Off: Nessas horas que eu queria ter treinado Rock Slide no Gallade. =/ Não acredito que me esqueci de fazer isso.
Ah, Muscle Band é 10% de power a mais nos moves físicos, cuidado pra não confundir com os itens elementais que aumentam em 20% o power de seus respectivos tipos!
Equipar: Muscle Band -> Gallade
A Jynx também é capturável? :V
Edit: Se achar que estou fazendo posts grandes demais e preferir menores, me avisa, porque estou começando a achar que posso estar enrolando muito.- Isso, ótimo trabalho! - Gabriel buscava manter Flygon encorajado, ciente de que não era fácil para ele estar num frio como aquele. O voo era bom aquecimento, mas ele ainda tinha muito a fazer antes de poder entrar em batalha. Foi pouco após aquelas palavras que ele prestou maior atenção na nuvem e, para sua surpresa, escutou uma voz.
- Quem é você?! - Perplexo, ele gritou, mas seus Pokémon o olharam com expressões confusas. - Não escutaram essa voz? Tem algo ali! - Ele apontou em direção à névoa, mas ambos Flygon e Raichu continuaram céticos em relação à voz, mas perceberam a presença duma sombra sem forma em meio à névoa. O dragão acelerou e pousou pouco em frente à figura e a voz se repetiu ao mesmo tempo em que Gabriel conseguiu descobrir a identidade daquele ser.
- Uma jynx?! E essa voz... veio de você?! - Indagou, numa mistura de curiosidade e medo. Tal Pokémon era não apenas extremamente raro, como também um tanto forte, ao contrário do que sua aparência ridícula deixava a parecer. Ainda assim, o loiro estava surpreso, pois algo o fez acusar aquela Pokémon de ter sido a dona da voz. Mais importantemente, se estava correto isso significava que ela e sua possível dona estavam a guardar algo maior naquela caverna.
E se havia algo que o loiro decidiu é que não pretendia voltar de mãos abanando. Não com tanta facilidade.
- Raichu, pule e use thunderwave nela imediatamente, distraia ela! - Sem hesitar, o loiro buscou limitar as ações daquela Pokémon enquanto colocou sua mochila no chão. Dela retirou uma Pokéball e - acidentalmente - um pano. Contava com a paralisia para ter tempo de preparar seus outros combatentes.
"Não me lembro de ter um desses aqui, mas... isso é um Expertbelt? Esses não costumam ser pretos?" - Perguntou-se mentalmente ao mesmo tempo que liberou o Pokémon contido em sua esfera. Gallade fazia uma nova aparição ali. Além disso, o loiro entregou o pano para o Pokémon. - Amarre isso em seu corpo. - Após tais palavras, ele tirou o boné da cabeça e o jogou para cima. - Ditto, transforme-se em Gallade com seu Imposter!
E feito tudo aquilo, ele voltou sua atenção para Jynx mais uma vez.
- Raichu, recue por um tempo. Gallades, iniciem com Night Slash, mantenham ela ocupada e não a deixem se concentrar para atacar, após isso finalizem o trabalho com um Superpower dobrado naquela Jynx, não a deem chance! Raichu, se eles não conseguirem nocautear ela, ataque com seu Thunderbolt! - Ordenou, antes de recuar para o lado de Flygon, para o qual tinha algo a dizer. - Não se meta na luta, mas fique atento. - O loiro então virou-se para o "campo" de batalha e sorriu de lado. Jynx era notória por ter uma defesa física patética, enquanto Gallade era uma espécie de Pokémon conhecida por seu Attack absurdamente alto... com dois em campo, tudo estava a seu favor para massacrar aquela Pokémon, mas tudo dependeria de seu nível e da sua sorte com a paralisia.