Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#007-Duas cabeças e um garoto.

2 participantes

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
A ave que estava voando em direção a Hayato era mesmo o Delibird de Fortree, e provavelmente trazia presentes, já que carregava consigo um enorme saco.

A ave pousava em frente a Hayato, rapidamente desamarrava o saco de sua asa e o abria para pegar alguns itens. Dela sai alguns CDs, uma Thunder Stone e alguns cacos azuis. Entregando isso, o Delibird já estava pronto para ir embora , Hayato apenas acenou enquanto ele voava de volta para aquele imenso seu azul.

Com a saída do Delibird Hayato precisava procurar algum lugar para descansar,  então avista algumas pedra enormes que continham uma sombra.  Ele se senta no chão e rapidamente abre sua mochila, retirando suas pokeballs e já os liberando. Com todos os pokemons do lado de fora o garoto fuça novamente sua mochila procurando  algo para comer, e sem demora, Hayato encontra alguns sanduiches. Logo sai dando os pães para seus pokemons, e por sorte haviam seis, que daria para todos, exceto Milo que estava envenenado, por isso estava ainda estava na pokeball. Enquanto comem seus deliciosos lanches, Hayato apresenta o Tepig para seus companheiros.

-Tepig irei te chamar de Rin. Está bom para você né?- Penguntava Hayatoao seu pokemon. Que o retribuía com um sorriso. –Galera esse é o Rin, nosso novo amigo.-Diz Hayato olhando para todos enquanto acariciava Selly, que era a única que estava no seu colo.

Enquanto todos descansavam, Hayato ficava ali olhando para o seu enquanto acariciava sua pequena azurill que ali estava quase adormecendo. E para sair dali so precisavam ter um logo descanso.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Parecendo ter agradecido com um aceno a ave rubra pelos presentes que ganhou, o garoto, após todo o reboliço pelo qual passara naquele dia, decidira procurar um local para descansar em companhia de seus parceiros. Assim, não demorando a achar um abrigo em meio à planície repleta de rochas, já procurava se aproveitar sob a pouca sombra que uma delas fazia, mas que, para a sua sorte, deveria aumentar devido a estar contra o sol.

Dessa maneira, o Fujiwara retirou das esferas todos os seus parceiros, com exceção da raposa envenenada, e passou a lhes distribuir alguns sanduíches que tinha consigo, notando que todos comiam vorazmente. Então, com a turma reunida, decidiu apresentar o suíno ao resto da equipe, criatura que de inicio se mostrava um pouco receosa com a presença dos demais ali, mas que acabava por se enturmar e recebia o apelido de Rin do treinador logo em seguida.

Dessa maneira, tendo eles comido os sanduíches, todo o grupo se aninhava para descansar ali, tendo a azulada aquática um local privilegiado, já que se encontrava sobre o colo de seu treinador a receber caricias. Então, como todo ali daquela maneira, aos poucos foram pegando no sono e cochilando de forma agradável, inclusive o treinador que, apesar de não aparentar, se sentia cansado.

- Ei Hayato, tá pedindo pra ser assaltado dormindo ai é? Vamos lá, acorda. – Dizia uma voz uma tanto familiar, enquanto algo cutucava o braço do garoto. – Onde é que tu tava? Te procurei por todo canto depois de ter deixado a Asia no Centro Pokémon.

Então, quando abriu os olhos, Hayato pode ver a sua frente a familiar face de Straussman com um sorriso zombeteiro, enquanto que seus parceiros continuavam a dormir. Quanto a luminosidade daquela região, parecia estar diminuindo aos poucos, dando a entender que o dia estava terminando.

- Vamos, levanta daí. Temos que voltar para Fortree antes que escureça.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Hayato e seus pokémons descansavam em meio aquelas pedras do bioma, e de tão cansados que estavam acabaram adormecendo ali mesmo. Depois de algum tempo adormecido ali, Strauss aparece lhe cutucando, dizendo para sair dali, pois já estava anoitecendo e não seria muito legal passar a noite ali. Hayato rapidamente se levanta e retorna seus pokémons, com exceção de azurill. Ele pega suas coisas e segura azurill em seus braços, então estava pronto para ir.

-T-Ta bom, vamos lá... -Diz Hayato bocejando e ainda um pouco cansado.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Então, tendo Strauss lhe acordado daquela maneira e apresentando certa preocupação pelo escurecer, o garoto aparentava concordar que era hora de seguirem o caminho de volta para Fortree. Assim, ainda um tanto sonolento, retornava para suas esferas os seus dorminhocos parceiros, com exceção da aquática que era acalentada em seus braços em ao sono.

- E aí? Vai me dizer onde estava não? – Indagava Strauss um tanto curioso, mas não sem deixar de exibir uma face chateada logo após. – Tá bom, se não quer dizer, deixa pra lá.

Dessa maneira, ambos os jovens passaram a se locomover por entre as rochas daquela paisagem, não tardando em se aproximarem da ponte e começarem a atravessa-la, algo que, estranhamente, produzia certo sorriso divertido na face do outro garoto.

- Hayato? Não quer batalhar comigo quando chegarmos ao fim da rota? – Perguntava o jovem. – Sabe, ainda to procurando por um passatempo e você me fez passara horas te procurando, então me deve essa.

O Fujiwara aceitaria tal proposta?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
[i]Strauss tinha aparecido chamando a atenção de Hayato para seguir caminho até Fortree. Então Hayato se levanta e retorna seus parceiros que estavam em um longo sono, sobrando do lado de fora apenas Selly, que também estava caída no sono. Com isso, eles poderiam ir, mas antes Strauss perguntava o que tinha acontecido com ele, e Hayato não saberia dizer muito bem o que foi. Mas, mesmo assim tentar dizer algo.

-Espera, irei te dizer... Na verdade não sei bem explicar, mas irei contar. Depois que eu derrotei aquela Graveler da Asia eu meio que fui teleportado para outro lugar, e lá aconteceram algumas coisas... Bom, é muita coisa, só sei que depois eu vim parar aqui do mesmo jeito que fui- Diz Hayato enquanto acariciava sua pequena azurill.

Então, após isso, eles começaram a andar, e antes que pudessem se dar conta já estavam enfrente a ponte. Atravessando a ponte Strauss interrompe o movimento de Hayato lhe fazendo uma proposta de batalha, e Hayato como estava interessado em algo do tipo apenas responde com um simples “Sim”.

-Ah, Sim. Vai ser legal. Então vamos logo, quero ver se você é forte como parece!- Diz o garoto com sorriso em sua face.

Então ambos saem da ponte indo em direção ao inicio da rota. Que provavelmente não estaria tão longe, já que estavam na metade do caminho.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Tendo Strauss obtido sua confusa resposta do que havia acontecido com Hayato, ficando sem entender muito bem o que havia ocorrido, esse último aceitava a proposta de batalha do primeiro, demonstrando estar animado para comprovar sua força. Assim, ambos continuavam a atravessar aquela ponte, não tardando em chegar à outra margem e se depararem com o conhecido bioma pradaria.

Dessa maneira, em questão de minutos, os treinadores se aproximavam do inicio da cidade, sendo possível ver de onde estavam as peculiares estruturas de Fortree. Não dando em outra, um tanto ansioso pelo confronto, Straus chamara o Fujiwara para fora do caminho que seguiam, dirigindo-se a um campo de grama baixa que havia próximo dali.

- Então, pronto para começarmos? – Disse o garoto, enquanto que a escuridão pouco a pouco terminava de se apossar daquela região.

Sem delongas, Strauss sacara uma pequena esfera alvirrubra, fazendo-a crescer em sua mão logo após para libertar naquele campo uma criatura semelhante a um guaxinim, que detinha seu pelo listrado entre um amarronzado e bege.

Qual seria a escolha de Hayato? E quais as suas ordens?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
O garoto já havia tentado explicar o que aconteceu, mas Strauss não entendeu muito bem e resolveu deixar pra lá. Então os dois seguem caminho de volta a Fortree.

Com não muito tempo levado para chegar lá, eles ficam na entrada da cidade e se preparam para a batalha. Strauss escolhe seu pokémon, Zigzagoon, que na visão de Hayato não iria dar muito trabalho. Então resolve começar com seu novo companheiro, Rin. Ele pega a esfera e a lança contra o solo fazendo sair o suíno.

-É com você Rin! Comece com Flame Charge, e depois use smog. Tente aguentar o que for que seja, temos que ganhar! Essa é nossa primeira batalha juntos. Vamos lá!-Diz Hayato determinado.

-Que vença o melhor!-Finaliza Hayato para começar a batalha.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Perante a apresentação do guaxinim listrado, o garoto filho dos Fujiwara decidira trazer para o seu lado do combate o pequeno suíno que há pouco havia sido adicionado ao seu grupo, comandando-o logo em seguida, para então dirigir-se a Strauss. Dessa maneira, aquela tão esperada partida detinha o seu inicio.

