Me foquei por alguns instantes em Zephyr e Behemoth, uma dupla completamente oposta e que aparecia estar em uma batalha totalmente desigual. Em algum lugar em meu cérebro surgiu uma ideia, como se uma pequena lâmpada se acendesse e, enfim, soubesse como ajudá-los. - Zephyr, comece a usar seu Growl nele, pois acredito que ele vai começar a te dar trabalho, não é mesmo Behemoth? Use seu Scary Face pra acertar esse cachorrinho agitado! - eu sorri, sabia que agora ambos teriam um treino mais puxado, principalmente para Zephyr que parecia muito frágil, tava na hora de que ele sentisse algumas pancadas para compreender mais as batalhas.
Sorri um pouco, vendo que talvez aquilo gerasse ótimos frutos, virei meu rosto pelo local até ver minha dupla principal e parei para pensar um pouco - Havel, eu estive pensando, você sempre tem dificuldade para acertar seus grãos... vamos mudar um pouco seu treino, quero que tente colocar Kitsune para dormir, e você, minha linda raposa vermelha, queime esses grãos com suas brasas. - estava preocupado com o fato de que Havel não conseguia acertar facilmente seus grãos a muito tempo, e talvez isso estivesse afetando um pouco seu humor. Não posso negar que ele andava um pouco rabugento. Kitsune talvez fosse a melhor dupla, não dava para ficar irritado com ela e, com toda certeza, ele demonstrou incômodo quando citei os grãos. Eu tinha confiança neles e sabia que conseguiriam atingir bons resultados.
Nesse momento agora eu ficava encarando meus dois brutamontes. Tanoshi parecia um pouco frustrado, tanto que não estava fazendo nenhuma brincadeira para chamar atenção. Talvez fosse pela desvantagem elemental, quem sabe? - Tanoshi e Dots, quando sentirem que vão fraquejar deem uma pausa para respirar! Respirem um pouco e depois quero que vocês procurem uma árvore. Dots, quero que aumente sua força física até que fique igualada com Tanoshi, mas não se preocupem pois vocês vão ter outros alvos agora. Cada um vai procurar uma árvore e tentem derrubá-la com os respectivos golpes físicos que estava falando. Quem derrubar três árvores primeiro será o atual Macho Alfa do grupo. - sendo sincero? Não esperava que algum dos dois conseguisse derrubar uma árvore, talvez cheguem na segunda mas não mais do que isso. Principalmente depois de uma luta tão disputada, mas com esse toque final acredito que vão dar tudo de si nesse último estágio, eles precisavam descansar em breve.