Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Oldale - Novas amizades

3 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Qui Mar 23 2017, 20:01

Soltava um suspiro ao ver Makuhita. Eram um lutador, então não seria um desafio tão grande para Pignite, pelo contrário, seria um teste para nosso treinamento. E que venham os próximos, acumulando aquele belo boost. Pensei logo em Flame Charge, que, normalmente, era meu primeiro movimento com ele, mas foi por precaução que usei a déx, que me alertou que o gorducho poderia ter Thick Fat, sendo uma armadilha. "Not today" - pensei.

— Se você insiste. Pig, conto com você, Defese Curl e Zen Headbutt. - ordenei seguro, ainda com um pesar de fúria sobre a gangue.

Olhei para o garoto por uma fração de segundos e perguntei a ele se não teria alguma coisa para me contar a respeito do estilo de batalha do careca. Qualquer coisa que fosse já me daria uma vantagem. Pokémon com quem lutou, golpes que usou, truques sujos... Qualquer coisa.

Off: Eita... #medo eu tava cogitando em desistir da batalha, porque queria desafiar o Norman e ir pra Mu pro contest... Acho que terei que optar entre os eventos, mas terei que ver uma boa desculpa, porque ele tava muito focado nisso...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Sex Mar 24 2017, 00:15

- Não dá! Comigo ele usou um Wingull e atacou basicamente com vários Water Guns.

Respondeu o garotinho chorão. Thito viu o oponente e até suspeito que este tivesse um Trait que lhe desse certa vantagem na batalha e pensou em não usar o Mr. Pig, mas este estava interessado em batalhar e não recuou, exigindo enfrentar o pokémon do motociclista gordo.

Thito deu seus comandos e o motociclista fez o mesmo em seguida:


- Makuhita, Fake Out e Sand Attack.

Mr. Pig era mais veloz, mas a técnica de Makuhita tinha prioridade, ou seja, era mais rápida de ser executada. O lutador puro aproximou-se com o braços abertos como quem vai dar uma abraço, mas ao alcançar o oponente, fechou os braços e prensou seu oponente com um tapa duplo no rosto do porco, com uma palma dando um tapa em uma bochecha, prensando o rosto do suíno e causando danos e provocando um Flinch.

Mr. Pig foi afetado e deu um passo para trás e ajoelhou-se inconscientemente, por puro reflexo e acabou não usando o Defense Curl no primeiro turno. Mas logo se recompôs, levantou-se e avançou com a cabeça brilhando uma aura rósea e cabeceou o alvo. Causando um enorme estrago neste, o pokémon caiu de costas no chão e já estava à ponto de ser derrotado. Muito ferido e ofegante, mas bateu a palma da mão no chão, arrastando-a rapidamente em direção ao suíno, lançando "areia"/poeira nos olhos deste e diminuindo sua acurácia.

Assim acabou a primeira rodada, com o gordo assustado e nervoso, gritando os comandos da rodada seguinte para seu pokémon:


- MAKUHITA, NÃO DESISTA!! USE O FOCUS ENERGY E DEPOIS O ARM THRUST!!!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv18 Makuhita


12/53
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Makuhita
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Pignite
lv34 Mr. Pig / Pignite


100/105
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc (Interpretativo - Olhos sujos de "areia"/poeira)

Campo: Rua grande e larga, com asfalto novo e muito plano. Algumas árvores nas calçadas, sem carros ou pedestres à vista. Apenas as motos dos motociclistas tampando a passagem atrás deles que segue pra Rota 102.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Sex Mar 24 2017, 00:26

Parecia que o sorriso do fanfarrão sumia a medida que o Makuhita começava a ficar exausto no primeiro golpe sofrido. Isso me fez sorrir.

Para a minha tristeza, o menino não sabia muito, mas pela que revelara, o gordão não passou de movimentos repetitivos, devendo ter contado com a falta de experiência da criança. Já para a nossa alegria, eu não era tão inexperiente assim.

Em continuação, pensei em avançar com um pelo Rollout, mas não sabia o que poderia vir por aí e não gostaria de arriscar, mesmo assim, pretendia ficar de guarda armada.

— Mr. Pig, mais uma vez, Defese Curl e Zen Headbutt. Se os olhos estiverem ruins, feche-os e use o olfato.

Já tínhamos feito coisa parecida e o sentido apurado do leitão não deixava que errasse. Era melhor que qualquer outro sentido dele.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Sáb Mar 25 2017, 00:01

Os dois deram seus novos comandos, no primeiro turno ambos os pokémons se prepararam. Primeiro o suíno se agachou e se enrolou como uma bola e assim endureceu seu corpo, aumentando sua Defense. Em seguida, o pokémon do motociclista brilhou num tom dourado e esbranquiçado, seus músculos se enrijeceram e ele fez uma careta como quem foca a visão de forma determinada sobre uma alvo.

Depois o suíno desfez sua forma e saltou, com a cabeçando brilhando aquela aura rósea de antes, mas errou o alvo e atingiu o chão, cerca de 3 cm à esquerda do lutador puro. O qual começou à dar várias "braçadas" contra a lateral do dorso do suíno, provocando danos mínimos. Chegou à dar 5 golpes com a lateral de seus braços, conseguindo uma sequência máxima com aquela técnica. Sendo que 3 destes golpes, foram Critical Hits.

Agora era a vez do Thito dar seus comandos primeiro, o que ele faria?



Pokémon:
+2 Critical Hit
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv18 Makuhita


12/53
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Makuhita
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Pignite
lv34 Mr. Pig / Pignite


87/105
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc (Interpretativo - Olhos sujos de "areia"/poeira), +1 Def

Campo: Rua grande e larga, com asfalto novo e muito plano. Algumas árvores nas calçadas, sem carros ou pedestres à vista. Apenas as motos dos motociclistas tampando a passagem atrás deles que segue pra Rota 102.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Sáb Mar 25 2017, 08:36

Não sei o que aconteceu, mas Pignite não seguiu minhas dicas. Ao errar o ataque, não usando o olfato, possibilitou que o Makuhita atacasse, dando motivos para o careca. Eu não queria que aquele cara desse mais nenhum sorriso por fazer mal aos outros. Ao passar meus novos comandos posso ter deixado amargura na minha voz sendo percebido apenas por Fera, Ledian e o próprio leitão.

— Continue com Zen Headbutt. Use o faro a seu favor, Pig!

Fui mais exigente desde vez, não querendo que um novo erro acontecesse por falta de entendimento. Longe de mim, tornar-me um treinador amargo, mas aquilo era tenso e sério demais para eu brincar e permitir falhas. Eu tinha apostado os meus queridos, que viajavam comigo desde o início, por outros 20 inocentes, coisa que jamais fiz e pensei em fazer. Aqueles caras mereciam uma surra, mas será que só tinha esse jeito?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Sáb Mar 25 2017, 23:08

OFF: Reli o post anterior, desculpa não deixei mto claro pois sqci de narrar ele farejando, mas ele errou mesmo farejando (calculei com o bônus interpretativo). Pois isso apenas dá um percentual interpretativo para que eu jogue na calculadora e mesmo assim ele errou o golpe. Entendeu? Sinto mto ñ ter sido suficientemente claro.

ON:

Mesmo farejando seu oponente, o suíno não conseguiu atingir seu alvo, frustrando seu treinador que fez uma cobrança maior para que este atingisse novamente o oponente com um novo Zen Headbutt.

O suíno farejou mais uma vez o ar e então virou a cabeça diretamente para onde estava o lutador puro que arregalou os olhos puxados, assustado. A aura rósea brilhou ao redor da cabeça de Mr. Pig que saltou em direção ao seu oponente e golpeou-o com uma cabeçada potente que derrubou o lutador puro de cara no chão, desmaiado.

O gordo praguejou e recolheu seu pokémon, depois disse:


- Isso ainda não acabou, agora terá que enfrentar aqueles três!
Logo desejará ter perdido para mim do que ter que enfrentá-los. Huhuhuhu...


Voltava à sentar em sua moto que até então era a única vazia. Agora três motociclistas se levantavam e aproximavam-se, com uma pokébola na mão de cada um. Um deles era um homem alto com cerca de 2 metros, magricela, quase raquítico e com uma enorme cabeleira desproporcional e toda arrepiada, que chegava até sua cintura e estava visivelmente tingida de laranja, já que suas raízes negras estavam à mostra. Também tinha muitas tatuagens, piercings e usava uma jaqueta de couro e um jeans todo rasgado, um tênis negro do tipo "All Swifts" bem velho e algumas correntes presas no cinto, cada uma presa à uma pokébola e usava a uma dessas correntes para girar sua esfera alvirrubra.

Outro homem era bem baixo, um anão velho e barbudo (com barba cumprida que chegava até seu peitoral, desgrenhada e grisalha), sem tatuagens ou piercings, usava uma roupa toda de couro e um capacete preto e um óculos escuros de mesma cor. Segurava uma Great Ball em sua mão esquerda, suas mãos vestiam um par de luvas de couro. E coturnos negros.

E por fim uma bela ninfeta com um moicano rosado e alguns piercings, tatuagens e um jeans rasgado e justo, que dava um ar sensual. Um top de couro preto com um grande decote que era quase revelador demais. Um batom roxo e maquiagem de mesma cor nos olho. Também usava uma corrente no pescoço e um par de brincos. Sua pele era a mais escura de toda a gangue, dando um ar exótico ao seu semblante. Ela carregava um Love Ball em sua mão direita.

Então começaram à falar:


- Hah, você é mesmo um inútil, Gus. Vamos mostrar como se faz... Hah!

- Nós vamos esmagar esse pivete e depois você terá que nos pagar bebidas até o fim do dia. *Gush*

O velho anão cuspiu no chão após falar, então a moça foi a última à se pronunciar:

- Hihihihi.... Espero que não saia correndo com o rabo entre as pernas garoto. Será uma batalha 3 x 1. Hihihihihi...

Era injusto e nem tinham revelado seus pokémons, o que Thito faria?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv18 Makuhita


00/53
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Makuhita
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Pignite
lv34 Mr. Pig / Pignite


87/105
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc (Interpretativo - Olhos sujos de "areia"/poeira), +1 Def

Campo: Rua grande e larga, com asfalto novo e muito plano. Algumas árvores nas calçadas, sem carros ou pedestres à vista. Apenas as motos dos motociclistas tampando a passagem atrás deles que segue pra Rota 102.

Exp escreveu:Mr. Pig (Pignite) ganhou 2088 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Sáb Mar 25 2017, 23:35

Arceus todo poderoso... Como eu não reparei naquilo antes? Eu tentei. JURO que tentei, mas prender o riso não fazia bem. Tinha certeza de que minha face ficou vermelha de tanto que me contive para então explodir numa gargalhada que parecia não acabar nunca. Minha barriga já estava doendo vendo tanta esquisitice junta. Se aquilo era estilo, então eu preferia não conhecer o universo fashion.

Só consegui parar de rir depois de algum tempo que foi capaz de irritar os gangsters. Eu não estava nem aí pros sentimentos deles. Um parecia estar bêbado e os outros dois eram tão convencidos quanto o primeiro que perdeu, praguejou e saiu rindo como se fosse ser vingado.

— Desculpa por isso, mas - haha - é muito ridículo achar que vou cumprir um acordo se vocês mesmos estão quebrando! - meu olhar mudou para a fúria de antes enquanto pegava um biscoito na mochila - Mas se pensam que conseguem vencer Mr. Pig, então tentem.

Enquanto eles digeriam minhas informações, eu toque nas costas de Pig e entreguei disfarçadamente um Lava Cookie, dando a seguinte instrução quase que sussurrando: só coma isso se afetarem seu estado de saúde! De novo, aquilo era arriscado, mas já estava ali e só sairia até que eles se dessem por vencidos. O menino ao meu lado não dava mais nem um palpite, quanto mais choro. O Pignite tinha sido golpeado algumas vezes, mas ainda estava bem, só que lutar contra três desconhecidos poderia levar ele ao limite... Mas se isso ajudasse as pessoas da cidade e os viajantes que foram ludibriados, aquilo tudo terá sua valia.

Off: Achei que não tinha visto, mas tudo bem.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Dom Mar 26 2017, 05:07

Os três ficaram visivelmente irritados com o que Thito fizera, rir e provocá-los  deu resultado. E o resultado era deixá-los muito bravos para com ele.

- Hah! O garoto se acha o machão, heim?
Zangoose, vamos ensinar uma lição que ele nunca se esquecerá!


Disse o cabeludo ao liberar seu pokémon. Em seguida foi a vez de anão velho lançar sua pokébola e liberar um pokémon:

- E essa lição será muito dolorosa para ele!
Né, Wingull?


E por último, a lolita:

- Hihihihi.... Vamos varrer o chão com eles, certo Gulpin?

Enquanto isso, Thito aproveitou e deu um Lava Cookie para seu pokémon, escondido e aparentemente não perceberam nada, ou apenas não fizeram nada que demonstrasse terem percebido ou se queixado disso. O suíno colocou o biscoito dentro da boca, na bochecha, mas fora do alcance dos dentes, ficando entre estes e sua bochecha esquerda. Se precisasse comer, bastaria mastigar e engolir.

O suíno encarava e os três davam seus comandos:


- Zangoose, vamos atacar aquele porco laranja com Quick Attack e depois use o Hone Claws

- Wingull, Supersonic e Water Gun.

- Gulpin, Poison Gas e depois Yawn.

Os motociclistas deram seus comandos, só faltava Thito fazer o mesmo para que aquela segunda batalha começasse. Enquanto isso o menininho que estava ali implorando pela ajuda de Thito, engolia seu choro e assistia admirado pelo poder apresentado pelo rapaz mais velho e seu pokémon suíno. Seus olhos brilhavam de lágrimas e admiração. O que o rapaz faria para enfrentar aquele trio com apenas 1 pokémon podendo lançar apenas 2 ataques por rodada contra 3 lançando um total de 6 ataques por rodada? Teria algum plano?


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Toxic Boost
Trait 2:
Keen Eye
Trait 3:
Liquid Ooze

lv20 Zangoose


59/59
lv21 Wingull


47/47
lv22 Gulpin


62/62
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 ZangooseRuas de Oldale - Novas amizades - Página 8 WingullRuas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Gulpin
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Pignite
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Pokemon
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Pokemon
lv34 Mr. Pig / Pignite


87/105
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Normal
Trait 3:
Normal
Hold Item 1:
Lava Cookie Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Lavacookie
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal

Campo: Rua grande e larga, com asfalto novo e muito plano. Algumas árvores nas calçadas, sem carros ou pedestres à vista. Apenas as motos dos motociclistas tampando a passagem atrás deles que segue pra Rota 102.

OFF: Ainda ñ descontei o Lava Cookie de sua Bag, pois esperarei para ver se ela será mesmo gasta, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Dom Mar 26 2017, 12:23

Nunca pensei passar por um desafio desse nível. Pignite lutando sozinho contra outros três enquanto toda nossa equipe assistia e torcia por ele. SEM PRESSÃO! Mas se ele perdesse, tecnicamente, nunca mais nos veríamos. Era uma situação nova, mas tentava não pensar muito no restante das coisas enquanto a batalha estava prestes a começar.

A gangue achou insolente da minha parte confiar Mr. Pig não era páreo para eles. Pode até ter sido um excesso de confiança, confesso. Eles concordaram em me dar uma "lição" e chamaram seus Pokémon. Eu não sei porquê, mas já sentia que viria algo assim. Respirei fundo e continuei com o circo:

— Mr. Pig, quero que respire. Eles podem até estar em maior número, mas vamos vencer esse desafio. Confie em mim! Mire no Gulpin e ataque com Heat Crash seguido de Zen Headbutt.

Estava torcendo para tanto o Supersonic quanto Posion Gas errarem, mas caso o acertassem naquele turno, ele já tinha como se proteger. Quem mais me preocupava era aquele Zangoose. Eu não confiava em tipos Poison, mesmo ele sendo Normal, ainda tinha estratégias fora do comum. O próprio nome já acusa. Venenoso. Mas Gulpin pretendia botar Pig para dormir, o que seria terrível considerando a nossa presente situação no campo de batalha. Meu coração palpitava num ritmo tão rápido que sentia os nervos da testa vibrarem de inquietação. As estratégias rolavam na mente e me faziam perder o foco do momento e andar casas a frente, tendo que me esforçar para voltar e ver se era realmente correto e nada arriscado. Infelizmente, enquanto ainda tiverem os três de pé, nós estaríamos em apuros. Se tudo ocorresse como planejado, no próximo turno seriam apenas 2x1.

Off: Ok :)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Dom Mar 26 2017, 20:11

Mr. Pig não era o mais veloz e pra piorar, Zangoose usou um Quick Attack no início da batalha. O mangusto corria em alta velocidade, deixando um rastro de luz branca, até que alcançou e atropelou o suíno, empurrando-o alguns centímetros pra trás, pois havia conseguido causar um dano mediano ao conseguir um Critical Hit.

A gaivota grunhiu alto e de seu bico saiu uma espécie de gás contorcido que era o efeito de um som supersônico, e fazia o formato de um túnel de anéis que iam até o pokémon de fogo, mas acabaram por errar o alvo por alguns centímetros.

O suíno se encheu de uma aura flamejante e farejando, saltou sobre o oponente venenoso, causando danos muito grandes nesse. Gulpin começava à ofegar, pois ficou bem machucado e cansado, disparou seu gás venenoso de sua boca e o suíno que estava próximo, não teve chance de evitar respirar aquilo e ficar envenenado. Assim, ele logo mastigo e engoliu o biscoito, ficando curado imediatamente.

As garras do magusto cresciam e ele afiava-as umas nas outras e isso aumentou sua agilidade e força. Wingull voou circundando o suíno e do alto disparou um jato d'água, que atingiu as costas do leitão, causando danos consideráveis.

O leitão farejou no ar seu oponente venenoso novamente e sua cabeça brilhou a aura rósea e depois ele saltou caindo de cabeça do pokémon gelatinoso, causando danos devastadores.

Com isso acabou a primeira rodada e o plano do garoto de eliminar um dos oponentes, havia funcionado. A moça praguejava e recolhia seu pokémon, xingando-o pela derrota.

Agora uma nova rodada começaria e Thito tinha que dar os comandos primeiro, par enfrentar dois oponentes complicados. Como Thito prosseguiria naquela batalha em que aparentemente, apenas ele seguia as regras? E seus oponentes tinham todas as vantagens?



Pokémon 1:
+1 Atk, Acc
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Toxic Boost
Trait 2:
Keen Eye
Trait 3:
Liquid Ooze

lv20 Zangoose


59/59
lv21 Wingull


47/47
lv22 Gulpin


00/62
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 ZangooseRuas de Oldale - Novas amizades - Página 8 WingullRuas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Gulpin
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Pignite
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Pokemon
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Pokemon
lv34 Mr. Pig / Pignite


68/105
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Normal
Trait 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-1 Acc (Interpretativo - Olhos sujos de "areia"/poeira), +1 Def

Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal

Campo: Rua grande e larga, com asfalto novo e muito plano. Algumas árvores nas calçadas, sem carros ou pedestres à vista. Apenas as motos dos motociclistas tampando a passagem atrás deles que segue pra Rota 102.

Dados escreveu:-1 Lava Cookie (Totalizando: 04).

OFF: No post anterior eu tinha esquecido de copiar os Stages de Status do Pig, então corrigi aqui, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 8 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos