Friozinho de Outono
Chegamos próximo a construção, aparentemente uma cabana de madeira. Apesar de não ser tão seguro viver longe da cidade assim, sem devida proteção como a de uma fazenda por exemplo, cabanas assim não eram tão anormais, tanto que já tive experiências com várias pessoas vivendo em uma dentro de Kanto. Averiguei próximo às janelas e parecia ter ninguém em casa. Seguimos Growlithe até irmos mais a fundo e encontrarmos uma horta, uma horta florida e com alguns arbustos e mudas de berries.
Agora sem dúvida sabíamos que morava alguém ali, e a placa pedindo para termos cuidado com as hortênsias premiadas não permitia duvidar de mais hipóteses. Resolvi que seria melhor ficar quieto no meu canto, me sentar em algum lugar sombreado e descansar a perna por alguns minutinhos. No entanto Growlithe latia sem parar para uma pequena muda de ali umas três folhas. Não sabia do que se tratava, mas resolvi que seria melhor pará-lo.
_ Sada! Para! Seja o Pokémon que tiver aí, ele está com medo de você. O deixe ir, coitado, deve ser o guardião dessa horta, e nós somos os intrusos. Venha, vamos descansar um pouco. De acordo, senhor Pete?
Acredito que o Intimidate de Growlithe seja uma sentença de começar uma batalha instantaneamente. Se há um Pokémon ali provavelmente seja do tipo planta, e eu não duvido que esse possa jorrar alguns esporos no nariz do canino por estar com medo. Batalhar aqui também seria problema, destruiria uma horta particular e isso poderia nos causar dor de cabeça.
Como o mercante se sentia sobre a situação?
OFF: < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < Passe o Mouse
...