Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Oldale

2 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

2 - Oldale - Página 8 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Sex Abr 21 2017, 18:47

A pokebola balançou algumas vezes e logo parou, eu finalmente havia capturado meu primeiro pokemon e me sentia o treinador mais feliz do mundo, Wooper saltitava em volta de mim enquanto eu caminhava até a pokebola do meu recém capturado Grimer e guardava em minha mochila.
-Bom, foi difícil te encontrar, mas no fim das contas eu acabei conseguindo o que eu queria - falei para a pokebola de Grimer, mesmo sabendo que o gosmento pokemon não conseguiria me ouvir.
Logo após a captura de Grimer, coloquei Wooper em meus ombros e caminhei de volta para a cidade, e após uma rápida passada no centro pokemon para me lavar e recuperar meus pokemons, voltei para a estrada, dessa vez rumo a cidade de Petalburg, onde eu poderia treinar meus pokemons e deixa-los mais fortes para que eu finalmente pudesse enfrentar Roxanne, a líder do ginásio da cidade Rustboro.

Loki'
Loki'
Treinador
Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 8 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom Abr 23 2017, 14:43

Wooper ganhou 375 de exp e passou para o lv 12, ganhou 3 de felicidade.
Grimer Capturado.
Rota trancada!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos