Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Grande Momento

5 participantes

descriptionUm Grande Momento - Página 5 EmptyRe: Um Grande Momento

more_horiz
Off: topo geral kkkkkk... Sckar conseguiu a vingança pelas atualizações kkkkkk.... Essas fãs foram criadas por ele kkkkkk...

Antes que o mono treinador e o informante ranger pudessem falar algo Priscila toma a frente dizendo:
Priscila escreveu:
Claro que eles aceitam, qualquer coisa para fugirmos desse bando de mocreias, intrometidas e sem vergonha na cara que não conseguem entender que o Gray é meu

Os olhos da coordenadora ardiam em chamas mostrando que dentro daquela garota de aparência doce e delicada, existia a fúria de um demônio, os longos cabelos do jovem ajudavam a compor o visual e sua disposição deixava ele super a vontade em qualquer situação já Simon pensou em questionar porém sentia medo da jovem quando estava neste estado.
Priscila escreveu:
Vamos precisar de maquiagem para disfarçar​ as cicatrizes do rosto do meu lindo, e seria legal pegar algo com cores claras para combinar como tom de pele dele é deixar mais despercebido, não se preocupem eu pago

Gray escreveu:
Axo que que um vestido verde combinaria bem com a cor dos olhos de Simon...

Gray parecia se divertir demais com a ideia é Simon se voltava para o mesmo após o comentário como se dissesse que aquilo teria volta.

Off2: Espero que esteja se divertindo com a ideia do Gaul tanto quanto nos kkkkkk.....
Como ficaria Gray :

more_horiz
Spoiler :

Não demorou muito para Nataniel acertar o pagamento com a atendente, assim que ele voltou discretamente para o segundo andar (a atendente veio junto para ajuda-los a sair), tudo que viu foi mais meninas e delas só reconhecia Aline que também estava adoravelmente vestida como uma lolita.

_O-o que esta havendo aqui?!

_Você gostou? _ Aline perguntou sorrindo alegre _ Eu ajudei a escolher tudo!

_Isso esta...

_Péssimo! _ Disse a atendente _ Os cabelos não estão bons, não combinam com nada. Para sua sorte, nos fazemos desfiles e temos alguns apliques no estoque, só um instante.

A moça desceu, mas voltou depressa com uma caixa cheia de coisas, desde acessórios até realmente apliques de cabelo em vários tons.

_Usamos isso para as modelos conseguirem fazer vários estilos para os desfiles. Agora sejam rápidos, façam fila, vou arruma-los de uma vez.

De todos ali, Aline era a unica animada com o que acontecia e era ela quem mais se divertia ajudando seus irmãos a se arrumarem, era como se realmente fosse realizar um desfile invés de uma fuga.

---

_Pronto! Ah, acho que nunca aprontei ninguém tão rápido.

_Isso foi incrível! Vocês estão perfeitos agora!

Rafael disfarçado :

Nataniel disfarçado :

Tomas disfarçado :

Simon disfarçado :

Dorian disfarçado :

Gaulvi disfarçado :

Nataniel estava desconcertado, por quê ele tinha que se disfarçar também? Antes que Aline pudesse responde-lo, a atendente deu á Gaulvi uma bolsa que combinava com sua roupas.

_Aqui dentro estão suas roupas novas, não perca. _ Dito isso, ela os apressou para descerem enquanto explicava como sairiam dali, além de outras coisas.

_Tudo que precisam fazer é se misturar entre as meninas e chegar até a saída, apenas isso. Meninas, você irão ir até o outro lado da loja, isso vai chamar a atenção das outras, afinal elas devem saber que vocês estavam junto dos outros, vão pensar que ainda estão com eles. Ah, e essas roupas são só emprestadas, tragam elas de volta até o final do dia ou darei queixa de roubou, nem tente bancar os espertinhos, pois o rosto de todos já é publico graças ao torneio da sua sociedade, entenderam?!

Eles não puderam responder, logo foram empurrados para o meio do salão que estava muito cheio. Muitas meninas estavam andando pela loja sendo que algumas estavam distraídas com as roupas e perfumaria enquanto outras poucas estavam aborrecendo as funcionarias perguntando sobre "o tal Grey". O caminho era fácil, uma linha reta até a entrada, bastava aos rapazes não chamarem atenção e agirem tão naturalmente um grupo de caras de saias e aplique pudessem agir.

descriptionUm Grande Momento - Página 5 EmptyNosso amigo Sckar esta sendo vingado kkkkkkkkkkkkk #SomosTodosSckar

more_horiz
Off :

Priscila a muito contra gosto ia com as outras meninas mas não sem antes "Avisar" a Simon que cuidasse de Gray para não deixar as meninas pegarem ele Se não... o treinador naquele momento sentia mais medo da jovem com logos cabelos Rosados que da infame equipe rocket, mas nada superava a vergonha que sentia.

Tudo corria como o planejado e o mono treinador está arrumado e maqueado de forma irreconhecível e para surpresa de todos ele parecia estar se divertindo com a situação caminhava com naturalidade, como ainda era jovem e sua voz ainda não engrossara não era difícil mascarar-la para parecer mais feminina, permanecia sorrindo e fingindo olhar alguns vestidos enquanto caminhava pelo espaço designado.

Simon por sua vez demonstrava não estar muito confortável andava a contra gosto de forma tímida e querendo que aquilo acabasse o mais rápido possível, vendo isso o mono treinador fez o quê qualquer boa amiga faria, abraçou o braço da jovem de longos cabelos loiros e disse.
Gray escreveu:
Calma Marcy seu vestido novo está lindo sei que você está preocupada, mas vai ficar tudo bem.

Simon olhava com um ódio fulminante a jovem de cabelos prateados e pontas com luzes,   como se quisesse matar-la naquele instante, mas foi pior a jovem continuou a abraçar seu braço e agora roçava com delicadeza a cabe em seu ombro e dizia:
Gray escreveu:
Ownt você fica tão fofinha com esse olhar de brava, eu sei que você não queria sair de casa, mas Marcy vc precisava de uma roupinha nova.

Por maior que fosse a vontade Simon não estragou o descarte simplesmente caminhou com aquele provocador anexado a ele,  Gray por sua vez realmente se divertia com aquela situação inusitada demonstrando um prazer quase sádico.

Off: Ame o Simon mesmo com o Gaul entrando na onda não estragaria o disfarce só que ele vai ficar roxo de vergonha,ele é introvertido demais para chamar mais atenção ainda para se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xp...

Última edição por Ranger.Gray em Sex 23 Jun 2017, 17:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Off importante para ame xp)

more_horiz
Off :

Circo estava feito e eu naquele momento desejavam está a sete palmos do chão e torcia muito para que ninguém mesmo me reconhece-se e olhado para a Aline com um olha que dizia, se prepara para o castigo.
A gente desceu para o primeiro andar e pelo visto algumas garotas acabaram parado para olha as roupas ou perfumes e nesse momento Nataniel chega falando de uma forma que eu me segurei muito para não estraga tudo.

- Amigas essa loja tem muita roupas para eu usa com meu boy.

- Que isso amiga, agora precisamos acha um brinco chiquerimo para nossa amiga usa no encontro de hoje.

O circo já estava feito, tava pagando meus pecados tudo no momento e como se diz o ditado dance segundo a música, então soltas as frangas.

- Amigas antes temos que ajuda a Marcy encontra o presente para seu boy.

- Tem razão amiga, Marcy espera ai queridinha.

Nesse momento Tomas segura o braço do Simon e olhado com um olha angelical fala.

- Amiga depois de te ajuda a compra o presente do seu boy tem que me apresente aquele irmão dele..., Amiga aquilo lá é filé danado.

- Kalorina que negocio é esse? A Marcy vai apresente esse boy é para mim, você pega aquele priminho malhado dele.

- Aquele que estava na foto de tanguinha?

- Esse mesmo.

- Não amiga esse é da Lorane se não fosse por ela a Marcy estava em casa ainda.

- Verdade e Lorene arrebenta garota com o boy.

E assim formos saído de fininho e Rafael torcia para tudo aquilo acaba de uma vez.
Aline por sua vez recebe uma mensagem e logo segurando em minha mão com um sorriso começa a desenha na palma da minha mão com seus dedos um t e logo percebo que era hora de volta para o torneio, mas a questão era daquele jeito.
Naquele momento sabia que era o dia de paga todos os pecados e loucuras que tinha feito e solta a franga de vez no meio da cidade e torce para que ninguém vie-se me reconhecer.

- Amigas enquanto vocês vão lá na loja ajuda a Marcy escolhe o presente do seu Boy eu preciso compra algo para o meu e quero fazer surpresa.

- Tudo bem amiga a gente entende, mas olha só pega aquilo que vai fazer fica de boca aberta como se você estive-se usado aquele biquíni de fio dental.

- A fofa depois a gente se encontra naquela loja de comidas exóticas.

- Tudo bem fofa.

Então junto com a Aline vou em direção ao torneio vestido de uma forma que nunca aconteceu em meus pesadelos, enquanto o restante ia para algum lugar.

Um Grande Momento - Página 5 B446mbV

Um Grande Momento - Página 5 Gaul10
Um Grande Momento - Página 5 Imagem14
Um Grande Momento - Página 5 Imagem12

more_horiz
Spoiler :

Com muita dificuldade em conter os risos, "as belas moças" por muita sorte conseguiram deixar a loja sem problemas e lá fora encontraram uma Priscilla muito aborrecida por ter ouvido algumas meninas falando do seu homem de forma nada recatada.

A ruiva não foi nem um pouco discreta mesmo com o grupo ainda diante da loja e marchou até Grey, lhe puxou pelo braço e disse em tom sério e alto.

_Vamos logo arrumar um lugar pra vocês se trocarem, eu quero queimar essas roupas malditas que me lembram delas!

_Imediatamente por favor! _ Simon gemeu, claramente desgostoso com seu look e mais ainda com a saia que ele tentava impedir de ser levantada pelo vento.

Nataniel também concordou com a ideia de Priscilla, menos com a de queimar as roupas.

_Temos que devolver tudo até o final do dia, lembra!? Vamos nos trocar e depois deixem que eu trago de volta, essa loja já deu pra mim por uma vida toda.

Tomas e Rafa não tinham o que reclamar, o mesmo valia para Grey e Dorian, sendo assim, o grupo decidiu ir para o centro pokemon onde poderiam retirar aquelas roupas em paz (e um Nataniel muito velozmente pode traze-las de volta antes que uma ruiva nervosa pudesse fazer algo).

more_horiz
Tudo corria de acordo com o plano, chegando no centro pokemon Priscila arrastava o mono treinador para um canto mais reservado onde arrancaria  a roupa do mesmo.
Priscila escreveu:
Vamos comigo rapido vou arrancar essas roupas de você agora, o que aquela vendedora pensa ao dizer que as roupas que eu escolhi para você não combinavam nada com nada, estavam muito mais compostas e deixavam você linda, essa sainha era curta demais...

Gray escreveu:
Honey você esta se esquecendo de uma coisinha...

Sem dar tempo para que o namorado terminasse a frase a jovem arrastava sua "amiga" para um dos dormitórios, Simon foi para um local mais reservado afastado de todos onde trocou rapidamente de roupas, colocando seus trajes normais.

Em pouco tempo a dupla voltava com a jovem de longos cabelos longos vinha completamente vermelha e com os cabelos sobre os olhos seguida pelo jovem de cabelos brancos com as duas mãos atrás da cabeça e seu sorriso de sempre.
Gray escreveu:
Eu tentei avisar que vc estava esquecendo uma coisinha meu amor...

Priscila escreveu:
Eu não chamaria, esse detalhe de coisinha nem nos meus piores dias...

Ao dizer isso a jovem ficava ainda mais vermelha como se lembrasse de algo e levando as mãos ao rosto.
Gray escreveu:
Desculpa foi a situação, você entende nê...

A jovem coordenadora calava o rapaz antes que ele falasse demais.
Priscila escreveu:
Eu ja entendi meu amor agora quieto antes que mais alguém entenda estamos chegando perto dos outros, Falamos sobre isso mais tarde...

Ditas estas palavras o casal alcançavam os outros, logo que todos estavam juntos e as roupas juntas Nataniel iria leva-las quando o mono treinador diz:
Gray escreveu:
Tudo bem Nataniel Simon pode entregar mais furtivamente com o teleporte do Kadabra e voltar sem ser visto.

Simon escreveu:
Claro quanto antes eu me livrar dessas roupas melhor e com o Telepor t e d o K a d a b...

O Ex-Rocket pegava o mono treinador pelo colarinho e dizia:
SImon escreveu:
Nos podíamos ter vindo usando o teleporte desde o começo sem deixar rastros desde o começo e você não disse nada...

Gray escreveu:
(sorriso maligno) Por que eu falaria algo o Kadabra é seu(Sorriso maligno)

O jovem loiro soltava o seu companheiro de viagem pegava as roupas liberava seu pokemon e antes de sumir no ar sussurrava.
Simon escreveu:
Me odeio

Retornando segundos depois já tendo entregue as roupas, tudo certo o mono treinador fazia uma troca rapida...

Off: Zoeiras a mil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... espero que goste ame ^^
Ame por favor troca Nocteon e Pumpkaboo pelos dois ovos.

Última edição por Ranger.Gray em Seg 26 Jun 2017, 20:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção da atualização da box)

more_horiz
Off :

Finalmente livre daquela roupa pode finalizar o torneio da sociedade e assim que saímos do local Celina se separa da gente para leva as roupas emprestadas de volta a loja e agradece por tudo.

- Nossa consegui belas fotos suas Gaulvi.

- Pode ir apagando essas fotos, né quero mais lembra desse fato.

- Que pena que não deu para ver como meu amor ficou.

- Eu queria era ter tirado fotos de todos, eles deve ter ficando uns gatos de saia.

- E ficaram mesmo.

- Maninha isso não vai te ajuda em nada.

- Mais mano...

- Mas nada, essa foi a maior vergonha que já passei.

- Mais não foi aquela loucura do navio sua maior vergonha?

Nesse momento sinto uma fecha passa pelo meu peito.

- Não a vergonha mesmo foi naquela história de fica soltando puw quando estava sequestrando.

Nesse momento só via algo na mente: "É hoje que pago pelos meus pecados."

- Está bom vocês duas e chega, vamos relaxa um pouco preciso de algo para deixa esse dia pelo menos muito marcante.

Nesse momento seguro mão da Aline e tomando uma postura um pouco mais de bad boy saio junto com as meninas ao centro pokémon encontra com o pessoal.
Depois de caminha alguns minutos finalmente chegamos ao centro pokémon o qual logo Rafael vem até mim.

- Pelo visto deu tudo certo para vocês se livrarem das roupas.

- Sim e o que aconteceu com a Aline? Ela está com uma cara péssima.

- Valeu Rafael.

- Bem ela está de castigo.

Deixo os gêmeos conversado, isso que eu realmente desejava e vou até o grupo e falo.

- Então como foi a aventura?

more_horiz
O lider da sociedade volta e faz uma pergunta ao grupo:
Gray escreveu:
Correu tudo bem, e já conseguimos entregar as roupas.

A jovem coordenadora estava ainda muito vermelha e o mono treinador viu na chegada de Gaulvists a chance perfeita para tirar a atenção do casal.
Gray escreveu:
Gaulvists ainda não tenho seu contato gostaria de adiciona-lo e aproposito ainda não tive o prazer de enfrenta-lo que tal uma batalha amistosa 3x3?

O mono treinador logo tirava o foco dele com um desafio rápido.

more_horiz
Off :

Depois de fazer a pergunta logo sou surpreendido por um pedido de batalha amistosa e pelo visto Gray gostava de batalhas.

- Pelo visto você gosta de batalhas.

Levo minha mão ao queixo e liberado um sorriso falo.

- Bem eu preciso treina um irmão meu e preciso ver como uma membra da equipe se sair em batalha.

Então levo a mão para o meu cabelo e o jogo para trás como uma forma de demostra que estava com o pensamento a mil e parecia analisa algo.
Então faço um gesto para todos me espera ali e vou até o pc trazer o que me faltava para realiza aquele pedido e depois de mexe um pouco volto para onde todos estava e falo.

- Muito bem Gray vamos fazer esse amistoso, mas não vou usa toda a minha força, pois uns amigos meus precisa descaça da última rota, então vamos para o campo de batalha?

more_horiz
Com a aceitação da batalha o mono treinador se animava e a coordenadora respirava aliviada pois o foco fora mudado antes que outros pudesse perceber que a mesma estivesse envergonhada com algo.
Gray escreveu:
Muito bem então se não vamos usar nosso poder total vou aproveitar para treinar meu casal de pokemon, e dar uma fortalecida no meu primeiro capturado.

Uma batalha em equipe entre 3 pokemon vai ser neste dia glorioso, vamos sim para o campo como eu desafiei escolho meu trio primeiro e você da os primeiros comandos o que acha?

Usarei Conde meu Gengar, Light meu Lampent, e sua namorada Blair minha Mismagius.

Dito isso o mono treinador seguia para o campo para que o treinador pudesse passar no computador e organizar sua equipe antes da batalha.

Off: Vamos nessa Gaul, vamos nos divertir ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos