Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#007-Duas cabeças e um garoto.

2 participantes

description#007-Duas cabeças e um garoto. Empty#007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Após uma longa viagem Hayato chega em Fortree City e já se dispara para a rota 119, estava em busca de alguns pokemons do tipo fogo ou solo e também evoluir seus dois pokemons, Mike e Will. Mas antes de mais nada resolve conhecer seu novo amigo, o Doduo que capturou após uma longa confusão na rota 124, então sem mais delongas libera seu Doduo para tentar conhece-lo um pouco.

-Ok Doduo, sei que ainda não me conhece bem, e nem os outros, mas ainda vamos nos dar bem. Então lhe chamarei de Jack, ta bom?-Diz o garoto sorrindo para o Doduo enquanto é retribuído com piados da ave.
Hayato após ter uma conversa rápida com seu Doduo, sai andando a procura de treinadores para batalhar, mas o que realmente queria era ter uma batalha em dupla com seus pokemons e talvez até apostar para conseguir um dinheiro que iria precisar futuramente.

-Jack, assim que encontrarmos algum treinador pelas redondezas quem ira lutar é Mike e Will, mas se eles não poderem lutar eu conto com você.- A ave novamente o retribui com um piado.

description#007-Duas cabeças e um garoto. EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
off :


Em meio os limiares da rota cento e dezenove, um jovem treinador, ao parar, libertava de umas de suas esferas alvirrubras uma peculiar ave de duas cabeças, que unicamente chamava atenção por causa de sua diferencial penugem de tons esverdeados, passando a interagir com ela e, sem mais delongas, nomeá-la de Jack. Assim, após tal ato, ambos começavam a caminhar por aquele recinto tendo o garoto a explicar parte de seus objetivos naquela região ao seu parceiro.

Andavam sem restrição em uma trilha por entre a grama alta, que chegava facilmente a barriga do jovem e se estendia através daquela pradaria irregular, podendo observar as poucas árvores que nasciam naquele recinto e escutar os grunhidos dos pequeninos moradores que o habitavam. Ainda mais, a oeste poderia observar um conjunto de árvores que se estendiam por uma longa faixa de terreno, denotando a existência de uma floresta ali. Já a leste, há questão de cinquenta metros de onde se encontrava, o rio que cortava aquela região corria afoito, demonstrando com vontade sua força e denotando a existência de um ambiente repleto de pequenos rochedos e grama, em menor quantidade e tamanho, do outro lado da margem. Mais frente, uma velha ponte de madeira se inclinava sobre o rio, dando passagem à outra margem, e contendo contendo próxima de si uma larga e baixa árvore, apresentando uma copa repleta de galhos vastos e folhas em abundância.

Qual seria o caminho tomado pelo jovem e seu parceiro esverdeado ali?

description#007-Duas cabeças e um garoto. EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Off :

Sem perde tempo Hayato e seu companheiro partem em um rumo aleatório em busca de algum bioma, que era o que precisavam para encontrar novos tipos de pokémons.
Então sem muito caminhar avistam alguns tipos de biomas diferentes, nada que não tinha visto antes, mas sem saber para onde ir Hayato resolve pergunta a seu Doduo o que ele achava.

-Jack, por qual caminho devemos seguir?-A ave reage apontando para uns dos lados.-Então vamos por lá né? – Eles saem em direção ao bioma que não havia muita vegetação, apenas pequenos gramados em uns lugares. Em si o bioma era rochoso, com pedras por todos os lados, e os pokémons que habitavam o local provavelmente deviam ser do tipo solo, justamente o que ele procurava.

description#007-Duas cabeças e um garoto. EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Perante o meio a paisagem a sua frente, Hayato se mostrava um tanto hesitante quanto ao seu destino para aquele dia, decidindo então perguntar ao seu parceiro que de duas cabeças por onde deveriam seguir. Assim, de maneira um tanto aleatória, ambas as cabeças, ao percorrem os olhos por aquele local, apontavam em direção à outra margem do rio, justamente a região onde os pequeninos rochedos se encontravam em meio à grama rasa, e não tardavam em companhia do garoto seguirem em direção a velha ponte de madeira com o objetivo de atravessa-la.

Contudo, antes que pudessem chegar ao outro lado da margem e exatamente no meio da ponte, algo um tanto estranho começara acontecer.

- HO! HO! HO... – Bradara uma voz bastante grossa e arrastada sob a ponte, passando quase a sussurrar em seguida, deixando-se percorrer o espaço junto do vento. – Quem ousa atravessar minha ponte sem minha permissão? Quem será aquele que tem coragem de atravessar a ponte de um velho Troll faminto? Ande e responda!

Perante a tal coisa, como Fujiwara reagiria?

description#007-Duas cabeças e um garoto. EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Hayato seguia seu caminho em direção a área rochosa, mas antes que pudesse atravessar a ponte ele é interrompido por uma voz grossa que vinha de perto da ponte. Dizia ser um troll faminto, mas para ele era bem difícil acreditar, então Hayato sem entender muito solta algumas palavras.

-Eu?-Diz o garoto se perguntando o que seria.-Você ta falando comigo?-O garoto junto a seu Doduo procurando a tal voz.
-Hey Jack, estão falando com a gente. E agora?-O Doduo fica parado sem tomar atitudes, então Hayato decide tentar atravessar.
-Vamos passar Ok? A ponte é pública falou!-Sai o garoto correndo em direção a ponte.


Última edição por Hayto em Qui Dez 17 2015, 20:27, editado 1 vez(es)

description#007-Duas cabeças e um garoto. EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Perante as afirmações da voz sob a ponte, de primeira, o garoto aparentou se mostrar incrédulo quanto a aquelas palavras, assim como um tanto confuso. Entretanto, apesar dessas primeiras impressões, Hayato logo decidira tentar atravessar a ponte correndo em companhia de seu parceiro esverdeado, podendo ouvir estranhos ruídos sobre seus pés nesse processo.

- Pública?! – Dissera a voz, bastante indignada. – Como ousa dizer que a ponte de um Troll é pública?! Não sabe temer o poder de suas palavras, moleque? Pois então eu irei mostrar!

De repente, um vulto branco surgia de baixo da ponte através do balanço dos seus fortes braços e giros no ar, aterrissando em companhia de um estrondo poucos metros a frente do garoto e da ave duas cabeças, exibindo sua aparência um tanto grotesca. Em suma, detinha a aparência de uma preguiça, apresentando braços longos e garras poderosas, mas em contraste a isso, um estranho nariz humano bastante longo e deformado se encontrava na face da criatura em conjunto de uma confusão de cabelos ruivos.

- Sua vida será minha! – Anunciou a voz, novamente, e estranhamente, dessa vez, ela parecia vir debaixo dos pés de Hayato.

Ditas essas palavras, a fera inclinara a cabeça para frente, escancarando sua enorme boca e passava a emitir um rugido bastante ameaçador, algo que talvez chegasse a assustar os outros presentes no local devido a forma inesperada com que tal ação fora feita.

Como Hayato reagiria a essa grotesca aparição?

description#007-Duas cabeças e um garoto. EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
A ponte estava adiante, e Hayato corria em sua direção para tentar atravessa-la. Desafiando a voz que vinha da ponte ele a ignora sem saber exatamente o que era e tentar passar, mas antes de sequer chegar perto dela é interrompido por uma criatura branca, com seus  longos braços e suas garras afiadas. Não parecia está de brincadeira, realmente a criatura parecia está com raiva, agora Hayato precisaria tomar alguma atitude, mas diante desse coisa ele estava um pouco com medo, e nervoso pois não sabia o que fazer direito.

-Ok, Vamos lá! Mike, Will, comecem com com Sand attack e Focus Energy. Will use X-scissor novamente e Mike use Steel Wing. – Diz o garoto já soltando seus pokemons das pokeballs.

description#007-Duas cabeças e um garoto. EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Apesar do temor e do nervosismo, o garoto decidira tentar confrontar a intrigante criatura que aparecera de repente a sua frente, trazendo a ponte através de suas esferas uma andorinha azulada e um arenoso aracnídeo, comandando-os logo em seguida para que pudessem atacar aquela coisa. Entretanto, antes que as criaturinhas pudessem de fato começar a agir, um novo desenrolar os pegava de surpresa.

- Hã ?! Oq... O que?! PERAÍ! – Começava a voz de maneira um tanto atrapalhada. – Vigoroth, corra daí!

Ditas essas palavras, a estranha criatura esbranquiçada que estava perante Hayato e seus parceiros, se colocava rapidamente a avançar em direção a uma das bordas da ponte, sumindo sob ela e surpreendendo a todos com tal reação.

- Ei! Calma, moleque! – Anunciara a voz novamente, que continuava a vir sob os pés do garoto. – Olhe para trás.

Se girasse na direção contraria a que estava, o Fujiwara poderia avistar um garoto, trajado em uma camiseta branca e bermuda marrom,do lado da margem em que estivera minutos antes. Assim, não tardava a ver também a criatura branca correr na direção dele, que parava por ali, e observar um microfone na mão do garoto.

- Era só uma brincadeira... Não precisa sair atacando os outros dessa maneira. – Comentara a voz mais uma vez.

Como reagiria a isso?

description#007-Duas cabeças e um garoto. EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Hayato partia para cima do Vigoroth, mas antes que pudesse agir a tal voz que vinha da ponte mandou se Vigoroth recuar, logo apos um garoto saia de perto da ponte, falando que era brincadeira.

-Se você tivesse nessa situação iria fazer o mesmo. Não é? Bom, então agora posso atravessa-la?-Diz o garoto indo em direção a ponte.

description#007-Duas cabeças e um garoto. EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Perante a tal desenrolar, o jovem Hayato apenas disparara algumas simples palavras para o garoto que continha um microfone, dando-lhe um sermão e perguntando-o se poderia passar pela ponte naquele momento. Assim, o outro garoto retornara a preguiça branca para uma esfera alvirrubra e passara a correr em direção ao que estava na ponte, não o deixando de responder com a respiração pesada.

- Talvez. – Começou. – Sim, sim, pode passara vontade. Mas antes...

Ditas essas palavras, o garoto começara a mexer no microfone, desligando-o e não tardando a se prostrar a frente de Fujiwara. Então, após recuperar o fôlego, se colocava a dizer algumas palavras, demonstrando que sua voz era bastante fina se comparada a que emanava sob a ponte.

- Eh... Desculpa pela brincadeira do Troll, eu tava um pouquinho entediado. Aliás, o que vai fazer por aqueles lados? – Dizia, rapidamente. Em seguida, estendendo sua mão para que o outro pudesse apertá-la, não deixando de apresentar um sorriso malicioso na face. – Ah, me chamo Strauss, se quiser saber. Prazer.

description#007-Duas cabeças e um garoto. EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos