Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Oldale - Novas amizades

3 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Qua Mar 15 2017, 18:51

Mais uma vez o percurso era feito, dos saltos menores aos maiores, em escala gradual até que nos últimos eu prendi a respiração e me preparei quando... ele conseguiu!! Só senti um ventinho no topo da cabeça, como se o pé dele passasse de raspão. Por um instante fiquei preocupado por causa das chamas. Por via das dúvidas, dei uns tapinhas para apagar qualquer princípio de incêndio na minha cabeça.

— Incrível Pig! Toca aqui! - comemorava ao final dos saltos. - Respira que nosso treinamento ainda não acabou. Vamos fazer um intensivo.

No meio tempo, peguei aquela barra de chocolate e a abri, sentindo a salivação começar. Dividi pela metade e ofereci ao suíno para reaver alguma energia. Aceitando ou não, eu comeria minha parte e depois de um minuto e meio de descanso subiria nas costas dele e seria seu novo desafio. Agora iríamos dar uma volta na cidade. Queria que ele aumentasse a resistência e continuasse de pé, evadindo das dificuldades que encontrasse no caminho. Isso tudo, correndo, claro!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Qui Mar 16 2017, 01:26

Thito sentiu-se aliviado e contente ao ver que havia dado tudo certo, por via das dúvidas deu uns tapinhas no couro cabeludo, visando apagar prováveis focos de incêndio. E assim, percebeu que havia preocupado-se além da conta, pois nada havia queimado seu cabelo.

Pegou o chocolate mais uma vez e novamente ofereceu ao pokémon, o qual olhou, salivou, quase pegou... mas recuou, bateu em sua barriga e mostrou-se determinado em não comer mais chocolate. Então o treinador comeu sozinho metade da barra e guardou a outra metade.

Depois montou em seu pokémon e fez este sair correndo pela cidade... O que haveriam de encontrar pelo caminho? Ou melhor, aonde esperavam ir?


OFF:
Sorry, mas gostaria de ter uma ideia de que tipo de lugar vc espera ir/passar. Afinal existem muitos tipos de lugares que vc encontrará em qq cidade do mundo, imagine algum e eu narro seu passeio/treino até tal lugar.
Sei q ñ terá mto o que narrar no seu próximo post, mas narre sua escolha como preferir e da melhor forma q puder/quiser, mas sem narrar chegando lá ou o desempenho de seu pokémon durante a corrida. Ok?
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Qui Mar 16 2017, 20:05

Me deixava com orgulho ver Pig empenhado até mesmo na alimentação. Não comer mais doces, começando logo por chocolate! Queria eu ter essa força de vontade. Poderiam falar o que fosse do meu Pokémon, mas não duvidar do seu empenho no nosso treinamento, pois o desejo era real!

Assim que montei nas costas do porquinhos, ele começou a andar, como pedi, mas percebi que ele não sabia muito por onde andar. Era como se não soubesse o caminho. Bem... nem eu sabia. Aquela cidade era completamente estranha para mim, mas lugares movimentados eram bons para treinar agilidade.

— Vamos ver se a gente encontra alguma feira por aí. Talvez encontremos alguns itens legais, tipo pra acelerar sua velocidade ou quem sabe, aqueles de concursos.

Minhas segundas intenções eram boas, o que motivava encontrar um lugar com comércio móvel. Quiçá até mesmo ambulantes! Eles sempre tinham umas coisas maneiras das viagens que faziam. Seria incrível encontrar coisas de outros lugares, quem sabe até de outras regiões!

Off: Oldale, a cidade cocô. O que tem pra fazer nela? caquinha nenhuma.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Qui Mar 16 2017, 21:52

Era uma cidade pequena, quase rural, porém Thito decide procurar pontos de comércio ambulante, onde tivesse bastante gente movimentando o lugar. Assim, seu pokémon poderia treinar a agilidade dele.

O porquinho corria pelas ruas, procurando algum lugar que se adequasse ao que seu treinador procurava. Não havia muita gente na cidade e os seguidos Flame Charges do treino anterior, ainda davam bons boosts em sua velocidade, obrigando o treinador à segurar-se firme. Não haviam muitos obstáculos, então seu treino era quase somente correr. Nem mesmo população havia o bastante na cidade, para servirem como obstáculos.

Após poucos minutos correndo, avistaram uma feira de rua e se dirigiram à esta. Era a parte mais cheia da cidade até agora, mas estava longe de estar tão cheia quanto o rapaz desejaria para dificultar o treino de seu pokémon suíno.

Puderam ver que a grande maioria das barracas vendiam comida, algumas vendiam e concertavam panelas, outras flores. Mas uma vendia pokébolas...

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Sex Mar 17 2017, 13:11

Aquela cidadezinha já estava me dando sono. Que horas eram? Quase almoço e o povo ainda nas casas dormindo? Queria saber porquê diacho eu tinha pousado ali. Petalburg com certeza seria uma melhor escolha.

Enfim, após alguns minutos de corrida, encontramos uma feira! Bem... não sabia se podia chamar aquilo de feira, mas parecia uma, mesmo que local. Só que eu pensava que estava cheia.. Engano meu. Mas ao menos era alguma coisa. Dali a única coisa que me chamou atenção foram algumas pokébolas, mas eu não estava interessado no momento. Tinha bastante para alguém que não estava mais afim de capturas, apenas de treinar os monstrinhos que tinha e de formar lendas.

— Continua até o fim da feira, desviando dessas pessoas. Cada um que você esbarrar são 10 polichinelos que vai pagar!

Por mais que tinha de ficar alerta às pessoas ao redor, me daria o luxo de procurar por outros itens agradáveis a treinadores, visto que não estava tão cheio assim.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Sex Mar 17 2017, 18:15

O garoto estava entediado com a pacata cidadezinha, decepcionou-se com a feira e não queria mais pokébolas e nem encontrou nenhum outro item interessante para treinadores naquela feira. Era frustrante! Principalmente por não haver "pessoas obstáculos" o bastante para ser algum desafio ao seu veloz suíno cheio de boosts de velocidade.

Ele corria e corria pela cidade com o garoto nas costas, mas nem se esforçava para desviar das pessoas que estavam pelo caminho. Era entediante! Contudo passaram por um relógio de rua, que marcava 13:38 horas... Então o rapaz ouviu um estrondoso ruído vindo da pança de seu suíno (o qual não havia comido o chocolate, mas havia comido a ração) e percebeu que ele também estava com um pouco de fome (pois ao contrário de seu pokémon, havia comido apenas meia barra de chocolate), mas será que valeria à pena paralisar o treino? Ou comeriam quando o treino terminasse?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Sex Mar 17 2017, 18:52

Tédio! Mas que chato Oldale era... Se me chamassem para escrever um guia de aventuras ou férias sobre Hoenn, com toda a certeza aquela cidade não entraria nem na lista do rascunho.

Por mais que eu quisesse algum desafio real para Pig, nada ali me proporcionava nada vezes nada. Comecei a ficar com raiva. A coisa que interrompeu o que seria um acesso de fúria foi o som das nossas barrigas reclamando quando bati os olhos num relógio que informava já ter passado de meio-dia.

— Pig, vamos dar mais uma voltinha pela cidade e procurar um lugar legal pra recarregar as energias. Adiante, Super Pig! - apontei ao pronunciar a última frase.

Talvez mais uns 30 minutos fosse o suficiente por hoje. Vendo aquele PokéNav, havia uma praia perto de Petalburg que poderia servir para um treino funcionar. Já tinha feito outros antes e funcionava melhor que em terra.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Sex Mar 17 2017, 21:05

O suíno continuava correndo e começou à apresentar os primeiros sinais de cansaço, afinal, estava correndo à muito tempo e com seu treinador em suas costas. Portanto quando começou à ofegar de leve, não deveria ser nenhuma surpresa para nenhum dos dois.

Estavam com fome e entediados, decidiram ir comer e enquanto davam mais uma "voltinha" se depararam com uma rua que para a sorte deles haviam dois restaurantes ali, um de Self-Service por quilo e outro de sanduíches (de diversos tipos). Onde iriam comer? E o que comeriam?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por thito Sex Mar 17 2017, 21:25

Realmente já estava na hora de parar. Não tinha noção de quanto tempo estivemos treinando, mas deve ter sido um dos mais longos, sem sombra de dúvidas.

— Já é o bastante por hoje, não é mesmo Pig?! - eu realmente perguntava querendo saber a opinião dele, mas estava farto e exausto do treino naquela cidade.

Desci das costas de Pig e caminhei até o ponto onde vendiam uns sanduíches tentadores. Procurei pedir a qualquer um que pudesse me atender:

— Me vê um sanduíche com carne, por favor e um especial para Pokémon, se tiver. Fitness, por favor!

Estávamos cortando calorias a final. Assim que nossos pedidos chegassem na mesa, questionaria se elx saberia me informar sobre algum evento que estivesse para acontecer na cidade, desde duelos a esportes. Qualquer coisa já estaríamos no lucro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Sckar Sáb Mar 18 2017, 02:39

Thito dava o treino por encerrado e descia de seu pokémon, então ambos caminharam até a lanchonete e o rapaz pediu sanduíches para os dois. O garçom trouxe dois sanduíches depois, um para o garoto e outro para o pokémon, dizendo:

- Um sanduíche fitness para pokémons. Feito à base de ração, sem glúten, lactose ou qualquer tipo de adição de açúcares ou temperos.
E um sanduíche de filé de Magikarp para o rapaz, com salada e pão integral.. Bem fitnesse também, para treinadores que queiram manter o peso ou simplesmente incentivar seus pokémons.
Bom apetite.
Gostariam de beber algo também?


Mas antes de darem a resposta, perguntaram para o garçom se havia algo que poderiam desafiar na região. Ele logo disse:

- Tem uma gangue de motociclistas na saída da cidade para a Rota 102, que leva até Petalburg... Eles exigem uma batalha com apostas altas como pedágio. Se perder a luta, eles pegam a aposta para si. Algumas pessoas até perderam seus pokémons... A polícia disse que não pode fazer nada quanto à isso, pois as pessoas aceitaram as apostas. Porém, sempre expulsam os motociclistas quando eles fecham a passagem. Mas assim que a polícia vai embora, eles voltam à bloquear e forçar novatos e pessoas que só tem pokémons como bichos de estimação, à batalharem com apostas altas. Principalmente com apostas de dinheiro... Sei que não devia ser isso que você tinha em mente... mas seria muito bom se você e esse seu enorme pokémon que parece tão forte, chutassem as bund@5 deles.

Disse o garçom com um sorriso malicioso. O que o rapaz decidiria?


Dados escreveu:Mr. Pig (Pignite) ganhou +5 de Speed (Totalizando: 22) e 1481 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 79).

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Novas amizades - Página 6 Empty Re: Ruas de Oldale - Novas amizades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos