Por um momento, o jovem pareceu demonstrar acreditar que tudo não passava apenas de uma simples brincadeira, porém, quando outro grito soou naquele local, pode perceber que tal coisa não se tratava de uma brincadeira, mas sim de um real perigo para a jovem. Assim, se desvencilhando das mãos de Strauss e colocando-se a correr até o local, Hayato comandava dois de seus parceiros, a andorinha azulada e inseto esbranquiçado, para que pudessem interceptar as ações da criatura rochosa.
-
Ei, eu não disse que eles estavam apenas brincando, não preci... – Interrompia-se o garoto, que, provavelmente, passava a perceber o que estava ocorrendo ali e sacava uma pequena esfera de seus bolsos, mas não chegando a libertara o quer que esteja lá dentro ao observar a forma como tal situação se desenrolava.
Então, com tamanha rapidez, a andorinha de capa azulada, que há momentos antes estava a voar em círculos sobre a cabeça de seu treinador, passava a cortar os céus em direção ao ser rochoso de quatro braços enquanto deixava que suas asas começassem a aparentar um leve brilho metálico. Assim, Mike alcançava o Graveler de maneira um tanto inesperada, surpreendendo também a garota à medida que ele atingia a face da rocha com suas asas metálicas, fazendo-o recuar e emitir grunhidos de raiva. Quase simultaneamente a isso, a o pequeno inseto avançava também, aparecendo de surpresa perante o seu oponente e disparando um punhado de terra sobre seus olhos, fazendo-o urrar mais uma vez e esfregar sua face com as mãos.
Contudo, apesar da visão prejudicada, o ser rochoso avançara na direção de onde viera a terra, por pouco não atingindo a garota que via a tudo aquilo com os olhos arregalados, atingindo o inseto ao chocar-se contra ele e lança-lo para trás (Tackle, causando-lhe alguns danos pesados. Então, após tal cena, a Asia começava a se arrastar para trás enquanto estampava uma face apavorada, erguendo-se em seguida e passando a olhar ao seu redor com os olhos nervosos, visualizando os garotos e dando a entender que correria até eles.
Enquanto isso, mais a frente, o embate, que mal começara, continuava a acontecer por meio das asas metálicas do Taillow que tornavam a se mostrar ao atingir mais uma vez a face do rochoso, mas dessa vez com um brilho mais ameaçador, causando mais danos a carapaça de pedra (Steel Wing + Critical Hit). Em sequência, Nincada, que já havia voltado para o local após ser lançado, se lançava sobre seu oponente com as garras erguidas e permeadas por um estranho brilho esverdeado, executando através delas um corte em “X” sobre a face do Graveler.
Entretanto, contrariando sua atitude agressiva até ali, Graveler apenas permanecia no local onde estava enquanto deixava que um estranho brilho emanasse de todo o seu corpo, atribuindo-o uma aparência envernizada (Rock Polish).
Paralelo a isso, a garota alcançava o Hayato e Strauss, exibindo dessa vez não mais uma face assustada, mas sim algo que assemelhava a suplica.
-
Por favor... Faça eles pararem. Faça eles pararem de atacá-la, Strauss. – Dizia a garota, não deixando de arfar e exibir um tom de voz de suplica. –
Ele é minha amiga!-
Tenho nada a ver com isso. Os Pokémons são dele aí, Asia. – Dissera, referindo-se ao Fujiwara enquanto tentava manter um tom de voz indiferente. –
Ele estava te atacando, não estava? O que diabos deu em seu Graveler?Perante a tais perguntas, a jovem apenas confirmara com a cabeça, exibindo uma face culposa enquanto tentava recuperar o fôlego. Perante a tudo isso, como o garoto reagiria?
Graveler: -1 Acc.; +2 Spe.
| Trait 1: Rock Head
|
lv25 Graveler ♀
38/63 | |
| lv18 Mike ♂
43/43 lv16 Will ♂
25/36 | Trait 1: Guts Trait 2: Compound Eyes | Taillow: Normal Nincada: Normal
|
Campo: Rochedo. Um terreno que apresenta pela maior parte de sua extensão um relevo desnivelado, contendo sobre sua superfície grama acompanhada de pequenos pedregulhos e outras formações rochosas, que se encontram ao redor do local.