Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#007-Duas cabeças e um garoto.

2 participantes

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Estava difícil de se lidar com aquele graveler, e com a garota que estava desesperada por causa da sua Graveler, que só pedia que Hayato parasse, mas, ele sabia que não tinha como confiar naquele pokémon, então continuam a batalha, que provavelmente estava prestes a terminá.
Mike como sempre voando usa seus ataques que vinha do ceu, e Will como não tinha como escapar dos ataques terrestres ficava vuneravelvuneravel a ponto que acabou sendo nocauteado.
Seu Nincada tinha sido abatido e venda essas cenas Ásia tenta outra vez com que ele parasse, dizendo algumas palavras que faz Hayato pensar um pouco.

-Eles estão bem!-Diz o garoto tendo segurança. E após isso Ásia se levanta indo em direção a ela. Strauss diz algumas coisas, mas não reagi. Então daria a Hayato a responsabilidade de cuidar do caso.- Você não pode fazer isso fique ai, não irá acontecer nada grave com sua Graveler!-Depois dessa atitude de Asia Hayato fala em um tom mais alto.
Ele já estava ficando nervoso com a situação, então soltou as suas ordens para Mike. -Mike, Novamente duplo Steel Wing!

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Apesar do ceder de seu parceiro inseto, o garoto não o retornara para a sua esfera, deixando-o ali a mercê do perigo em meio à batalha que ainda ocorria, contrariando a afirmação de que seus companheiros estariam bem. Por outro lado, ele lançava outro aviso para Asia, dessa vez em um tom de voz mais alto, pedindo-a que ficasse parada e lhe dizendo que nada de grave aconteceria a sua parceria. Dessa maneira, logo ordens eram lançadas para a andorinha azulada.

- Não, eles não estão! Olhe para Nincada ali desmaiado! – Exclamara a garota no mesmo tom de voz de outrora. – Eu... Eu vou lá parar com isso, já que vocês não vão!

E um caso como aquele, dava a entender que apenas simples palavras não bastariam para convencer alguém desesperado a seguir conselhos de estranhos. Em suma, atitudes poderiam ter surtido um efeito melhor do que aquelas palavras. Assim, a garota se via livre, apesar de relutante, para fazer o que dizia, aproximando-se de maneira receosa do combate que ocorria. Entretanto, antes que algum mal maior acontecesse, aquele que até então só havia falado passava a fazer algo significativo.

- Asia... – Dizia Strauss com uma expressão séria em sua face ao segurar um dos braços da jovem, parando-a. – Vamos lá... Mais uma vez vou ter que lhe dizer que isso não vai adiantar de nada. Você só vai acabar se machucando ou causando algo pior. Entenda isso de uma vez. – Ditas essas palavras, o garoto passara a resmungar de forma sarcástica. – Que bela maneira eu fui encontrar de matar o meu tédio.

Com tais palavras, apesar da face suplicante e os olhos nervosos permanecerem em sua aparência, a garota cessara suas tentativas de seguir em direção ao combate, algo que não estava muito distante de acabar, para tentar conversar com sua parceira, deixando que o receio e a razão vencessem.

Enquanto a batalha chegava se aproximava do seu desfecho ao deter a andorinha azulada voar avidamente pelos céus, notando-se nela o metalizar de suas asas assim como outrora além da aura azul que rodeava todo o seu corpo. Dessa forma, a ave avançava em direção a sua oponente com as asas estendidas, pronta para quando alcançasse mais uma vez a acertasse com um golpe de suas asas prateadas, algo que obtivera sucesso ao atingi-la sobre a face outra vez, fazendo com os olhos delas cedessem e um gemido de dor escapasse da boca rochosa da criatura, que logo caia para trás finalizada.

Não resultando em outra cena, Asia se libertava da mão de Strauss e passava a correr em direção a rocha roliça caída, abraçando-a e murmurando algumas palavras para ela meio a finas lágrimas que começavam a brotar de seus olhos. Quanto ao garoto, levara suas mãos a cabeça, ficando a olhar tal cena.

- Esse não era bem o tipo de diversão que eu procurava quando eu inventei de seguir você. Eu devia ter ficado com minhas pegadinhas na ponte. – Comentara Strauss para Hayato. – Então, o que acha que devemos fazer agora? Digo, em relação a ela, não podemos deixa-la ali simplesmente.


Graveler:
Fainted
Trait 1:
Rock Head

lv25 Graveler


00/63
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 Graveler
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 Taillow#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 Nincada
lv18 Mike


19/43
lv16 Will


00/36
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Compound Eyes
Taillow:
+2 C.H. (50%); +1 Def.
Nincada:
Fainted

Campo: Rochedo. Um terreno que apresenta pela maior parte de sua extensão um relevo desnivelado, contendo sobre sua superfície grama acompanhada de pequenos pedregulhos e outras formações rochosas, que se encontram ao redor do local.

Experiência:

Taillow recebeu 1186 pontos de experiência pela vitória sobre Graveler, avançando para o nível 19 e recebendo três pontos de felicidade.
Nincada recebeu 593 pontos de experiência pela derrota contra Graveler, avançando para o nível 17. Pode aprender Mud-Slap, deseja substituir?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Off :


Asia dizia que seus pokémons não estavam bem, e ela dizia mostrando Will que estava lá em meio ao campo de batalha estirado no chão, como estava nocauteado não podia fazer nada. Hayato não estava muito confiante sobre seus pokémons estarem bem, mas sabia que nada ruim iria acontecer, então esperou para saber.

Novamente Asia vinha tentando parar a batalha, mas antes que pudesse continuar ela é interrompida por Strauss que segurava suas mãos para que fosse se meter na batalha, e com apenas algumas palavras ele faz ela desistir da ideia.

Com a batalha terminada Asia corria para aquele enorme pokémon que estava caído no chão, Hayato antes que pudesse fazer algo é abordado por Strauss que dizia ter sido melhor ficar com suas pegadinhas, ele esperava encontrar diversão, mas não foi o que queria. Após isso Hayato pega uma de suas potions que estavam na mochila, ele se aproxima de Will e lhe fazia tomar a potions.
-Desculpe Will.-Dizia Hayato passando a mão sobre a cabeça do inseto, que já estava de pé. Ele retornava seus pokémons para as pokeballs, com exceção de Jack que não tinha participado da batalha.

Hayato se aproxima de Asia e seu pokémon que estavam no chão, ele queria se desculpar pelo que havia feito, já que não podia fazer mais nada.

-Desculpe Asia, espero que ela fique bem. Agora você pode leva-la ao centro.- Hayato estava se sentindo mal por ter feito aquilo, mas sabia que era o melhor a ter feito, então não ficou tão triste.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Perante as palavras da garota, o jovem Hayato podia perceber que seus parceiros não estavam bem como ele achava que estavam, assim, após desculpar-se e aplicar um item medicinal sobre os machucados de Will, ele retornava ambos os companheiros para suas esferas, ficando somente ao lado da ave esverdeada.

Logo após isso ele, se dirigia a Asia, dando-lhe o conselho de levar a rochosa ao Centro Pokémon de Fortree enquanto se mantinha envolto em seus sentimentos. Contudo, antes que qualquer resposta pudesse ser dita por parte de Asia ou Strauss, um inesperado portal negro surgiu acima do Fujiwara, sugando a ele e seu parceiro para lança-los em meio à escuridão.

Quando a luz voltou aos seus olhos, o garoto poderia perceber que estava em um local totalmente diferente das pradarias rochosas, estando agora no interior de uma floresta, que detinha frondosas árvores e muita vegetação rasteira, em especial vários arbustos. Podia notar também que ali, diferente do ambiente onde estava, estava para se pôr, deixando que apenas seus raios alaranjados iluminassem o local por entre as copas das árvores.

De repente, um estranho, e até mesmo fofo, espirro soara de um dos arbustos atrás de si, podendo notar, ao se virar em direção a ele, que fumaça negra emanava de planta, como se houvesse fogo em seu interior. Então, outro espirro soara dali e mais fumaça surgia.

O que seria aquilo?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Hayato estava na companhia de Asia e Strauss, e estava esperando alguma resposta de um dos dois, mas antes que pudesse receber alguma ele é sugado por algum tipo de buraco negro. Por algum tempo só se via a escurida, mas logo é possível ver alguns feixes de luz que aoareciam em meio a escuridão. Ele estava uma floresta, que havia algumas árvores grandes e uma vegetação rasteira, um lugar que ainda não era conhecido por ele.

-Onde estamos?- Pergunta ao seu pokémon, que não saberia dizer a resposta, apenas permanece calado.

Com pouco tempo que estavam naquele local eles ouvem um som, que parecia mais alguém espirrando, logo depois é vista uma fumaça saindo de um arbusto, que ao mesmo tempo algo se mexia por lá.

-Vamos ver o que é, Jack.- Sussurrou para a ave.

-Quem está aí?- Fala Hayato um pouco nervoso enquanto anda até o local.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Apesar de inicialmente indagar a cerca do local onde estavam para o seu parceiro, que não sabia responder, o garoto não parecia demonstrar muita apreensão ou temor quanto ao fato de ter sido levado até ali misteriosamente. Entretanto, demonstrara certo nervosismo ao escutar aqueles estranhos espirros que vinham dos arbustos e ao ver a fumaça emanava dele. Assim, talvez como forma de descobrir se aquilo era feito por alguém, perguntara quem estava ali.

De inicio, ninguém respondera, mas um novo espirro pode ser escutado em conjunto da aparição de mais fumaça. Então, de repente uma pequenina cabeça dividida entre a cor negra e laranja e envolta por fumaça saia do arbusto, apresentado um focinho suíno e uma mancha amarelada sobre ele.

Qual seria a reação do garoto perante aquela aparição?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Hayato estava um pouco nervoso, pois não sabia onde estava, e ainda para piorar algo estava se mexendo em um arbusto, o que o deixou mais nervoso. Ele pergunta se alguém estava la, mas, não recebe resposta, então, já sabia que podia ser pokémon. Outro espirro é ouvido vindo de la, mas dessa vez o tal ser que estava lá resolve aparecer, era um pequeno pokémon com focinho suíno e de cor laranja, estava em meio a fumaça, que saia de seu focinho. Hayato fica um pouco surpreso com aquela presença, mas como já sabia que não era nenhuma ameaça ele resolve interagir com o pokémon.

-Olá amiguinho, está resfriado?-Diz Hayato se abaixando para sentar naquele solo.

-Você não quer brincar?-Fala o garoto chamando o pequeno.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
E perante a aparição do pequeno suíno, o garoto, já que acreditava que a criatura não representava perigo algum, decidira tentar interagir com tal, perguntando-lhe se estava doente, enquanto se sentava, e se não gostaria de brincar. Assim, Hayato ficara a esperar uma resposta do produtor de fumaça.

Entretanto, contrariando a possível reação que ele esperava, o pequeno sairá em disparada em meio a espirros, ultrapassando o garoto e seguindo através dos arbustos enquanto deixava uma trilha de fumaça para trás.

O que faria o Fujiwara?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Com a atitude de Hayato ao tentar interagir com com o pequeno suíno ele resolve sai daquelas folhagens, mas antes que Hayato pudesse perceber o pequeno ja estava correndo para algum lugar deixando apenas uma trilha de fumaça, que poderia ser usada para segui-lo.

Hayato logo se levanta rápido pedindo para que esperasse.
-Espere!-Logo após isso chama a atenção de Jack e saem correndo para tentar segui-lo.-Hey Jack, vamos!

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Não foi de se estranhar que quando o pequeno alaranjado começara a correr, o garoto colocara-se a segui-lo por meio do barulho de seus espirros e da fumaça que ele produzia nesse ato. Assim, com raios alaranjados que iluminavam aquela floresta as suas costas, Hayato colocara-se a correr por entre os arbustos que chegavam a sua cintura e as árvores em companhia do seu parceiro de duas cabeças.

Entre leves paradas, especialmente devidas aos seus espirros, o suíno avançava naquele recinto, não tardando a chegar a uma pequena clareira mal iluminada devido o pôr do sol e detentora de uma pequena árvore em seu centro, a qual detinha um fruta esverdeada. Nesse cenário, o alaranjado, correra em direção a árvore na intenção de escala-la para pegar a fruta, mas sem sucesso algum apesar de suas tentativas.

O que faria o garoto perante a isso? Ele que arfava pela corrida até ali.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 3 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos