Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#007-Duas cabeças e um garoto.

2 participantes

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Hayato estava seguindo o pequeno usando a trilha de fumaça deixada por ele e o som de seus espirros, que estava cada vez mais perto.

O suíno fazia suas pequenas paradas no caminho por causa de seus espirros. Logo resolveu parar de vez, estava perto de uma arvore, que diferente das outras era menor. Junto a essa árvore se encontrava uma fruta esverdeada, que era o que o pokémon tentava pegar, mas , como para ele era muito alto não conseguia alcança-la, nesse momento chega Hayato, depois de tanto correr em meio aos arbustos com Jack ele chega na árvore.

Lá ainda o pequeno tentava pegar a fruta, mas continuava na mesma, Hayato logo vai para perto da árvore e pega a fruta, ele se ajoelha e da a fruta para ele.

-Aqui está!-Fala Hayato dando a fruta enquanto exibia um lindo sorriso.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Vendo que o pequenino alaranjado não conseguia pegar tal fruta, o moreno decidiu ajudá-lo, se aproximando da árvore e colhendo-a para entrega-lo logo em seguida. Assim, o suíno, após mais um de seus espirros produtores de fumaça, recebia a fruta esverdeada com um brilho no olhar, derrubando-a no chão e tentando esquentá-la com as chamas de seu focinho, algo que não dava muito certo devido ao fato de só liberar fumaça por ali em a sua gripe.

Entretanto, tal pequenino não se deixara abalar por isso, comendo-a com voracidade e velocidade para então jogar-se de costas na grama, exibindo seu abdômen estufado enquanto respirava pesadamente. Dessa maneira, ele ficara deitado aproveitando a brisa que começava a se fazer presente com o escurecer, pouco a pouco liberando mais fumaça de seu focinho, para então pequenas brasas virem tona e ele grunhir aliviado. Em meio a tudo isso, o jovem poderia notar que havia uma estranha marca uniforme, que mais parecia um machucado, em torno da pata esquerda da criatura.

De repente, um disparo soará em meio à floresta, sobrepondo os outros sons do local e fazendo o suíno levantar alarmado, como se estivesse temeroso a algo. Em seguida a isso, um uivo emanara muito próximo dali, assim como uma voz distante.

Sem dar tempo para qualquer conclusão do garoto, o porquinho começara a correr em direção a floresta outra vez. E se o garoto quisesse segui-lo, deveria ser rápido e atento para não perdê-lo em meio à escuridão que se formava.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Após receber a fruta do garoto o suíno se demostrava feliz, logo pegando-a deixava cair no chão e rapidamente tentava soltar suas brasas para esquenta-la, mas, acabava em falha pois só saia dos seu focinho uma fumaça cinzenta, deixando isso de lado o pequeno ataca ferozmente a fruta, e isso deve ter deixa-lo satisfeito a ponto de se jogar naquela grama.

Satisfeito o pequeno relaxava ali no gramado, enquanto Hayato apoiado no tronco daquela pequena árvore o observava. A noite já estava caindo e eles continuavam ali, mas por pouco tempo, já que por ali por perto ouvira um disparo. Tepig provavelmente pula dalí e se dispara para outro lugar da floresta, Hayato novamente só chama a atenção de seu companheiro Jack e corre atrás dele.

-Vamos Jack!-Diz o garoto correndo atrás do suíno.

-Fique atento, Jack. Já que está escuro haverá vários outros pokémons por aqui. E eu não to a fim de ser levado por Mankeys novamente. -Fala garoto mantendo seus olhos apontado para o pequeno.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
E com o avançar do pequenino por entre a vegetação novamente, o garoto decidia segui-lo em companhia da ave de duas cabeças á medida que o sol ia sumindo no horizonte e os uivos e vozes distantes os seguiam. Assim, após rápidos minutos de corrida frenética, o pequeno grupo se deparava com uma falésia em meio à floresta, parando o seu avanço e os encurralando por quem quer que os estejam seguindo.

Então, de repente, um grande canino de pelagem acinzentada e negra saltara do meio da vegetação, parando diante a Hayato, Jack e o suíno enquanto rosnava na direção desse último. Dessa maneira, tal criatura passara a avançar contra o alaranjado rapidamente, pronta para atacar quem ficasse na sua frente.

O que o Fujiwara faria?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Correndo em meio a escuridão Hayato e o suíno são encurralados por algum pokémon, e por isso são obrigados a parar de seguir o caminho. O pokémon tinha pulado das matas, parecia ter uma aparência canina e sua pelugem era cinza com algumas partes pretas. O Canino estava pronto para pula em Tepig, e Hayato já sabendo disso pega uma de suas pokeballs. De dentro dela saia uma pequena raposa pronta para lutar, então sem mais esperar Hayato age.

-Milo, use Toxic seguido de Ember!-Diz Hayato.

-Ei Tepig, não quer participar da batalha?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
E perante o avanço do canino acinzentado sobre o alaranjado, a reação do garoto não fora outra senão tentar protegê-lo por meio de um de seus parceiros, sacando uma esfera alvirrubra e trazendo a escuridão da floresta uma pequenina raposa calorosa, pedindo-a que atacasse o canino, para então perguntar ao suíno se ele queria participar da batalha junto dele. Entretanto, a reação do pequeno fora nada sugestiva a tal convite, já que logo correra para trás de Hayato enquanto uma voz rouca se aproximava daquele local.

Então, de repente, um rechonchudo homem em roupas de caça saira da vegetação, abordando o grupo enquanto ostentava em suas mãos uma peculiar ferramenta de disparo, provavelmente a causadora dos sons de outrora, uma espingarda. E em meio a esse cenário, tal pessoa exibira uma larga risada, mostrando divertimento com a situação.

- HA HA! Tenho que admitir que esse ano as coisas estão bem animadas por aqui. Até mesmo um garoto está participando. – Começara o homem com sua voz rouca. – Poochyena, comece com Howl e depois avance com Poison Fang!

Tendo as ordens sido dadas em meio àquela peculiar batalha, ambas as criaturas começavam a agir naquela floresta. A raposa fora a primeira a mostrar suas façanhas, inchando suas bochechas para logo após cuspir uma secreção de tons arroxeados sobre o canino, envenenando-o severamente e ativando sua habilidade especial que o deixava mais veloz. Em contrapartida, Poochyena apenas latia bravamente contra seu oponente, demonstrando sua bravura para continuar sua caçada e aumentando suas forças.

Assim, dando continuidade ao combate, Milo novamente inchava suas bochechas, mas, dessa vez, expelia através de sua boca uma pequena quantidade de brasas sobre a face de seu oponente, causando-lhe algumas queimaduras leve. Entretanto, não se podia se esperar que o canino não revidasse tal golpe, já que em instantes, apesar das dores em decorrência ao envenenamento e as brasas, passara a avançar em direção a raposa, aproximando-se e mordendo um de seus ombros enquanto exibia um leve brilhar arroxeada sobre as presas.

- Poochyena, repita o Poison Fang e em seguida avance com Bite! – Dissera o homem. – Vamos ver quem ficara com o Tepig, garoto. Ha Ha.

O que aconteceria em seguida?


Poochyena:
B. Poison (-2 HP); + 1 Atk
Trait:
Quick Feet (Ativado)

lv18 Poochyena


28/41
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 Poochyena
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 Vulpix
lv17 Milo


27/40
Trait:
Flash Fire
Vulpix:
Normal

Campo: Um pequeno espaço em meio a floresta, contendo ao seu redor alguns arbustos e árvores, assim como uma falésia em um de suas extremidades.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Hayato havia botado seu Vulpix para lutar, e com aquela batalha que ia ocorrer até aproveito para chamar o suíno para participar da baralha, mas como era de se esperar o suíno simplesmente sai correndo para trás de Hayato, devia está com medo, então podia ser considerado um “não”.

Logo após isso um homem aparece do meio do mato, ele era rechonchudo e usa roupas de caça, também carregava uma arma. Com essas coisas dava para perceber que ele era um caçador, e que ele estava atrás do Tepig. Vendo isso Hayato tenta proteger o pequeno.

-Não posso deixar que o leve!-Após essas palavras de Hayato a batalha começa.

Vulpix usa Toxic, para envenenar o Canino. Já ele uiva para lhe de mais força, vulpix solta suas brasas em cima do Canino, e o Canino reage com uma mordida venenosa, que por sorte não deu efeito.

-OK! Milo cuidado com a Poison Fang, pode te envenenar! Use confuse ray, pode ser muito útil, depois pode usar o Ember novamente! -Diz ele com determinação para salva o suíno da mãos do caçador.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Percebendo finalmente o que se passava por ali, o garoto aparentava estar disposto a continuar a proteger o pequeno suíno do caçador naquele combate, não tardando em dar comandos em contramedida aos de seu oponente, objetivando finalizar aquele combate.

- Vamos ver, vamos ver... – Dizia o caçador com um sorriso na face.

Evidentemente, tomado pela pressa, Milo passava a exibir um estranho brilho lilás em seus olhos enquanto tentava fixar vidradamente os do canino que avançava contra ele. Assim, uma esfera de luz fora emergira da raposa em direção ao seu oponente, explodindo sobre a face dele e deixando tonto devido à intensidade da luz. Entretanto, mesmo perante a tontura, Poochyena conseguia alcançar Vulpix, mordendo seu dorso enquanto suas presas emitiam um brilho arroxeado, resultando no envenenamento da raposa.

Dessa maneira, não restava outra opção a Milo senão recuar enquanto tornava a expelir de sua boca calorosas brasas contra aquele o atacara, chamuscando um pouco de seu pelo e conduzindo-o, apesar da tontura, na direção onde ele deveria ir para cravar suas presas sobre a raposa e finalizar aquele combate. Contudo, em decorrência aos sintomas que o canino sentia, tal criatura não chegava a ir longe, tropeçando e batendo de focinho sobre o chão (Confused) ao passo que sentia os efeitos do envenenamento aumentarem sobre si, não resistindo a isso e ficando fora de combate.

- É... Me parece que o porquinho é seu, garoto. – Anunciara o caçador enquanto retornava o seu canino para a esfera que lhe pertencia. – Na próxima vez que uma presa ficar entre nós não será tão fácil assim me vencer.

Como o Fujiwara reagiria aquilo?


Poochyena:
Fainted
Trait:
Quick Feet (Ativado)

lv18 Poochyena


00/41
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 Poochyena
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 Vulpix
lv17 Milo


12/40
Trait:
Flash Fire
Vulpix:
B. Poison (-2 HP)

Campo: Um pequeno espaço em meio a floresta, contendo ao seu redor alguns arbustos e árvores, assim como uma falésia em um de suas extremidades.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Hayato já havia terminado sua batalha, que havia acabado com sua vitória, assim conseguindo proteger o Tepig.

Após isso Hayato pega sua Pokeball e retorna seus Vulpix dizendo algumas palavras. –Valeu Milo, agora descanse, precisará aguentar até chegarmos em Fortree. Isso se conseguimos sair daqui.-Diz Hayato retornando seu pokémon.

-Ae Tepig tenho que ir, mas.. se quiser pode vim comigo. Quer fazer parte da minha equipe?- Hayato estende a mão para o Tepig esperando uma resposts.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Tendo vencido o caçador e assistido a partida dele, o jovem Hayato retornava seu parceiro raposa, agradecendo-o por seu desempenho e tornava sua atenção para o pequeno suíno, indagando-o se não gostaria de participar de seu grupo. Assim, o pequeno passara a olha-lo com um olhar curioso, talvez ponderando sobre tal pergunta.

Contudo, após alguns segundos olhando da ave de duas cabeças e grunhindo levemente ao passo que ela respondia, decidira saltar para trás enquanto soltava vivas brasas de seu focinho, não deixando de mostrar nervosismo por sua decisão ao tremer. Então, grunhira para o garoto, como se o chamasse para uma batalha.

O que faria o Fujiwara?

Experiência:

Vulpix recebeu 2106 pontos de experiência pela vitória sobre Poochyena, avançando para o nível 19 e recebendo sete pontos de felicidade. Pode aprender Payback, deseja substituir?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 4 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos