Havia dado tudo certo. Pumpkaboo aprendera o que precisava aprender, e logo os meus "companheiros" comaçavam a observar e analisar a criatura jamais vista. Ela não era nativa de Hoenn, e sim de Kalos. Eu tampouco sabia de onde eu havia tirado ela, mas isso não fazia muita diferença para mim, visto que era um Pokémon ótimo e quase que exclusivo.
Logo, vimos fumaça dentro do restaurante. Parecia que alguns problemas estavam sendo causados por aqueles dois patetas. Droga, eu queria não causar encrenca dentro do restaurante, mas parece que seria necessário usar a força.
- Porcaria! Precisamos dispersar essa fumaça! - Diria, e logo pegaria a Poké Ball de minha Misdreavus e a liberaria da mesma - Misdreavus, disperse a fumaça com Omnious Wind! Use pouco poder para não ferir ninguém! Por acaso tem alguma saída a não ser essa? Se tiver, alguém precisa ir até lá para impedir os ladrões! Eu irei abordá-los daqui!
Com isso, esperaria para que alguém surgisse. Eu estaria preparada com meus Pokémon, para o que desse e viesse. Caso tentassem uma luta, logo iria revidar.
- Pumpkaboo, use Leech Seed e prossiga com Razor Leaf!
Veríamos o que teria para fazer, no momento.
Off: troque o Worry Seed pelo Flash.