Off: Daycare, Daycare, Daycare again. Eu já não tinha muito, aí gastei boa parte com daycare. Também gastei com umas berries e tal.
Surf > Shiny. qq Mesmo com Surf ele não é tão foooorte assim, tbh, mas não vai rolar evento desses porque já aconteceu uma vez.
E de boa, imaginei que fosse isso mesmo. Semana com provas é sempre um porre insuportável. D:
Surf > Shiny. qq Mesmo com Surf ele não é tão foooorte assim, tbh, mas não vai rolar evento desses porque já aconteceu uma vez.
E de boa, imaginei que fosse isso mesmo. Semana com provas é sempre um porre insuportável. D:
Altaria havia realmente sofrido bastante, mas ao menos seu filhote aparentava estar em estado melhor. Gabriel começou a pensar no que podia fazer - se deveria dividir algumas berries com a Pokémon ou explorar as redondezas em busca de um lugar onde poderiam descansar -, porém antes de tomar uma decisão, ouviu uma voz e se pôs em alerta. Baixou a guarda apenas ao ver que era uma idosa que parecia ser confiável, a julgar pela aparente relação que possuía com Altaria - afinal, o dragão não tentou resistir quando ela se aproximou.
Ouviu pacientemente suas palavras, sem interromper a mulher, e quando chegou sua vez de responder, falou com voz clara.
- Sou Gabriel e esses são meus Pokémon. - Falou, extendendo o braço na direção de Flygon, Roserade e Gallade. - Os que não estão machucados, pelo menos. Sinto que um sujeito atacou essa Altaria com um Glalie, mas quando cheguei a Pokémon já estava em mal estado. - Tentou explicar. - Sabe onde poderíamos descansar?
Ouviu pacientemente suas palavras, sem interromper a mulher, e quando chegou sua vez de responder, falou com voz clara.
- Sou Gabriel e esses são meus Pokémon. - Falou, extendendo o braço na direção de Flygon, Roserade e Gallade. - Os que não estão machucados, pelo menos. Sinto que um sujeito atacou essa Altaria com um Glalie, mas quando cheguei a Pokémon já estava em mal estado. - Tentou explicar. - Sabe onde poderíamos descansar?