Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Oldale

2 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 - Oldale - Página 7 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qua Abr 12 2017, 09:43

A minha tática de tentar pescar um Grimer com uma Berry não saiu como eu esperava, talvez eu não houvesse nenhum Grimer no cano de esgoto.
-Acho que não foi dessa vez Nino, talvez seja melhor nós voltarmos para a cidade e continuar nossa busca por um Grimer em Petalburg.
puxei minha vara de pescar e comecei a guarda-la na minha mochila, quando Wooper chamou minha atenção para um arbusto que se mexia e exalava um cheiro pior do que o que vinha do lago. Movido pela curiosidade, fui até o arbusto tomando todo o cuidado possível para não fazer nenhum barulho que pudesse assustar o que quer que estivesse ali e me inclinei para ver quem (ou o que) estava exalando aquele mau cheiro.

Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 7 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Sex Abr 14 2017, 14:54

Merle notou que sua tática não havia dado muito certo e já estava quase pronto para voltar para cidade e pensar em outra formar de capturar seu Grimer. Foi quando seu Wooper chamou atenção para algo nos arbustos, além do cheiro insuportável de podridão.
Quando Merle se aproximou dos arbustos para descobrir do que se tratava acabou sendo atingido por algo. Uma criatura gosmenta e fedorenta pulou em cima dele, cobrindo toda sua cabeça. O cheiro era insuportável e ele não conseguia respirar. O que faria?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 7 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Sex Abr 14 2017, 15:46

Mal cheguei perto do arbusto e fui atacado por alguma coisa, de repente tudo ficou preso e um odor horrível começou a entrar pelas minhas narinas, tentei tirar o que quer que tivesse me atacado mas minhas mãos não encontraram nada além de uma estranha gosma. Logo comecei e ficar sem ar e caí de joelhos no chão, em algum lugar eu ouvia Wooper gritando e em seguida fui atingido por um poderoso jato de agua que fez com que a criatura me soltasse.

-Obrigado amigão, você salvou a minha vida - falei arfando -Eu acho que nós finalmente encontramos o que a gente estava procurando, vamos ver. - Peguei minha pokedex em meu bolso e apontei para a criatura que me atacou.


Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 7 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom Abr 16 2017, 13:12

Por sorte o Wooper havia pensando rápido e usou seu ataque para tirar a gosma do rosto do Merle. A criatura recuou de imediato, pois não gostava de água limpa.

Ao usar sua Pokédex o treinador descobriu que se tratava de um Grimer, justamente o Pokémon que ele procurava. Finalmente havia encontrado o que precisava, mas o que ele faria agora?


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 7 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Dom Abr 16 2017, 16:29

Depois de muito procurar nós finalmentes havíamos achado o pokemon que nós estávamos procurando, certamente aquele Grimer não era um pokemon amigável, e como eu não estava disposto a perder tempo me adiantei e falei:
-Vamos nessa wooper, esse Grimer certamente não esta afim de papo, vamos lá, use Water Gun duas vezes.

OFF:






Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 7 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Ter Abr 18 2017, 13:19


Wooper iniciou atacando com seu Water Gun que infelizmente não causou muito dano. Já o Grimer resolveu não atacar e sim se fortalecer, com seu Harden aumento sai defesa física em um estágio.

Wooper atacou novamente acumulando o seu dano, mas estava longe de derrotar o selvagem. O Poison por sua vez continuou com Harden, fortalecendo sua defesa física, o que não ajudava muito contra o ataque de Wooper.



Wooper: LV: 10 // HP: 31/31 // Trait: Water Absorb // Status: Normal
Grimer: LV: 5 // HP: 17/23// Trait: Stench // Status:+2def


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 7 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Ter Abr 18 2017, 20:34

Grimer colocava seus esforços em se defender, mas não era muito efetivo contra os ataques do anfíbio azulado.
-Vamos lá Wooper, já é hora de acabar com isso, use Mud Shot duas vezes.
Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 7 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Qua Abr 19 2017, 21:03

Wooper iniciou novamente atacando, dessa vez com um movimento que havia acabado de aprender. Com seu Mud-Shot causou um bom dano no Grimer que notou que o ataque seria sua melhor defesa e também atacou com Pound. Mas para sorte de Merle o segundo ataque de Wooper foi crítico e mais que suficiente para fazer o Grimer cair.

Eles haviam derrubado o Pokémon selvagem, agora só bastava concluir a captura.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 7 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qui Abr 20 2017, 20:47

Minhas mãos tremiam, eu estava prestes a capturar o meu primeiro pokemon. O Grimer havia caído com certa facilidade, e agora só faltava jogar a pokebola e aquela massa de gosma seria minha, nervoso, peguei um pokebola vazia em minha mochila e lancei no pokemon desacordado.

Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 7 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Sex Abr 21 2017, 17:33

Merle lançou sua esfera que acertou o Pokémon de primeira. Ela balançou de um lado para o outro por alguns segundos, deixando o jovem receoso. No fim a captura foi bem sucedida e Merle conseguiu capturar o Pokémon que tanto desejava. Agora só bastava que ele escolhesse seu novo objetivo.


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 7 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos