Ouvi tudo aquilo, surpreso e sem conseguir expressar nenhuma reação além de preocupação. O que eu havia perdido? O que havia ocorrido com minha família? Como eu poderia ver minha família novamente? Era a primeira vez que eu ouvia sobre aquilo, sobre aquele pokemon e essas equipes... eu sentia que devia um grande débito para aquela menina, como eu faria para pagar isso? Por algum motivo sentia que ainda a encontraria e iria pagar esse débito, suas palavras pareciam muito verdadeiras para mim, estaria hipnotizado pelo momento?
Foi quando começamos a nos apressar, o barulho sugeriu que aquele homem estava de volta, eu precisava sair dali - Ainda nos encontraremos? Ainda há coisas que gostaria de te perguntar. - falei enquanto era enxotado para a cidade, sabendo que muito provavelmente eu estaria em uma encrenca se não corresse agora - Peter, meu nome é Peter! - gritei enquanto corria para a cidade, esperando que ela ouvisse.
Foi quando começamos a nos apressar, o barulho sugeriu que aquele homem estava de volta, eu precisava sair dali - Ainda nos encontraremos? Ainda há coisas que gostaria de te perguntar. - falei enquanto era enxotado para a cidade, sabendo que muito provavelmente eu estaria em uma encrenca se não corresse agora - Peter, meu nome é Peter! - gritei enquanto corria para a cidade, esperando que ela ouvisse.