- Que vença o melhor! – Repetira Strauss com entusiasmo. – Zigzagoon, vamos começar com o Sand Attack, diminuir um pouco da precisão deles vai ser uma vantagem boa para nós. Em seguida, avance com Headbutt!

Dessa forma, o combate se iniciava através dos movimentos do guaxinim, que se mostrava mais bem mais ágil naquele campo, tendo ele a erguer um punhado de terra em uma de suas patas e lança-lo sobre o suíno, atingindo seus olhos e prejudicando consideravelmente sua visão. Entretanto, mesmo com terra em olhos, a criatura de fogo se colocara a avançar contra o oponente enquanto liberava chamas de seu focinho, envolvendo todo o seu corpo com elas e chocando-se contra seu alvo, lançando-o alguns centímetros para trás enquanto ele gemia de dor.

- Ei Hayato, que tal montarmos algumas regras? – Sugeriu o garoto. – Três pokémons apenas, trocas permitidas e sem o usos de itens, certo?

Retornando a batalha, sem demora, a guaxinim tentou colocar-se de pé para então avançar contra o porquinho e lhe desferir uma cabeçada sobre sua face, deixando-o atordoado e impossibilitado de atacar novamente naquela rodada (Flinch).

- Isso Zigzagoon! – Comentara o garoto. – Agora, avance com um Baby-Doll Eyes e depois ataque com outro Headbutt!


Zigzagoon:
Normal
Trait:
Pickup

lv18 Zigzagoon


28/42
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 Zigzagoon
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 Tepig
lv20 Rin


48/56
Trait:
Blaze
Tepig:
-1 Acc; +1 Spe

Campo: Um pequeno campo de grama baixa e ao lado de um pequena estrada de terra que leva a Fortree.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Com a batalha começando Hayato começa a ficar mais ansiosa para saber o no que iria dar, então só restava esperar.

Como o Zigzagoon era mais rápido tinha a vantagem de começar atacando. Ele começa com Sand-Attack. O guaxinim pegava areia e atirava em Rin, fazendo com que pegasse em seus Olhos e ficasse sem poder atacar. Mas esse não foi o caso, mesmo assim Rin conseguiu avançar soltando suas chamas e queimando o guaxinim, Que logo se levantava para contr – atacar. Mas antes Strauss ditava as regras da batalha, e depois continuavam a batalha.

-OK!-Responde o garoto.

Voltando a batalha batalha o guaxinim avançava em Rin dando-lhe uma cabeçada e lhe deixando atordoado e impossível de atacar.

-Muito bem Rin!-Diz Hayato se preparando para dar comandos a Rin.-Rin repita os movimentos!.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Diante aos resultados dos primeiros momentos daquele combate, o garoto provindo de Littleroot decidia ordenar os mesmos comandos ao parceiro como forma de rebater as ordens do jovem Strauss. Assim, sem demora, a batalha detinha sua continuidade.

Ao som dos comandos do garoto, de imediato o pequeno guaxinim assumira um posição aparentemente segura de seu oponente e passara a executar feições um tanto estranhas para uma batalha, ainda mais quando se tinha uma criatura de fogo a avançar contra si. Alargou o olhos, desenhara a sua face em pena e passara a tentar comover o suíno, algo que, inacreditavelmente, dera certo, fazendo-o diminuir sua potência. Entretanto, apesar da comoção que sentira e da areia sobre seus olhos, o alaranjado continuara a avançar sobre seu oponente enquanto era envolvido por chamas aceleradoras, dizimando a distância entre eles em questão de segundos e acertando-o com o chocar de seus corpos.

Então, em uma espécie de combo em decorrência ao aumento de sua velocidade, o de fogo passava a expulsar um gás toxico de suas narinas, que envolviam o listrado e o sufocando-o por alguns instantes. Contudo, mesmo sendo pressionado por causa daquele gás, o guaxinim tentara avançar contra o oponente, tornando-lhe a desferir uma cabeçada e empurrando-o para trás enquanto demonstrava o seu visível cansaço.

- Até que você não está indo tão mal, Hayato. – Disse Strauss um tanto envergonhado pela sua situação naquela batalha.


Zigzagoon:
Normal
Trait:
Pickup

lv18 Zigzagoon


12/42
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 Zigzagoon
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 Tepig
lv20 Rin


40/56
Trait:
Blaze
Tepig:
-1 Acc; +2 Spe; -1 Atk.

Campo: Um pequeno campo de grama baixa e ao lado de um pequena estrada de terra que leva a Fortree.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 6 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos