O treinamento seguia de forma tranquila e eu observava o resultado de todos ali e então tiro da minha mochila meu caderno e faço algumas anotações e então falo.
- Navi tente repetir o furry cutter, mas de forma mais tranquila e leve e Raio desta vez você vai usa o Nasty Plot junto com o Thunder Shock.
Então coloco minha caneta na minha orelha e do uma rápida olhada para os três que estavam aprendendo o Round e então olho para o Igneel e falo.
- Ingeel os seus irmão precisa um pouco mais de calma na hora de usa o round, é como se a técnica fosse a forma de respira deles, tente passa isso de uma forma bem legal.
Depois vou até o Char e tocando em suas costa falo.
- Amigão você está indo bem e meus parabéns, mas quero que agora feche os olhos e dê algumas leves respiradas, deixe que o calor da técnica lhe envolva e assim que sentir a chama arde aqui dentro libere de forma calma, assim como o vento toca nas folhas das árvores, então é com você irmão.
Depois vou até o meu novo parceiro que pela expressão não gostou né um pouco do apelido e também de não saber como usa a nova técnica.
- Olha Rino, pelo visto não gostou muito do nome e também vejo que está em dúvida de como realiza a técnica.
Tiro a caneta da minha orelha e depois retiro o bocal dela e então falo.
- Olha Rino o seu chifre é igual a ponta dessa caneta, forte, resitete e quando você vai realizar o golpe o seu chifre é revestido por veneno igual quando eu coloco essa tapa na caneta.
Rino me olhava e olhava a caneta e parecia tenta pega a minha explicação.
- Bem Rino você vai deixa que seu chifre fique revestido de uma cor roxa e então golpeá essa árvore com ele, tente fazer dessa maneira.
Então me afasto e volto a observa tudo.
Depois vou até o Char e tocando em suas costa falo.
- Amigão você está indo bem e meus parabéns, mas quero que agora feche os olhos e dê algumas leves respiradas, deixe que o calor da técnica lhe envolva e assim que sentir a chama arde aqui dentro libere de forma calma, assim como o vento toca nas folhas das árvores, então é com você irmão.
Depois vou até o meu novo parceiro que pela expressão não gostou né um pouco do apelido e também de não saber como usa a nova técnica.
- Olha Rino, pelo visto não gostou muito do nome e também vejo que está em dúvida de como realiza a técnica.
Tiro a caneta da minha orelha e depois retiro o bocal dela e então falo.
- Olha Rino o seu chifre é igual a ponta dessa caneta, forte, resitete e quando você vai realizar o golpe o seu chifre é revestido por veneno igual quando eu coloco essa tapa na caneta.
Rino me olhava e olhava a caneta e parecia tenta pega a minha explicação.
- Bem Rino você vai deixa que seu chifre fique revestido de uma cor roxa e então golpeá essa árvore com ele, tente fazer dessa maneira.
Então me afasto e volto a observa tudo.