OFF: Tu esqueceu de tirar o HP da Scraggy, devido ao dano da confusão que ela sofreu. KKkkkkk
Enquanto a batalha prosseguia, Lys desviou um breve olhar por cima de seu ombro, onde verificou que Alvarez estava enfim sendo auxiliado por aqueles que ali passavam e presenciavam o ocorrido. No entanto, não poderia ficar a observar a cena por muito tempo, logo precisou voltar sua total atenção a batalha na qual havia entrado, uma batalha que o rapaz não tinha certeza se seria capaz de vencer, mas que ainda assim deduzira ser a única forma de evitar que o homem continuasse a atacar Éclair e sua família. Seus olhos faiscavam na direção de Ampharos ao ver que esta parecia não ter sofrido grandes danos, na verdade, nem parecia abalada.
- Como... - Perguntava o rapaz a si mesmo em meio a pensamentos. - Como vencê-lo... - Seu olhar então viajava para seus pokémons. Faíscas envolviam o corpo de Pancham. Scraggy, que naturalmente lhe parecia desengonçada, tinha tal característica amplificada diante da confusão causada pela grande e tosca criatura amarela à sua frente. - Como evitar perder mais movimentos...
E fora neste momento que o rapaz lembrara-se da pequena coleção de frutinhas que Pancham coletara a algum tempo, e intimamente o agradeceu por tal feito. Sua mão então deslizou mais uma vez para um bolso interno de sua pasta, de onde retirou um saquinho, repleto de frutas, virou apressadamente as frutas na palma de sua mão livre e começou a procurar pelas que desejava. Ao encontrar, guardou as demais agilmente e então arremessou uma frutinha para cada um de seus pokémons. - Uma Cherri Berry para Pancham, e uma Persim Berry para Scraggy. - As duas seriam mais que suficiente para retornar ambos pokémons a seus estados naturais. - Comam!
- Agora... Pancham, dê seu melhor Slash, e Scraggy, seu melhor Low Kick
_________________