Sckar elogia meus parceiros e informa que estava bem cheio da cheia que ele ajudou a prepara para as crianças de um orfanato.
Eu então vou junto com ele até a enfermeira e peço para cuida do Char e Felicia, enquanto ia comer alguma coisa no centro pokémon.
- A força dos move do char e Felicia ficaram bem mais forte e pelo visto eles entendera bem como funciona os movimentos.
Enquanto comia aproveitava para ver a revistas que tinha comprando e quando estou chegando ao fim, sou avisado que meus parceiros já estava melhor e com isso vou busca-los depois de paga a contar.
Depois de pega volto até onde o Sckar estava treinado e vejo uma boa aula sendo dada por ela para seus parceiros.
- Nossa ele saber mesmo como ensina, vejo que está na hora de libera todos.
Então libero todos os meus parceiros e olhado para eles falo.
- Pessoal vamos treina junto com o Sckar hoje como ele já começou o dele, vamos pega aquela parte da arena que ele não está usado.
Então olho para o Char e falo.
- Amigão preciso que use o Incinerate para o alto e tenha cuidado para não atingi em nada, sei que vai ser mamão com açúcar a você.
Então olho para a Felicia e o Lef e falo.
- Muito bem vocês vão treina o Strenght, esse move solicita a vocês usa a força dos seus músculos para mover objetos pesados e aplica golpes bem poderosos, tem esse vídeo desse pokémon usado o movimento para levanta esses pesos.
Depois de mostra o vídeo e deixa a dupla vendo como iria começa, chamo o Navi e o Raio e falo.
- Navi você vai aprender uma técnica bem forte, onde você deve primeiro fazer que suas assas tem que brilha uma cor branca, vamos começa com essa parte e Raio você vai ter que aprender um golpe mais poderoso de eletricidade que saber, para isso você deve acumula energia em suas bochechas e então libera elas de uma vez, tente isso naquele lado onde não tem ninguém.
E por último chamo o Blue e coloco na sua frente três bolas e então falo.
- Blue quero que você use Confusion para levita essa bolas tudo bem.
Então olho para o Sckar e falo.
- Sckar se precisa de alguma dica é só fala sobre esses move.
Depois de pega volto até onde o Sckar estava treinado e vejo uma boa aula sendo dada por ela para seus parceiros.
- Nossa ele saber mesmo como ensina, vejo que está na hora de libera todos.
Então libero todos os meus parceiros e olhado para eles falo.
- Pessoal vamos treina junto com o Sckar hoje como ele já começou o dele, vamos pega aquela parte da arena que ele não está usado.
Então olho para o Char e falo.
- Amigão preciso que use o Incinerate para o alto e tenha cuidado para não atingi em nada, sei que vai ser mamão com açúcar a você.
Então olho para a Felicia e o Lef e falo.
- Muito bem vocês vão treina o Strenght, esse move solicita a vocês usa a força dos seus músculos para mover objetos pesados e aplica golpes bem poderosos, tem esse vídeo desse pokémon usado o movimento para levanta esses pesos.
PokéTube :
Strength para todos
Depois de mostra o vídeo e deixa a dupla vendo como iria começa, chamo o Navi e o Raio e falo.
- Navi você vai aprender uma técnica bem forte, onde você deve primeiro fazer que suas assas tem que brilha uma cor branca, vamos começa com essa parte e Raio você vai ter que aprender um golpe mais poderoso de eletricidade que saber, para isso você deve acumula energia em suas bochechas e então libera elas de uma vez, tente isso naquele lado onde não tem ninguém.
E por último chamo o Blue e coloco na sua frente três bolas e então falo.
- Blue quero que você use Confusion para levita essa bolas tudo bem.
Então olho para o Sckar e falo.
- Sckar se precisa de alguma dica é só fala sobre esses move.