Friozinho de Outono
Em passos firmes corria em zigue-zagues, na brincadeira com meu Pokémon, Growlithe, a qual pulava em minha direção na tentativa de conseguir abocanhar o galho que eu carregava na mão direita. De um lado para o outro o fazia de bobo e mesmo assim ele se animava e se determinava a conseguir.
Não demorou para que ele me surpreendesse e conseguisse pegar o graveto, correndo e parando a frente, olhando para mim e abanando o rabo, me pedindo para correr atrás dele agora.
Eu estava um pouco ofegante e parei um pouco para respirar, mas não enrolei e voltava para a brincadeira tentando alcança-lo, adentrando assim mais uma vez na rota cento e oito.
OFF: < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < Passe o Mouse
Objetivos do Mahiro nessa rota é conseguir treinar seus Pokémons: Growlithe, Lombre, Teddiursa e Larvitar. Ele segue caminho até a cidade de Mauville e irá pegar um longo caminho para chegar até lá, não tendo mais como voltar, independente do que for acontecer, pois já rolou dele ter que voltar na rota anterior. Encontrar e conquistar itens diversos como shards, berries e outros são bem vindos. Ele não tem objetivo de capturar novos Pokémons.
Por favor deixar em detalhe a descrição do local, o clima, a temperatura e o caminho que Mahiro deve seguir. Horário aproximado: oito horas da manhã.
Disposto a se envolver qualquer plot, mas peço que não seja algo cansativo, demorado ou que esgote o meu personagem, pois se não ele não sobreviverá até seu objetivo.
Últimas rotas: Rota 108 e Ruas de Fortree.
Por favor deixar em detalhe a descrição do local, o clima, a temperatura e o caminho que Mahiro deve seguir. Horário aproximado: oito horas da manhã.
Disposto a se envolver qualquer plot, mas peço que não seja algo cansativo, demorado ou que esgote o meu personagem, pois se não ele não sobreviverá até seu objetivo.
Últimas rotas: Rota 108 e Ruas de Fortree.