Danniel “Blade” Allstar
Sexo: Masculino
Classe: Treinador
Idade: 29
Nascimento: ???/julho/1985 – Cidade desconhecida (Região de Kanto)
Altura: 1,88 m
Peso: 92 Kg
Descrição física: Blade possui uma constituição física forte, tronco largo e corpo musculoso definido, um pouco acima do limite do atlético. Possui pele negra e olhos castanho escuro, além de uma cicatriz em forma de “X” passando entre os olhos logo acima do nariz e se alargando da testa até as bochechas. Sendo um homem de aparência forte e chamativa, ele se torna ainda mais chamativo com o seu gosto exótico. Seu cabelo sempre cortado baixo é pintado de loiro, com entradas raspadas na cabeça, além disso gosta de usar óculos escuros e roupa de couro preto colado ao corpo.
Personalidade: Um homem de poucas palavras, sério e muito rígido. Segue uma disciplina baseada na saúde de seu corpo e de sua mente, evitando todo tipo de vício, como bebidas alcóolicas, cigarro e etc. Blade costuma rir com pouquíssima frequência, levando a vida a um grau excessivamente sério, apenas com pessoas intimas mostra um lado mais afável e alegre, do contrário, sempre é ríspido e direto, nunca fazendo rodeios. Também é um homem ansioso, apesar de seu treinamento em Karatê e Ninjutsu, quando tem um trabalho para fazer, gosta de fazê-lo rápido e muito bem feito. Uma de suas principais falas é “Irei levá-lo para enfrentar a justiça ainda vivo, mesmo que eu precise cortar todos os seus membros.”
Blade tem um fascínio anormal por lâminas, o que o leva a capturar apenas Pokémon com membros ou partes do corpo em forma de lâmina (não necessariamente de metal), ou ainda, garras longas e afiadas.
Em relação a Will, apesar de ser seu tio, trata o jovem como se fosse um irmão mais velho superprotetor, mostrando um carinho excessivo e um ar divertido, quase como se fosse outra pessoa. Já faz anos que não entra em contato com a família Allstar, mas tem um carinho e respeito imensurável com a família que o adotou em sua infância.
Biografia:
Não se sabe o dia em que Danniel nasceu, apenas o mês que foi deixando em um orfanato na cidade de Pewter, ainda bebê. Cresceu entre outras crianças órfãs, passando um dobrado nas mãos de uma freira cruel. Quando completou 8 anos fugiu do orfanato e passou a morar sozinho, se virando como podia, comendo restos de restaurantes ou roubando para sobreviver. Nessa época de menino de rua se aventurou na Floresta de Viridian em busca de berries, encontrando um Scyther fêmea por acaso. O Pokémon quase matou o pequeno garoto de 12 anos, dando-lhe uma grande cicatriz no rosto, conseguindo fugir da criatura, testemunhou quando Rocktes a dominaram e a levaram de seu habitat. Sofrendo pela dor no rosto Danniel correu desesperado e tropeçou em um egg, deduziu ali que a Scyther o tinha atacado para proteger seu “filhote”. Danniel perdeu a consciência ao lado do Egg, acordando dois dias depois em um quarto de hotel junto ao egg. O homem que o tinha salvado se chamava Drake Allstar...
Drake que estava vendo o seu filho e herdeiro se afastar cada vez mais do caminho do karatê, adotou Danniel para refiná-lo em sua arte. Desde o encontro dos dois na Floresta de Viridian, passaram a ter uma relação de pai e filho, assim como mestre e discípulo. O jovem Danniel passou a sua adolescência treinando Karate, e o seu primeiro Pokémon nasceu do Egg que encontrou, um Scyther. Ainda jovem mostrou uma paixão indescritível por lâminas, desejando sempre aprender a dominar armas, mas seu pai adotivo sempre foi contra esse ensinamento.
Conviveu com Will por dois anos, logo quando o neto de Drake começava os seus primeiros passos no karatê. Ambos eram muito amigos e Danniel via no garoto um irmão, mas agora que Drake tinha o seu verdadeiro herdeiro, Danniel decidiu deixar sua família adotiva para encontrar o seu próprio caminho. Partiu junto de seu Scyther do Dojô dos Allstar quando tinha 20 anos, viajando para a região de Unova, em busca dos ensinamentos de espada dos renomados dojôs de Kendo da região, arte que tanto desejava aprender.
Em Unova meteu-se em confusão contra criminosos e foi salvo pelo clã ninja “Jian”, domadores da espada. Uniu-se ao grupo aprendendo o ninjutsu. Dentro do clã, que tinha a sua localização secreta na região, dominou o estilo desarmado com facilidade, uma vez que já era faixa preta do Karatê do estilo Allstar, e logo pode praticar o que amava, o domínio da espada. Aprendeu com o clã Jian a dominar várias armas, mas se tornou mestre apenas da espada, conhecendo e estudando também todos os tipos de técnicas de corte que Pokémon são capazes de aprender, tais como Slash, Fury Cutter, X-Scizor, Leaf Blade, Razor Shell, Psycho Cut, Sacred Sword, Night Slash, entre outros. Passando desde então a procurar apenas por Pokémon que pudesse aprender pelo menos um tipo dessas técnicas, criando um time eclético e bem variado no domínio dos golpes de corte.
Quando completou 25 anos o seu clã ninja entrou em guerra com um clã rival e após uma guerra secreta sangrenta, tornou-se um dos últimos Jians no mundo, o seu clã saiu vencedor, mas estava tão ferido e desorientado que os poucos membros seguiram caminhos distintos, encerrando as atividades do clã.
Danniel então seguiu com a sua vida se tornando um “mercenário” junto do seu Scyther ainda vivo e bem treinado. Com exceção de Scyther começou a capturar Pokémon com 20 anos, mesma época que entrou no clã Jian. Agora com 25 anos, continuou a busca pelo restante do seu time pequeno e seleto (6 Pokémon), mas bem variados no estilo de golpes de corte. Com tal time, passou mais três anos realizando o seu trabalho de mercenário, sua política é não fazer serviços criminosos, mas não se importando de pegar uma variedade de trabalhos diferentes, sendo um caçador de recompensa, guarda-costas ou transportador de carga valiosa. Como “mercenário” adotou o codinome de “Blade” e desde então viaja o mundo realizando suas missões e fazendo o seu codinome ficar conhecido mundialmente como um dos melhores homens para tais trabalhos.
Obs:
1. Tio de Will Allstar.
2. Mestre em Karatê e Ninjutsu.
3. Todos os seus Pokémon possuem técnicas ou potencial para aprender moves de corte.
4. Não aceita trabalho criminoso.
Última edição por Arkan em Sáb Jun 04 2016, 11:41, editado 1 vez(es)