Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - Uma wooper entre vulcões

2 participantes

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
Off :


Frida ficou tremendo e gemendo baixinho, sem tirar os olhos da pokémon a sua frente. Dois golpes deram errado, ela não tentaria atacar a não ser que fosse realmente necessário. Ela queria que Erica a chamasse para dentro da pokébola, mas iria proteger sua treinadora enquanto o perigo ainda estivesse ali. No caso, um fantasma de um pokémon de nove caudas e cheio de raiva. Ela não sabia o que fazer, mas ficaria na frente de Erica até o fim. Era fiel ao extremo a sua treinadora e não a deixaria sozinha por motivo algum que fosse.

Erica, por sua vez, não passava por um momento de tanta coragem quanto sua companheira. Estava pregada no chão, sem conseguir se desviar dos olhos vermelhos da pokémon a sua frente. Queria fugir, dar as costas e se aventurar pela névoa, qualquer lugar que fosse distante dali. Ela entendeu, do mesmo jeito que Frida, que não havia o que fazer. Ela não conseguiria vencer através de força física. Não sabia se podia ferir ou deixar um fantasma cansado e, mesmo que pudesse, aquele pokémon parecia forte demais. O que significava que estava tudo acabado. Não tinha para onde correr, não havia como derrotar o pokémon.

De algum lugar, perto do estômago, Erica descobriu que sua voz ainda funcionava e começou a falar com o fantasma.

- Ah. Olá. Você... você é Kurama? Aqui, do túmulo? - Não havia outra possibilidade, ela deveria ser o pokémon que morrera há pouco tempo e que a lápide marcava. - Eu... eu sinto muito. Pela sua morte, digo.

As palavras saiam em jorros e Erica mal percebia que estava de fato falando. Tudo era um grande sonho no qual a voz que ouvia não parecia ser a mesma que falava e tudo o que seus olhos percebiam parecia tanto real quanto ilusão. Mas o calor das brasas não havia deixado dúvida de ser bem concreto.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz


Erica estava parada morrendo de medo assim como frida, elas encaravam o fantasma do suposto Kurama. Ele era de fato ameaçador e suas feições não variavam muito, mantinham-se sérias e frias.

Kurama ouviu ao que a garota tinha a falar e revirou a cabeça para o lado, fazendo cara de interrogação por alguns segundos, mas então abriu um sorriso ameaçador e cuspiu as brasas de ember novamente. Dessa vez elas passaram raspando pelo braço da garota, causando um pequeno incêndio atrás da treinadora iniciante. Frida grunhiu de medo e correu para se esconder atrás das pernas da treinadora.

Aparentemente, não havia para onde correr, o que erica poderia fazer? Sem visão nenhuma, sem direção e sem poder fugir, pois atrás dela um pequeno incêndio havia se iniciado. O que fazer?


description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
Calor. Erica sentiu as brasas voando rente ao seu braço e ela sabia que só não se queimou por pura sorte. Calor que agora também vinha por trás e com o canto do olho ela percebeu que a grama e arbustos atrás de si começavam a arder. Ela estava encurralada, no calor da batalha que se iniciava e que ela não tinha escolha a não ser entrar de alma e corpo. O que era mais do que sua oponente tinha. Erica estava com medo. Frida tremia ao seus pés, que tremiam com tanta violência quanto. Frida tivera coragem até agora, dando forças a Erica. Era a vez de Erica mostrar que havia uma saída e era pela frente.

- Coragem, Frida! Vamos mostrar que não somos pouca coisa! - bradou Erica, soando mais firme do que sabia que estava. Queria mostrar pro pokémon que não fugiria. Frida saiu de trás de Erica e se posicionou a frente dela, mostrando que coragem não era ausência de medo, mas a capacidade de superá-lo.

- Ataque com water gun! E já se prepare que talvez ele desvie do primeiro, então já lance outro assim que ele saltar ou se esquivar! Vamos pegar ele no susto.

Frida se preparou para o ataque, mas não vocalizou nada. Estava assustada demais e qualquer gesto não cuidado e ela poderia acabar errando. Erica esperava que o incêndio atrás de si não se alastrasse muito. Poderiam estar numa situação ainda mais arriscada do que já estavam e tinha medo que Frida e ela desidratassem ou morressem sufocada.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz


Primeiro ninetails que obviamente era mais rápido balançou suas nove caudas e com isso acabou diminuindo a defesa de Wooper que já era baixa. Wooper porém já partiu para uma ofensiva com water gun e causando-lhe certo dano, apesar de aparentar ser irrelevante.

A raposa fantasma atacou novamente com seu poderoso Ember e acabou por acertar frida e causar-lhe sérios danos, mas ainda assim algo reversível. Frida atacou novamente com seu jato de agua, mas o mesmo passou direto pelo pokemon, como se ele nem estivesse ali, provando que o aterrorizante pokemon era de fato amedrontador.

O incêndio parecia estar controlado atrás delas, mas mesmo assim não diminuía. Wooper estava criticamente se colocando em risco para proteger a treinador, mesmo estando cada vez mais com medo junto da garota.





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv05 Ninetails fantasma


22/24
01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 Ninetales
01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 Wooper
lv07 Wooper


20/22
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Pokémon:
- Def


Campo: Nevoa rodea a garota, seu Pokémon e o fantasma de Ninetails. Algumas sombras das arvores podem ser vistas e o solo de terra batida com algumas áreas de gramado verde eram percebidos no chão.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
Erica sentiu a angústia bater na garganta quando percebeu que a defesa física de Frida foi diminuída, mesmo sabendo que Ninetales atacava com golpes especiais. Frida possuía uma defesa física decente. Mas talvez não desse conta muito tempo contra o Ninetales. Só parte dos golpes faziam efeito, a outra passava direto e não tinha efeito. Seria uma luta muito lenta e perigosa se continuasse nesse ritmo e talvez fosse sábio apenas escapar. Frida era corajosa. Erica sabia que ela queria sair de lá o quanto antes e tentaria não ficar muito tempo mais aquele confronto. Não havia muito o que tirar de proveito dele.

Não havia como capturar o pokémon, que ela soubesse. Um pokémon tipo fantasma e um fantasma pokémon não eram a mesma coisa. A pokébola só passaria direto. Confronto por confronto, apenas por questões de treino, Erica poderia achar um selvagem menos ameaçador. Havia um incêndio atrás de si. Erica sabia que mais muito tempo e estaria numa situação incontrolável. Aquele Ninetales estava ali por ser seu túmulo e, no registro de Erica, ela estava profanando uma área de respeito e descanso eterno, o que no melhor dos casos a amaldiçoaria até o final dos tempos e, no pior, criaria mais dois espíritos para assombrar a floresta. Nenhuma das opções era boa.

Não. Não havia porque prolongar aquele desatino.

- Frida, volte! - invocou Erica, trazendo Frida para a pokébola. Se por um lado parecia insensato tirar de combate sua pokémon, por outro, seria muito mais difícil escapar com ela solta. Porque o que Erica fez foi correr em disparada, na direção da Ninetales, com os braços a frente do rosto. Gritava, fazendo com que pokémons aninhados nas árvores não tão distantes saíssem voando, assustados. Ela passaria pelo Ninetales, nem que ela precisasse atravessá-lo. E, se tudo desse certo, estaria sozinha quando abrisse os olhos.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz


Erica estava desesperada. A treinadora acreditava que não teria nenhuma vantagem contra o Pokémon de fogo a sua frente e como o mesmo era um fantasma e não um Pokémon fantasma, ela decidiu por fugir.

Optou por voltar Frida de volta para sua pokebola e dessa forma fugir atravessando pela criatura a sua frente. Correndo com as mãos na frente do rosto tento ir para cima da grande raposa branca.

Com seus olhos cobertos ela não pode ver exatamente o que aconteceu, mas apenas sentiu uma forte dor no estomago e logo em seguida nas costas. Os gritos de desespero para fugir, tornaram-se gritos de dor. Nada tinha sido quebrado, mas o impacto tinha sido for te o suficiente para causar bastante dor. Ninetales agora a encarava com seus olhos vermelhos quase que com seu rosto grudado no da garota.

Como erica sairia daquela situação difícil?


description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
Off :


Erica não esperava pela dor. Ela estava convicta de que passaria direto pelo Ninetales. Ela estava agora caída no chão, sentindo sua barriga e costas pulsarem. Não tinha ideia do que a havia atingido. Talvez alguma investida ou então um ataque com brasas, ou ainda a própria existência ectoplasmática do pokémon a sua frente. Mas era real e era intensa e Erica encarava Kurama, fitava-o olho no olho, os seus castanhos com os vermelhos dele. O fantasma não precisaria de muito mais de uma bocada, de uma mordida bem dada para tudo ter fim. Seria triste e medíocre, morrer na primeira tentativa de sair de casa como treinadora pokémon. Para seus pais, nunca mais ver nenhum dos filhos.

A pokébola de Frida escorregou da mão tremida de Erica. Caiu sem estardalhaço, percorrendo um caminho plano até atrás de Kurama. Fez um som rouco, farfalhando leve e discreta até parar com o botão de abertura virado para cima. Um som baixo demais para qualquer um ali ouvir, se não estivesse prestando atenção. O medo gritante de Erica ficava preso na garganta e ninguém se mexia, nada acontecia. Só havia aquele momento, aquele encontro sustentado pela troca de olhares, pela suspensão de todo o resto do mundo. A pokébola ficou estável durante alguns segundos e então abriu, com a sorte que Erica rezava ter, lançando Frida para fora. Foi uma estratégia arriscada, ela não sabia se a pokébola abriria de fato.

- Frida, ataque com um série de Water guns, o máximo que der!

Toda a tensão ganhou um novo panorama. Frida estava apavorada, mas preferia estar ao lado de Erica do que guardada na pokébola. Erica saltava para trás, correndo com os braços e pernas, tomando o máximo de distância do pokémon a sua frente. Sentia a pulsação pelo corpo todo, uma nova descarga de adrenalina correndo por suas veias e deixando-a ainda mais alerta ao que iria acontecer em seguida.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz


Cercada e assustada, sem saber como reagir, a garota deixou a pokebola de sua wooper escorregar de sua mão. Diferente do que ela esperava e imaginava, ela rolou em diagonal e bateu em uma das arvores cobertas pela nevoa e seu pokémon foi ordenado a atacar, mas a raposa não era burra. Ela sabia que o Pokémon estava por ali e atacou com suas chamas de Ember no meio da nevoa branca.

Wooper saiu um pouco mais a frente do que o local em que as brasas haviam sido lançadas, significando que o Pokémon fantasma, tinha errado o movimento. Já o pequeno aquático, acertou em cheio o golpe do jato de agua contra a raposa, forçando-a a se afastar de sua treinadora. Depois a mesma revidou com mais um lançar de brasas e seguido de wooper com o jato de agua. Ambos acertaram.
Off :




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv05 Ninetails fantasma


18/24
01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 Ninetales
01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 Wooper
lv07 Wooper


18/22
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Pokémon:
- Def

Campo: Nevoa rodeá a garota, seu Pokémon e o fantasma de Ninetales. Algumas sombras das arvores podem ser vistas e o solo de terra batida com algumas áreas de gramado verde eram percebidos no chão.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
Levantando-se com dificuldade, ainda por conta da dor e do medo, Erica não acreditava que a estratégia tinha dado certo. A pokébola não fora na direção que planejava, mas Frida conseguiu atacar e isso é o que importava. Foi muito arriscado e Erica podia ter se machucado. Tinha certeza que se Ninetales podia cuspir brasas, poderia morder e arrancar pedaços. Talvez amaldiçoar, também. Encarar um fantasma devia trazer maus presságios. Agora ela tinha de criar uma estratégia que lhe desse alguma vantagem.

Frida tremia toda, apavorada em ter de lidar com um fantasma. Ela queria poder ficar na pokébola, mas jamais deixaria Erica desprotegida. Era muito apegada a ela e havia ficado apreensiva quando fora chamada de volta a pokébola. Agora que estava do lado de fora, sentia que podia fazer mais.

- Frida, ataque com outro water gun e pule de volta para a névoa. Quando achar uma brecha, ataca de novo com water gun! - gritou Erica, exasperada. A estratégia era usar a névoa como cobertura. Talvez a Ninetales tivesse errado o golpe por não conseguir ver onde Frida estava. Erica não sabia, mas iria explorar essa ideia e ver onde ia dar. Não havia muito mais do que fazer.

Frida soltou um gemido fraco, obedecendo Erica. Preferia ficar mais perto dela, mas seguiria os comandos dados. Ninetales não mais estava virada para a sua direção e Erica se sentia um pouco mais segura. Estava preocupado também por Frida e esperava poder sair com ela dali e cair logo na próxima Rota, longe dessa floresta.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz


A situação estava muito difícil para a garota poder vencer, mas apesar de todo o trauma inicial ambas, treinadora e Pokémon, apesar de todo o medo que sentiam decidiram por atacar e assim ganhar o controle sobre a situação.

Era imprescindível que ninetales era mais rápido que wooper, afinal o pequeno aquático, ainda estava em seu estágio inicial de evolução e o fantasmagórico estava em seu estagio final.

A batalha continuava quente, ninetales usou um lançar de brasas contra o aquático que resistiu e logo revidou com um jato de agua potente, mas acabou por errar o mesmo, o jato passou perto do fantasma branco. Wooper não foi rápido o suficiente para se esconder na nevoa e recebeu mais um golpe de brasas em suas pernas, felizmente não ficou queimado e revidou da nevoa que rodeava o local em que estavam com mais um jato de agua e dessa vez, acertou ninetales bem no rosto.




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv05 Ninetales fantasma


16/24
01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 Ninetales
01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 Wooper
lv07 Wooper


14/22
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
---
Pokémon:
- Def

Campo: Nevoa rodeá a garota, seu Pokémon e o fantasma de Ninetales. Algumas sombras das arvores podem ser vistas e o solo de terra batida com algumas áreas de gramado verde eram percebidos no chão.

description01 - Uma wooper entre vulcões - Página 4 EmptyRe: 01 - Uma wooper entre vulcões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos