Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS

2 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg Set 12 2016, 18:45

Ruas de Littleroot
Eu agora tinha um sorriso estampado em meu rosto e ficava muito feliz, tínhamos acabado de derrotar aquele ladrão que me deixava com muita raiva, pois roubar os pokémons dos outros era algo errado e realmente me enfurecia bastante.
Após aquela batalha, eu deveria esperar pra que a enfermeira cuidasse de Squirtle, mas enquanto isso, procurava algo pra fazer. Olhei pro meu lado e ali vi o treinador que me ajudou na batalha.
-Foi ótimo ter você como companheiro! Você e seu pokémon parecem ser muito amigos, os dois têm uma união bem forte. -eu dizia para o rapaz que ali esperava também seu pokémon.
Eu então ficava virado pra seu lado e aguardava alguma fala dele, talvez ali poderia se iniciar uma forte amizade.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter Set 13 2016, 07:24

Enquanto esperava que seu pokémon fosse curado, Thraco decidia puxar conversa com o jovem que o ajudou a defender o Centro Pokémon.

- Obrigado! Você e seu Squirtle também são muito bons, mas eu vejo que você ainda é mais novato do que eu. - Terminou a frase com uma risada, como se tivesse feito uma piada. - Meu nome é Francis, e o seu?

Enquanto os dois começavam sua conversa, a enfermeira analisava os pokémons de todos, para ver se não tinham sido feridos. Outros treinadores que pareciam ainda menos experientes que Francis e Thraco, ajudavam a organizar as coisas bagunçadas pela batalha e correria.

- Já está anoitecendo, você vai ficar por aqui mesmo? Eu estou pensando em passar a noite aqui, e sair cedo para a próxima cidade. Mas se você quiser, podemos aproveitar o tempo que estamos aqui para fazer uma batalha entre nós. O que você acha?
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Set 13 2016, 08:04

Ruas de Littleroot
Fiquei meio com medo, olhei pro rapaz e disse com toda sinceridade:
-Eu adoraria batalhar com você, mas seu Bulbassaur é mais experiente e tem vantagem em meu pokémon, acho que ainda não estou preparado pra perder. -dei uma risada pra amenizar a minha situação de medo.
Eu ficava realmente meio pra baixo, não era de meu tipo recusas desafios, mas dessa vez, era além de mim, não queria ver meu pokémon sofrendo, eu estava realmente me apegando a ele.
-Sabe, mesmo que não seja amanhã, podemos batalhar mais pra frente, talvez quando eu tiver mais parceiros. -eu disse com um sorriso no rosto.
Então eu começava a me preparar pras possíveis provocações enquanto esperava Squirtle.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qua Set 14 2016, 12:25

Thraco acabou por recusar o desafio de Francis, mas prometendo uma batalha no futuro. A enfermeira vinha trazendo os pokémons dos garotos, e mais uma vez agradecia pela ajuda. Os dois pegaram suas pokébolas e as guardaram.

- Sem problemas, espero que não demoremos a nos encontrar, gosto muito de batalhar. Agora vou descansar, para acordar bem disposto. Até mais.

Francis se despedia de Thraco e seguia para a área dos dormitórios. Agora que as coisas se acalmaram, até mesmo a bagunça já havia sido arrumada, os garotos estavam livres para fazer qualquer coisa. Thraco poderia comer um lanche que seria servido daqui a pouco, ou poderia até mesmo seguir Francis até o dormitório para descansar. Também poderia ir lá pra fora para treinar seu pokémon, já que ainda se sentia inseguro para lutar uma batalha que poderia perder. O que faria ele?
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Set 15 2016, 10:17

Ruas de Littleroot
Eu ficava então sem nada pra fazer, estava sem fome pro lanche e sem sono pra ir aos dormitórios, restando apenas a opção de sair pra treinar Squirtle mais um pouco, pois queria ele bem forte, assim eu poderia batalhar tranquilamente com Francis no futuro, mesmo que o inimigo tivesse golpes efetivos.
Soltei o Squirtle e com um sorriso no rosto, abracei-o para em seguida perguntar:
-Olá cara. Tá melhor? O que acha de treinar mais um pouco?
Por mim, sairíamos dali agora, mas tudo dependia de nós dois, eu não poderia tomar decisões sozinho agora.


ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui Set 15 2016, 12:48

Thraco não queria usufruir das comodidades do Centro Pokémon naquele momento, preferia sair e fazer um treinamento. Como não dependia apenas dele a decisão, liberou Squirtle de sua pokébola e pediu sua opinião. O pequeno pokémon olhou para seu treinador e deu um sorriso seguido de um alto e animado "quirtou", para mostrar que estava bem e animado para sair um pouco. Então os dois caminharam juntos até a porta.

Ao sair, perceberam que a noite já havia chegado, mas isso não os impediria de seguir seu objetivo. Eles saíram pela porta de trás do Centro Pokémon, onde havia um pequeno campo de batalha, e também alguns brinquedos infantis. Thraco teria que ser criativo para fazer um trinamento ali, já que era escasso de recursos, e também não tinha outro pokémon para uma batalha amistosa. O que fariam agora?
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Set 15 2016, 18:37

Ruas de Littleroot
Eu então pensava em treinar a velocidade de Squirtle, não sei se ele concordaria, mas era uma tentativa.
-Parceiro, você acha que consegue ser bem rápido? Podemos te treinar!
Eu me entusiasmava e pensava em algum jeito de treiná-lo, ficava observando aquele campo, talvez colocar meu parceiro pra dar umas voltas no campo de batalha funcionaria, era uma opção.
Mas mesmo pensando em coisas pra se fazer, não havia decidido, eu queria dar mais uma olhada no local para saber o que fazer e também esperava a confirmação de Squirtle.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Sex Set 16 2016, 10:07

O jovem treinador havia pensado em treinar a velocidade de Squirtle, mas mesmo assim observaria melhor o ambiente envolta para ver se teria alguma coisa para ajudar. Squirtle estava ficando mais a vontade com o lugar, já que estavam apenas os dois ali. Thraco perguntou o que Squirtle achava do trinamento e ele já saiu correndo pelo campo, para mostrar que era bem veloz.

O campo de batalha tinha aproximadamente uns 10 metros de comprimento por 5 metros de largura, nada muito grande. No parquinho haviam três brinquedos, um era uma gangorra, o outro era uma especie de parede de escalada toda feita de pneus velhos, e um escorregador, todos estavam bem conservados. Talvez poderiam usar algum deles para o treinamento.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex Set 16 2016, 10:30

Ruas de Littleroot
Eu podia ver a animação de meu pokémon com o treinamento, o que me deixava muito empolgado e acabava me deixando com vontade de acompanhá-lo naquela corrida.
-Seguinte amigão, vamos dar uma volta nesse campo de batalha, logo em seguida, vamos subir a parede de escalada, você topa?
Squirtle aparentava ser realmente muito bom, eu gostava disso e queria deixá-lo melhor ainda, eu tinha muito orgulho do meu parceiro.
Então eu começava a me alongar e chamava-o, pois alongar ajudaria meu parceiro a não ter lesões e assim poderíamos correr tranquilamente.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Sex Set 16 2016, 11:09

Os dois começavam a se alongar para começar o treinamento. Esticavam as pernas para um lado, depois para o outro, encurvavam o corpo para um lado, e depois para o outro, e assim repetiram alguns outros movimentos até que estavam satisfeitos e alongados. Thraco se posicionou de um de um lado do campo e Squirtle a seu lado. Assim que estavam prontos, o garoto fez sinal e os dois começaram a correr. Os dois correram com toda força e se igualavam em velocidade. Rapidamente deram uma volta completa no campo, e sem parar para descansar começaram a subir a parede de escalada. Thraco subia sem dificuldade, mas Squirtle escorregou e caiu logo no inicio.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 5 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos