Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Oldale - Novas amizades

3 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Dom Mar 26 2017, 21:01

Meu espaço podia até ser grande, mas minha respiração não conseguia se controlar. Parecia que eu estava sendo pressionado num espaço pequeno ou que algo estava sugando o ar dos meus pulmões. Lembro de um treino no Vale do Aço com um treinador de Kanto, no qual treinamos em subidas íngremes nossa corrida. E mesmo assim, ainda nos superavam.

Por mais que comemorasse a vitória sobre o primeiro, eu também sentia aqueles golpes pela falha na velocidade, mas seria arriscado usar Flame Charge, sendo que não faria muito efeito em nenhum deles... Mas já tinha calculado de forma bem rápida uma estratégia melhor. A luta com Makuhita me renderia uma vantagem e usaria a meu favor.

— Perfeito! Mr. Pig, se prepare para as ofensivas! Primeiro no Zangoose e depois no Wingull, ROLLOUT!!

Não tinha como controlar mais o nervosismo na minha voz. Eu estava suando quase que na mesma medida do meu Lutador. Aquele Wingull precisava ser abatido. Era uma efetividade contra os dois tipos de Pig. Water vs Fire e Flying vs Lutador. Será que meu oponente esperava pelo Rollout? E será que se deram conta que Defese Curl iria fortalecer o movimento ainda mais? Só aguardando para saber...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Ter Mar 28 2017, 21:05

Após Thito dar seus comandos para a rodada que estava por começar, foi a vez dos dois motociclistas que ainda lutavam, o magricela e o anão. A moça com seu Gulpin derrotado, apenas assistia agora.

- Zangoose, vamos apelar... Aerial Ace duplo!

- Wingull, Water Pulse e Wing Attack.

Então a rodada começou com Zangoose avançando velozmente com os braços abertos. Assim ia cortando o ar e criando uma camada de vento ao redor dos braços, ao se aproximar agitou os braços para os lados, um de encontro ao outro e bateu as palmas, com isso uma forte rajada de vento atingiu o lutador de fogo causando danos dos quais ele tinha desvantagem, mas felizmente seu Defense Curl estava ali para defendê-lo um pouco. Porém, infelizmente para Thito e Mr. Pig, o oposto também valia para Zangoose, que havia usado Hone Claws na rodada anterior.

Mr. Pig caiu de costas no chão e com um pouco de dificuldade se levantou até ficar ajoelhado e encarando seus oponentes, porém ele ofegava, demonstrando um pouco de cansaço. Eram os primeiros sinais disso.

Wingull voava em círculos acima do suíno e de lá abriu seu bico e disparou uma esfera de água do tamanho de uma bola de basquete, que pulsava como um coração e atingiu as costas do porco, derrubando-o de cara no chão. Por sorte, não a queda não causou danos adicionais e nem o ataque causou o estado de confusão no alvo.

Porém, ainda no chão, se enrolou no próprio corpo, tornando-se uma esfera laranja e preta e começou à rolar rapidamente, até atropelar o mangusto que subiu e caiu de cabeça no chão, causando grandes danos ao conseguir um Critical Hit e maximizando o dano com a queda.

Mas então o mangusto levanta e ataca novamente com sua rajada de vento causando estragos devastadores no suíno que mesmo ainda rolando pelo campo, era possível notar seu cansaço extremo, pois era possível ouvir sua respiração ofegante.

Wingull então aproximou-se e ao ir golpear seu oponente com as asas, este girou para o lado e deu meia volta, atropelando a ave por trás e passando por cima dela. Ao sair de cima do pássaro, foi possível notar que este estava nocauteado.

O anão praguejou e recolheu seu pássaro e agora a batalha seria de 1x1, porém o mangusto era mais veloz e tanto seu Attack quanto sua Accuracy estavam upadas. Talvez seu pokémon não suportasse outro Aerial Ace. O que Thito faria?


- Zangoose, outro Aerial Ace e se precisar, Quick Attack!

Seria a derrota de Thito e ele realmente perderia seus pokémons? Ou ele teria algum meio de driblar suas desvantagens sem ter que contar com a sorte ou o erro de seu oponente que usava um ataque impossível de falhar? Continuaria seguindo regras contra trapaceiros que nem firmaram regras tradicionais e devido à suas arrogâncias apenas pensaram em regras traiçoeiras? Haveria alguma saída para o jovem treinador?


Pokémon 1:
+1 Atk, Acc
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Toxic Boost
Trait 2:
Keen Eye
Trait 3:
Liquid Ooze

lv20 Zangoose


35/59
lv21 Wingull


00/47
lv22 Gulpin


00/62
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 ZangooseRuas de Oldale - Novas amizades - Página 9 WingullRuas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Gulpin
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Pignite
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Pokemon
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Pokemon
lv34 Mr. Pig / Pignite


19/105
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Normal
Trait 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-1 Acc (Interpretativo - Olhos sujos de "areia"/poeira), +1 Def

Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal

Campo: Rua grande e larga, com asfalto novo e muito plano. Algumas árvores nas calçadas, sem carros ou pedestres à vista. Apenas as motos dos motociclistas tampando a passagem atrás deles que segue pra Rota 102.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Ter Mar 28 2017, 23:13

Respirar ficava cada vez mais difícil. A velocidade era algo que para a espécie do Pignite não era valorizada. Eles preferiam comer e fortalecer a pança. Só que para nós era muito importante e acabar daquele jeito, perdendo no quesito para logo os dois que enfrentávamos era sinistro. Me coração bateu mais devagar quando, bem no final, ele conseguiu acertar a ave antes de ser atingido!

Então o magrelo fazia a coisa que eu mais detestava no mundo: golpes repetidos! Se eu pudesse parar aquele Rollout, eu parava e bolava outro plano. Movimentos dados assim, são estratégias fracas para sobreviver quando não se encontra outra saída. Espera... Se eles não sabem o que são insígnias, então não conhecem o básico das regras da liga... Quer dizer que sou o único trouxa seguindo limites que foram impostos na minha própria mente enquanto eles batalham do jeito deles? Quer saber? Que se foda! Vou entrar no jogo também!

Catei a primeira coisa energética na minha frente. Uma Lemonade. Devia servir. Tinha que servir!

Eu estava prestes a jogar aquilo para meu guerreiro quando senti o fogo dele. Não parecia ser apenas Blaze. Talvez o senso de justiça ou a rivalidade, fervendo nos pés, pronto para o último golpe corpo a corpo. Ele não aceitaria outros meios e estávamos sendo exemplos ali. Uma escolha errada e estaríamos perdidos...

No momento que uma gota de suor escorreu da minha face e tocou o chão, dei a ordem para que continuasse com todo o seu poder. Na minha voz, esqueci a raiva. Não tinha amargura. Nem arrependimentos. Apenas confiança e desejo de vitória, assim como no olhar de quem ardia em campo. Eu vibrava na agonia daqueles últimos momentos, com a lata da bebida na mão. Se eu não infartasse depois disso tudo, eu ia desmaiar encima do moleque que depositava as últimas esperanças em mim.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Qui Mar 30 2017, 06:54

Thito reflete sobre sua situação como um todo e decide confiar no poder de seu pokémon. Mas o mangusto é mais veloz e novamente lança sua rajada de vento devastadora contra o lutador flamejante, causando grandes danos que o deixam à beira do nocaute.

Porém, o suíno avança rolando em alta velocidade e atropela o mangusto, causando danos assombrosos neste ao atropelá-lo e passar por cima deste. Causando o nocaute do pokémon do magricela cabeludo.

Mr. Pig parava de rolar e ficava de joelhos, encarando seus oponentes, mas ofegava tanto que parecia que iria desabar de exaustão à qualquer instante. Os motociclistas estavam espantados, boquiabertos e calados.

Finalmente haviam vencido! O menininho surpreso elogia:


- Uauuuuuuuuu tio, você e seu pokémon foram incríveis! Vocês são os melhores!!! São invencíveis!!!

Dizia o garotinho impressionado que já não chorava mais, admirando o rapaz que o socorria. Mas então ouviu-se o ronco de um motor, era o último dos cinco motociclistas forçando o motor sem sair do lugar, os outros quatro encararam assustados por cima de seus ombros, olhando para trás. Então o som parou, ele desceu da moto e caminhou até ficar à frente dos quatro.

Ele tinha aproximadamente a mesma altura e o mesmo peso que Thito, ao menos era o que parecia. Tinha um cabelo bem curto e negro, olhos azuis e um piercieng na narina esquerda. Uma tatuagem tribal no braço direito e vestia uma jaqueta jean surrada e uma calça de couro preta, combinando com a camisa de mesma cor com uma estampa de alguma banda de rock pesado, por baixo da jaqueta. Coturnos negros e uma pulseira de espinhos no braço esquerdo, enquanto no direito havia um relógio.


- Mas que vergonha! Nem com essas regras vocês conseguem vencer? Bem, terei que mostrar como que se faz...
Hey, garoto. Qual seu nome?


- E-eu? John...

- Não falei com você! Tô falando com ELE!

Disse o motoqueiro interrompendo o menininho e apontando com o dedo indicador da mão direita, para Thito e logo, antes deste responder, continuou:

- Sou Siggër Troggy, prazer.
Você é o primeiro treinador de verdade que encontramos desde que chegamos aqui.
De onde viemos não há essas coisas que chamou de insígnias, mas se ter três delas provam o seu poder... vejo que todos que enfrentamos até agora, não tinham nenhuma.
Me diga o que são e como posso consegui-las. Diga logo por bem, ou terá que dizer por mau!


Dizia Siggër intimidante. Ele segurava uma pokébola em sua mão direita e então ativou-a, liberando um pokémon com cerca de 1 metro e meio, azul e com detalhes amarelos, algumas nadadeiras e um olhar malicioso.

- Swampert... fique preparado!

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 672442_1301086775712_full
Imagem meramente ilustrativa.

Disse e seus capangas se escondiam para bem longe da "arena", ficando atrás das motos. O que Thito faria?


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Toxic Boost
Trait 2:
Keen Eye
Trait 3:
Liquid Ooze

lv20 Zangoose


00/59
lv21 Wingull


00/47
lv22 Gulpin


00/62
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 ZangooseRuas de Oldale - Novas amizades - Página 9 WingullRuas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Gulpin
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Pignite
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Pokemon
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Pokemon
lv34 Mr. Pig / Pignite


04/105
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Normal
Trait 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-1 Acc (Interpretativo - Olhos sujos de "areia"/poeira), +1 Def

Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal

Campo: Rua grande e larga, com asfalto novo e muito plano. Algumas árvores nas calçadas, sem carros ou pedestres à vista. Apenas as motos dos motociclistas tampando a passagem atrás deles que segue pra Rota 102.

Exp escreveu:Mr. Pig (Pignite) ganhou 8062 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +8 de Felicidade (Totalizando: 87).

OFF: Salvo pelo bônus interpretativo. Parabéns. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Qui Mar 30 2017, 21:17

Aqueles últimos momentos pareciam intermináveis. Eu queria fechar meus olhos e ao mesmo tempo queria assistir sem piscar até o fim, sendo vitória ou derrota. Minha boca seca e meus olhos vidrados vibraram quando Pig resistiu ao golpe, de pé, e reagiu com a última investida da partida, levando o rival a nocaute.

A expressão da gangue foi recompensadora. Ouvi o menino nos enaltecer às costas, pois tinha ido me juntar ao Pignite, servindo de apoio. Estamos juntos nessa garotão! - disse a ele revelando o quão feliz tinha ficado com a conquista.

Logo, quando estava para reclamar meu "prêmio", o motor de uma das motos roncou. Estava prestes a mandar Fera e Festus parar o arranque dos veículos, mas percebi que todos se mantinham imóveis. Era um quinto integrante. Outro? Dessa vez, tina de admitir, ele tinha estilo. Era um cara bonito que sabia se vestir, vencendo nesse quesito do resto da equipe e liderava na arrogância. Do jeito que ele falava, parecia um veterano... líder, talvez. O que me deixou confuso, mas fiquei em silêncio até ele perguntar meu nome.

— Me chamo Matthew Monclar, de Goldenrod City em Johto. - me apresentei, tomando as devidas notas cautelosas sobre o que estava por vir - Obrigado pelo elogio, mas não precisa disso tudo. Se quiser, eu te pago um café e explico como funcionam o sistema hierárquico da liga, mas primeiro eu preciso resolver uma treta com esses 4 que estão me devendo 20 pokébolas, inclusive as coisas desse garoto aqui. Aliás, você é muito bonito, quer dizer, seu estilo é irado!

Qual a necessidade de puxar saco do veterano da gangue? Talvez o Pokémon dele tivesse me intimidado um pouco. Eu nunca tinha visto um desse, mas não achava uma boa hora de usar a déx. Eu só queria pegar as minhas coisas e sair dali de boas pra tratar da saúde do Fire que arfava pela exaustão. Ele não aguentaria uma outra luta, muito menos contra alguém que tinha uma puta vantagem contra.

Porquê será que eu tinha uma sensação de que aquilo ainda ia render?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Sex Mar 31 2017, 15:56

Thito sentiu-se intimidado com o pokémon que o líder da gangue convocou, então tentou bajulá-lo e este sorriu e disse:

- Oh... vejo que é bastante sincero, heim?

Puxou a gola de sua jaqueta pra frente e depois largou-a, ajeitando-a e demonstrando certo orgulho de ter sido elogiado. Depois de uma breve pausa, retornou à falar:

- Façamos assim, você conta sobre essa tal liga e as tais insígnias e eu te deixo ir embora sem batalharmos. Assim você não perde seu time para tentar defender pessoas que nem conhece! Porém, ficarei com as outras 20 pokébolas. Afinal, você não tem nada a ver com isso e eles apostaram porque quiseram e perderam por serem fracos! Não vale à pena se arriscar por gente assim, certo?

John espantou-se voltou à implorar:

- NÃO, TIO!!! Por favor, eu te imploro! Eu PRECISO do meu Taillow de volta!!! EU O AMO!!!

O menininho estava prestes à chorar novamente, quando Siggër começou à rir e seus capangas derrotados o seguiram na risada, mesmo afastados do campo de batalha. Depois de gargalhar, ele deu um tapa na própria testa com a mão direita e deixou-a pousada ali, enquanto disse:

- Desista moleque!! Ele não irá querer perder todo o time dele apenas pra tentar recuperar um pokémon seu. Veja, ele não chegou nesse nível hoje, teve muito suor e tempo dedicado. Não há porque ele querer te ajudar, ainda mais quando o pokémon dele está quase derrotado. Huahuauhahahuahuhau
Desista garotinho, desista logo!
Não estou certo, Mathew?


- Diga que ele não está certo, tio! Por favor, eu te imploro!!! Diga que ele está errado, eu imploro!! Me devolvam meu Taillow!!! EU O AMOOOO!! *BUUUUUUUUAAAAAAAAAAHHHHHHHHH*

Então John voltou à abrir o maior berreiro, o que Thito decidiria? Se Mathew olhasse para seus pokémons, veria que todos rangiam os dentes e rosnavam, prontos para lutarem pelo menino e seu Taillow. O que Thito faria? Seguiria as regras? Ignoraria-as? Proporia um novo desafio? Ou ignoraria o apelo do menino e de seus pokémons, evitando os riscos de perder seu time tão querido?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Sex Mar 31 2017, 17:53

Mais papinho? Que saco! Logo quando eu achei que tinha acabado. Será que não havia ninguém sensato no meio daqueles motoqueiros? Ele queria me testar uma nova vez? Minha fúria só aumentava e me fazia ranger os dentes, tentando pensar numa forma de não parecer tão rude na resposta. Eu poderia muito bem prometer capturar outro Taillow pro guri, mas duvido que eu aceitaria outro Totodile se fosse comigo no início da jornada.

— Olha só, ta ficando tarde e eu treinei o dia inteiro. Os guris que passaram por aqui apostaram por que quiseram, concordo. Mas seus amigos otários apostaram os 20 Pokémon também. Então me faz o favor de devolver as coisas do guri pra ele parar de chorar e a gente ir embora?Aliás, a liga é basicamente onde os melhores e maiores treinadores de Pokémon se reúnem todo ano, testam seu poder uns contra os outros e o campeão recebe uns prêmios irados e títulos de mestre. As insígnias são a prova de que você é forte e conseguindo 8 você já está classificado. Existem muitas cidades onde especialistas provam se o treinador é digno ou não de receber elas. Petalburg é uma dessas cidades, pelo que sei. Mas Siggër, eu não to afim de entrar numa outra batalha. Se você for um homem honrado, faça sua gangue cumprir com o acordo. Caso contrário... um Pokémon não pode ser substituído, então terei que tirar na força.

O peso de Pig caia mais sobre mim. Eu não o faria lutar mais hoje. Ele não poderia. Mas quem enfrentaria aquele cara que parecia experiente e forte como o Water na nossa frente? Litleo e Rhydon não eram opção. Fera era um trunfo que não usaria hoje, assim esperava. Restava o pequeno príncipe e Ledian, com sua defesa frágil... É, talvez um desses dois teria de nos defender se ele não fizesse a palavra da gangue render por bem.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Sáb Abr 01 2017, 02:18

- Sabe, eu acho que meus homens cometeram um erro ao recusar as insígnias. Que tal fazermos assim: Te dou a oportunidade de escolher outro de seus pokémons para enfrentar meu poderoso Swampert e você adiciona suas insígnias na aposta. Assim, se eu vencer, fico com seus pokémons e insígnias, senão, você leva as 20 pokébolas. Que tal? Afinal, muitos desses pokémons não existem de onde viemos...
Se bem que você não tem escolha... pois se não deixar seus pokémons e insígnias comigo por bem, deixará por mau! Hehehe...


Siggër sorria malicioso, o que Thito decidiria?

OFF:
Sorry a demora.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Sáb Abr 01 2017, 10:22

Não sei como ainda consigo enxergar esperança nas pessoas. Aquilo mais parecia um defeito que uma qualidade. O mundo só me decepciona a cada dia mais. Só fiz suspirar e balançar a cabeça em reprovação. Pig pesava, mas eu também começava a me cansar de ficar ali ouvindo o mesmo de sempre. Não o colocaria de volta na esfera. Faria todos apoiarem quem lutaria pela honra do grupo.

— To vendo que vou ter que ensinar uma coisa pra vocês... Honra significa ter palavra e cumprir suas promessas. Se você também acha que consegue me vencer, então vou te dar uma prova do nosso poder. Amigão, faça-os chorar com uma dupla Waterfall.

Dizia aquilo, pois estava quase chorando de raiva e decepção. Feraligatr usaria toda sua força condicionada pela habilidade natural, Sheer Force somados ao bônus daquele item incrível que maximizava os movimentos aquáticos, mais a faceta de ser um golpe do mesmo tipo que o usuário. Pensei que talvez um Rain Dance poderia ser um ótimo movimento para totalizar o super soco da cascata.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Sáb Abr 01 2017, 23:32

Thito esbraveja mais algumas coisas e é respondido por Siggër, depois ambos dão seus comandos para seus respectivos iniciais aquáticos:

- Você fala sobre honra, mas o combinado era vencer nós 5. Você só venceu 4!
Swampert, tente evadir e use um Earthquake seguido de Protect!


Fera era mais rápido, avançou com seu punho esquerdo envolto de uma "manopla aquática" e socou de cima pra baixo na cabeça do oponente, causando danos enquanto este tentava salta para o lado e evadir. Porém foi em vão e o golpe atingiu-o.

Mas Swampert não desistia e pisava forte no chão causando um enorme tremor que se estendia pela arena balançando-a e causando danos no aligator. Após o chão parar de tremer e o réptil cheio de dentes se estabilizar e recompor-se, ele avançou com o punho direito envolto da "manopla aquática", mas no instante que ia atingir o alvo, um campo de força quase invisível envolveu o réptil anfíbio com poderes terrestres e protegeu-o do dano.

Depois disso o motociclista comandou novas ordens para rodada seguinte:


- Swampert, Double Team e depois outro Earthquake!

O ataque de Fera havia causado bons danos em seu oponente, mas este se portava como se nada tivesse acontecido. Será que Thito e Fera poderiam mesmo vencer aquela partida?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv36 Swampert


79/118
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Swampert
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Feraligatr
lv43 Fera / Feraligatr


97/126
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 MysticwaterMystic Water
Pokémon:
Normal

Campo: Rua grande e larga, com asfalto novo e muito plano. Algumas árvores nas calçadas, sem carros ou pedestres à vista. Apenas as motos dos motociclistas tampando a passagem atrás deles que segue pra Rota 102.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 9 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos