Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008- Talking With The Palm Trees

+2
Lyce
Ame
6 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Seg 08 Jan 2018, 01:51

Spoiler:

Falando Com As Palmeiras
Os seguranças ainda estavam na porta, mas eles a abriram para o trio assim que os viram chegando. Haruki foi recebido pela visão de um novo lugar, nem parecia aquele salão vazio com apenas um palco simples, estava completamente decorado e bem iluminado, um tapete vermelho foi colocado da porta até a frente do palco para dividir a plateia que preenchia o salão, havia muitos lugares sendo que as primeira três fileira eram nomeadas. O palco foi encerado e colocaram cortinas vermelhas e holofotes nele.

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Photo2-1269x604
ilustrativo

Spinda e Spoink olhavam para tudo encantados, assim como seus donos. Reina acenou aprovando, era uma decoração digna dela. Myrtil estava mais cativado com a pequena Rosalya que era a mais fascinada de todos, era um mundo magico para ela.

No centro do palco estava Katrina com sua ducklett, ambas averiguando cada parte dele e acenando positivamente até se virarem e verem que Haruki e seus empregados haviam chegado. Katrina sorriu e desceu para recebe-los, Corina ficou no palco, observando apenas com seu olhar vidrado da mesmo forma que fez quando Haruki estava no loft da gerente mais cedo.

Então o que acham? Ficou pronto encima da hora, mas esta tão bom quanto o planejado. Eu queria muito saber se vocês tem tudo pronto, falta só tres horas e você ainda tem que se arrumar, eu pedi algumas roupas de uma ótima loja, estão numa arar atrás das cortinas então se puderem provar será muito... Haruki, o seu...

A fala da gerente foi interrompida pelo rachar do ovo de Gothita, a psíquica estava vindo ao mundo!

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Seg 08 Jan 2018, 02:08




Talking With The Palm Trees

Born To Find A Way


008- Talking With The Palm Trees - Página 9 574

Novamente os seguranças estavam na porta, a primeira coisa que eu pensei foi “Deu ruim de novo”, mas eles logo saíram da frente quando nos viram. Eu quase fiquei cego, exagerando é claro, com o novo palco, tudo estava tão bem iluminado e decorado que parecia até outro lugar. Havia um belo tapete vermelho separando a plateia em duas e vários outros detalhes que eu mal conseguia descrever.

- Uau... Isso aqui tá o próprio espetáculo...

Os Pokémon pareciam concordar comigo, Reina apenas acenava com a cabeça, concordando que era digno de recebê-la, já Spinda e Spoink estavam espantados, assim como os seus donos.  Já Myrtil estava apenas encantado com sua irmãzinha. Percebi Katrina e sua pata semi-inanimada rondando o palco, provavelmente vendo se tudo estava bem. Quando esta terminou, veio ao nosso encontro nos informar em relação às roupas e coisas do tipo.

- Sim senhorita Katrina, temos tudo sobre o controle, até compramos alguns acessórios para os Pokémon. Está tudo tão incrível, mal acredito que conseguiram fazer isso tão rápido! – Fui interrompido pelo barulho de cascas quebrando, quando me dei conta percebi que mais um ovo estava quebrando.

Coloquei a cesta no chão e peguei o ovo no colo. Resolvi me sentar perto do palco, ajudando a pequena criaturinha a nascer com algumas palavras de incentivo. A luz que emitia do Pokémon nascendo era tão forte quanto a iluminação do lugar, quando esta finalmente cessou, pude ver alguns lacinhos contrastando com o roxo e preto predominante.


Off:

Thanks Ramona


Última edição por Haruki em Seg 08 Jan 2018, 03:10, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Seg 08 Jan 2018, 02:52

Spoiler:

Falando Com As Palmeiras
Katrina estava sem palavras, os demais só mostravam mais encanto que surpresa, já tinha experiencia afinal.

Reina e Myrtil receberam sua nova irmãzinha com sorrisos (Reina impediu Spinda de chegar muito perto, pois o panda parecia pronto para saltar em Gothita).

Eu... Isso foi inesperado. Haruki, você quer um tempo para cuidar da sua nova parceira? Você provar as roupas depois, ainda tem tempo.

Antes que uma resposta pudesse ser dada, Gothita começou a se debater até estar livre dos restos de casca que se sumiam no ar, ela saltou para o chão e já ficou de pé sozinha! Gothita estava cheia de animo, pronta para abraçar a vida e levar seu dono e companheiros junto e seu primeira passo era explorar tudo aonde conseguisse ir, começando por onde a moça loira de verde queria levar Haruki.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Seg 08 Jan 2018, 03:07




Talking With The Palm Trees

Determined



Katrina parecia bem surpresa, já a dupla de funcionários apenas estava encantada mais uma vez pela magia do nascimento. Sorri para a nova integrante do grupo e depositei um beijo em sua testa, enquanto a abraçava para demonstrar ainda mais afeto.

- É incrível neh? Não precisa senhorita Katrina, foi o mesmo com Rosalya e pelo visto a pequena Clementine aqui já está pronta para fazer suas próprias decisões. – Lancei um sorriso à loira, pronto para ver as roupas.

A pequena Clem me surpreendeu ao se livrar dos restos das cascas bem rápido, pronta para explorar todo o hotel, notei que ela parecia bem confiante em relação a tudo, um pouco diferente da delicada Rosalya.

- Vamos ver essas roupas então! O tempo está passando bem rápido e a Clem é a prova perfeita disso...

Chamei a atenção de Reina e Myrtil, pedindo para que o casal vigiasse a dupla de recém-nascidas para mantê-las longes de encrenca. Eu já estava pronto para seguir Katrina e com animo para finalmente fazer essa apresentação.


Off:

Thanks Ramona


_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Seg 08 Jan 2018, 03:31

Spoiler:

Falando Com As Palmeiras
Tudo bem, você é o criador, quem melhor para saber disso que você? Vamos as roupas!

Katrina guiou todas até atrás das cortinas do palco aonde tinha um bom espaço livre aonde eles poderiam se trocar ou fazer o que fosse preciso durante o show, ali havia tres cadeiras, uma arara com tres trajes para os rapazes e muitos acessorios para os pokemon.

Eu pedi a uma conhecida para nos ceder esses acessórios por hoje, já as roupas, eu não sabia se vocês iriam se apresentar ou não com os pokemon, mas eu pedi á ela que providenciasse trajes para vocês também e ela me permitiu dar uma para cada um de vocês, mas apenas uma, o restante voltará para a loja, então escolham bem qual usarão. Oh, só um minuto.

A gerente teve de se interromper devido seu celular estar tocando, isso deu um momento para os rapazes decidirem que roupas iriam usar no show, Morris e Adrien estavam animados, afinal iriam ter um traje incrível de contest de graça, já para Haruki era uma situação ainda mais interessante, seria um novo traje para suas futuras apresentações, deveria pensar bem em sua escolha.

Traje 1:
Traje 2:
Traje 3:

Reina parecia julgar todas as opções, sempre atenta ao que Haruki mostrava mais interesse. Myrtil estava mais ocupado em vigiar as bebes.

Logo Katrina voltou e queria saber qual era a escolha de todos.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Seg 08 Jan 2018, 03:49




Talkin With The Palm Trees

Crescent Moon



Katrina nos guiou para trás das cortinas do palco, aonde tinha um espaço livre destinado a nos trocar ou fazer algo durante o show, caso algo saísse do controle. Dentro do espaço havia três cadeiras e uma arara contendo o mesmo número de trajes. Além de é claro, vários acessórios para as criaturinhas usarem durante a apresentação.

- Você conhece muita gente, não sabia que eu estava lidando com uma super produtora...

Lancei um sorriso para a loira e voltei minha atenção para os trajes. No exato momento em que me virei, meu olhar se voltou para o segundo. Minha Diance no Céu, o que era aquela roupa! A cor prateada era incrivelmente misteriosa, contrastando bem com o cinza e o preto dos detalhes. Além de o pequeno broche ter roubado a minha capacidade de desviar o olhar.

- Esse é definitivamente o meu! Parece ter sido feito durante a própria luz da lua cheia...

Olhei para Clem que parecia ter aprovado a escolha e ter se cativado pela história. Já Rosalya havia gostado da roupa, mas eu sabia que ela iria preferir algo mais ligado ao sol. Myrtil fazia um bom trabalho vigiando as duas, que tentavam interagir aos poucos, apenas trocando alguns sorrisos. Enquanto que Reina vigiava as opções disponíveis de roupa, pronta para fazer qualquer intervenção se achasse necessário.

Off:

Thanks Ramona


_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Seg 08 Jan 2018, 04:11

Spoiler:

Falando Com As Palmeiras
Ao ver que todas as escolhas eram em todos da mesma paleta de prata e preto Katrina ficou aliviada, assim elas iriam combinar e parecer terem sido feitas para isso, embora fosse trajes ligeiramente diferentes em estilo.

Vocês podem ficar até a hora do show, testem os acessórios ou ensaiem, apenas não desarrumem nada no salão. Só quero deixar avisado que logo no inicio da apresentação vocês irão receber a plateia no palco, dar as boas vindas, entendem? E só depois disso é que os pokemon poderão se apresentar. Estou ansiosa para ver o que fizeram. Nos vemos daqui há pouco.

Com isso ela pediu licença e se retirou do lugar, deixando todos respirarem com mais alivio, ou tentando. Morris claramente estava nervoso e Adrien tentava disfarçar. Spinda e Spoink estavam muito melhores que seus donos, fuçavam a caixa de acessórios atrás dos melhores para si próprios. Spoink pegou dois lacinhos brancos e levou até Rosalya e Clementine, ele foi barrado pela dupla super protetora, mas foi deixado se aproximar visto que só queria faze-las participar do show (mesmo que elas não estivessem na apresentação).

A pressão esta ficando tão forte, não acham? Eu nem sei se aquele tanto de cadeira é a chefe sendo precavida ou se vai ter mesmo aquilo tudo de gente nos assistindo.

Eu não quero nem  imaginar isso, pode parar? Eu ai adorar uma bebida agora, na verdade, eu vou comprar uma, alguém que algo?
Haruki?


Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Seg 08 Jan 2018, 04:31




Talking With The Palm Trees

Dress Up



Katrina, após terminar sua ligação em seu telefone, veio conversar com a gente uma última vez antes do show, nos avisando de que nós precisaríamos inicia-lo, ou seja, cabia a nós a função de receber a plateia e dar as boas vindas.

Logo a loira se retirou e nos deixou respirar finalmente, até eu sentia uma leve pressão na presença da gerente, já conseguia até imaginar o estado de Morris e Adrien que eram seus empregados. Morris claramente estava nervoso e Adrien não me convencia. Por outro lado, Spinda e Spoink estavam tranquilos, o que para mim já era o melhor dos sinais.

Percebi que o porquinho levou dois lacinhos às minhas meninas, fiquei acompanhando de perto como reagiriam a ser arrumar pela primeira vez. Rosalya pediu ajuda de Myrtil para colocar o acessório no meio das suas folhinhas e Clementine optava por um uso original, o colocando em diagonal em cima de seu ombro direito.

- Relaxem, eu tinha que servir mesas repletas de pessoas quando eu mal conseguia falar com um garoto sem corar antes... É uma dor agora, mas passa bem rápido. E não compre nada alcoólico Adrien! – Aproveitei o tempo para arrumar Myrtil e Reina.

- Reina, o que acha de Asas Negras e Brancas misturadas?

Clem olhou para a Delcatty e deu alguns pulinhos de felicidade, aprovando a ideia. Pedi a ajuda da psíquica e logo a felina estava enfeitada com os pares de asas, sendo que pelo modo como foram colocados parecia que o par era composto por uma asa negra e uma branca. Já Myrtil foi vestido com a cartola, a gravata borboleta e uma varinha mágica, ficando com uma em cada mão.

- Vocês estão tão lindos agora...

Off: Oki Dokey

Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Seg 08 Jan 2018, 04:56

Spoiler:

Falando Com As Palmeiras
Adrien foi ligeiro arrumar algo para acalmar os nervos. Spoink o acompanhou. Morris estava entrando em panico nesse espera e Spinda era quem se mantinha mais calmo e até ansioso para entrar em cena, já estava pronto com uma cartola e gravatinha mais uma bengala, quase combinava com Myrtil.

Lentamente conforme a hora se aproximava, eles podiam ouvir o som de pessoas entrando e escolhendo lugares, a fileira da frente foi a primeira a ser ocupada, entre os rostos estava Jana tão bem vestida quanto se podia esperar de uma estilista.

Esta ficando cheio. Onde esta o Adrien?!

Bastou menciona-lo para Adrien aparecer, tinha um engradado de garrafas de água consigo.

Voltei! Já que Haruki não bebe e nós nem devemos ficar tão "calmos" no momento, a melhor opção é água bem gelada. Tem pra todo mundo.

Adrien foi dando uma garrafa para todos até mesmo as bebes ganharam uma para dividir. Morris bebeu a dele de uma vez e foi logo se trocar para estar pronto, Adrien também se arrumou o maximo que pode, mas sem correr tanto, eles tinham algum tempo, tempo que passou rápido demais alias, quando se deram conta a plateia tinha enchido totalmente e a voz de Katrina ecoou pelo salão, quando ela subiu no palco não faziam ideia, tudo que podia fazer era ve-la cumprimentar todos bem trajada num vestido de festa branco com pedras brilhantes.

Ola, muito boa noite, sou a gerente do hotel Lunar Wing, Katrina Wing, e quero dar as boas vindas a todos e agradecer pela presença neste evento de abertura de temporada, isso é tudo para vocês, preciosos hospedes e parceiros. Para abrir esta temporada trouxe um talvez já conhecido de vocês por sua participação no ultimo contest de Hoenn, quero pedir que venham ao palco receber nossos convidados pessoalmente, Adrien Vanitas, Morris Snowfall e Haruki Odayakana!

Com um rápido olhar para a lateral do palco, escondidos pelas cortinas, Katrina deu a deixa para o trio entrar em cena e receber a lotada plateia ansiosa pelo espetáculo. Os holofotes foram apenas neles, Morris andava como se fosse um robô e Adrien sorria pela primeira vez com nervosismo, nenhum deles tinham tanta coragem para assumir o microfone, deixando assim a tarefa para Haruki quando Katrina passou o microfone á ao trio e se afastou.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Seg 08 Jan 2018, 05:40




Talking With The Palm Trees

Sublime



Aceitei a água de Adrien e a tomei lentamente, esperando os garotos se trocarem e deixarem o vestiário livre para mim. Não demorou muito tempo e eu finalmente pude ir trocar de roupa, admito que eu havia adorado cada detalhe daquela veste.

A espera estava me matando muito mais do que o nervosismo, quando Katrina finalmente aparecera frente à plateia, pronta para anunciar o começo da apresentação. A gerente usava um belo vestido com pedras brilhantes, aquela mulher realmente tinha uma fixação por pedras.

Então o sinal fora dado, ela olhou para a lateral do palco, era a nossa deixa para entrar em ação. Os holofotes logo se direcionaram para nós, Morris parecia um pequeno robozinho andando e o sorriso de Adrien denunciava seu nervosismo. Mantive a compostura como se fosse a própria Reina, mas deixei minha expressão tão dócil quanto o próprio Myrtil. A dama das pedras logo se afastou, assim que me entregou o microfone.

- Boa noite meu querido público de Dewford! Espero que todos tenham uma boa noite! Não se preocupem se ela começou mal ou se houve algum problema, deixe tudo isso lá fora e recebam a energia positiva dessa apresentação! Garanto que vão sair daqui bem animados e prontos para enfrentar a vida com outro vigor! Sem mais delongas, eu inicio agora a nossa apresentação...

Assim que terminei o discurso de boas vindas, as luzes se apagaram repentinamente, criando um clima de suspense muito bem vindo para o espetáculo que aconteceria. Alguns segundos no escuro se passaram e uma música de piano começou a tocar. O ritmo criava um cenário fantasmagórico no palco, a deixa perfeita para duas chamas se acenderem. As velas fantasmas foram criadas por Myrtil e Spinda usando o Ember.

Música...

Uma iluminação fraca se formou das brasas, que ameaçavam desaparecer a qualquer momento, que guiava a atenção de todos para o centro do palco, exatamente onde a felina, ainda encoberta pela escuridão, estava. O fogo se fortaleceu e uma esfera de energia de tonalidade rosa surgiu misteriosamente no meio do palco. A aura rosa era convidativa e serena, tive a impressão de que as pessoas poderiam olhar para ela para sempre, agora o foco estava nela, que começou a se mexer... Se mexer não, pular...

O pequeno Spoink estava oculto, mas sua pérola podia ser vista pulando ao redor de uma sombra no meio do palco. A luz rosada revelava o formato das asas de Reina, chamando a atenção exatamente para felina. Então as chamas se aproximaram da Delcatty e aura rosa ficou intensa. Reina fora revelada para todos enquanto abria os seus olhos, criando uma cena realmente mágica.

Os par de asas brancos se destacavam em meio do rosa, enquanto o par de asas negras contrastavam com as chamas. Reina hipnotizava a plateia com sua presença mística, os seus olhos estavam brilhando em uma cor púrpura intensa. A felina estava conjurando o Disarming Voice e assim que deixou o primeiro miado doce escapar, o palco fora encoberto de círculos que possuíam um degradê de rosa e roxo. O movimento do tipo fada tornou o cenário ainda mais único, parecia ter saído de uma fábula sobre um ser encantado que as pessoas ainda não identificaram como bom ou ruim.

A Delcatty conseguiu segurar o seu golpe até pilares de chamas surgirem ao seu lado, Myrtil e Spinda estavam trabalhando em equipe novamente para criar uma finalização digna do sublime de Katrina. O fogo destacava o olhar místico da felina, mas este cedeu espaço para uma explosão de cores vinda do Psywave de Spoink. Que fez uma explosão de auras, misturadas do Disarming Voice e Calm Mind, se juntarem as brasas no exato momento em que a música acabou. A apresentação havia encerrado, mas ainda deixava rastros de brilho e brasas pelo palco. Reina, Spinda e Myrtil agradeceram ao público e Spoink saltou sobre eles, fazendo o mesmo logo em seguida.

- Essa foi a nossa apresentação, espero que curtam a estadia no hotel... Agora é com você lady Katrina!


Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 9 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos