Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 05 2016, 21:18

OFF: Tendi, valeu xD

Volcano não pareceu muito satisfeito com a decisão de seu treinador de abrir caixa por caixa dentro daquela imensidão. Tanto ele quanto o tipo fogo demonstravam cansaço, mas finalmente parecia que a dupla tinha conseguido encontrar algo.

-Por que será que as coisas estão sempre no último lugar que a gente procura, não é mesmo?

O jovem abria o saco, ansioso para ver o seu conteúdo. Enquanto cruzava os dedos ele repetia mentalmente: "relíquia, relíquia, relíquia, relíquia..."
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Qua Out 05 2016, 21:22

O garoto abriu o saco que tinha em mãos e viu que, dentro dele, havia apenas um estranho pó, mais nada de interessante. Infelizmente, não era dessa vez que Ayusa conseguiria um fóssil de pokémon. No entanto, se sentia já muito exausto para continuar a exploração, e Charmeleon também. A melhor ideia agora era voltar e descansar.

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Stardust

Off: Seu último post e eu volto com a EXP e encerro a rota xD \o
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 05 2016, 21:27

OFF: Pelo menos vou fazer um bom dinheiro xD

Chris abriu o saco e, decepcionado, viu não se tratar de uma relíquia, mas um estranho pó. Talvez tivesse algum valor junto com o nugget achado anteriormente, de modo que a exploração não fora uma total perda de tempo. Agradeceu mentalmente por não ter precisado efetivamente cavar nenhum buraco. Assim, olhou para Volcano satisfeito e sorriu. Era hora de voltar para sua jornada.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Qua Out 05 2016, 21:36

Sim, e muito! HUEHUEHUEHU

Tópico trancado e rota finalizada!

+2889 de EXP para Charmeleon
Subiu para o level 30!
+5 Happiness!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo - Página 4 Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos