001 - Niten
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Littleroot Town :: Ruas de Littleroot Town :: Rotas Completas
Página 6 de 12
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12
Re: 001 - Niten
- Obrigado! - Respondi o treinador, que estava me dando um trabalho e tanto, pensei em elogia-lo mas a batalha logo se desenrolava então tive que me concentrar, mas ele parece ter entendi também, pois logo cerrava os olhos e sua expressão tornava-se séria e olhava atento para luta. Tamborilava os dedos em minha perna, inquieto, enquanto a luta se desenrolava. Felizmente, para mim, a fumaça expelida pelo meu pokemon, foi inalada pelo pequeno roedor, deixando-o envenenado. Ouvia os comandos do jovem treinador e logo matutava em minha cabeça o que podia fazer. Segundo seu treinador, ele se aproximaria do pokemon roxo e então atacaria, porém eu ainda possuía a fumaça a meu favor. - Grimer, Não espere-o começar a se aproximar, corra em círculos, vamos tornar essa fumaça densa! - Esperava que, utilizando do seu corpo, a fumaça que estava se dissipando, volta-se a envolver meu pokemon, deixando-o de modo difícil de ser visto. - Então, se abaixe e se camufle! espero-o atacar, e então vá com tudo utilizando duas vezes seu Pound! - Mesmo eu, mal conseguia ver meu pokemon, porém confiava no mesmo, e antes da fumaça o envolver nos entreolhamos e eu assenti com a cabeça, para o pokemon roxo, dando-lhe confiança, independente do que aconteceria a seguir. |
rolando2t- Treinador
- Alertas :
Pichu corria na direção de seu oponente, mas este passou à mover-se em círculos, só que não era rápido o bastante e o roedor disparou um raio elétrico certeiro no venenoso, causando mais um pouco de danos.
Mas logo que se recompôs, o venenoso começou à correr o mais rápido que podia, o que não era nada para o roedor. Contudo, a névoa se engrossou um pouco e ele pegou o roedor por trás, desprevenido, atingindo-lhe uma pancada forte com o ombro bem nas costas, causando um dano moderado. Menor do que era costumeiro, pois estava com redução em seu Attack. Só que não fora um dano tão menor quanto o esperado.
O roedor então caiu no chão de cara e depois levantou-se, olhava de uma lado ao outro e parecia não encontrar o vulto de seu oponente, mas disparou seu ataque elétrico mesmo assim, errando o ataque que não causou danos.
O venenoso chegou por trás do oponente e deu outra pancada, porém essa um pouco mais fraca, porém os danos moderados eram os danos esperados para com o Attack de Grimer reduzido. Só que logo em seguida, o roedor brilhou num tom roxo e gemeu de dor novamente. O envenenamento lhe causou um novo dano.
Cory olhava fixamente para o campo, provavelmente tentando enxergar seu pokémon e/ou o de seu oponente. E Niten seria o primeiro à dar os comandos para a rodada seguinte, o que ele faria agora?
Edit: Editei pq esqueci de calcular com o redutor de Atk. Sorry.
Mas logo que se recompôs, o venenoso começou à correr o mais rápido que podia, o que não era nada para o roedor. Contudo, a névoa se engrossou um pouco e ele pegou o roedor por trás, desprevenido, atingindo-lhe uma pancada forte com o ombro bem nas costas, causando um dano moderado. Menor do que era costumeiro, pois estava com redução em seu Attack. Só que não fora um dano tão menor quanto o esperado.
O roedor então caiu no chão de cara e depois levantou-se, olhava de uma lado ao outro e parecia não encontrar o vulto de seu oponente, mas disparou seu ataque elétrico mesmo assim, errando o ataque que não causou danos.
O venenoso chegou por trás do oponente e deu outra pancada, porém essa um pouco mais fraca, porém os danos moderados eram os danos esperados para com o Attack de Grimer reduzido. Só que logo em seguida, o roedor brilhou num tom roxo e gemeu de dor novamente. O envenenamento lhe causou um novo dano.
Cory olhava fixamente para o campo, provavelmente tentando enxergar seu pokémon e/ou o de seu oponente. E Niten seria o primeiro à dar os comandos para a rodada seguinte, o que ele faria agora?
Pokémon:
Poisoned (-1 HP por Rodada)Hold Item:
---Trait:
Static lv05 Pichu ♀10/17 lv04 Grimer ♂16/20Trait:
Sticky HoldHold Item:
---Pokémon:
-2 Atk
Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
Uma cortina de fumaça roxa, vai se dissipando lentamente...
Edit: Editei pq esqueci de calcular com o redutor de Atk. Sorry.
- Boa garoto! - Gritei alto, para que o Grimer ouvisse, já que o mesmo encontrava-se no meio da fumaça roxa. Esperava que houvesse me escutado, pois ele foi incrível. Mesmo não sendo rápido o suficiente, sua força de vontade o recompensou e havia conseguido ministrar a luta para o nosso lado. Agora era a minha vez, a primeira coisa que fiz foi observar atentamente o campo de batalha. Ainda tinha a vantagem de estar escondido, porém não ia durar tanto, já que a fumaça já estava se dissipando. Então precisava me preparar para quando a fumaça se dissipar, pois havia experimentado anteriormente a velocidade do pequeno roedor e seria ruim deixa-lo se mover livremente. - Aproveite que estamos na vantagem pule e agarre-o, não espere ele agir! - A fumaça já iria sumir do campo, e não seria bom para mim ficar longe do adversário, se o meu pokemon não tentasse agora, talvez nunca pegaríamos o roedor escorregadio devido a sua velocidade. Tentei prever o que o treinador faria, pensei como se eu fosse ele então cheguei a conclusão que ele usaria a proximidade de quando eu o agarrasse para nos eletrocutar, então iria tentar contornar isso. - Então utilize seu Harden, e então aguente firme! Aproveite do corpo pequeno arremesse-o para o alto e ataque-o com Pound! |
rolando2t- Treinador
- Alertas :
- Pichu, não fique parado! Corra em círculos e use um duplo Thunder Shock.
Comandou Cory após ouvir os comandos de Niten. Pichu era bem mais veloz e voltou à correr pelo campo, antes que Grimer pudesse saltar sobre ela. Grimer até saltou, mas errou o alvo, pois a roedora já não estava mais ali, de tão rápida que era.
A fumaça ia se dispersando e a elétrica disparou um novo raio, que atingiu o pokémon venenoso, causando um Critical Hit. Porém, ainda assim eram poucos danos.
Grimer brilhou uma luz branca e seu corpo endureceu, aumentando sua Defense. Pichu continuava correndo, quando disparou um novo raio elétrico no oponente,mas errou o alvo mais uma vez.
A fumaça terminou se dissipar antes mesmo de Grimer atacar, o que permitiu que ambos os treinadores vissem o ataque nitidamente. O venenoso esticou o ombro para o lado e moveu-o rapidamente dando um tranco na frente da roedora que corria. Ela colidiu como se fosse um veículo contra uma parede e caiu de costas no chão, sofrendo danos moderados. Pichu levantou-se, mas estava num estado crítico, ofegando demais. Cory respirou fundo e deu seus comandos:
- Pichu, Charm e depois outro Thundershock.
Com o término da rodada, a roedora piscou uma luz roxa em seu corpo e ela gemeu, sofrendo mais uma vez o envenenamento. O que Niten faria?
Comandou Cory após ouvir os comandos de Niten. Pichu era bem mais veloz e voltou à correr pelo campo, antes que Grimer pudesse saltar sobre ela. Grimer até saltou, mas errou o alvo, pois a roedora já não estava mais ali, de tão rápida que era.
A fumaça ia se dispersando e a elétrica disparou um novo raio, que atingiu o pokémon venenoso, causando um Critical Hit. Porém, ainda assim eram poucos danos.
Grimer brilhou uma luz branca e seu corpo endureceu, aumentando sua Defense. Pichu continuava correndo, quando disparou um novo raio elétrico no oponente,mas errou o alvo mais uma vez.
A fumaça terminou se dissipar antes mesmo de Grimer atacar, o que permitiu que ambos os treinadores vissem o ataque nitidamente. O venenoso esticou o ombro para o lado e moveu-o rapidamente dando um tranco na frente da roedora que corria. Ela colidiu como se fosse um veículo contra uma parede e caiu de costas no chão, sofrendo danos moderados. Pichu levantou-se, mas estava num estado crítico, ofegando demais. Cory respirou fundo e deu seus comandos:
- Pichu, Charm e depois outro Thundershock.
Com o término da rodada, a roedora piscou uma luz roxa em seu corpo e ela gemeu, sofrendo mais uma vez o envenenamento. O que Niten faria?
Pokémon:
Poisoned (-1 HP por Rodada)Hold Item:
---Trait:
Static lv05 Pichu ♀04/17 lv04 Grimer ♂13/20Trait:
Sticky HoldHold Item:
---Pokémon:
-2 Atk, +1 Def
Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
Uma cortina de fumaça roxa, vai se dissipando lentamente...
OFF escreveu:Sqci de comentar antes, mas:
Curti as frases dos seus pokés q vc colocou no seu perfil. Huahuahuhauah
Principalmente a frase do Grimer. uhahuahuahuha xD
Apesar de não ter dado certo, o Grimer resistiu bem e até conseguiu atingir o roedor elétrico. Deixou-o ofegante e visivelmente exausto, era a hora de ir com tudo. Já havia experimentado o ataque que o treinador comandava ao pokemon, não queria cair nisso de novo, o pequeno roedor tentaria encantar meu pokemon. - Grimer feche os olhos e dispare um Poison Gas! - Talvez evitando contato visual, o ataque não nos pegaria dessa vez. Não era hora de se esconder na fumaça, precisávamos ir com tudo para não dar chances ao roedor exausto. - Agora, abra os olhos e salte em direção ao roedor utilizando o Pound!
|
rolando2t- Treinador
- Alertas :