Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Oldale - Novas amizades

3 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Sáb Mar 18 2017, 15:33

Sentar até que trazia um alívio após o treino. Vi que Pig respirou mais aliviado, porém, quando os sanduíches chegaram, ninguém parecia mais reconhecer o que eram as boas maneiras. Acabei pedindo sucos cítricos, ouvindo o que o rapaz falava e vendo o sorriso maquiavélico ao olhar meu Fire e deduzir que eu era um treinador capaz da proeza. Aquilo soava quase como um pedido do que uma sugestão. Estava me sentindo aqueles heróis à paisana. Dei uma olhada para Pig e ele deu um sorriso como se estivesse afim de uma briga.

— O que você acha? Eu topo, se você topar!

Dependendo da resposta, só terminaria de comer para partir e ver se encontrava a tal gangue.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Sáb Mar 18 2017, 22:43

- PIGNIIII!!!

Gritou o Mr. Pig quando questionado por seu treinador, ele tinha um sorriso largo e confiante no rosto. Era até difícil saber qual dos dois tinha menos modos na mesa ao comer, se era o porco pokémon ou o treinador. Eles comiam e bebiam o suco cítrico com vontade e voracidade. Estava tudo muito gostoso e era barato.

Após terminarem, pagaram e saíram do restaurante, indo até o lugar indicado pelo garçom. Ele explicou que haveriam algumas placas para auxiliarem os dois à não se perderem. E realmente, foi rápido e fácil. Durante a caminhada, Thito percebeu que seu pokémon já estava descansado, não ofegava mais. Mas em compensação, os boosts de sua velocidade também haviam ido embora. Sua velocidade havia voltado à ser a normal.

Caminharam por menos de 15 minutos, quando avistaram de longe um grupo de motociclistas e um menininho no chão chorando e gritando:


- DEVOLVAM MEU TAILLOOOOW... EU IMPLORO... POR FAVOOOOOR!!! *BUAAAAAAAAAHHHHHHH*

Conforme se aproximaram, perceberam que o menino não parecia ter mais de 10 anos, era magrelo e com um cabelo cacheado castanho escuro e roupas que provavelmente sua mãe escolheu. Ele se agarrava à cintura de um homem grande e gordo, careca e de pele bem clara. Cheio de piercings e tatuagens, que ria bem alto e dizia:

- HUUAHUAHHAHAHUAUHAHAHAUH Aposta é aposta! Não adianta chorar!

Ele segurava uma pokébola na mão esquerda e o menino saltava tentando agarrá-lo, mas era em vão, pois era muito baixinho e o homem que segurava era bem alto. E haviam atrás dele 4 motociclistas em suas motos, rindo bastante e uma outra moto, vazia, provavelmente do próprio homem gordo que o menino se agarrava na vã esperança de recuperar seu pokémon. O que Thito e Mr. Pig fariam? O suíno franzia o cenho em desaprovação para a cena que assistia, era visível sua irritação, mas não faria nada até seu treinador mandar.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Sáb Mar 18 2017, 23:41

Assim que acabamos de comer, as energias voltaram aos corpos e conseguimos seguir até onde as instruções do garçom nos mandaram. Por um momento se passou pela minha cabeça que aquele cara poderia estar envolvido num esquema maior que minha mente foi capaz de bolar, durante o almoço. E se ele estivesse aliciando viajantes a desafiarem esses caras e ele ganhasse alguma comissão encima? Que doido! Preferi acreditar que eram um bando de otários importunando crianças por serem uns inúteis.

Ao chegar na divisa da cidade com a rota que levava à Petalburg, eu parecia estar certo. Eram uns otários mesmo. Mas uns otários estilosos!

Acompanhei a cena patética ao lado de Mr. Pig, ouvindo detalhes no final. De braços entrelaçados como um policial faria para descansar, elevei minha voz já percebendo que Pig estava pronto para o combate.

— Ei, para de implicar com o moleque! Por que não procura um desafio mais justo e para de importunar os jovens que passam por aqui? - acabei fingindo mascar um chiclete para parecer mais descolado, me segurando para não rir e estragar a brincadeira. Se eu tivesse uma moto ou ao menos uma bike, a entrada seria melhor - Escuta, eu não to afim de muito papo, mas to ligado que vocês curtem apostas. Que tal uma interessante? Se eu ganhar, vocês me devolvem todos os Pokémon que conseguiram até hoje com essas apostas, inclusive o Taillow do menino, e nunca mais darão as caras por aqui. Se eu perder... bem, eu tenho três insígnias da liga de Hoenn. Podem pedir o que quiser.

Arriscado brincar com gente que eu não conhecia, mas se os safados estavam amedrontando novatos, não deveriam ser grandes coisas sozinhos. Ao menos assim esperava. Todavia, Pignite teria uma prova do nosso treino de hoje com uma ação contra malfeitores. O senso policial do Fire estava a ponto pressão máxima. Só não via quem não queria.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Dom Mar 19 2017, 05:20

Thito e Mr. Pig aproximaram-se mais e tomaram uma postura desafiadora para com o grupo de motociclistas. O quais começaram à gargalhar. Enquanto eles gargalhavam, o menino aproximou-se e perguntou:

- Tio, você vai mesmo recuperar meu Taillow para mim?

O gordo que humilhava o menino alguns instantes atrás, parou de rir e questionou Thito:

- Se quiser, podemos apostar seu pokémon e a livre passagem para a Rota 102.
Mas só isso! Por que iríamos apostar mais de 20 pokémons por apenas 3 insígnias? Seja lá o que for isso... uhahuahuahuah...
Porém, podemos aceitar a aposta se você apostar todos os pokémons que tem aí com você! Se tiver 6 pokémons consigo, aceitaremos a aposta. Se perdermos, você leva os 20 que conseguimos esses dias, mas se vencermos, queremos 6 pokémons seus! Você tem 6 pokémons, né? Se tiver, mostre-os para saber que não está mentindo!


O gordo falava com autoridade, porém, durante esse tempo, os outros da gangue já não gargalhavam mais, estavam em silêncio, apenas com sorrisos maliciosos estampados em seus rostos, enquanto observavam a negociação de Thito e o parceiro deles. O que Thito decidiria?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Dom Mar 19 2017, 12:07

Santa ignorância. O cara nem ao menos sabia que aquilo eram provas de força por ter conquistado três ginásio de Hoenn. Mas a coisa começava a ficar séria quando ele me dizia que só devolveria as 20 "roubadas" esferas se eu apostasse meus seis que portava e vencesse uma disputa contra alguém que eu sequer conhecia. Minha confiança ficou abalada. Eu olhei para o Pignite me perguntando se ele seria capaz de cumprir aquela aposta e não deixar ser levado pela gangue.

Tentei acalmar o garoto, dizendo que faria o possível, pedindo para ele ficar do meu lado. Testemunhas imparciais eram sempre bem vindas. Apesar que duvidava muito que ele fosse com a cara do careca e a gangue. Só de zueira soltei o cabelo que estava preso por conta do treinamento e balancei junto ao vento, tendo uma expressão de indiferença no rosto.

— Quem vai me garantir sua palavra? De qualquer forma, estão aqui minhas outras cinco com meu time, mas não vou mostrá-los. Já que a aposta é grande, me parece justo que seja um 3x3. - disse, mostrando o cinto, com eles ao redor. - O que me diz? De acordo com os termos? Se sim, já pode escolher o seu primeiro Pokémon, chefão.

Podia não parecer, mas o suor voltou a escorrer pela lateral da face. Talvez o guri podia escutar minha palpitação crescendo por me envolver demais em um lance que não era meu

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Dom Mar 19 2017, 15:14

- Então esqueça! Se não mostrar que as pokébolas não estão vazias... então não apostamos nada! Vá embora com seu rabo entre as pernas. E aproveite e leve esse chorão! Huauhahuahuhaahhau

Os motociclistas gargalhavam com as provocações, já o menino, ainda chorava e implorava pela ajuda do treinador que havia acabado de "conhecer", mas nem sabia o nome deste:

- Eu IMPLORO tio, pega meu Taillow de volta!!! *Buaaaahhhh*

Qual seria a decisão de Thito?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Dom Mar 19 2017, 16:37

Ouvir tamanho deboche não me fez bem. Eu tinha algo de ruim dentro de mim, mas só era despertado contra um mal maior do lado de fora. Era um defeito que eu tentava transformar em qualidade, por isso fazia tantas boas ações, como bancar o heróis, as vezes. Mas aquela situação foi diferente das outras que já enfrentei. Talvez estivesse cheio de pessoas como o careca e seus seguidores, ou simplesmente meu passado vingativo tivesse despertado do sono.

Umedeci os lábios, trincando os dentes, alisando as esferas que portava.

— Você quer ver meus Pokémon? - suspirei pesadamente ouvindo o choro do menino e pressionando uma das esferas, que por acaso era do Litleo, que antes quis tanto aparecer. Elevei a pokébola do outro Fire e sussurrei - mostre que é o Alpha.

Sendo assim, o liberei e esperei que fizesse a sua mágica, com o mais belo Noble Roar que conseguisse rugir. Em seguida, mostraria Fera e Festus, para ajudar a intimidar, ainda sem expressão nenhuma no rosto. Por último, Ledian e o Trubbish com cores vibrantes. Ainda assim, Pignite estava a frente da tropa. Infelizmente, dois dos seis não tinham experiência com a equipe, mas nada que uma pose de segurança não resolvesse de instante.

— Aí estão eles. Só tem mais uma coisa. Por tentar me fazer de otário, se eu vencer, vou levar um dos seus Pokémon junto com os outros 20. Ta bom pra você ou vai embora com seu rabo entre as pernas? - agora sim eu mostrava uma face superiora, tentando manter a calma, por mais que estivesse enojado com eles.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Seg Mar 20 2017, 17:08

- Minha pokédex!!

Disse o garotinho quando o gordo retirou uma pokédex do bolso traseiro de sua calça e apontou para cada um dos pokémons de Thito, obtendo dados de cada um deles. Então assobiou e disse:

- Você tem um time bem interessante. De várias regiões, parabéns... Nunca tinha visto a maioria deles... e parece que tem um Shiny no meio deles... huhuhuhu...

Referia-se à Trubbish, obviamente sem saber que não era um shiny, mesmo tendo a coloração diferenciada.

- Mas ainda assim, não apostamos nossos pokémons! Apostamos a livre passagem para a Rota 102. Se quiser, é essa a aposta!
Se perder, nós ficamos com seus pokémons, se perdermos, devolveremos todas nossas conquistas deste que chegamos aqui e abriremos passagem pra quem quiser. Indo embora daqui. Essa é a aposta!
Se qualquer um de nós te vencer, você perde a aposta! Topa? É sua última chance!! huhuhuhuhu...


Os motociclistas riam e aguardavam a resposta de Thito, o menininho encarava os pokémons com lágrimas nos olhos misturadas à um brilho de esperança e admiração pelos pokémons. Era claro em seu olhar que muitos daqueles pokémons, eram vistos pela primeira vez pelo menino chorão. O que Thito responderia?


OFF:
Mais uma vez:
Desculpe a demora. =X

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Seg Mar 20 2017, 21:22

Franzia o cenho como se estivesse tentando interpretar outra língua. Shiny? Só podia estar falando do Pokémon que parecia um um monte de doce cuspido em cores berrantes. Até uma criança, portando uma Pokémon, veria a diferença e não chamaria ele daquilo. Tive que suspirar e revirar os olhos, com certa arrogância. Ainda fui obrigado a ouvir um monte de blá blá blá, como se eu não pudesse muito bem voar para os meus destinos sem mais caminhar por longos dias em caminhos estranhos me deparando com pessoas inoportunas como, bem, aquela gangue. O que mais me instigava era a confiança dele, mesmo após ver Fera e os outros o encarando. Duvidava muito que com aquele conhecimento ele fosse mais que um valentão. No máximo, tinha roubado os Pokémon que não queria apostar e os adotou para si porque os achou forte. Eu queria salvar das mãos sujas dele ao menos um.

As risadas e o choro do garoto se fundiam na minha mente, me fazendo arrepender ter feita a pergunta ao garçom.

Que seja!

— Que venha o primeiro. - proclamei de acordo.

Estava pronto para usar minha experiência, inclusive contra desafios maiores dos que eu podia derrotar, para não me deixar ser vencido pela força do mal e matar as esperanças que aquela criancinha depositou em mim e nos meus Pokémon.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Qui Mar 23 2017, 17:15

- Ok, então eu irei primeiro. Hah!

Dizia o gordo, que dava um passo a frente com uma pokébola em mãos, atirou-a para o alto e girando, ela abriu e liberou um lazer escarlate, depois fechou e caiu de volta na mão dele. Enquanto isso, o lazer escarlate se materializa num pequeno e gordo pokémon, muito conhecido em Hoenn.

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Brawly_s_makuhita__color__by_realarpmbq-d7jmzb9
Imagem meramente ilustrativa.

- Escolha seu primeiro pokémon e dê seus comandos. Vamos começar logo com isso para que possamos levar seus pokémons embora. Hahahahha...

OFF: Mil desculpas essa nova demora, mas tá meio complicado aqui e eu estava aguardando a resposta da gestão para uma "surpresinha"... ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 7 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos