédios. Retirou seus Pokémon inconscientes das Pokébolas e recuperou a saúde deles rapidamente. Um a um eles acordavam novamente dispostos, mas antes que pudessem perguntar sobre a situação, eram levados de volta para as suas respectivas esferas.

O último a receber um medicamento foi Nuzleaf que ainda permanecia na sombra do prédio. Quando questionado por Oddy sobre o que ele tinha visto, apontou para frente. Dali era possível ver a pista para aviões, e uma aeronave estava estacionada com a porta traseira aberta, uma espécie de rampa que dava acesso ao compartimento de carga.

Guerra estava sentado em cima de umas caixas enquanto uma mulher enfaixava o seu ombro ferido. Steelix estava deitado todo enrolado ao lado do avião. E um homem baixinho e gordinho usando terno pulava de alegria enquanto segurava Feebas inconsciente nas mãos. Um quarto individuo permanecia em postura de sentinela em cima da rampa do avião, usava terno e óculos escuro, provavelmente um segurança. Aparentemente, Guerra acabava de fechar negócio no Pokémon raro, pois aos seus pés tinha uma grande maleta preta...


Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 12 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Dias viu a cena e ficou observando, calculando as variáveis do campo de ação. Guerra e seu Steelix, uma possível enfermeira, um rico comprador do peixe, e um segurança. A princípio os maiores problemas eram Guerra e o segurança, o ruivo teria que lidar com eles primeiro, porém faria tudo calculado desta vez, sabia que o assassino não lhe daria outra chance de viver.

O jovem então imaginou que a melhor solução era lidar com um deles de cada vez, a desvantagem numérica poderia arruinar tudo, dali em diante suas estratégias se baseavam nesse princípio. Após alguns minutos pensando o ruivo decidiu averiguar melhor o prédio danificado, buscava algum lugar onde ele pudesse planejar uma armadilha, como salas e banheiros. Procurava também algum buraco ou janela em que ele pudesse ver o que acontecia no avião sem ser visto.

- Vem Nuzleaf, vamos bolar uma armadilha. - Sussurrava o jovem enquanto convidava o gramíneo a sua busca por um local estratégico.

descriptionProcurando nemo - Página 12 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

Dias retornou com Nuzleaf, entrando dentro do prédio para procurar um bom local para uma armadilha. Ali dentro viu o embolso das paredes caindo aos pedaços, várias rachaduras, e o principal, poeira que não acabava mais. Entendeu assim que pisou ali dentro que ninguém usava o prédio, apenas a pista clandestina. Em sua busca encontrou banheiros feminino e masculino no térreo e no primeiro andar, salas era o que não faltava, a grande maioria deveria ter sido sala de escritório com os seus móveis agora tomado pela poeira. Em uma dessas salas no primeiro andar, encontrou uma janela que lhe dava uma boa visão do avião e o mantinha camuflado devido a escuridão no interior do prédio.

A enfermeira estava entrando no avião, enquanto Guerra apertava a mão do possível comprador do Feebas. Os dois pareciam se despedir, pois o comprador baixinho seguia a enfermeira logo atrás dela, olhando com admiração para a bunda da bela mulher. O comprador também levava a rede com Feebas dentro e o seu segurança olhava ao redor esperando que o seu patrão entrasse para poderem partir. Sim, Oddy só se deu conta agora que o comprador não iria para a cidade, ele estava partindo. Guerra com a maleta na mão caminhou até o seu Steelix, falando alguma coisa inaudível com o seu Pokémon.

O que Dias faria agora?



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 12 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos