Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Oldale

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 - Oldale - Página 4 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qua Mar 29 2017, 22:11

-Ok, obrigado pela dica, eu vou até o centro pokemon cuidar do meu Wooper, vou ver também se alguém por lá pode me ajudar a chegar nos esgotos. - Falei, e com isso me despedi dos outros treinadores e fui até o centro pokemon
Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 4 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Qua Mar 29 2017, 22:38

Chegando ao Centro Merle encontrou o lugar um tanto quanto vazio. Afinal a cidade já era pequena e não tinha muitos visitantes e como já era o fim da tarde isso apenas piorava a situação. Apenas algumas pessoas jantavam na praça de alimentação e uma ou duas conversavam com a enfermeira Joy.

Com a noite chegando talvez não fosse uma boa ideia ir para os esgotos nesse exato momento, embora o lugar fosse escuro não importando a hora do dia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 4 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qua Mar 29 2017, 22:55

Chegando ao centro pokemon me dirigi até a enfermeira Joy para que ela pudesse deixar o meu Wooper pronto para mais uma batalha.
-Olá enfermeira Joy, eu fui um pouco além dos meus limites na minha ultima batalha e o meu Wooper acabou fora de combate, será que você poderia cuidar dele ?- falei, já certo de que as mãos hábeis da enfermeira poderiam cuidar do meu velho amigo.


Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 4 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Sex Mar 31 2017, 17:11

- Mas é claro. - A enfermeira Joy respondeu com um sorriso e em segundos o Wooper estava pronto para apanhar novamente, digo, batalhar novamente. Agora restava a Merle decidir se iria para os esgotos durante à noite ou esperaria o dia amanhecer pra isso. O ruim de ir à noite é que ele não sabia bem como entrar nos esgotos e fazer isso quase que no escuro não seria nada fácil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 4 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Sex Mar 31 2017, 19:37

Não demorou muito e a enfermeira Joy voltou com o meu Wooper, trabalhando em uma cidade como Oldale, cheia de treinadores iniciantes, ela já devia  estar acostumada com aquele tipo de paciente.

Peguei a pokebola de Wooper da mão dela, e depois de agradecer, me dirigi até os dormitórios, eu não havia percebido o quanto estava cansado até aquela hora, por mais que eu quisesse um Grimer eu não tinha certeza se o meu corpo iria aguentar o desgaste de descer até o esgoto da cidade. Depois de um rápido banho, coloquei um pouco de comida para Wooper e desmaiei em um dos beliches disponíveis para os treinadores.

O Sol ainda estava nascendo quando eu acordei, o relógio na parede do quarto marcava 05:14, Wooper ainda dormia ao meu lado, levantei sem fazer barulho e fui até o banheiro, tomei outro banho, me arrumei, e depois de colocar Wooper em sua pokebola, saí do centro Pokemon.    


Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 4 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Sáb Abr 01 2017, 16:00

Um novo dia, uma nova aventura. Acordado e descansado agora bastava a Merle descobrir uma entrada para os esgotos. Como a cidade era pequena talvez não fosse tão difícil encontrá-los. Ele também deveria conseguir alguns itens antes de continuar, como lanterna e comida. Talvez antídotos, afinal se ele encontrasse Pokémon Poison iria precisar deles, não é mesmo?
Mas se ele decidisse ir atrás de um Electric, teria que descobrir onde fica a fonte de energia da cidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 4 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Sáb Abr 01 2017, 17:13

Depois de uma noite em uma cama confortável eu sentia que estava pronto para qualquer coisa, mas para onde ir primeiro ? para os esgotos atrás de um Grimer ou para a fonte de energia da cidade atrás de um pokemon elétrico ? independente de para onde eu fosse eu precisaria sabe como chegar lá primeiro, e eu também não poderia ir sem antes me equipar com alguns itens, na minha mochila eu só tinha meu mapa, minha vara de pescar, uma poção e o resto da Oran Berry que eu havia conseguido na rota 101. Antes de tomar qualquer decisão, resolvi ir até uma das várias lojas que vendiam produtos para treinadores e me equipar melhor, eu poderia até ver se os funcionários da loja não poderiam me ajudar a chegar em algum dos meus destinos.
Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 4 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom Abr 02 2017, 16:56

Antes de tudo Merle tinha que decidir o que queria comprar exatamente. Pois se fosse comprar coisas como potions e itens de cura o melhor lugar seria o Centro Pokémon que ele acabara de sair. Mas se precisasse de coisas como berrys teria que procurar alguma lojinha para isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 4 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Dom Abr 02 2017, 17:38

Para confrontar pokemon elétricos e venenosos eu precisaria me prevenir contra paralisia e envenenamento, alguns itens de cura também poderiam ser úteis. Chequei minha mochila para ver quanto dinheiro eu tinha, antes de partir eu havia guardado dinheiro durante um tempo para usar no início de minha jornada e precisava fazer com que ele durasse o máximo possível, disposto a economizar, me dirigi até a loja de berrys para me equipar e me orientar.
Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 4 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom Abr 02 2017, 18:26

Ao chegar na loja de berrys Merle se deparou com uma placa com as berrys disponíveis e os preços. Os preços eram um pouco salgados, talvez valesse mais a pena comprar potions e antídotos no Centro Pokémon. Já que a única vantagem da berry é que podiam ser equipadas nos Pokémon, o que só seria útil em ginásios onde ele não poderia usar itens.



2 - Oldale - Página 4 Bag_Kelpsy_Berry_SpriteKelpsy Berry - pk$ 200
2 - Oldale - Página 4 Bag_Qualot_Berry_SpriteQualot Berry - pk$ 200
2 - Oldale - Página 4 Bag_Hondew_Berry_SpriteHondrew Berry - pk$ 200
2 - Oldale - Página 4 Bag_Grepa_Berry_SpriteGrepa Berry - pk$ 200
2 - Oldale - Página 4 Bag_Tamato_Berry_SpriteTamato Berry - pk$ 200
2 - Oldale - Página 4 Bag_Lum_Berry_SpriteLum Berry - pk$350
2 - Oldale - Página 4 Bag_Sitrus_Berry_SpriteSitrus Berry - pk$ 250
2 - Oldale - Página 4 PechaberryPecha Berry - pk$ 150
2 - Oldale - Página 4 CheriberryCheri Berry - pk$ 150

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 4 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos