Parecia que tudo tendia a piorar. O que estava ocorrendo? Aparentemente esses deslizamentos fizeram outra vítima, pelo som que eu ouvi. Ou ele teria sido o culpado pelo deslizamento? À medida que o tempo passava eu só me preocupava mais e percebi que o jeito comum não iria me ajudar em nada. Suspirei pedi para que parassem.
Certo, mudança de planos. Zephyr e Kitsune, quero que vejam se alguém precisa de ajuda, procurem o outro deslizamento e voltem. Por favor voltem, não quero que aconteça algo com vocês também, não tentem bancar os heróis. - voltei-me para meus outros pokemons - Dots, comece a usar seu Growth até atingir sua força máxima e comece a usar seu Razor Leaf para quebrar as pedras de cima. Tanoshi, você vai usar seu Vice Grip nas mesmas pedras que Dots, quero que ambos destruam todas essas pedras com toda sua força! Me entenderam? Destruam tudo que puderem de cima até embaixo, assim vamos evitar outro deslizamento. Havel, quero que você vá junto com Zephyr e Kitsune, caso aconteça algo cuide deles, entendido?
Havel levantou a cabeça, sentindo minha confiança estufar seu peito e inflar seu ego. A dupla canina se entreolharam, Zephyr ansioso e Kitsune nervosa, mas eles me escutaram e eu sabia que não iriam sumir, eles iriam me obedecer. Havel esperou eles pularem as pedras para poder avançar logo atrás, sem olhar para mim, pois, já sabia o que tinha que fazer. Enquanto isso minha dupla de puro músculo começavam seus trabalhos, Tanoshi já partia para a primeira pedra, escalando-as, enquanto Dots se preparava.