Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Route 110 - Still I fly?

3 participantes

descriptionRoute 110 - Still I fly? - Página 7 EmptyRe: Route 110 - Still I fly?

more_horiz


Depois de alguma conversa entre Lysander e Rose, ambos fizeram algumas trocas que estavam pendentes e por fim, cada um voltou a seguir seu caminho.

A garota seguiu de volta para slateport, para poder aproveitar a praia da grande cidade portuária, já o rapaz, voltou para o mar para tentar conseguir o Pokémon que procurava, um venenoso para entregar para a garota, filha de Joy.

Enquanto isso a garota, apenas ficou ali, observando a conversa e acenou para Rose quando a vilã disfarçada apareceu saiu de cena. Depois voltou-se para Jigglypuff e começou a conversar com o mesmo. O que era algo inaudível para lysander que voltava para seu posto de captura.

- Ele parece uma pessoa bem atrapalhada hihihi, esquecendo um Pokémon assim com outro treinador hihihi – ambas riram e Honchkrow revirou os olhos, apesar de sorrir com o canto da boca.

Nenhum sinal de Eris naquele momento... Ela havia sumido a alguns minutos, quase que 15, haveria algo acontecido ou ela apenas so estava tendo dificuldade em encontrar o inimigo?
Off :


descriptionRoute 110 - Still I fly? - Página 7 EmptyRe: Route 110 - Still I fly?

more_horiz
Lysander estava feliz pelo fato da garota ter gostado do item que lhe oferecera como recompensa, afinal, pelo menos assim alguém poderia fazer bom uso daquele ataque que, para Lys, não era de grande intensidade, uma vez que nenhum de seus pokémons sequer a aprendem. Ao final, abraçou a jovem, e após algumas palavras mais, despediu-se da jovem, a vendo caminhar por alguns instantes, até que sua visão uma vez mais recaia sobre o mar.

Enquanto isso? A neta de Joy parecia fazer seu julgamento a cerca de Lys, o imaginando como um atrapalhado, o que de fato era verdade, principalmente quando, por alguma razão, sentia-se nervoso. E continuando na Onda do Enquanto Isso... Sharpedo continuava submersa, já a algum bom tempo. Cerca de quinze minutos se passara mas não ocorrerra nenhuma aparição da aquática, apesar do rapaz não apresentar grande preocupação quanto a isto, pois, confiava plenamente em Sharpedo, apesar dos apesares.

Assim sendo, restava ao rapaz fitar o oceano, mais exatamente o horizonte, enquanto, assim pensava o jovem, Sharpedo realizava seus comandos. Só torcia para que não demorasse muito, afinal, suas pernas já doiam, bem como o exato local em que Aipom lhe golpeara... Ah sim, o golpe do macaco... Após lembrar-se deste, rapidamente o rapaz tratou de levantar um pouco sua camisa, e em uma rápida análise verificou que estava em um tom levemente arroxeado, bem como era possível sentir dor quando pressionava seus dedos. De qualquer forma, já passara por piores, então, simplesmente abaixou a camisa e continuou a observar o mar.

_________________
Route 110 - Still I fly? - Página 7 Au7H0G6
Route 110 - Still I fly? - Página 7 EMg4KZcRoute 110 - Still I fly? - Página 7 41lIBvE

descriptionRoute 110 - Still I fly? - Página 7 EmptyRe: Route 110 - Still I fly?

more_horiz


Lysander não estava preocupado com o que aconteceria com sua pokémon, afinal o mesmo confiava plenamente em Éris, sua sharpedo cujo treinamento intensivo e muita resistência a dor levaram a ser como era hoje.

Rapaz acabou se lembrando das feridas causadas pelo Pokémon cujo objetivo tinha sido ferir seu honchkrow. Aipom, havia lhe golpeado no estomago e sua barriga estava rocha, quase que no formato exato de um punho grande, como a cauda de aipom. Apalpar so causou mais dor.

O sol não estava mais no horizonte e os últimos feixes de luz do mesmo estavam se despedindo do dia e dando inicio a noite. E então A sharpedo saiu do mar vindo em direção a costa. Estaria tudo bem com ela, mas algo também parecia a seguir, mesmo que não conseguindo bater com a velocidade dela.

Não tinha apenas 1 Tentacool, mas sim 3 daquele espécime venenoso seguindo-a e nenhum deles parecia estar com um semblante muito agradável. Joy ficou preocupada com os meninos e sem pensar duas vezes gritou.

- Corram para areia, rápido, ou serão pegos pelos pokémons! Rápido!

Os pokemons de Lysader não sabiam o que fazer e com as duas garotas, tanto a treinadora quanto a pokemon gritando, nada mudará, pois, os mesmos esperavam para ouvir o que o treinador iria dizer ou fazer.

Cada minuto que passava eram metros que Éris e os selvagens se aproximavam dele.


descriptionRoute 110 - Still I fly? - Página 7 EmptyRe: Route 110 - Still I fly?

more_horiz
Off: Só lembrando que Quick Attack tem priority, logo ataca antes de Sharpedo. E que Assurance tem power dobrado quando o oponente já tiver tomado dano no round.

Grovyle: Quick Attack, Quick Attack.
Sharpedo: Assurance, Assurance.
Pancham: Protect, Double Team.


A cena lhe causava espanto, ao menos, em um primeiro momento, o fazendo recuar alguns passos independente da voz da pequena enfermeira e sua parceira, que dada a situação, parecia abafada e ainda mais distante do que realmente era, era como um simples sussurro em meio à uma grande turbulência. Via Sharpedo se aproximar em alta velocidade, muito mais rápido que seus "parceiros" marinhos, que o seguiam furiosamente. Bom, como anotação futura... não poderia negar que Sharpedo fizera um bom negócio, inclusive, talvez, bom até demais... Apenas um daqueles já lhe seriam mais que o suficiente, mas em troca, lhe entregara três.

Continuando. A expressão de espanto estava marcada na face de Lys, seus pokémons, pareciam temerosos diante da não reação de Lys, que apenas recuava alguns passos, centímetros. Até que... Cerrou seus dedos, pressionando-os fortemente contra as palmas de suas mãos, e enfim tomou uma posição mais firme. Sharpedo havia se aventurado no mar para trazer aqueles "monstrinhos", e seus pokémons permaneciam a seu lado, a esperar por comandos... Não poderia decepcioná-los. Pressionou bem seus dentes, e no momento seguinte, pôs-se a proferir:

- Teremos de lutar... - Seu tom inicialmente fraco, mas logo seu peito se encheu de ar, e então continuou, agora mais determinado. - Grovyle, afaste-se... Sim... Por favor... Um pouco mais... Mais... Isto. Quando der meus comandos, quero que inicie seu Quick Attack, e pouco antes de chegar na água, quero que salte, ainda com o impulso de velocidade, bem na direção de um dos Tentacools. Após o ataque, pegue impulso na própria criatura para retornar à solo firme. - Aproveitara o rapaz enquanto os marinhos acabavam de se aproximar, em seguida, inciando a um brado para Sharpedo o escutar. - Sharpedo! Grovyle irá atacar, então, atinja o mesmo alvo com seu Assurance! - Em um ágil momento, virou seu pescoço para o pequeno Pancham. - Quero que fique de olho em Grovyle. Assim que ele acabar de atacar, corra na direção de Grovyle, suba em suas costas e então use seu Protect para proteger a ambos de qualquer ataque destes Tentacools, e depois que atacarem, desça e use seu Double Team. - Encarou sua equipe... E esperou que estes completassem seus movimentos, e uma vez cumpridos, daria seus próximos comandos. - Grovyle, Quick Attack! Sharpedo, Assurance! Agora, em outro alvo! - Era a mesma estratégia, no entanto,
diferente para Pancham... Por ora.

_________________
Route 110 - Still I fly? - Página 7 Au7H0G6
Route 110 - Still I fly? - Página 7 EMg4KZcRoute 110 - Still I fly? - Página 7 41lIBvE

descriptionRoute 110 - Still I fly? - Página 7 EmptyRe: Route 110 - Still I fly?

more_horiz


Grovyle usou o primeiro quick attack para ganhar impulso e altitude para n’ao cair no mar, não atingindo nenhum dos alvos, pois seu treinador não o instruiu a usar o movimento para atacar qualquer alvo. Sharpedo foi atacar logo em seguida, tendo sua nadadeira coberta por uma energia roxa, porém fraca. Como o mesmo grovyle não havia acertado nenhum alvo com seu primeiro ataque, o Pokémon sem saber qual atacar, acabou surpreendido por ondas supersônicas vindas de um dos dos tentacools, o que era menor dentre todos eles, deixando Eris confusa.

Um outro tentacool tentou usar a mesma coisa em Grovyle que caia aos poucos sobre ele, mas infelizmente errou golpe pois pancham entrou na frente fazendo um escudo de proteção que protegeu-o. O ultimo tentacool, o maior dentre eles e o que parecia ser o mais sério e com uma pequena cicatriz em um dos olhos lançou um acido para cima, que caiu sobre todos os 3 alvos inimigos. Era o ataque Acid, acertou Éris facilmente e reduzindo sua defesa especial um pouco, mas grovyle quase não acertou, porém a defesa do protect do Pokémon não fora grande o suficiente para cobrir todo o corpo do grass type , fazendo-o ser atingido em algumas partes do corpo.

Dessa vez, instruído a atacar um dos pokémons adversários, o Pokémon de grama, partiu para cima do tentacool médio que era o mais próximo a ele e atacou com Quick attack nele e logo em seguida Éris que não ficou confusa conseguiu atacar no mesmo Pokémon com seu assurace dessa vez, levando o primeiro tentacool ao nocaute.

Pnacham saiu de cima de grovyle ao mesmo tempo em que o mesmo voltava para a terra firma com um salto impulsionando-se no recém nocauteado pokemon. O panda usava seu Double beam, aumentando sua evasão.

Ambos os dois restantes lancaram para o ceu um poderoso jato de veneno que caiu e respingou em todos os alvos. Era novamente o movimento Acid. Grovyle conseguiu evitar um pouco do dano, esquivando-se de um pouco do veneno que caia sobre ele, mas não de todo ele. Sharpedo que teve sua defesa especial reduzida pelo movimento anteriormente, sofreu danos um pouco maiores dessa vez. Paco foi atingido também pelo movimento, mas o dano foi leve.
Off :



Hora da Batalha
Campo: Praia ao entardecer. Mare alta.


Route 110 - Still I fly? - Página 7 Tentacool Route 110 - Still I fly? - Página 7 Tentacool Route 110 - Still I fly? - Página 7 Tentacool

Vs.

Route 110 - Still I fly? - Página 7 Grovyle Route 110 - Still I fly? - Página 7 Sharpedo Route 110 - Still I fly? - Página 7 Pancham


descriptionRoute 110 - Still I fly? - Página 7 EmptyRe: Route 110 - Still I fly?

more_horiz
Off: Desta vez, ordens simples e genéricas. Evitar a confusão do round anterior.

Sharpedo:   Persim Berry e Assurance   |   Curar Paralisia e atacar o segundo alvo de Grovyle. Para ser um ALVO, não precisa ter acertado.
Grovyle:    Mega-Drain e Mega Drain    |   Um em cada alvo.
Pancham:             Slash e Slash.             |   Ambos no mesmo alvo aleatório.

PS: https://imgur.com/ccqi85F
Qualquer ponto que se procura acertar.


Enfiou suas mãos em sua pasta e retirou uma pequena frutinha, mais uma. Desta vez, ela tinha uma coloração meio rosada. Era uma Persim Berry, cuja principal utilidade era a de CURAR CONFUSÃO. Correu para o mais perto da praia, pelo menos, o mais perto que podia e ainda continuar seguro. Chamou pela atenção de Sharpedo e lançou-lhe a fruta. No momento seguinte, virou-se a Pancham e Grovyle.

- Para o mar, os dois. Grovyle. MEGA-DRAIN! Um em cada alvo restante. Pancham, SLASH, duas vezes em um mesmo Tentacool, pode escolher qualquer um. - Proferira o jovem para seus parceiros, depois voltou-se a Sharpedo. - Quanto a você, Sharpedo... ASSURANCE, no mesmo segundo alvo de Grovyle. independente dele acertar ou não! - Como iriam atacar? Nadando, é claro. Estava cansado demais para novas tentativas de estratégias. Afinal, nunca funcionavam mesmo. Sua cabeça latejava.

_________________
Route 110 - Still I fly? - Página 7 Au7H0G6
Route 110 - Still I fly? - Página 7 EMg4KZcRoute 110 - Still I fly? - Página 7 41lIBvE

descriptionRoute 110 - Still I fly? - Página 7 EmptyRe: Route 110 - Still I fly?

more_horiz


O treinador dava seus novos comandos e com isso mais uma rodada era iniciada. Pegando a persim Berrie ele entregou para o seu sharpedo que a comeu e ficou livre da confusão.

Grovyle que foi ordenado a suar mega drain, conseguiu acertar com sucesso o maior dos tentacools e sugar um pouco de sua energia, mas algo estava errado, ao inves de sugar ela acabou sofrendo danos. O Tentacool líder, atacou com um poderoso Acid contra todos os alvos, enquanto seu companheiro tentava mais uma vez usar o movimento supersônico contra sharpedo que era a mais próxima dele e com sucesso conseguiu deixar ela novamente sobre o efeito de confusão. Pancham por fim atacou esse mesmo pokemon usando, mas o mesmo desviou o movimento, usando um dos tentáculos para jogar o pokemon para agua.

Acid caiu sobre cada um dos pokemons, nenhum desviou, mas o dano foi relativamente baixo em cada um deles, principalmente me paco.

Grovyle mais uma vez atacou um tentacool, dessa vez sendo o outro deles com um mega drain e conseguindo com sucesso desse, recuperar a energia vital perdida contra o anterior. Sharpedo aproveitou para atacar novamente com o ataque assurace e com sucesso bateu contra os adversários, causando um grande dano e nocauteando o mesmo. Mais uma vez o venenoso usava seu acido para cima, que caia sobre todos os adversarios do campo, mas pancham desviava com sucesso de todos os respingos do acido. Pancham por fim atacava usando um poderoso slash contra o ultimo dos tentacools.



Hora da Batalha
Campo: Praia ao entardecer. Mare alta.


Route 110 - Still I fly? - Página 7 Tentacool Route 110 - Still I fly? - Página 7 Tentacool Route 110 - Still I fly? - Página 7 Tentacool

Vs.

Route 110 - Still I fly? - Página 7 Grovyle Route 110 - Still I fly? - Página 7 Sharpedo Route 110 - Still I fly? - Página 7 Pancham


descriptionRoute 110 - Still I fly? - Página 7 EmptyRe: Route 110 - Still I fly?

more_horiz
Off. Já joguei a pokeball no Tenta pra questão de agilidade. Não usar mais um post só pra narrar a pokeball. Kkkkkk


Com olhos pesados, e sua cabeça a latejar, o rapaz assistia a batalha sem muito foco, no entanto, algo não passara despercebido diante de seus caídos olhos. Por algum estranho motivo aquele Tentacool era especial, pois, quando fora atingido pelo Mega-Drain de Grovyle, ao invés deste ter recuperado parte de sua energia, ele sofrera, danos, e isto era visível aos olhos do rapaz, que notara o pokémon contorcer-se um pouco após realizar tal movimento, bem diferente do quando utilizado no segundo. Bom, pelo menos isto logo descartara a utilidade de movimentos que lhe recuperasse a energia, como Drain Punch e Mega-Drain.

No entanto, a batalha tinha de continuar, mesmo com esta habilidade estranha de Tentacool, e o fato de Sharpedo, o mais forte dentre os monstrinho em batalha, estar mais uma vez confuso. Como a batalha já estava em seu fim, ou ao menos fora isto que o rapaz acreditara ser, não o curou de imediato, não desta vez. Olhou para seus parceiros, e simplesmente proferiu seus novos comandos com o fim de por um fim em tudo aquilo:

- Acabem logo com isto. Grovyle, Grass Pledge no Tentacool restante. Pancham, dá-lhe mais um Slash. Repitam estes movimentos, caso necessário, até que ele caia, e tentem evitar ao máximo suas ondas supersônicas! - No momento seguinte, virou-se a Sharpedo, um pouco mais distante e evidentemente confusa, e continuou a dizer, mas agora com tom de voz mais alto para que lhe escutasse. -  Acalme-se, Sharpedo, não deixe que isto a abale. Ataque-o com seu Bite, quantas vezes conseguir. - Ao final daquilo, jogaria sua última pokeball comum sobre aquele último Tentacool, pelo simples fato de sua curiosidade pelo efeito do MegaDrain.

descriptionRoute 110 - Still I fly? - Página 7 EmptyRe: Route 110 - Still I fly?

more_horiz


Apesar de receber ordens para se acalmar, sharpedo não conseguiu. Ficou confusa, virando de ponta cabeça na agua e fazendo com que suas guelras subitamente fechassem e assim o pokemon sofreu um pouco de dano, depois que passou aquele momento e fazia com que seus sistema voltasse ao normal assim como sua respiração.

Grovyle atacou com uma torrente de plantas que elevou o inimigo para fora do mar, mas o polvo não deixou barato, novamente fez chover veneno caindo em todos e causando dano critico principalmente em grovyle e pancham. Pancham Atacou slash e fez com que o pokemon adversário ficasse em situação critica.

Sharpedo novamente sofreu do mesmo mau anterior, ficando com dano, mas não sendo nocauteada. Felizmente a batalha terminou logo em seguida com o pokemon sendo nocauteado pela torrente de grama do gamineo de lysander.

Com a vitória, o treinador lancou a pokebola contra o pokemon e sua chance de captura usando uma esfera comum era relativamente baixa para um pokemon daquele level. E como já era esperado, a esfera pegou o pokemon, mas mal deu tempo de começar a girar e o mesmo saiu. Sera que o treinador continuaria a tentar
Off :



Hora da Batalha
Campo: Praia ao entardecer. Mare alta.


Route 110 - Still I fly? - Página 7 Tentacool Route 110 - Still I fly? - Página 7 Tentacool Route 110 - Still I fly? - Página 7 Tentacool

Vs.

Route 110 - Still I fly? - Página 7 Grovyle Route 110 - Still I fly? - Página 7 Sharpedo Route 110 - Still I fly? - Página 7 Pancham


descriptionRoute 110 - Still I fly? - Página 7 EmptyRe: Route 110 - Still I fly?

more_horiz
Seus olhos se reviravam após a captura mal sucedida. O destino certamente não estava sendo favorável, pois além daquela captura não lhe simbolizar nada, ainda perdera uma pokeball extra, pois em seus calculos esperava apenas que uma simples e comum pokeball fosse o suficiente para a captura.

De má vontade, e uma expressão carrancuda em sua face jogou uma de suas Great Balls. Ai desse maldito Tentacool se não fosse capturado desta vez.

_________________
Route 110 - Still I fly? - Página 7 Au7H0G6
Route 110 - Still I fly? - Página 7 EMg4KZcRoute 110 - Still I fly? - Página 7 41lIBvE

descriptionRoute 110 - Still I fly? - Página 7 EmptyRe: Route 110 - Still I fly?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos