Eu precisava treinar, isso era algo óbvio e não tinha outra coisa em minha mente no momento. Eu, agora, tinha uma boa quantia de pokemons para poder lutar mas nenhum estava apto o suficiente para poder entrar em batalhas. Quase nenhum. Eu precisava encontrar parceiros de treino, entrar em combates e desenvolver mais meus próprios companheiros. Talvez até uma pedra evolutiva para Dots. Sim, eu precisava disso, e meu primeiro passo iniciaria indo para outro ginásio, um lugar onde eu pudesse ter melhor desenvolvimento.
Comecei minha jornada, me afastando daquela cidade de pedra. Em outro momento eu poderia procurar pokemons poderosos, mas não agora. Não nesse momento. Eu iria me preparar para um novo ginásio, eu queria ficar mais forte, não suportava mais perder tantas lutas.
Comecei minha jornada, me afastando daquela cidade de pedra. Em outro momento eu poderia procurar pokemons poderosos, mas não agora. Não nesse momento. Eu iria me preparar para um novo ginásio, eu queria ficar mais forte, não suportava mais perder tantas lutas.