OFF: Pode trocar o Pound por Leaf Blade no Grovyle. Alias... A rota tá acabando? Tá com um arzinho de finalização... Kkkk
O jovem treinador fitara seu parceiro voador, Honchkrow, mais exatamente à ferida em suas costas. Sua ferida tinha uma ótima aparência, mas, conforme a aspirante a enfermeira lhe dizia não ser confiável, de imediato, alçar voo, sua face caia um pouco, pois este era o plano de Lysander. No entanto, para o bem de seu parceiro, acataria os comandos e instruções da garota, afinal, tudo o que o rapaz mais desejara seria o bem-estar de seus parceiros, por esta razão, logo restaurou-se e por um momento fitou o sol sobre sua cabeça, e no momento seguinte, voltou a fitar a garota junto a sua Jigglypuff, um fino e singelo sorriso estampado em sua face pálida.
- Muito obrigado... Digo, por tratar de Honchkrow... Foi um belo ato de caridade... É preciso muita bondade para ajudar a um estranho... - Em meio a suas palavras sentia o peso da má vontade em que capturara aquele Tentacool, mas decidiu por omitir seus sentimentos, como já era seu de costume, e então continuou. - Cá entre nós, bondade é um tanto rara... Ao menos para mim. Não estou acostumado a este tipo de conduta vindo de estranhos. - Seu sorriso parecia lutar para continuar em sua face, mas, com muita força, ele permanecera ao final. - Então... Muito obrigado. - Eis que, com surpreendente movimento por parte do jovem rapaz, seus braços se entrelaçaram ao redor da aspirante, em um abraço. Um curto abraço, pois logo a soltara. Honchkrow fingia observar o horizonte, desviando o olhar de seu treinador, envergonhado por ele.
- Espero que consiga fazer um belo trabalho sobre venenos com o auxílio de Tentacool. - Proferiu o rapaz, sem jeito, pouco após receber da garota aquela pequena sacola. - E não era preciso nada disto... Mas, se é de seu desejo que isto fique comigo... Comigo isto ficará. - Continuou ele, desviando um breve olhar para o interior da sacolinha, para ver de que se tratava.
- Alias... Não tenho planos... Plano algum, ainda mais com Honchkrow assim. - Interrompeu sua frase por aí, mas esta continuava em sua mente, em pensamentos. - Posso ser um egoísta, mas jamais botaria tão imprudentemente Honchkrow a perigo. - Mas ao invés de liberar tal pensamento, continuou. - Talvez ir à praia de Slateport mesmo... Onde tenha mais gente... Provavelmente menos criminosos também... Aproveitar este resto de tarde e início de noite sobre a luz do luar. Mas claro... Antes, passarei pelo Centro Pokémon... E a longo prazo... É, plano algum.