Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Grande Momento

5 participantes

descriptionUm Grande Momento - Página 6 EmptyRe: Um Grande Momento

more_horiz
Vamos até o campo de treinamento do centro pokémon a fim de realiza o amistoso e logo vejo que também o Gray não iria utiliza toda a sua força e até me deixa ser o primeiro a da as ordens, porém eles escolheria primeiro o seu trio.

- Então vai ser uma batalha tripla, faz tempo que não luto assim e pelo visto vou ter que deixa uma garota fora.

Depois de fazer uma rápida analise do time do Gray eu lanço três pokébolas e logo aparece Char, Raio e Lef no campo.

- Bem acho que nesse momento o Navi faz falta porém da para eu ver como o meu time se sair contra tipo fantasma.

Nesse momento Aline olha para Tomas e pergunta.

- Tio por que meu mano está falando que o seu louva faz falta?

- É simples Aline o Navi do seu irmão tem uma grande força física e um ataque bem efetivo contra tipo fantasma, agora o time que seu irmão está usado tem poucas táticas de contra - ataque, ou seja, ele está indo para uma guerra quase sem proteção.

Nesse momento Char olha para seu oponente e já se coloca em posição de combate, já Raio já parecia entender o plano e já deixa faísca saindo de sua bochecha e Lef fazia seu lorgamento e logo depois olhava dentro do olho de seu oponente.

- Muito bem vou começa, Raio você vai começa usado o Thunder Wave no Gengar e depois use outro Thunder Wave no Lampent, Lef você pode fazer a festa usado o Razor Leaf na Mismagius e logo depois repita a dose com outro poderoso Razor Leaf na Mismagius e Char amigão vamos partir para o ataque com tudo use o Flamethrower na potencia máxima na Mismagius e depois use outro Flamethrower de novo na Mismagius e pessoal antes de ataca se afaste para assim evitar se pego pelos ataques de nosso oponentes.

Um Grande Momento - Página 6 B446mbV

Um Grande Momento - Página 6 Gaul10
Um Grande Momento - Página 6 Imagem14
Um Grande Momento - Página 6 Imagem12

more_horiz
Uma estratégia de ataque direto o mono treinador gostava cada vez mais do estilo de combate do seu oponente, mas não era hora para admiração e sim para o combate feroz.
Gray escreveu:
Vamos começar feroz pessoal Conde use sua velocidade para iniciar cegando seus oponentes com Dazzling Gleam tente acertar todos de uma vez,
em seguida atinja Char com seu Sludge Bomb e use a cegueira temporaria dos seus oponentes para ficar invisível e se mover sem dar chance para Raio acerta-lo, Blair quero que faça o mesmo so se tornando visível quando for atacar quero que tente usar sua Telekinesis em Lef tanto para usar ela como escudo nos próximos ataque de lagarto de fogo colocando a raposa de grama na torre de fogo que seu oponente vai lançar contra você nas duas vezes e "dirija" a mira da mesma contra o rato eletrico durante os disparos de Razor Leaf no segundo turno mesmo usando a raposa quero que use seu psychic contra o lagarto de fogo, Light will-o-wisp no rato de fogo em seguida Protect.

Pronto estratégia traçada era hora de esperar o melhor.

Off: pronto axo que agora é com a Ame o próximo poste, boa sorte para nós dois ^^.

more_horiz
Off: Mais uma épica partida. =w=
Razor Leaf acerta todos os oponentes em campo, Gaul.

Embora Gengar tivesse sido rápido em se preparar para atacar, Raio acabou conseguido paralisa-lo bem a tempo dele atacar, no entanto o fantasma não fora detido tão facilmente por aquilo e ainda conseguiu cegar o trio adversário com seu maravilhoso Dazzling Gleam. Com um riso maldoso, Gengar logo se preparou para atacar Char, mas infelizmente só agora ele era afetado pelo thunder wave de antes.

O trio de Gaulvi tentava se virar mesmo estando temporariamente cego, Raio tentava se guiar pela imagem que tinha do inicio da luta e tentou acertar Lampert com base nela, mas pegando a todos de surpresa, ele acabou paralisando Mismagius!

A visão do trio estava começando a clarear, o primeiro a conseguir ver novamente foi Lef. O tipo grama viu seu alvo parado diante de si e decidiu aproveitar para atacar, mas ele foi surpreendido por seu corpo repentinamente ser içado do chão, estava levitando! A bruxa sorriu ao ver que tinha conseguido executar seu Telekinesis mesmo com a estática travando seu corpo. Lef tentou atacar com Razoe Lef mesmo flutuando, para sua sorte estar flutuando não afetou sua mira e ele conseguiu acertar todos os oponentes em sua primeira rajada de folhas.

Blair e Conde não conseguiram esquivar das folhas devido a paralisia que travava seus movimentos demais e por muito pouco Blair não conseguira se concentrar para mover Lef para sua frente antes de Charmeleon ataca-la. Leafeon fora quase que praticamente carbonizado diante de seu treinador enquanto servia involuntariamente como escudo para a fantasma que ria atrás de si.  Lef não suportou o ataque, ele desmaiou de dor e seu corpo permaneceu inerte no ar como se fosse um fantasma.

Assim que percebeu o que tinha feito Char arregalou os olhos em panico, Lampert aproveitou essa surpresa para queimar Char com seu Will-o-Wisp e para rapidamente levantar um escudo para se proteger caso o lagarto tentasse revidar, mas ele não precisou se preocupar, pois Char estava com a sua furia completamente voltada para a fantasma.

Como Lef fora recolhido, Mismagius não tinha mais seu escudo, estava aberta para o golpe de Char e o tipo fogo foi com tudo, um forte lança chamas sobre a bruxa que tentou fugir sumindo, mas fora impedida pela paralisia.

Campo: Campo do centro pokemon
Charmeleon:
Queimado
Raichu:
Normal
Leafeon:
Nocaute
Hold Item 1:
Um Grande Momento - Página 6 CharcoalCharcoal
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Um Grande Momento - Página 6 MusclebandMuscle Band
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static
Trait 3:
Leaf Guard

lv32 Char M

62/79
lv30 Raio M

55/76
lv34 Lef M

00/76
Um Grande Momento - Página 6 Charmeleon
Um Grande Momento - Página 6 Raichu
Um Grande Momento - Página 6 Leafeon
Um Grande Momento - Página 6 Gengar
Um Grande Momento - Página 6 Mismagius
Um Grande Momento - Página 6 Lampent
lv36 Conde M

78/89
lv25 Blair F

57/83
lv36 LighthalzenM

78/89
Trait 1:
Cursed Body
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Flash Fire
Hold Item 1:
Um Grande Momento - Página 6 CellbatteryCell Batery
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Um Grande Momento - Página 6 RazorclawRazor Claw
Gengar:
Paralisado
Mismagius:
Paralisado
Lampert:
normal

EXP: Lef ganhou 2475 de EXP pela derrota.

Gengar, Mismagius e Lampert ganharam 1256 de EXP cada pela vitória.

more_horiz
Off: Ame esqueceu de atualizar os ovos:
"por favor troca Nocteon e Pumpkaboo pelos dois ovos." no primeiro post dessa pagina ^^
Off²: nossa um erro de digitação fez tudo melhor do que eu pensava kkkkkkkkkkk eu ia escrever rato eletrico mas acabei escrevendo de fogo e com isso quem queimou foi o Char kkkkkkkkkkkkkkk, Gaul desculpa o termo não foi intencional chamar charmaleon de rato ^^

Tudo corria de uma forma estranha porem uma parte forte do plano tinha funcionado melhor que o esperado era hora de virar a mesa...
Gray escreveu:
Muito bem pessoal hora da virada, Vamos Conde um duplo Dazzling Gleam para acertar os dois restantes caso se afastem demais para acertar ambos mude o ataque para dois Sludge Bomb tente acertar o Raio se conseguir envenena-lo passe para o Lagarto de fogo, Blair se seu corpo não pode se mover foque sua mente e use Psychic duas vezes focando em quem tentar acerta-la desviando o ataque contra o seu oponente oposto, muito bem Light vamos finalizar usando dois Hex contra Char caso tentem te Paralizar-lo use protect uma vez.

O plano corria era a vez do seu oponente.

more_horiz
Off :

A batalha já mostrava uma situação bem complicada para minha equipe e logo via meu parceiro cair ao chão sem condições e para priora Char entra em fúria por seu ataque ter sido o causado e já vendo as novas ordens que meu oponente tinha dado olho para meu time e digo.

- Char você precisa se controla, sei que está com raiva por seu ataque ter derrotado o seu amigo, mas já esquece do que a gente passou quando eu me deixei leva pela raiva? Então respira fundo e deixe todo o seu eu, toda sua presença desaparece e siga o caminha das chamas da forma correta.

Raio já demostrava que eu não precisavam fala mais nada e já se colocavam em posição de corre, enquanto Char fechava os olhos e respirava fundo.
Eu sabia que precisavam fazer algo para munda aquela situação e aproveitando uma brecha dada pelo Gray falo minha nova tática.

- Muito bem Raio pelo visto você é um pouco mais rápido que o Conde então corra para o Lighthalzen e tente de qualquer forma se segura nele e então use o Double Team e assim que ela tenta ataca o Char tente fazer ela munda seu alvo para um dos seus amigos e vamos ver se o Conde vai ataca você junto com o amigo dele e Char você vai com tudo para perto da Blair, mas não vai ataca-la você vai usa-la como escudo dos ataques do Conde e então vá para cima dele depois de realiza o ataque e aplique uma forte Fire Fang e depois repita o processo novamente com uma mais forte Fire Fang e Raio finalize com um Spark no Conde e depois vá e se pendure na Blair.

more_horiz
Spoiler :

Post arrumado!

Char estava sendo consumido pela raiva, nem mesmo as queimaduras infligidas por Lampert ardiam tanto quanto a raiva que sentia de si mesmo por não ter percebido o que tinha feito antes de ser tarde demais, tais queimaduras eram apenas esquecidas por ele enquanto as chamas que as causavam se extinguiam lentamente até sumir. Foi preciso um terrível esforço para o dragão conseguir prestar atenção ao pedido de Gaulvi. Respirando fundo e rápido, Char tentou se acalmar, ele se forçou a se acalmar, deixando toda a fúria sair como um potente Flamethrower para o ar, causando dano ao teto do ginásio.

Raio decidiu agir e dar cobertura ao parceiro enquanto ele se acalmava e colocava a mente em foco novamente, sendo assim Raichu aproveitou que a bruxa e o fantasma venenoso estavam mais lentos pela paralisia e partiu para cima do lampião que não conseguiu fugir dele.

Lampent fora pego e agora tinha um roedor se pendurando em seu braço firmemente e que não iria solta-lo. Raio aproveitou para se multiplicador com Double Team e em um segundo, Light estava com cinco ratos sobre si! Conde via o parceiro tentar se livrar de sua pequena infestação girando loucamente para faze-los soltar e decidiu intervir, com um sinal Gengar pediu que Lampent girasse mais rápido. Lampent o encarou sem entender o porque daquilo, mas o fez até que os Raichus não puderam mais aguentar e soltaram, sendo então arremessados pra junto de Charmeleon.

Nesse instante Gengar usava seu cegante duplo Dazzling Gleam contra todos os adversários, conseguindo acabar com os clones restantes de Raichu, mas desta vez a dupla já estava atenta ao intenso brilho e fechava os olhos no momento certo, no entanto, eles ainda sofriam o dano sem ter como se defender. Lampert viu uma oportunidade de causar ainda mais estragos em Charmeleon enquanto os dois estavam sendo atacados, ele completou o ataque de Conde com um duplo Hex sobre Char, o que serviu como ultimo tiro contra o lagarto de fogo que só foi sentir o golpe no ultimo instante quando abriu os olhos pensando que o Dazzling Gleam havia acabado.

Char cedia aos ferimentos e caia, deixando Raio para lutar sozinho, o que este o fez sem hesitar, afinal não tinha outra escolha.

Raio partiu para cima de Gengar que tentou fugir afundando no chão usando sua intangibilidade natural, conseguindo assim desviar do roedor. O fantasma reapareceu do outro lado do campo, bem ao lado de onde estava Char abatido, rindo de Raio que novamente tentava pega-lo apenas para cair no mesmo truque, só que para surpresa de Conde, Raichu tinha previsto aonde iria surgir e se adiantou para pega-lo no exato momento em que surgira. Gengar então era atacado por um forte Spark que conseguia, além de atordoa-lo, destruir a Cell Batery que carregava.

Charmeleon:
Nocaute
Raichu:
+1 Evasion
Hold Item 1:
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static

lv32 Char M

0/79
lv30 Raio M

55/76
lv36 Conde M

60/89
lv25 Blair F

57/83
lv36 LighthalzenM

78/89
Trait 1:
Cursed Body
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Gengar:
+1 Atk
Paralisado

Mismagius:
Paralisado
Lampert:
normal

EXP: Gengar, Mismagius e Lampent ganharam 1425 de EXP cada pela vitória.
Mismagius subiu para o nível 26.

Charmeleon ganhou 2137 de EXP pela derrota.

Última edição por Ame em Sáb 1 Jul - 15:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off :

Enquanto Char se recuperava mentalmente logo via suas queimaduras desaparece, era como se as chamas tive-se sido absorvidas e enquanto meu parceiro liberava sua fúria para o alto Raio aproveitava para infesta o lustre voador, só que pelo visto a sorte não estava do meu lado pois logo vejo um combo dos meus oponentes que leva o Char a fica fora de batalha e deixado o Raio Sozinho.

"Agora ficou difícil o jeito é tenta leva algum pelo menos."

- Raio não desista vamos segui com dois Spark para cima da Blair e sempre tente fica próximo dela quando nosso oponentes for lhe ataca.

Última edição por Gaulvists em Sáb 1 Jul - 17:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off: Duas coisas Ame, primeira Static é só se eu atacar com ataque físico e não ser atacado não se pode "agarrar" um pokemon fantasma pois isso seria considerado um "ataque tipo Normal" ou na pior das hipóteses "Lutador", onde ambos os fantasmas são imunes em ambos os casos isso impediria que Light ficasse paralisado.
Sim uma ultima coisa os clones veriam ter sumido no primeiro ataque do Dazzling Gleam pois ele causaria dano em todos os clones fazendo todos sumirem pois eles somem ao primeiro dado quando mais sendo um duplo então o ataque que acertou um clone acertaria o rato rs. ^^
Gaul deu ruim voce mandou seu pokemon usar as duas vezes o Fire Fang que esta desabilitado então ele vai tentar e vai estar desabilitado XD

On: As coisas seguiam boa para o mono treinador agora era a hora de finalizar.
Gray escreveu:
Conde sei que vai ser difícil, mas preciso que use seu Sludeg Bomb duas vezes no Raio.

Light precisamos derrubar o roedor tente acertar ele com dois Energy Ball, com muito cuidado para não acertar sua amada no processo e faça o possível para terminar o turno próximo a ela.

Blair nosso oponente pretende focar em você não permita tente inibir o ataque com seu Telekinesis, travando ele no ar o tornara um alvo fácil par os seus companheiros no segundo turno se conseguir prender ele com seu primeiro ataque use Psychic, caso contrario repita o Telekinesis para parar o mesmo.

more_horiz
Raichu estava na mira do trio fantasma e mesmo ganhando em velocidade deles, ele ainda tinha que tomar cuidado, pois Gengar mostrava sinais de que a paralisia estava cedendo, o mesmo acontecia com Blair. Raio tento fazer como Gaulvi disse, ele conseguiu ficar próximo da fantasma facilmente, mas ela tentava se livrar dele o máximo que podia, sendo fez ou outra travada pela estática.

Raichu a feriu com seu Spark duplo, a deixando bem abalada para usar qualquer ataque. Isso fez Lampent se irritar e colocar tudo de si em seu ataque, vindo por trás e acertando o roedor, ao mesmo tempo que Conde também vinha com seu Sludge Bomb.

Raio tentou fugir, mas Blair o fez flutuar com seu Telekinisis, assim como fez com Lef antes, isso fez com o que ele fosse pegou pela esfera de energia do lampião, o que o deixou desnorteado por alguns segundo, tempo o bastante para Gengar acerta-lo também. Ambos os fantasmas finalizaram seus golpes (Lampert com mais força desta fez, tudo por Blair) e não houve outro resultado se não o esperado: Raio caiu, nocauteado perante seus oponentes.

Charmeleon:
Nocaute
Raichu:
nocaute
Hold Item 1:
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static

lv32 Char M

0/79
lv30 Raio M

0/76
lv36 Conde M

60/89
lv25 Blair F

21/83
lv36 LighthalzenM

78/89
Trait 1:
Cursed Body
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Gengar:
+1 Atk
Paralisado

Mismagius:
Paralisado
Lampert:
normal

EXP no próximo post.

more_horiz
Off :

A batalha chega ao fim com a derrota do meu time, porém ela me mostrou alguns detalhes que precisava ver e logo depois de retorna o Raio anoto tudo que tinha me chamando a atenção no meu caderno.

- Essa batalha foi muito boa, então é assim que um time de fantasma trabalha.

Logo me aproximo do Gray e falo.

- Gray seu time é incrível e despertou um grande desejo de eu ir atrás de um pokémon desse tipo, mas antes tenho outras prioridades e também notei que seu poke sabe usa Energy Ball, esse golpe você ensinou para ele ou ele aprendeu sozinho?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos