Friozinho de Outono
Andamos um tanto a frente até ter a surpresa de encontrarmos um pequeno Electrike. Nostalgia me vinha a cabeça de quando capturei o meu ainda em Kanto. Growlithe acabou o espantando e eu não podia julgá-lo, pedi para que fizesse isso.
Por fim parecia que estava tudo bem, porém alguns feixes de luz à minhas costas chamavam a atenção. De começo não sabia exatamente de onde vinham, porém olhando mais atentamente aquilo se repetiu. Vinha entre as árvores, e o processo era continuo, lembrando descargas elétricas de um Pokémon em ataque constante.
_ Parece que temos companhia, senhor Pete. Não sei se o nosso Electrike tem amigos, mas se tiver parece que eles estão lutando com algo. O senhor que veio por esse caminho não notou nada de diferente? _ Perguntei ao mercante, percebendo que seu stress voltava aos poucos ao recuar alguns passos para trás. _ Não precisa ficar com medo, continuemos em frente. Sadaharu fará sua frente e eu irei pela retaguarda.
Estava confiante de mim. Treinei bastante desde que comecei minha jornada. Por mais que estivesse em uma jornada de treinamento, carregava comigo Venusaur e Honchkrow, meus dois primeiros Pokémons. Se ambos não forem capazes de nos proteger em casos graves, então realmente estarei em maus lençóis.
Também estava sobrepondo algo que não tinha prova alguma. Penso em ser um bando de Pokémons elétricos atacando um alvo em comum, mas parando para pensar possa ser um único e forte Manectric nos enfrentando de longe. As possibilidades eram grandes, e quanto mais pensava, mais atento eu permanecia para não falhar em meu primeiro serviço de escolta.
OFF: < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < Passe o Mouse
Desculpe o sumiço :/ Não foi falta de interesse, foi falta de tempo mesmo. Esses dias me foram corridos e ainda será comum eu postar de vez em quando. Amanhã mesmo eu vou acabar pegando compromisso e volto só na segunda. Espero que não se importe ^^"