Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Oldale

2 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 - Oldale - Página 2 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Dom Mar 19 2017, 17:14

Claramente o pequeno pokemon havia pensado em minha proposta, e depois de alguns segundos pensando balançou a cabeça negativamente. Apesar de Taillow ter recusado o meu convite eu conseguia ver que o pássaro estava confuso, ele claramente queria vir comigo, mas tinha medo de algo, ou alguém. Me perguntei se o medo dele poderia ter alguma coisa a ver com o machucado em sua asa.
-Mas por que você não vem comigo ? - perguntei -Não gostaria de viajar o mundo e provar dos mais variados tipos de Berry ?

OFF1:
OFF2:
Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 2 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Seg Mar 20 2017, 21:45

Taillow começou a falar, mas como esperado o treinador não poderia entender nada. Mas pelo olhar de fúria e determinado do pássaro era fácil descobrir que ele queria vingança. Merle ainda não sabia quem havia lhe machucado, talvez não fosse um Pokémon muito forte. Se ele o ajudasse a derrotá-lo, talvez o Taillow fosse com ele.

Off: É male.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 2 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Ter Mar 21 2017, 09:25

Taillow começou a soltar uma série de piados e guinchos, claramente me explicando o que havia acontecido com ele. Sendo um humano, eu não era capaz de entender o que o pássaro me tentava me dizer, mas o olhar no rosto do pokemon era claro, ele queria retaliação, o machucado em sua asa havia sido causado por alguém mais forte que ele, e ele queria se vingar.
-Eu não acho que seja uma boa ideia nós irmos atrás de quem lhe causou isso - falei -Se você não quiser viajar comigo eu vou entender, mas eu não acho que vingança seja uma coisa útil a se fazer agora. Então, o que me diz, você vem ou fica ?
Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 2 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Ter Mar 21 2017, 18:15

O olhar de decepção do Taillow foi profundo, ele achava que aquele humano poderia lhe ajudar, mas estava enganado. De imediato se afastou de Merle e começou a dar pequenos pulos pela rua, afinal com sua asa machucada não poderia voar. O pequeno nem chegou a olhar para trás, pois estava determinado. Se Merle não fosse lhe ajudar ele faria sozinho, de alguma forma, não importando o que aconteceria com ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 2 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Ter Mar 21 2017, 20:23

Ver Tailow partir foi difícil, mas aquele pequeno pokemon estava ocupado com sua vendeta pessoal, enquanto eu só queria aprimorar as minhas habilidades como um treinador e me preparar para a minha primeira batalha de ginásio. Peguei o mapa de papel que eu havia comprado em Littleroot, dei uma rápida olhada para me localizar e parti rumo ao centro da cidade de Oldale, no caminho, fui pensando nos pokemons que podiam ser encontrados em ambientes urbanos e quais eu gostaria de ter em meu time.
Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 2 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Qui Mar 23 2017, 11:29

Merle deixou que Taillow seguisse seu caminho e partiu em direção ao centro da pequena cidade. Já o pequeno Taillow partiu em busca de uma forma de salvar sua irmã da gangue de Electrode’s que haviam lhe capturado.

Merle não demorou a chegar no centro da cidade, onde conseguiu ver um aglomerado de treinadores. Eles batalhavam entre si, contudo aparentava mais ser treinamentos do que batalhas sérias.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 2 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qui Mar 23 2017, 11:41

Finalmente cheguei no centro da cidade e encontrei o que eu procurava, um grupo de treinadores treinando com seus pokemon. Me aproximei com cautela para ver com clareza o que os treinadores estavam fazendo, eles não pareciam estar batalhando entre si, e o método de treinamento deles havia despertado a minha curiosidade.

Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 2 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Sáb Mar 25 2017, 20:36

Os treinadores estavam lutando em dupla, apesar de uma batalha de verdade parecia ser mais coordenado para que os Pokémon ganhassem experiência. Naquele exato momento uma das batalhas acabou e um dos treinadores recolheu seus Pokémon derrotados e foi embora rumo ao Centro Pokémon. Os outros três se sentaram perto da fonte, sem ter com quem batalhar no momento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 2 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Sáb Mar 25 2017, 22:19

Lá estava o que eu procurava, os treinadores batalhavam entre si, e após perder uma vez, um deles revolveu ir embora e deixar os outros ali.Percebendo que aquela era a minha oportunidade para treinar um pouco o meu pequeno Wooper, me aproximei dos treinadores que haviam sentado próximos a uma fonte e falei:
-Com licença, eu não pude deixar de perceber que o amigo de vocês acabou de ir embora, eu também sou um treinador e gostaria de saber se eu poderia assumir o lugar dele e treinar com vocês.
Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 2 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom Mar 26 2017, 20:39

Os dois jovens olharam para Merle. Eles eram muito parecidos, talvez fossem irmãos ou primos. Já o outro era diferente, pois seu cabelo não era loiro. – Depende, você tem quantos Pokémon? Eles são fortes? – Perguntou o jovem moreno e os outros ficaram esperando uma resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 2 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos