Logo que eu entrei, todos observavam minhas lindas roupas e meus sentimentos que eu passava para todos com aquelas vestimentas. Seria possível que todos haviam me visto no Contest? Bom, isso seria ótimo também. Logo, me sentei em uma mesa vazia, e percebi também que os caras estranhos que estavam me seguindo haviam entrado e não paravam de me observar. Eles estavam cochichando enquanto a garçonete estava ali, observando-os. O que tanto falavam?
Logo, pedi meu Royal Milk Tea, mas antes que pudesse dizer obrigada, a mulher veio logo com um suco de Bluk Berry, em sua tonalidade roxa e muito forte. Aquilo DEFINITIVAMENTE não era o meu pedido. E sempre que fazem um Royal Milk Tea mal feito eu fico um pouco alterada, e agora trazem um pedido totalmente diferente?
- Considere esse suco cortesia da casa! Aqueles dois rapazes da mesa de trás estão de olho em você e isso não está me agradando nem um pouco. Vou ligar para a polícia para resolver isso logo. Enquanto isso, se importaria de se sentar na mesma mesa que meu filho e os amigos dele? Acredito que sozinha você ficará mais vulnerável.
Antes que eu pudesse iniciar um diálogo um pouco rude com a garçonete, ela disse aquilo. Os dois esquisitões de Slateport estavam me observando ao longe, planejando algo contra mim. Mas que idiotas esses. Nem mesmo aguardar para terem certeza de que estavam sozinhos?
Me levantei e peguei o suco de Bluk Berry, dando pequenos goles no mesmo de modo que minha boca não se sujasse, e então dei um sorriso para a mulher.
- Oh! Muito obrigada pela cortesia! Sabia que alguém iria me reconhecer sobre eu estar no Contest - Eu diria, em um tom de animação e felicidade - Claro que eu posso me sentar com seu filho e seus amigos! Vou aproveitar que meus Pokémon estão no Centro para poder descansar.
Com isso, começaria a caminhar, e logo que passasse perto do ouvido da mulher, diria algumas palavras sussurrantes sobre esta minha pequena atuação.
- Ouça, chamar a polícia vai fazer as coisas darem muito errado, provavelmente vai espantar todos os seus clientes. Siga este pequeno roteiro que eu preparei, sim? Se algo vier a acontecer, eu estou com meus Pokémon. Apenas relaxe, está bem?
Com isso, caminharia até a mesa do filho da mulher e de seus amigos, daria um sorriso e logo em seguida me sentaria junto com eles, tomando pequenos goles do suco de Bluk Berry. Ele estava delicioso. Acho que poderia vir a ser minha segunda bebida favorita.
- Olá, sou Cordelia Effroi, e a mãe de um de vocês me pediu para sentar aqui. Aqueles dois esquisitões estão planejando alguma coisa contra mim. Não sei do que se trata, mas vamos apenas fingir que nada está acontecendo, sim? Tenho tudo sobre controle.
Após estas palavras, eu iria rir um pouco, como se tivesse rido de uma piada deles. Talvez essa abordagem tivesse sido um pouco surpreendente demais, mas seja como for, eu não iria deixar dois retardados interromperem minhas refeições.
Estaria preparada para tudo, minha Pumpkaboo estava pronta para a batalha a qualquer momento, e ela era muito resistente. Bom, veríamos o trançar do destino.