Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#6 Um novo caminho

2 participantes

description#6 Um novo caminho - Página 10 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
OFF :


Olhei para trás, observando o quanto eles já haviam cavado, e voltei minha atenção para a dupla que se aproximava. Obviamente não era algum oficial, e pelo jeito estava fazendo algo ilegal pela forma como ele estava falando. Ou seria apenas minha imaginação? De qualquer forma, meus pokemons pareceram se incomodar com o som provindo daquele Exploud, então era isso que estava acabando com o túnel?

Meu pokemon ficou preso aqui e viemos resgatá-lo. E você? Por que está derrubando este túnel? - falei com um ar suspeito tentando entender o que estava acontecendo.

description#6 Um novo caminho - Página 10 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Off :



Assim que foi questionado pelo homem e seu Exploud, Peter agiu com certa tranquilidade, apesar de observar o homem de forma desconfiada. A resposta dele, porém, não foi o suficiente e deixou o homem irritado e agressivo. Na verdade, foi até arrogante: ao invés de tentar se explicar, o homem simplesmente mandou que Peter desaparecesse. Claramente o homem estava tramando alguma coisa.

- O que eu fiz ou o que eu não fiz não é da sua conta! Você tem sorte de não ser um daqueles Magma! - Respondeu o homem, basicamente aos gritos, apesar do volume dos gritos nem se comparar com os do Exploud. - Já que você não tem cara de quem vai atrapalhar meus planos, vou lhe dar uma única chance de sair daqui ileso. Contarei até 10 para que você saia da minha frente. Não ouse aparecer novamente.

Quem aquele homem achava que era para agir daquela forma? Não só era arrogante como também era abusado. E, claramente, não haveria muito tempo para que Peter refletisse a respeito daquilo. Antes mesmos e responder o homem, ele já havia iniciado a contagem.

- Um, dois, três...

description#6 Um novo caminho - Página 10 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
OFF :


Cerrei os olhos, era óbvio que ele estava fazendo alguma coisa errada. Ele disse que eu não era um... magma? Era isso? O que diabos seria isso, um grupo de gangue rival? Que coisa patética, pois bem eu já sabia que iria ter que lutar para sair daqui. Olhei para meus pokemons no momento que ele começou a contagem, claramente sendo grosseiro e suspeito, só me deixando mais e mais a fim de contrariá-lo. Ele quase ferrou com meus companheiros, não iria deixar passar.

Tudo bem, já entendi o que tenho que fazer. - suspirei e me virei para Behemoth - Behemoth, pare de escavar. Ao invés disso, use seu Smack Down naquele Exlpouder! Dots, quero que use seu Razor Leaf e Tanoshi seu Vice Grip! Zephyr e Kitsune usem seus ataques elementais nele! Havel, acompanhe com um Razor Leaf! - fitei sério aquele homem, mostrando que sua atitude em nada me agradara e que ele não iria me fazer recuar daquela forma.

description#6 Um novo caminho - Página 10 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Off :



Diante daquela ameaça do homem e seu Exploud, Peter por alguns segundos fingiu que recuaria, mas, ao invés disso, tirou proveito do fato de todos seus pokémons estarem fora de suas pokébolas e pediu para que eles atacassem Exploud com força total.
Os golpes foram numerosos e pegaram o pokémon azulado de surpresa, fazendo com que ele recebesse uma boa parcela de danos. Mas, como já era de se esperar, Peter teria que pagar um preço caro por aquilo:


- Exploud, use seu Boomburst até não sobrar ninguém!

O pokémon azul logo pegou folego e gritou de uma forma atordoante demais. O som era tão forte que mais se parecia com uma explosão. Tanoshi saiu voando longe com o impacto e com um simples golpe foi nocauteado. O chão tremeu demais e algumas pedras caíram, algumas por pouco não atingiram Peter e seus pokémons.

Mas a equipe não desistiu. Persistiu e continuou atacando. Bem, pelo menos tentaram. Apenas Zephyr foi mais rápido e conseguiu atingir uma descarga elétrica em Exploud. O restante do time não conseguiu agir antes do segundo Boomburst acontecer. O golpe foi tão forte quanto o primeiro e diversas rachaduras começaram a surgir nas paredes. Aquilo tudo desmonoraria em segundos.

Quanto Peter se deu conta, apenas um de seus pokémons havia sobrevivido ao embate. Seu Jolteon estava a beira de um nocaute. Os pokémons restantes haviam sido nocauteados. O homem de vestes azuis começou a rir e debochar do Peter, já que com apenas um de seus pokémons ele havia conseguido derrubar todo um batalhão.


- Acho que você foi precipitado demais, garotinho. Antes de entrar numa batalha, tente refletir se o ambiente é favorável para você. Com essas paredes pequenas e com uma acustica perfeita, meu Exploud praticamente domina o ambiente aqui! Vou lhe dar uma chance de ir embora e sair impune. Mas, para isso, terá que se ajoelhar e me pedir desculpas.

O que Peter faria? Se deixaria ser humilhado daquela forma? Seria possível fazer algo para deter aquele Exploud?



Exploud:
Normal
Trait:
Soundproof

Lv. 34 Exploud


64/114
#6 Um novo caminho - Página 10 Exploud
#6 Um novo caminho - Página 10 Nuzleaf
#6 Um novo caminho - Página 10 Ivysaur
#6 Um novo caminho - Página 10 Vulpix
#6 Um novo caminho - Página 10 Krabby
#6 Um novo caminho - Página 10 Jolteon
#6 Um novo caminho - Página 10 Rhyhorn
Lv. 21 Dots


00/60
Lv. 28 Havel


00/71
Lv. 27 Kitsune


00/57
Lv. 20 Tanoshi


00/42
Lv. 20 Zephyr


10/56
Lv. 14 Behemot


00/46
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Overgrow
Trait:
Flash Fire
Trait:
Shell Armor
Trait:
Volt Absorb
Trait:
Reckless
Nuzleaf:
Nocauteado
Ivysaur:
Nocauteado
Vulpix:
Nocauteada
Krabby:
Nocauteado
Jolteon:
Normal
Rhyhorn:
Nocauteado

Campo: Interior da Rusturf Cave. O local é mal iluminado, umido e cheio de pedras espalhadas ao redor, todas provenientes de desmoronamentos recentes.

description#6 Um novo caminho - Página 10 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Eu havia sentido a pressão daquele golpe, sendo lançado para trás e me chocando contra as pedras. Eu perdi momentaneamente a consciência e não compreendi o que estava acontecendo. Abri meus olhos, ainda tonto, e percebi a pior situação possível. Meus pokemons haviam sido completamente derrotados. Havia menosprezado o adversário e, no final, estava enfrentando algo que não tinha capacidade ainda. Apenas Zephyr permanecia de pé, só não sabia por quanto tempo.

Lutei para me levantar, sentindo dores no meu corpo pelo impacto. Estava bem, mas estava dolorido. Uma sensação de pânico começou a surgir, mas eu não podia me entregar. Sempre há um jeito, sempre há uma saída, por mais covarde que esta seja. Zephyr era meu pokemon mais veloz, por sorte, talvez eu conseguisse encontrar uma forma de escapar? Foi quando minha cabeça começou a voltar a raciocinar. Olhei ao meu redor, examinando a minha situação e o estado atual. Toda a caverna parecia estar à beira do colapso, cheia de buracos e rachaduras prontas para ocasionar um deslizamento. Eu pensei em algo, mas teria que ser uma última tentativa.

Coloquei todos meus pokemons de volta para as pokebolas, fazendo toda a cena de sofrimento e dramatizando mais do que realmente estava sentindo. Queria que eles pensassem que eu estava fraco e à beira do colapso, me segurando para somente permanecer em pé. Me aproximei de Zephyr, fazendo um carinho em sua cabeça, ele estava cansado e abatido, sentiu toda aquele poder de frente e começava a querer hesitar. Não poderia deixar isso acontecer. Aquele Explouder estava ouvindo os comandos do homem, era cruel, mas era minha única opção. Fingi desabar ao lado de meu pokemon e sussurrei, para que somente ele ouvisse.

Avance com toda sua velocidade, pule na cabeça daquele homem e use seu Double-Kick, o primeiro chute será para te arremessar para o teto e nos dar a abertura de atordoá-lo por um tempo. Seu segundo chute vai ser na rachadura acima dele, quero que tente fazer um deslizamento. Dando certo ou não, vamos correr daqui e fugir deles. - falei olhando para o chão, com a cabeça próxima da sua. Ele me olhou assustado, tanto por cair quanto pelo comando. Eu jamais havia pedido algo desse tipo e ele cogitava se era correto. Olhei em seus olhos, e Zephyr compreendeu ser a única opção. Não tínhamos chance contra o pokemon, então vamos acabar com as ordens. Assim que soltei Zephyr, ele avançou, e começou a seguir meus comandos. Imediatamente comecei a correr para frente, tentando passar entre o homem e a parede (se possível, caso contrário pelo outro lado) para evitar o contato com o seu pokemon e passar direto, indo em direção à saída. Sabia o quão arriscado era, mas a velocidade de Zephyr iria garantir que seu golpe acertaria antes mesmo da reação dele, pois, estaríamos pegando de surpresa. Se eu ainda estivesse perto após o final do movimento, iria fazê-lo voltar para a pokebola e continuar a correr para fora.

description#6 Um novo caminho - Página 10 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Ao ver que a derrota era a única opção, Peter não se deixou entregar e, ao invés de mais uma vez fazer o que o homem mandava, ele usou de sua ousadia e agiu por conta própria. Disfarçadamente, ordenou que seu Jolteon atacasse o homem ao invés de atacar o Pokémon. Uma atitude de fato covarde, porém, extremamente necessária para aquela situação.

Infelizmente Zephyr não conseguiu agir tão disfarçadamente quanto seu dano, devido aos breves segundos de nervosismo ao ouvir o comando. Ainda assim, conseguiu de certa forma pegar a dupla de surpresa: Exploud estava aguardando um ataque direto de Jolteon, então não foi uma surpresa agradável ver o canino mudando a direção de sua corrida e saltando contra seu treinador.

Por sorte (ou azar), o homem teve reflexo e conseguiu defender os golpes usando seus braços. Provavelmente o seu braço direito acabou ficando fraturado, devido a forma como ele se contorceu ao receber o chute de Jolteon, além do homem gritar de forma angustiada. Com o impulso, Jolteon conseguiu chegar ao teto e dar seu segundo chute, mas infelizmente não conseguiu provocar nenhum deslizamento. Ainda assim, Peter conseguiu a distração que tanto queria e aproveitou o momento em que Exploud acudia seu treinador para passar por eles e seguir em direção a saída da caverna.

O treinador então recuou seu último pokémon para sua pokébola e seguiu sua corrida pela caverna. O homem logo começou a correr atrás dele, mas Peter conseguiu virar em uma bifurcação e acabou sendo surpreendido ao sentir seu braço sendo puxado. Devido a adrenalina e o nervosismo, o jovem apenas ouviu um vulto vermelho seguido de uma voz:


- Shhh... Fica bem quietinho e não me atrapalhe que eu ajudo você a sair daqui.

Era uma voz feminina, relativamente jovem. Peter então observou melhor e notou que era uma garota que usava um grande capuz avermelhado e tinha um moletom com um logo que lembrava um vulcão. Valeria a pena confiar nela?

description#6 Um novo caminho - Página 10 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Tudo começou a dar certo, mas não me orgulhava daquilo. No final eu até me sentia bem de não ter funcionado o deslizamento. Não queria saber para onde, só queria correr e encontrar a saída, eu queria fugir daquela situação horrível. Não pensava em nada até ser puxado para o lado, o susto me fez paralisar e prender minha respiração. Senti a urgência de gritar, mas me segurei, com toda minha força. Foi quando ouvi aquela voz feminina, me oferecendo uma opção não ruim.

Me calei, enquanto observava aquela silhueta vermelha, encapuzada. Apenas observei, tentando estabilizar minha respiração apressada. Meu corpo começou a relaxar, agradecendo pelo descanso após a pancada. Minha resposta estava em meu silêncio e na forma como eu a encarava.

description#6 Um novo caminho - Página 10 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Aliviado por ter encontrado alguém que pudesse ajudá-lo, Peter obedeceu o que a garota disse. Aproveitou os breves segundos para respirar um pouco e se acalmar. Ele ainda não conseguia olhar diretamente para o rosto dela pois o capuz ocultava a maior parte dele, além da iluminação da caverna não ajudar. Mas ele aos poucos notava detalhes dela: deveria ter aproximidamente a mesma idade que ele, era um pouco mais baixa e ela cheirava bem, possuía um perfurme levemente adocicado, que lembrava baunília.

Ela foi a primeira a quebrar o silêncio, deslocando-se para os lados e conferindo os arredores. Ela então viu algo e pareceu um pouco aliviada, a ponto de fazer com que ela seguisse por um caminho, fazendo sinal para que Peter a seguisse.


- Meus aliados estão usando seus Golbats e golpes super sônicos para deixar o Exploud desorientado pela caverna. Acabei de ver um Golbat de um aliado meu e parece que o caminho para cá está limpo.

A jovem continuou sua caminhada em silêncio, não parecia muito interessada em conversar. Ainda assim, ela parecia preocupada o bastante com Peter ao ajudá-lo a encontrar uma saída. Após alguns minutos, ela enfim se manifestou pela primeira vez, revelando alguns detalhes do ocorrido para ele:

- Você foi corajoso demais de enfrentar aquele homem. Ele é um agente Aqua de alto escalão e está aqui nessa caverna há meses procurando por algum artefato. Infelizmente ele se deu conta que estava endo espionado e decidiu deixar a discrição de lado, usando a força do seu Exploud para encontrar o que quer na base da força.

Quem seria aquela jovem? Por que ela sabia daquilo? E quem seriam seus aliados? Se Peter queria ter a chance de saber alguma coisa,
aquele comentário da garota era a brecha ideal para começar um diálogo.

description#6 Um novo caminho - Página 10 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
OFF :


Pude fechar meus olhos e sentir o cansaço me consumir, não queria mais me levantar e, por algum motivo, me sentia estranhamente protegido. Aquele cheiro gostoso de baunilha penetrava minhas narinas e me fazia sentir leveza, algo doce em meio à tanta amargura. Estava com os olhos semicerrados, pois não queria dormir e por curiosidade de seu rosto. Mas de nada adiantava, os detalhes não aumentavam e apenas via o mesmo. Eu estava acabado, só queria poder dormir por muito tempo, meu corpo começava a doer pela diminuição da adrenalina.

Chegou o momento de me levantar, mas eu não queria. Estava me sentindo confortável com aquele calor humano próximo de mim, e aquele cheiro reconfortante. Mas tive que me forçar a levantar. No primeiro esforço pude perceber que eu realmente havia me machucado, senti dor em minhas costas, provavelmente havia algum hematoma ali. Droga, não consegui prender um leve gemido e acabei por demonstrar dificuldade de me movimentar inicialmente. Mas logo consegui acompanhar.

Me senti feliz com o elogio, mesmo não compreendendo tudo que ela dizia. Estava confuso, no que eu havia me metido? O cheiro dela ainda estava em minha narina, estaria perdendo minhas forças para os hormônios? - Aqua? - falei e logo suspirei, sentindo dor ao falar e fazendo uma careta - O que está acontecendo por aqui, realmente? Quem são vocês? Eu não sou da região, então sei muito pouco sobre Hoenn.

description#6 Um novo caminho - Página 10 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Off :



Assim que Peter e a garota conversaram por alguns instantes, ela ficou surpresa com o fato de que o jovem estava um pouco desinformado sobre o que acontecia ao seu redor. Meio que sem acreditar, ela explicou o mais breve possível que pode:

- Team Aqua é uma equipe criminosa que surgiu aqui em Hoenn e que pretendem dominar o mundo causando tempestades e enchentes. Dizem que eles capturaram um pokémon lendário chamado Kyogre e que a culpa do que aconteceu em Kanto e Johto foi deles! - A garota suspirou e logo explicou ao rapaz porque ela usava um uniforme vermelho. - Eu e meus aliados fazemos parte do Team Magma.
Nosso objetivo é manter o equilíbrio no nosso planeta, portanto, estamos ajudando o governo no que podemos para deter o Team Aqua.


A conversa não se prolongou por muito tempo. Eles voltaram a ouvir sons e então se deram conta de que Exploud estava de volta a ação. Instintivamente a garota puxou Peter pelo braço e começou a guiá-lo pelas bifurcações da caverna.

- Nós achamos que eles ainda não tem total controle sobre Kyogre. Ultimamente eles têm feito buscas em cavernas, grutas e até no deserto me busca de alguma coisa! E como você pode ver, não é uma busca lá muito responsável! Aquele maluco vai destruir a caverna inteira!

Enquanto resmungava, a agente Magma foi surpreendida com luz solar. Finalmente haviam encontrado uma saída! De longe, era possível ver uma grande paisagem de tons esverdeados: Verdanturf. Peter não só cruzara a rota como também chegou em outra cidade.

Apressada, a agente Magma só faltou empurrar Peter para fora. Parecia um pouco ansiosa agora que sabia que Exploud estava em ação.


- Vá em segurança para a cidade! Pode deixar que nós, da Equipe Magma, vamos fazer o possível para deter aquele capanga Aqua! Se puder avisar a população que nós estamos resolvendo os problemas aqui e que é bom evitar passar por aqui, eu agradeço.

A jovem então retornou para a caverna. Provavelmente procuraria seus aliados para auxiliá-los. Que conclusões Peter tiraria daquele encontro? Será que seria uma boa ideia confiar naquela tal de Equipe Magma?

description#6 Um novo caminho - Página 10 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos