Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS

2 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Set 08 2016, 10:56

Ruas de Littleroot
Eu começava a ficar com medo, mas nada que me deixasse impossibilitado de batalhar.
Olhei pro treinador que me ajudava disse:
-Tente usar os chicotes do seu parceiro para levar meu Squirtle rapidamente até aquela Sneasel, por favor.
Eu então pensava mais um pouco e uma ótima ideia surgiu:
-Squirtle, aproveite o impulso pra acertar um Tackle em Sneasel e em seguida, caia no chão já preparando um Water Gun!
Após isso, eu me empolgava e esperava pra ver se meu parceiro colaboraria.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui Set 08 2016, 12:18

Thraco teve uma ideia, e pediu a ajuda do outro treinador para executa-la.

- Bulba, vamos ajudá-los. Use seu cipo para arremessar Squirtle com toda força na direção da Sneasel, e aproveite a oportunidade para lançar Leech Seed contra ela. Depois ataque ela com Vine Whip.

Sneasel começava atacando de novo, usava seu ataque rápido correndo até Squirtle e acertando ele com seu corpo em alta velocidade (Quick Attack), mas dessa vez o dano não foi crítico. Bulbasaur agarrava Squirtle pelo casco e o puxava pra trás e o jogava na direção de Sneasel, dando um forte impulso que aumentou a velocidade e a força da cabeçada (Tackle), causando dano e jogando Sneasel contra uma parede. Aproveitando que a felina estava caída, Bulbasaur lançou uma semente contra ela (Leech Seed), a semente se fixou no chão e brotou se enrolando em seu corpo causando um forte aperto que drenava sua energia e a transferia para Squirtle que estava próximo. Koffing atacava Bulbasaur com uma investida (Tackle) mas o pokémon pulava para o lado fazendo o ataque passar direto.

Sneasel não conseguia se mexer para realizar seu próximo ataque, e sua energia era drenada novamente, sendo transferida para Squirtle. Bulbasaur atacava Sneasel dando uma forte chicotada contra ela (Vine Whip), e Squirtle lançava um jato de água (Water Gun), acertando quase que no mesmo instante. Logo depois Koffing investia com seu corpo contra Bulbasaur (Tackle) e causava dano.

Squirtle novamente sofria dano pelo veneno, mas agora estava recebendo um suporte de Bulbasaur. Parecia que o plano havia funcionado, e seria bom se continuassem usando.

Pokémon 1:
Leech Seed
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Levitate

lv8 Sneasel


13/26
lv7 Koffing


18/22
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Sneasel
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Koffing
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Squirtle
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Bulbasaur
lv8 Squirtle


9/25
lv10 Bulbasaur


22/29
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Poison
Pokémon 2:
Normal

Campo: Salão principal do Centro Pokémon.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Set 08 2016, 21:46

Ruas de Littleroot
-Vamos mais uma vez, mas desse, quero dois Tackle, peço que o nosso amigo nos ajude de novo, se não for problema!
Começava a me preocupar com aquela batalha, mas continua com ânimo para ganhar, pois eu via esperança nos olhos do outro treinador e nos olhos de todos que nos assistiam ali.
-A gente consegue! Aproveite o impulso de Bulbassaur para acertar um Tackle e depois volte com outro Tackle pelas costas de Sneasel!
Aquele felino me parecia mais frágil e rápido, então seria mais fácil eliminá-lo primeiro e depois ir atrás do Koffing que parecia um pouco mais resistente.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Sex Set 09 2016, 15:27

- Bulba, vamos arremessar o Squirtle de novo, e aproveite para atacar Sneasel com dois Vine Whip.

- DEIXEM DE MOLEZA VOCÊS DOIS! Koffing, intercepte o ataque do Squirtle e contra-ataque com Smog, depois acerte um Tackle no Bulbasaur. Sneasel, use Scratch para se soltar disso e acerte outro no Bulbasaur.

Os dois treinadores resolveram concentrar seus ataques na Sneasel, já que ela estava mais vulnerável. A felina acertava um poderoso golpe de suas garras afiadas (Scratch) nas vinhas que lhe prendiam, e conseguia se libertar. Bulbasaur agarrava Squirtle e o arremessava na direção de Sneasel, Squirtle acertava a gata com uma potente cabeçada (Tackle) e causava um dano crítico. Logo em seguida as vinhas de Bulbasaur acertavam Sneasel (Vine Whip) causando um bom dano. Koffing que não havia sido rápido o suficiente para receber o ataque no lugar de sua companheira, apenas levitava com velocidade e acertava Squirtle com uma densa fumaça toxica (Smog).

Sneasel se recuperava dos danos e dava um salto na direção de Bulbasaur, desferindo um poderoso corte (Scratch). Novamente Bulbasaur agarrava Squirtle e o arremessava na direção de Sneasel, ela tentava se desviar mas Squirtle acertava sua cabeçada em cheio (Tackle). Bulbasaur aproveitava a distração e acertava uma chicotada nas costas de Sneasel (Vine Whip). Koffing ia até Bulbasaur e o acertava com seu corpo (Tackle).

Squirtle sofria o dano do veneno, e ficava bastante mal. Thraco deveria cuidar da saúde de seu pokémon, ou ele acabaria sendo derrotado. Vendo aquela situação, a enfermeira correu até o balcão, passando pelo canto da parede para não ser atingida.

- Finalmente você se soltou. Agora ataque os dois com Quick Attack. e Koffing, ataque Bulbasaur com Tackle duas vezes.

- Ei, se seu Squirtle for atingido mais uma vez, ele vai ser derrotado, cure ele. Eu não vou poder vencer sozinho. Bulba! Vine Whip no Sneasel de novo.

O outro jovem tentava levar a batalha o quanto podia, mas se Squirtle fosse eliminado, ele não conseguiria sozinho. Enquanto isso, a enfermeira conseguia chegar até o balcão onde o Rocket estava, e ficava abaixada para não ser vista enquanto seguia para trás do mesmo. O que Thraco faria nessa situação?


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Levitate

lv8 Sneasel


2/26
lv7 Koffing


18/22
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Sneasel
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Koffing
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Squirtle
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Bulbasaur
lv8 Squirtle


6/25
lv10 Bulbasaur


14/29
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Poison
Pokémon 2:
Normal

Campo: Salão principal do Centro Pokémon.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex Set 09 2016, 20:17

Ruas de Littleroot
A preocupação me subia na cabeça, eu ficava realmente com medo, mas ao lembrar que tinha uma poção, chamei Squirtle e tirei-a de minha mochila.
-Você vai ficar bem melhor parceiro! -eu afirmava tentando acalmá-lo.
Agora seria mais fácil, meu pokémon iria ficar melhor, assim eu e aquele treinador tínhamos chance. Era a hora pra acabar com tudo aquilo.
-Segure as pontas aí parceiro, já já Squirtle vai chegar aí e te ajudar a acabar com eles! -eu dizia enquanto aplicava aquela poção.
Então eu esperava a poção fazer efeito e torcia pra que nada de mal acontecesse enquanto isso, pois eu realmente sentia medo naquele momento e não sabia muito bem o que fazer.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg Set 12 2016, 08:42

Thraco pegava um Potion em sua mochila e chamava Squirtle até ele, o pokémon se aproximava e recebia o medicamento que rapidamente fazia efeito e restaurava sua energia. Logo em seguida o Squirtle voltava para a batalha, e para seu azar, Sneasel já o estava esperando. A felina corria com toda sua velocidade e seguia em direção ao Squirtle, acertando o pokémon recém recuperado com um forte encontrão (Quick Attack). Bulbasaur aproveitava a pausa de Sneasel e a acertava pelas costas com uma forte chicotada (Vine Whip), fazendo ela desmaiar. Koffing acertava mais uma investida contra Bulbasaur (Tackle).

Thraco não havia dado nenhum comando para Squirtle, deixando ele por fora da batalha nessa rodada. Mas os outros dois que ainda estavam de pé, se atacavam com toda força. Como seu alvo já havia desmaiado, Bulbasaur mirou seu ataque em Koffing, acertando dessa vez a chicotada contra a bola venenosa (Vine Whip), mas Koffing não ficou parado e contra atacou com outra investida (Tackle). Por fim Squirtle sofria os efeitos do veneno, que mesmo com sua energia restaurada, ainda não havia sido curado.

- Que bom que Squirtle ainda está bem. Agora vamos com tudo contra o Koffing. Bulba, continue com Vine Whip!

A enfermeira estava aproveitando a distração da batalha, para se aproximar do Rocket por trás, agora era possível ver que ela estava atrás dela e ele ainda não a havia percebido. Do lado dele estava um saco, onde provavelmente estavam os objetos roubados, e esse parecia ser o alvo da corajosa enfermeira. Ala se aproximava com muito cuidado enquanto esticava o braço para pegar o saco.


Pokémon 1:
Derrotada
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Levitate

lv8 Sneasel


0/26
lv7 Koffing


16/22
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Sneasel
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Koffing
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Squirtle
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Bulbasaur
lv8 Squirtle


19/25
lv10 Bulbasaur


6/29
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Poison
Pokémon 2:
Normal

Campo: Salão principal do Centro Pokémon.

- 1 Potion


Última edição por Andros em Seg Set 12 2016, 09:00, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg Set 12 2016, 08:54

Ruas de Littleroot
Agora um dos pokémon já tinha perdido sua energia, deixando assim, apenas um adversário pra mim e pro treinador.
-Estamos quase, aguentem Bulbassaur e Squirtle! -eu dizia tentando animá-los.
Enquanto isso, eu podia ver a enfermeira se aproximando do saco em que as coisas roubadas estariam e como o ladrão não via, eu tentava puxar sua atenção ao máximo pra batalha, assim ele não veria a moça pegando os pertences furtados.
-Squirtle, se algo for atingir o Bulba, faça o máximo pra entrar na frente e protegê-lo, ele já está fraco! Por agora, use um Water Gun pra lança-lo em alguma parede e depois corra com um Tackle enquanto ele se recompõem!
Já estava na hora de acabar com aquilo e tudo dependia de mim e do rapaz que me ajudava naquela batalha. Era nossa chance de finalizar a luta.
Eu continuava de olho na enfermeira que por ali se passava tentando chamar o mínimo de atenção possível e torcia pra que ela conseguisse fazer o que queria, pois os pokémon foram roubados no Centro Pokémon, ela devia estar se sentindo culpada, então eu tentava manter o ladrão concentrado pra que ela realizasse seu plano.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg Set 12 2016, 09:39

- Vocês estão achando que vão vencer só porque derrotaram a Sneasel? Não vão não... Koffing Smokescreen, e depois Tackle. - Dizia o vilão enquanto recolhia sua pokémon derrotada.

Koffing começou a soprar novamente uma fumaça negra que cobria todo o ambiente (Smokescreen), agora era impossível ver o que estava acontecendo na batalha e também atrás do balcão. Bulbasaur balançava seu chicote (Vine Whip) e só conseguia acertar os objetos do Centro Pokémon. Agora era a vez de Squirtle tentar, atirou um forte jato de água na direção da fumaça (Water Gun), fazendo ela se dissipar um pouco e conseguiu ver o seu alvo e o acertou arremessando em direção a uma parede.

- ONDE ESTÁ?

Um grito vinha do outro lado da sala, onde estava o bandido. Ele parecia procurar alguma coisa. Mas ignorando o que acontecia por fora da batalha, Bulbasaur novamente balançou seu chicote na fumaça (Vine Whip), mas dessa vez foi na direção em que o Koffing havia caído e conseguiu acerta-lo. Squirtle aproveitou a vinha de Bulbasaur para se guiar e correu até onde estava o Koffing, o acertando com uma cabeçada (Tackle). imediatamente após receber o ataque, Koffing tomou um forte impulso e retribuiu o ataque em Squirtle, acertando seu corpo contra o dele (Tackle). Squirtle foi arremessado para fora da fumaça, e sofria os efeitos do veneno novamente.

A fumaça estava quase toda dissipada, e de dentro dela a enfermeira vinha correndo com o saco na mão.

- Consegui! Eu peguei as coisas de volta.

- ENTÃO FOI VOCÊ.... SUA VACA! - Ele pulou de cima do balcão e correu em direção a enfermeira. - Koffing derrube ela com Tackle e use outro Smokescreen para afasta-los.

O que os trinadores fariam agora?


Pokémon 1:
Derrotada
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Levitate

lv8 Sneasel


0/26
lv7 Koffing


10/22
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Sneasel
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Koffing
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Squirtle
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Bulbasaur
lv8 Squirtle


15/25
lv10 Bulbasaur


6/29
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Poison, Accuracy -1
Pokémon 2:
Accuracy -1

Campo: Salão principal do Centro Pokémon.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg Set 12 2016, 10:48

Ruas de Littleroot
-Você não vai fazer isso! -eu gritava nervoso.
Pensei então no que fazer e logo me decidi, eu iria fazer de tudo pra ajudar a enfermeira, pois ela queria ajudar a todos os outros treinadores que ali estavam.
-Squirtle entre na frente dos ataques, não deixe que ele atinja a enfermeira, mas tome cuidado, confio na resistência do seu casco! Se conseguir ou não defendê-la, tente acertar 2 Water Gun no Koffing, quanto mais rápido derrotarmos ele, mais fácil será pra capturar esses ladrões! -eu dava meu comando bravo com aqueles dois.
Eu então fiquei de olho na sombra da enfermeira e esperei que Koffing se aproximasse dela pra mandar que Squirtle fosse.
-Amigo, tente fazer que seu Bulba segure o pokémon inimigo com os chicotes caso for necessário ok?! -eu falava com o treinador.
Eu então me concentrava e esperava que Koffing atacasse.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg Set 12 2016, 16:21

- Bulba, vamos fazer o que ele disse, tente segurar o Koffing com suas vinhas, e acerte ele com Tackle.

O Koffing levitava em alta velocidade na direção da enfermeira, mas Bulbasaur lançou seus chicotes e ao invés de acerta-lo ele o enrolou. Squirtle entrou no espaço entre a enfermeira e o Koffing, e lançou um jato d'água no pokémon (Water Gun). Koffing ainda tentava seguir em direção a mulher, mas Bulbasaur continuava o segurando. Ainda sem soltar o pokémon venenoso, Bulbasaur pulou e contraiu suas vinhas para acertar uma investida contra ele (Tackle). Por ainda estar preso, Koffing não conseguiu executar o seu ataque.

O Rocket passava no meio da batalha e chegava até a enfermeira, mas ela também já havia chegado onde os treinadores estavam. Logo que ela chegou com o saco, duas outras crianças que estavam ali correram e pegaram o saco das mãos dela. Agora o Rocket estava sem opções Thraco e o outro treinador se colocavam no meio deles, Thraco estava furioso.

A batalha ainda continuava. Bulbasaur via que seu treinador estava em perigo, e atirava o Koffing contra o Rocket. Squirtle mirava os dois e usava outro jato d'água (Water Gun), jogando os dois para perto da porta e deixando Koffing fora de combate. Mas não parou por ai, Bulbasaur correu e acertou seu corpo contra os dois (Tackle), e os arremessou para fora do Centro Pokémon. Lá fora o Rocket se levantou e correu para longe.

- SEUS DESGRAÇADOS! VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO!

Agora que o bandido estava longe, todos estavam mais tranquilos. Todos os que tiveram alguma coisa roubada, foram até o saco e recuperaram seus pertences, inclusive o treinador que ajudou Thraco. A enfermeira limpava seu rosto das lagrimas, e dava um abraço nos dois salvadores.

- Muito obrigado! Eu nem sei como recompensa-los. Mas por enquanto me deem seus pokémons que eu vou cuidar deles.

A enfermeira levou Bulbasaur e Squirtle para serem tratados. O que Thraco faria enquanto aguardava?


Pokémon 1:
Derrotada
Pokémon 2:
Derrotado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Levitate

lv8 Sneasel


0/26
lv7 Koffing


0/22
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Sneasel
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Koffing
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Squirtle
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Bulbasaur
lv8 Squirtle


14/25
lv10 Bulbasaur


6/29
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Overgrow
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Poison, Accuracy -1
Pokémon 2:
Accuracy -1

Campo: Salão principal do Centro Pokémon.

Parabéns pela vitória!
Squirtle recebeu 863 de exp e subiu para o level 11, recebeu +8 felicidade e aprendeu Withdraw.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 4 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos