Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#007-Duas cabeças e um garoto.

2 participantes

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
O garoto apos levar sermão de Hayato se aproxima de dele para lhe fazer uma pergunta, que era o que ele iria fazer naquele lugar depois da ponte.
Como não faria dizer algumas coisa Hayato lhe responde:
-Irei treinar meus pokemons, e também se eu tiver sorte quem sabe eu encontre uns pokemons legais.-O garoto logo se apromixa de Hayato se apresentando com Strauss e dando um aperto de mão. Hayato reagindo aperta sua mão e se apresenta. -Prazer, me chamo Hayato. Bom agora tenho que ir então a gente se ve.-Hayato corre novamente em direção a ponte para atravessa-la.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Não vendo mal algum em responder as perguntas do garoto que armara a brincadeira na ponte, Hayato passou a explicar ao outro de maneira rápida os seus objetivos naquele cenário, para logo em seguida se apresentar e despedir-se, passando a correr sobre a ponte novamente em companhia de seus parceiros. Porém, estaria mais do que enganado se achasse que fosse perder a companhia de Strauss naquele momento, já que sem rodeios o garoto colocava-se a correr junto do grupo.

- Hm... Entendo. – Começara o garoto. – Algum problema se eu for com você? Sabe... Tédio e tal... Sem nada para fazer por aqui...

Assim, logo o grupo chegava ao outro lado da margem, podendo presenciar a grama rala que servia de tapete para aquela paisagem e os chamativos pequeninos rochedos que a povoavam, que passavam uma aura bastante calma para o cenário. Entretanto, em contraste com o clima calmo, de repente um grito fino e assustado invadira o ar, vindo de mais adiante atrás de alguns rochedos e produzindo uma estranha careta na face de Strauss.

- Escutou alguma coisa? - Indagara o outro.

Como seria a reação de Fujiwara?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Como já havia respondido as perguntas do garoto Strauss, Hayato se põem a correr para a ponte, mas ainda não estava só, o garoto seguia Hayato fazendo outro pergunta que logo é respondido por ele.

-Ok!-Responde Hayato correndo na ponte na companhia do garoto e seus pokemons. Assim já estavam do outro lado, e não com muito tempo um grito é ouvido, Strauss pergunta se ele havia ouvido algo, sem muito demorar Hayato responde. -Sim, acho que está atras daquelas rochas, vamos lá!-Saem correndo para saber o que se passava.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Perante o grito que chegara aos seus ouvidos, Hayato decidira seguir de encontro ao som na companhia de seus parceiros, tendo o jovem Strauss a continuar a lhe seguir através daquelas planícies. Assim, o grupo partia em direção aos rochedos mais distantes, de onde provinham outros sucessivos gritos, para verificar que tipo de situação se desenrolava por ali.

Então, ao contornarem um dos pequenos rochedos, puderam observar uma cena um tanto quanto estranha e perigosa. Ali, em questão de uns cinquenta metros a frente deles, uma garota se encontrava caída sob a grama com a face assustada a obsevar uma forma robusta, feita puramente de pedra, se que prostrava perante ela com seus quatro braços. Em tal situação, ela parecia murmurar algumas palavras enquanto o ser de pedra, que não deixava de exibir um olhar descontrolado, começava a avançar contra ela.

- Ah, é só a Asia brincando com o Graveler dela. Vamos embora fazer o que seja lá que você quer fazer. – Anunciara Strauss, aparentemente sem se importar com tal situação, girando na direção oposta e pegando no braço do Fujiwara, como se quisesse levá-lo dali. – Vamos.

Ditas essas palavras, a garota gritara um estridente “pare” para a forma rochosa, que, contrariando as palavras de Strauss, continuara a avançar, pronto para esmagá-la com o seu avantajado peso.

Como o jovem treinador reagiria a tal situação?

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Hayato estava acompanhado de seus pokémons e também do garoto que o seguia, Strauss. Não muito longe dali já se basicamente o que estava acontecendo, uma garota estava aos berros gritando por ajuda, e em sua frente um tremenda pedra com quatro braços a encarava, e pelo seu rosto não estava com cara de quem queria brincar.
Hayato da um passo a frente estava com a intenção de ve o que havia por lá, mas antes que pudesse continuar é impedido por Strauss, que agarrava sua mão lhe arrastando para outro lugar. Ele dizia ser uma tal de Ásia, que estava brincando com seu Graveler, Hayato estranhou, mas resolveu deixar isso quieto, já que Strauss vivia por ele saberia o que se passava.
Hayato era arrastado por Strauss que não lhe soltava a mão e o levava para longe. Não muito distante novamente se ouvia os gritos, "pare", provavelmente o Graveler não estava brincando mesmo então Hayato resolve tomar uma atitude.

Solte-me! Temos que ajuda-la! -Gritava Hayato se retorcendo para se livrar das mãos que o segurava. Não acho que seja uma brincadeira, vamos até lá!-Falava Hayato correndo para o local.
Não muito tempo levando para chega lá Hayato com pressa logo manda seus pokémons agirem.
-Mike Steel Wing duas vezes, Will Sand attack e logo em seguida use X-scissor!-Hayato esperava conseguir salva-la, e agora teria que esperar para ver o que iria acontecer.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Por um momento, o jovem pareceu demonstrar acreditar que tudo não passava apenas de uma simples brincadeira, porém, quando outro grito soou naquele local, pode perceber que tal coisa não se tratava de uma brincadeira, mas sim de um real perigo para a jovem. Assim, se desvencilhando das mãos de Strauss e colocando-se a correr até o local, Hayato comandava dois de seus parceiros, a andorinha azulada e inseto esbranquiçado, para que pudessem interceptar as ações da criatura rochosa.

- Ei, eu não disse que eles estavam apenas brincando, não preci... – Interrompia-se o garoto, que, provavelmente, passava a perceber o que estava ocorrendo ali e sacava uma pequena esfera de seus bolsos, mas não chegando a libertara o quer que esteja lá dentro ao observar a forma como tal situação se desenrolava.

Então, com tamanha rapidez, a andorinha de capa azulada, que há momentos antes estava a voar em círculos sobre a cabeça de seu treinador, passava a cortar os céus em direção ao ser rochoso de quatro braços enquanto deixava que suas asas começassem a aparentar um leve brilho metálico. Assim, Mike alcançava o Graveler de maneira um tanto inesperada, surpreendendo também a garota à medida que ele atingia a face da rocha com suas asas metálicas, fazendo-o recuar e emitir grunhidos de raiva. Quase simultaneamente a isso, a o pequeno inseto avançava também, aparecendo de surpresa perante o seu oponente e disparando um punhado de terra sobre seus olhos, fazendo-o urrar mais uma vez e esfregar sua face com as mãos.

Contudo, apesar da visão prejudicada, o ser rochoso avançara na direção de onde viera a terra, por pouco não atingindo a garota que via a tudo aquilo com os olhos arregalados, atingindo o inseto ao chocar-se contra ele e lança-lo para trás (Tackle, causando-lhe alguns danos pesados. Então, após tal cena, a Asia começava a se arrastar para trás enquanto estampava uma face apavorada, erguendo-se em seguida e passando a olhar ao seu redor com os olhos nervosos, visualizando os garotos e dando a entender que correria até eles.

Enquanto isso, mais a frente, o embate, que mal começara, continuava a acontecer por meio das asas metálicas do Taillow que tornavam a se mostrar ao atingir mais uma vez a face do rochoso, mas dessa vez com um brilho mais ameaçador, causando mais danos a carapaça de pedra (Steel Wing + Critical Hit). Em sequência, Nincada, que já havia voltado para o local após ser lançado, se lançava sobre seu oponente com as garras erguidas e permeadas por um estranho brilho esverdeado, executando através delas um corte em “X” sobre a face do Graveler.

Entretanto, contrariando sua atitude agressiva até ali, Graveler apenas permanecia no local onde estava enquanto deixava que um estranho brilho emanasse de todo o seu corpo, atribuindo-o uma aparência envernizada (Rock Polish).

Paralelo a isso, a garota alcançava o Hayato e Strauss, exibindo dessa vez não mais uma face assustada, mas sim algo que assemelhava a suplica.

- Por favor... Faça eles pararem. Faça eles pararem de atacá-la, Strauss. – Dizia a garota, não deixando de arfar e exibir um tom de voz de suplica. – Ele é minha amiga!

- Tenho nada a ver com isso. Os Pokémons são dele aí, Asia. – Dissera, referindo-se ao Fujiwara enquanto tentava manter um tom de voz indiferente. – Ele estava te atacando, não estava? O que diabos deu em seu Graveler?

Perante a tais perguntas, a jovem apenas confirmara com a cabeça, exibindo uma face culposa enquanto tentava recuperar o fôlego. Perante a tudo isso, como o garoto reagiria?


Graveler:
-1 Acc.; +2 Spe.
Trait 1:
Rock Head

lv25 Graveler


38/63
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 Graveler
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 Taillow#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 Nincada
lv18 Mike


43/43
lv16 Will


25/36
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Compound Eyes
Taillow:
Normal
Nincada:
Normal

Campo: Rochedo. Um terreno que apresenta pela maior parte de sua extensão um relevo desnivelado, contendo sobre sua superfície grama acompanhada de pequenos pedregulhos e outras formações rochosas, que se encontram ao redor do local.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Hayato já estava no local onde estava a garota, e por sorte nada ainda haveria acontecido. Então logo seus pokémons entram em batalha para salva-la, Mike parte com seu Steel Wing, enquanto Will usa seu Sand-Attack. O Graveler ainda estava de só com alguns ataques acertou Will lhe causando alguns poucos danos, mas ainda estava de pé ed ainda tinha uma longa batalha pela frente.
A garota pedia a Strauss que parasse de atacar o tal monstro que estava em batalha, mas com rápida resposta Strauss diz que os pokémons não são dele.

-Asia não posso parar ele estava prontovpara te atacar, não?-Hayato dizendo essas palavras logo se vira para o campo de batalha ditando outras palavras. -Mike Focus Energy e Steel Wing, Will duplo X-scissor!

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Apesar das súplicas da garota para que parassem de atacar o ser rochoso, que em maior parte eram destinadas a Strauss, Hayato decidiu continuar com a batalha através de uma simples resposta, que de maneira alguma retirava a expressão suplicante da face de Asia. Assim, sem atribuir delongas, a batalha contra a Graveler continuava através dos comandos do garoto.

Enquanto que cortava os céus através do bater de suas asas, a andorinha azulada, ao seguir as ordens de seu treinador, emitiu um forte grunhido á medida que uma aura azulada começava a contorná-la, atribuindo-lhe mais força em momentos de pico. Já sobre o solo, a rochosa, que passava a se mover mais rápido devido a sua pele envernizada, pisava fortemente sobre o solo, causando um pequeno tremor que desestabilizou o inseto esbranquiçado, provocando-lhe alguns danos, além de prejudicar sua mobilidade (Bulldoze).

Contudo, mesmo perante os danos que sofrera, Nincada tornara a avançar contra a Graveler, emitindo outro corte em “X” sobre o seu corpo rochoso, algo que no qual não trabalhava sozinho, já que logo em seguida Taillow descia dos céus para desferir um golpe de asas metálicas sobre o seu oponente, causando danos comuns.

Por sua vez, a rochosa tentava avançar contra o voador, tendo a intenção de chocar-se contra o seu corpo, mas, dada a areia em seus olhos, não conseguira fitar muito bem o seu alvo, acabando por errar seu movimento. Assim, tal criatura permanecia indefesa para receber outro golpe das garras de Will, causando-lhe mais alguns pequenos danos.

Enquanto a batalha ocorria, Asia continuava a exibir tal expressão de súplica, pedindo vez ou outra para que parasse de atacar a criatura que chamava de parceria, algo que fazia com que Strauss apenas fitasse calado a batalha.

- Estava tudo bem antes... Ela só está um pouco afoita por ter acabado de evoluir. Nada demais. – Dizia a garota. - Ela ainda é minha amiga! Por favor, parem de atacá-la.



Graveler:
-1 Acc.; +2 Spe.
Trait 1:
Rock Head

lv25 Graveler


20/63
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 Graveler
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 Taillow#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 Nincada
lv18 Mike


43/43
lv16 Will


14/36
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Compound Eyes
Taillow:
+2 C.H. (50%)
Nincada:
-1 Spe

Campo: Rochedo. Um terreno que apresenta pela maior parte de sua extensão um relevo desnivelado, contendo sobre sua superfície grama acompanhada de pequenos pedregulhos e outras formações rochosas, que se encontram ao redor do local.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
A batalha tinha que continuar, mesmo com a súplica da garota Hayato não podia parar pois sabia que que aquele Graveler podia ataca-la. Ele não sabia o motivo  mas o Graveler não parecia estar feliz, então tinham que termina a batalha e esperar para saber o que iria acontecer.
Com a batalha tomando seu rumo novamente a garota pedia para que parece, mas Hayato não podia parar então deu-lhe uma simples resposta.
-Asia, não tenho como saber se eu parar se ela irá ou não nos atacar. Portanto, preciso termina a batalha. Garanto que ela ficará bem, quando termina a batalha leve ela para o centro pokémon e tente conversar com ela, algo deve estar incomodando sua pokémon.-O garoto após dizer algumas coisas se volta para a batalha novamente.-Mike duplo Steel Wing, Will você também duplo X-scissor!

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
Apesar das palavras da garota, que pareciam não passar de frases desesperadas, o garoto de cabeleira negra não mudara sua posição quanto a aquela situação, aconselhando Asia a, quando terminassem com aquilo, levasse sua parceira rochosa ao Centro Pokémon e tentasse conversar com ela. Assim, sem delongas, apresentava mais uma série de ordens, pedindo que seus parceiros tornassem a atacar a Graveler.

Logo, andorinha azulada estava a avançar novamente contra a criatura rochosa, tendo mais uma vez as suas asas a emitir um brilho metálico enquanto uma aura azulada a envolvia. Entretanto, naquela circunstância em especial, talvez pelo fato da rochosa começar a se atentar dos ataques vindos dos céus, ela se abaixava e rolava para a direita, evadindo do ataque de Mike, o que a deixava livre para começar a agir.

Assim, de maneira um tanto atrapalhada, a rochosa saltava e se lançava sobre o chão logo em seguida, produzindo um poderoso tremor ao seu redor (Magnitude 8), que chegava até mesmo a fazer tremer as pernas daqueles que estavam mais distantes, mas, em especial, o impacto fora melhor sentido por quem estava perto da criatura, nesse caso o inseto esbranquiçado, que não resistia os danos que esse movimento lhe causava e acabava por ceder em campo antes mesmo de realizar os comandos pedidos por seu treinador.

Contudo, Mike ainda se mantinha em campo e, mesmo perante a derrota de seu parceiro, tornara a avançar contra seu oponente enquanto tentava reproduzir o mesmo movimento de antes. Assim, a ave tornava a riscar a face da Graveler com suas asas de metal, produzindo um dano comum, mas em contrapartida, poderia se notar um leve espalhar daquela técnica através do corpo do Taillow, tornando-o defensivamente mais forte.

Quanto a Graveler, mais uma vez tentava avançar contra a andorinha, tentando atingi-la com seu corpo roliço. Entretanto, ao contrario da vez passada, a rochosa, mesmo com sua visão obstruída, obtinha sorte em se lançar contra seu oponente, atingindo-o com a força de seu corpo e lançando-o alguns metros em meio ao ar devido à força do impacto e a fragilidade da ave (Tackle).

E perante a aquela cena, a garota deixara que espanto se espalhasse por sua face, não tardando em dirigir seus olhos para Hayato novamente.

- E quanto aos seus Pokémon? Não se preocupe com o que pode acontecer a eles? – Indagara Asia, com a voz um tanto desesperada. - Vamos! Pare, por favor! Eu posso tentar falar com ela e fazê-la parar!

Ditas aquelas palavras, a jovem colocava a tentar andar um tanto hesitante em direção ao local onde a batalha ocorria, aparentemente um tanto assustada e bastante desesperada para que aquilo acabasse.

- Eu posso fazer isso! – Anunciara como se tentasse convencer a si mesma.

- Vamos lá, Asia! Sabe que isso não vai dar certo. – Advertia Strauss, apesar de não tomar nenhuma atitude. – Fique aqui, em segurança, e deixe o Hayato cuidar do resto.

Entretanto, mesmo assim a garota tentar avançar com seus passos nervosos e hesitantes. O que o Fujiwara faria numa situação como essa?


Graveler:
-1 Acc.; +2 Spe.
Trait 1:
Rock Head

lv25 Graveler


12/63
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 Graveler
#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 Taillow#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 Nincada
lv18 Mike


19/43
lv16 Will


00/36
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Compound Eyes
Taillow:
+2 C.H. (50%); +1 Def.
Nincada:
Fainted

Campo: Rochedo. Um terreno que apresenta pela maior parte de sua extensão um relevo desnivelado, contendo sobre sua superfície grama acompanhada de pequenos pedregulhos e outras formações rochosas, que se encontram ao redor do local.

description#007-Duas cabeças e um garoto. - Página 2 EmptyRe: #007-Duas cabeças e um garoto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos