Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Oldale - Novas amizades

3 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Dom Mar 12 2017, 23:01

Assim que tudo foi resolvido e os nervos acalmados, tratei de pegar uma barra de chocolate e uma ração especial, que tinha na mochila. Mais uma vez fui para o meu lugar favorito de toda cidade: o campo de batalhas, que fazia de treinamento. Lá, sentei em um cantinho mais afastado e liberei meu Fire, preparando um pratinho com o alimento para ele.

— Pig, senta aqui. - disse entregando a refeição e um tablete do chocolate. - Sabe que você é um dos mais especiais do time, né? É um dos que eu mais me importo, por isso estamos trabalhando tanto em melhor seu desempenho desde a Copa União. Não quero que sejamos derrotados nunca mais por ninguém nesse mundo, mas pra isso eu preciso que confie em mim e me siga cegamente. Tanto nos treinos quanto em batalhas. E quando você se sentir mal com alguma coisa, tanta falar comigo, ok? Posso contar com você?

Fazia parte da relação treinador-pokémon resolver conflitos internos. Eu não me considerava o melhor em diálogo, mas fazia de tudo para haver uma troca de confiança entre nós, afinal eu os considerava da família! Confiava a qualquer um dele minha vida. Com exceção dos novos, claro. Só esperaria pela resposta dele para continuar com o treino.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Seg Mar 13 2017, 00:01

Thito preparava a refeição e a sobremesa para seu pokémon, depois o liberou e serviu-o, enquanto falava com este. O porco sentou-se no chão, pegou a travessa com ração e começou à devorá-la enquanto ouvia o rapaz. Depois soltou a travessa no chão e pegou o chocolate, mas parou, olhou bem para o mesmo e depois para seu treinador. Ficou assim por alguns instantes. Depois levantou-se e estendeu a mão com o doce, devolvendo-o para o garoto sem abri-lo e falou com um sorriso no rosto:

- PI! NITE!

Ele tinha um olhar determinado e balançou a cabeça de um lado ao outro e depois olhou diretamente nos olhos do treinador. Com a mão que não segurava o doce, bateu em sua barriga e esta remexeu um pouco, mas logo parou, ficando quase dura e ele repetiu:

- PI! NITE!

E prosseguiu:

- PIg nite nite piiiig...

O que Thito faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Seg Mar 13 2017, 00:39

Observava atentamente às reações do leitão e levantava também com um sorriso ao ver sua empolgação e já esticava as costas e dobrava a cintura para a direita depois para a esquerda dizendo:

— Muito bem! Se você quer ser o próximo a evoluir, vamos nos preparar. - orientava-o para mais um aquecimento, esticando todo o corpo e depois relaxando - Quero 3 séries de 30 saltinhos para fortalecer os calcanhares. Vamos lá!

Era divertido bancar o treinador monstro com ele. Mas sentia não só a evolução do Pignite, mas também a minha. Não comi o chocolate, guardei para mais tarde. Depois do treino, poderia ajudar para segurar até o almoço.

Assim que o aquecimento tivesse terminado, entre pausas de 30segundos, daríamos oito voltas ao redor do campo. Desta vez me tratei de verificar de que o Litleo não atrapalharia a corrida do colega. Não queria causar mais desconforto. Seríamos somente nós dois, lado a lado!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Seg Mar 13 2017, 16:18

Thito dava comandos para começar o aquecimento do seu treinamento para com o Mr. Pig. Este então obedecia-o, começando à saltar. O treinador e o pokémon se divertiam com aquele treinamento, onde apenas os dois estavam presentes. Não havia mais nenhum pokémon do garoto ou de qualquer outra pessoa, treinando por ali. Pra ser mais exato, não havia mais ninguém além deles dois naquele campo de batalhas do CP, que vinha sendo usado para o treinamento do inicial de fogo de Unova, que Thito tinha consigo.

O rapaz sentia que não só seu pokémon vinha evoluindo, mas ele também. Guardou o chocolate sem ninguém comer e ficou assistindo seu pokémon saltar, com intervalos de 30 segundos entre cada uma das 3 séries de 30 "saltinhos".

Após alguns minutos, Mr. Pig havia terminado e o rapaz comandou uma corrida de 8 voltas ao redor do campo, mas desta vez sem companhia, sem Litleo ou qualquer outro que pudesse atrapalhar o suíno corredor. O porco começava à correr com entusiasmo e ainda não suava e nem ofegava, mesmo após o aquecimento e com todo o peso que ele possuía. Afinal, ainda eram cerca de 72 kgs compensados em apenas 1,20 m... Mas o porquinho ia indo muito bem naquela primeira etapa de treinamento.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Seg Mar 13 2017, 19:15

Com 72kg de pura gostosura virando massa magra, o suíno já não seria mais visto como carne para churrasco. Aquelas coxas e pernas eram AS coxas e AS pernas! O aquecimento ajudava a trabalhar de forma localizada nos membros inferiores, evitando qualquer problema durante as corridas.

— Ótimo Pig, agora presta atenção. Eu vou ser um obstáculo e quero que salte sobre mim. - assim que me posicionei dei o comando para largar.

A partir do ponto onde Pignite estava, fui para o primeiro quarto do campo - pensando nele como oval ao invés de quadrado como delimitado. Fiquei de coque, sente uns 50cm para ele saltar. Assim que tivesse saltado, iria para o lado oposto, ou seja, o terceiro quarto do campo, ficando ainda agachado. Quando ele pulasse novamente, voltaria para o primeiro ponto e aumentaria para uns 80cm e assim no outro. Depois, 1m duas vezes e por último ficaria de pé, comandando que pegasse impulso usando Flame Charge. O último me dava um calafrios em pensar que poderia levar um chute no meio do rosto, mas preferi não pensar muito no assunto.

Off: Aquele momento que você entra pra faculdade federal, mas o seu curso não tem sala pronta ainda...
Off²: Na sua opinião, da minha equipe, quem acha que se sairia melhor contra o Norman? Pensei em Electabuzz ou Drudd, Pig e Sylveon(mas ia colocar Dazzling Gleam antes)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Seg Mar 13 2017, 23:26

O rapaz sentou e mandou seu pokémon saltá-lo, Mr. Pig pareceu receoso, mas obedeceu e se saiu muito bem. O garoto mudou de lado do campo e agachou-se, o porco pareceu ainda mais receoso, mas saltou o rapaz mais uma vez com êxito e desta vez se permitiu comemorar com um sorriso.

Thito trocou de lado mais uma vez e levantou-se novamente e Mr. Pig já não parecia mais receoso, saltando sobre o rapaz com maestria. E à cada sucesso a confiança do suíno ia se inflando até que usou seu Flame Charge para saltar sobre o rapaz em pé, ereto. Mas... Sim, deu um chute flamejante da cara do garoto e ambos caíram no chão e rolaram.

O rosto do treinador ardia com o impacto e as chamas, a dor era grande e seu pokémon tentava confortá-lo com um olhar preocupado e reprimido. O que Thito faria a seguir?

OFF 0:
Não sei se entendi direito seu treino, qq coisa pm-me. Ok?
OFF 1: Putz... parabéns por passar no vestibular e uma pena isso ter te acontecido. Espero q resolvam isso o quanto antes! ^^
OFF 2: Pra ser sincero, ñ tenho acesso ao time do Norman aqui no fórum (na vdd ñ tenho de nenhum gym de hoenn), portanto ñ sei ao certo o q seria melhor pra vc. Seria melhor vc dar uma lida nas outras partidas em q o desafiaram e tentar se basear ali. Mas pra ser sincero, podem selecionar um trio diferente para te enfrentar (sei lá quantos pokés ele tem). Portanto fica difícil opinar. Mas eu manteria os 3 primeiros da sua box. Sim, Ledian tbm! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Seg Mar 13 2017, 23:38

Eu poderia muito bem ter usado um dos outros para ficar no meu lugar. Talvez até usando Protect. Mas prometi que iríamos ser nós dois. Não iria estragar o momento apenas por medo de levar um chute. O pior foi prever e não ter como impedir. Fomos os dois pararmos no chão, mas fora isso o treino funcionou muito bem. Eu acabei até dando uma gargalhada depois de uns dois segundos, sentindo um galo crescer na testa.

— Não se preocupa, Pig. Acontece. - lhe entreguei um sorriso, tentando suportar a dor. - Vamos de novo, mais uma vez! Não se contenha. E no final, escolha o momento certo para usar as chamas e turbinar a corrida para dar o melhor salto!

Eu me levantaria e estenderia a mão para ele se erguer também e me posicionaria de novo no mesmo ponto a um quarto do campo oval em relação a posição do Fire. Os mesmos tempos e alturas, sendo o último o mais intenso. Mesmo levando na cara antes, não evitaria o olhar ou qualquer coisa que pudesse deixar o Lutador com receio de saltar. O olharia direto nos olhos, sem medo. Sem expressão. Ao menos aparente.

Off: Eu ia desenhar o campo e os momentos, mas fiquei com preguiça haha
Off²: Own, Ledian amadinha <3 Eu só temo pelas defesa dela... Aliás, já estão usando como referência o moveset da 7gen? Ela finalmente aprende um move Flying.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Qua Mar 15 2017, 01:04

Thito ria da própria desgraça, motivou e tranquilizou seu pokémon, o qual sentia-se pronto pra tentar de novo. O pokémon tomou distância e voltaram à repetir a sequência de antes. Tudo foi muito bem, estava ainda com um Boost pelo Flame Charge anterior, então estava mais veloz e pulando um pouco mais alto e mais longe que antes. Até que chegou a hora da verdade, um novo salto com o garoto em pé e totalmente ereto.

Mr. Pig pegou distância e correu, após alguns segundos, ativou seu Flame Charge e ficou bem mais veloz, saltou e novamente tropeçou em Thito... Desta vez suas patas flamejantes acertaram a testa do rapaz e ambos caíram e rolaram no chão. O garoto sentia dor e uma leve queimação. Por muito pouco o pokémon suíno não havia conseguido... O que por um lado era muito bom, pois provavelmente faltava pouco para conseguir.

O que Thito faria agora?

OFF:
Post péssimo, sorry mas hj ñ estou inspirado e tds meus posts estão horríveis.
OFF 2: Hahuahuahhua tendi... talvez os desenhos ajudasse mais, mas deu pra entender. Então td bem. ^^
OFF 3: Não, ainda ñ estamos usando NADA da 7º Gen. Quando atualizarmos o RPG pra 7º Gen, avisaremos em algum anúncio. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Qua Mar 15 2017, 14:07

Meu estômago fazia força para eu ficar abaixado na minha enquanto Pig dava vários saltos, mas não era assim que ele ia evoluir. Tive que ter forças e criar coragem para competir com a velocidade dele e me descolar de um lado ao outro. Ao chegar nos últimos, meu coração gelou, mas fiz uma cara confiante e fiquei paradinho no lugar, mas quando o porquinho já estava no ar, foi inevitável fechar os olhos e trincar os dentes. Desta vez, levava uma bicada bem no meio da testa e ia ao chão com ele.

Agonizei um pouquinho, mas levantei de novo, fazendo uma massagem pra parar de latejar. As chamas do movimento de boost davam uma sensação de queimadura, mas só veria isso depois.

— Vamos de novo, mais uma vez!! - convoquei, me preparando após um suspiro pra aliviar a tensão.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Qua Mar 15 2017, 14:22

Mais um fracasso, mais um ferimento para o rapaz, mas ele só se permitiria preocupar-se com isso após o treino ser concluído. Mandou o pokémon tentar novamente e Mr. Pig não parecia muito confiante, mas tentou mesmo assim.

Logo no primeiro salto foi possível notar que a velocidade do pokémon estava muito superior à sua velocidade original e por isso não só era mais rápido como vinha saltando cada vez mais e mais alto. Graças ao Boost.

E quando chegou o momento de tentar os últimos saltos - com o treinador em pé -, o pokémon ativou um novo Flame Charge e com isso conseguiu efetuar o salto sem grandes problemas. Apesar de Thito ter sentido raspar um pouco em seu cabelo. Será que seu cabelo estava bem ou estaria incendiando? Essa era uma preocupação natural ao ver um pokémon raspar o pé flamejante em sua cabeleira...

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 5 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos