Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008- Talking With The Palm Trees

+2
Lyce
Ame
6 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Ter 19 Dez - 15:32




Talking With The Palm Trees

Clementine



Finalmente o jovem com quem faria a ultima troca aparecera, admito não ter reconhecido o rapaz por ser o primeiro contato, porém apenas sorri, ignorando a apresentação estranha.

- Certo Joul-chan, antes de eu entregar o Ovo, vou usar o TM Round no meu Raichu.

Pedi permissão ao treinador para usar o TM e disparei uma luz no roedor elétrico com a Pokedex, já com o CD dentro, substituindo o movimento Quick Attack pelo Round. Acessei o Storage para guardar o Pokémon Elétrico e retirar o Ovo de Fennekin, fazendo novamente uma substituição na equipe.

- Aqui está ele. - Entreguei o Ovo para Joul e recebi outro em troca, só que este era escuro e possuía lacinhos brancos na casca. Fiz uma rápida despedida ao treinador, enquanto ajeitava a nova integrante na cesta, e caminhei em direção ao Hotel.


Off: Obrigado Joul, infelizmente só usarei esse Round por motivos de "Myrtil está na pqp"

Round >>>>> Quick Attack {Aiko}
Aiko >>>>>> Storage
Gothita Egg >>>>> Box

Podemos prosseguir com o plot Ame S2

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Qui 21 Dez - 9:54

Off: Joul liberado.
Sinto pela demora. ==''

Falando Com As Palmeiras
Tendo agora tres ovinhos em sua cesta e terminado seus assuntos no centro, Haruki podia retornar ao hotel na orla da praia e ver como Morris e Adrien estava se saindo com o ensaio.

Ele levou uns vintes minutos para chegar ao hotel e ir ao salão de eventos, lá ele deu de cara com uma cena bem interessante. O salão fora totalmente arrumado, um palco foi devidamente montado e cadeiras foram disposta organizadamente em fileiras na sua frente. Katrina estava sentada na fileira da frente observando Morris, Adrien, Spinda e Spoink sentando de joelhos no palco ouvindo Myrtil dar um sermão em todos.

Reina estava bem sentada observando tudo na cadeira ao lado de Katrina. Quando Haru se aproximou delas, tudo que Katrina disse foi que Morris e Spinda tentaram cooperar, mas o pokemon perdeu a paciencia com a falta de habilidade de Morris em guia-lo e acabou se rebelando.

Adrien até conseguiu fazer os dois fazerem as pazes por um tempo, mas Spinda é teimoso e Spoink se sentiu rejeitado quando Adrien passou mais tempo apaziguando os dois do que lhe ajudando a ensaiar, foi quando Reina veio sentar comigo e seu Braixen decidiu assumir o controle, estamos aqui há cinco minutos ouvindo ele dar um sermão neles... Ai, ai, eu realmente preciso de novos empregados.

Katrina se levantou, deu um tapinha no ombro do criador e deixou tudo por conta dele.

Ah, eu quase ia esquecendo, o show vai acontecer amanhã a noite, acha que da conta de montar algo com eles nesse prazo?

Quando ela enfim saiu do salão, Haruki ouviu Morris pedir desculpas por ter falhado, Adrien não disse nada, mas também parecia envergonhado.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Qui 21 Dez - 10:37




Talking With The Palm Trees

Rehearsing



Demorei alguns minutos a mais do que o previsto para retornar ao hotel, entretanto parecia que as coisas estavam indo bem por ali. Tudo já estava arrumado para receber o evento, o que fez meus olhos quase brilharem com o cenário. Entretanto, para contrastar com as boas notícias, me deparei com Myrtil fazendo uma espécie de sermão, claramente irritado.

Entendi no exato momento que as coisas saíram do controle para deixar o meu Pokémon naquele estado e deveria estar relacionado à apresentação. Escutei as informações de Katrina e apenas assenti, como forma de confirmar que havia entendido tudo.

- Sim eu dou conta... A culpa não é deles, mas eu terei uma longa noite hoje. – Disse enquanto deixava uma fraca risada escapar. – Após a loira se retirar, ouvi as desculpas de Morris e o silêncio de Adrien, ambos estavam envergonhados.

- Não se preocupem... – Tentei tranquilizar os funcionários. – Mas, por favor, me ajudem a ajudar vocês. – Fiz o pedido enquanto um sorriso formava-se em meus lábios.

- SPINDA! – Gritei o nome da criaturinha de forma abrupta. – Como ousa fazer isso de novo?! – Indaguei o ursinho ao mesmo tempo em que ambos Myrtil e Reina lançaram um olhar fuzilante ao Pokémon. – Mais uma dessas e eu te mando pro outro lado de Hoenn! Por falar nisso Morris, considere capturar um segundo parceiro para equilibrar esse daí. – Ameacei o monstrinho, ainda sorrindo, o que talvez surtisse algum efeito no pequeno insuportável.

- Spoink... – Mudei o temperamento drasticamente, adotando uma postura mais compreensiva e doce com o porquinho, tal bipolaridade fazia parte do cotidiano de um criador, embora eu não precisasse usar isso na minha equipe. – Sei que você queria apenas a atenção do seu treinador, mas se ele não tentasse fazer as pazes com esses dois não haveria mais Show pra se preocupar... – Expliquei a situação para o adorável psíquico, mantendo contato visual com o mesmo.

- Podemos voltar aos ensaios? – Perguntei retoricamente. – Ótimo! É assim que eu gosto! – Ignorei completamente qualquer objeção. – Reina e Myrtil, mostrem o que fizeram até agora para mim!



Off: No Problem Ame S2
Perguntinha: A Happiny não deveria estar 0/6 porque ela é um Pokémon Baby?
Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Sex 22 Dez - 17:10

Off: Obrigada por avisar, já arrumei.

Falando Com As Palmeiras
Morris ouviu Haru pedir para sua dupla mostrar o que tinham ensaiado, logo ele se apressou para ajudar e foi até o interruptor da sala. Adrien pediu que Spoink e Spinda ficassem prontos e que não estragassem tudo (ele encarou o panda ao dizer isso).

Myrtil se posicionou no centro do palco, Spinda também o fez, e então acenou para Morris que acenou de volta e apagou as luzes. Myrtil com seu graveto criou uma pequena chama com seu Ember, movimento que foi copiado por Spinda que fez outra chama no lado oposto e assim em sincronia a dupla foi criando pequenas chamas pelo palco, no escuro tudo que se podia ver era as chamas que pareciam surgir do nada e aos poucos iluminavam todo o palco como velas fantasmas até que a luz permitiu que a ficticia plateia notasse a bela felina de olhos fechados no centro do palco.

Reina abriu seus olhos já usando seu Attract para atrair encantar a fictícia plateia e assim que tinha toda a atenção para si, ela começou a miar docemente com seu Disarming Voice que criou círculos rosa brilhantes sobre ela ao mesmo tempo que pilares de chamas surgiram atrás dela, um por um, três de cada lado com a gata no meio.

O que acha, Haru? Foi tudo que pudemos pensar por hora, seus pokemon pensaram em praticamente tudo sozinhos, eles são ótimos, mas ainda não conseguimos colar spoink na apresentação. Tem alguma ideia? — Adrien disse se aproximando do criador.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Sex 22 Dez - 19:24




Talking With The Palm Trees

Rehearsing



Esperei que a amostra da apresentação começasse pacientemente, o que fez com que eu ficasse mais feliz ao saber que eles haviam bolado alguma coisa enquanto eu estava fora. Prestei atenção em cada detalhe, para tomar cuidado com qualquer falha que pudesse acontecer, pude notar que o centro das atenções era a felina, talvez ela tivesse bolado a maior parte sozinha. Após o espetáculo ser finalizado, Adrien se aproximou de mim e me perguntou sobre o que eu havia achado e como inserir o seu parceiro na apresentação.

- Vocês me surpreenderam nessa! Viu o que pode fazer cooperando com seu treinador Spinda? – Parabenizei todos eles, focando principalmente no ursinho, antes de prosseguir. – O pequeno Spoink sabe o Calm Mind, certo? Esse movimento cria uma aura brilhante em volta do corpo do usuário, que tal se ele pular em volta de Reina, como uma verdadeira esfera de luz rosada, para destaca-la enquanto ainda está escuro? – Expliquei uma pequena parte do que poderia acontecer no início do show, quando as brasas ainda estavam se formando e a Delcatty ainda não era revelada. – Já na finalização, podemos usar o seu Psywave para criar uma onda psíquica colorida para extinguir as chamas e revelar todos os quatro Pokémon, que vão agradecer a plateia enquanto os brilhos coloridos caem pelo palco. O que acham?

Fiz a pergunta, enquanto olhava para cada funcionário e Pokémon presente no palco de ensaios. Reina e Myrtil pareciam gostar da ideia, mas eu precisava saber a reação de Adrien e Spoink para colocar em prática.

- Se aceitarem, já podemos ensaiar como ficaria ou possuem uma sugestão melhor?


Thanks Ramona


_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Qua 27 Dez - 0:52

Off: Sinto pela demora. =x=''

Falando Com As Palmeiras
Nossa, não me surpreender que você é um coordenador,  você pensou num jeito bonito para inserir Spoink tão rápido! — Adrien disse animado, já chamando os pokemon para dizer como ensaiariam a partir de então.

Ahm, Haruki, um minutinho, por favor. — Morris chamou ao se aproximar um tanto acanhado do criador — Sinto muito ter falhado em trabalhar com Spinda, nós estávamos indo bem,mas eu me embolei na hora de dar os comandos do jeito que eram pra ser e Spinda começou a fazer tudo sozinho. Acho que a culpa é mais minha, sinto muito. Isso não vai acontecer durante os show, eu prometo!

Dito isso, Morris foi logo conversar com seu pokemon antes de retomarem os ensaios. Em três minutos todos voltaram as suas marcas e recomeçaram, tudo sobre o olhar do criador.

Reina era mantida como o foco principal do show durante os ensaios. Agora a apresentação abria com as luzes do salão se apagando e, com o manto da escuridão, Myrtil criava suas chamas com ember junto de Spinda usando copycat para criar chamas do lado contrário. Juntos eles pouco a pouco iam iluminando o palco e guiando a atenção até o centro ainda escuro do palco. Neste momento foi então que Spoink usava a onda psíquica de seu Calm Mind para criar um novo foco de luz no centro do palco bem no meio das chamas, no entanto invés do porquinho surgir para a plateia foi Delcatty quem apareceu parecendo estar envolvida pelo brilho rosa mistico do Calm Mind, abrindo seus olhos e encantando quem a via com o charme e o resplendor de "sua" aura rosada que foi mais reforçado com o efeito de seu Desarming Voice.

Delcatty fez circulos maiores com seu golpe, o bastante para eles envolverem todo o palco, o enchendo de brilho enquanto fazia as chamas iniciais sumirem, ao mesmo tempo que Myrtil e Spinda criavam as pilastras de fogo com Fire Plegde e completavam o ato se posicionando um de cada lado da gata no centro. Numa subita aparição, Spoink saltou sobre o trio para frente do palco e fechava o ensaio com todo o quarteto de pokemons reverenciando a plateia.

A dupla de funcionários aplaudiu o esforço de todos. Eles ainda podiam melhor e refinar o show até a amanhã de manhã e assim fizeram. Adrien o tempo todo perguntava o que Haruki achava de como estavam indo e sempre lembrava que o criador podia mudar o que achasse melhor na apresentação. "Confiamos em você" ele sempre dizia.

Katrina veio ver como estavam indo e ela sempre agradecia o bom trabalho de Haruki em guiar seus funcionários e lembrava-o de como estava contando com ele para agradar seus hospedes. Na sua ultima aparição para checar o progresso, ela ofereceu um quarto para Haruki e seus pokemon descansarem.

Assim não terá de ir e voltar do centro, você pode até comer o café da manhã com os hospedes e usar nosso serviço de massagem para pokemon. — Ela disse sorridente lhe oferecendo uma chave. — Muito bem! Acho que o melhor agora é descansarem, já é tarde e amanhã este lugar estará fechado para podermos arruma-lo. Se precisavam praticar algo ainda é melhor que seja amanhã bem cedo, pois o show será as oito, estejam aqui as sete para podermos arruma-los. Não se atrasem!

Com isso ela se retirou bocejando, eram onze e meia da noite quando todos checaram. Morris e Adrian recolheram seus pokemon e se despediram um do outro, Adrien ficou para guiar Haruki até o quarto que a chefe ofereceu á ele.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Qua 27 Dez - 2:05




Talking With The Palm Trees

Good Night Kiss



Adrien pareceu surpreso com a minha ideia e eu corei com o elogio repentino, o que me fez apenas lança-lo um sorriso tímido como resposta. Depois de alguns segundos reunindo as criaturinhas o ensaio recomeçou e durante esse período Morris veio se desculpar pelo incidente com Spinda.

- Não se preocupe Morris, acredito em vocês dois! Lembre-se apenas de ficar calmo e não deixar o passado te incomodar... – Encorajei o rapaz, entonando compreensão.

Logo o treinador se retirou para conversar com seu Pokémon e retomar ao treino depois de alguns minutos. Em uma tentativa, após várias outras que possuíam alguns erros, o resultado que seria apresentado no espetáculo finalmente podia ser visto.

Reina ainda era o elemento principal que chamaria a atenção dos hospedes, porém ela não seria tão destacada se não fosse o trabalho do trio que atuava como suporte, para mim era um belo trabalho em equipe entre as criaturinhas. Spinda e Myrtil fizeram o trabalho de causar um suspense até revelarem a felina, já o pequeno Spoink conseguiu destacar a Delcatty a ponto de quase transforma-la em um ser sobrenatural de conto de fadas.

- Estou quase sem palavras... Porque eu estou falando nesse exato momento, mas ainda não tenho como descrever essa performance com uma única palavra. – Elogiei o trabalho do quarteto. Enquanto eu ficava maravilhado com o resultado, para um simples ensaio, Katrina surgia para nos avisar do horário e que eu poderia ficar hospedado, o que me fez recordar da pousada de Sootopolis, sorri com as lembranças, antes de me pronunciar.

- Obrigado pela gentileza senhorita Katrina... – Agradeci a cortesia da loira, enquanto fazia um carinho em Myrtil, que estava quase se apossando de mim para receber alguma atenção. – Prometo estar aqui um pouco antes do combinado, Reina se certificará disso. Boa noite lady Katrina e Morris...

A Delcatty me lançou um olhar que significava exatamente “Ainda bem que sabe...”, devolvi um sorriso como resposta ao lembrete da gata. Desejei um bom descanso aos demais, com exceção de Adrien que me guiaria até o meu quarto. Quando finalmente chegamos, lancei um sorriso ao rapaz.

- Obrigado Adrien, durma bem para surpreender ela amanhã! Boa noite... A proposito, eu também confio em vocês...

Fiz uma despedida animada ao funcionário, eu sabia que poderia contar com ele com a apresentação pela manhã. Coloquei o alarme para despertar e arrumei os meus objetos pessoais como a minha mochila e a cesta de criação. Após terminar os preparativos finalmente pude dormir, optando por deixar a Delcatty e o Braixen fora de suas esferas para aproveitarem a acomodação do hotel.



Off: No Problem e Merry Pós Xmas.

Thanks Ramona



_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Sex 29 Dez - 20:54

Falando Com As Palmeiras
A noite fora tranquila e revigorante, o treinador acordou minutos antes do alarme, que aborreceu muito Reina que estava num sono muito bom, ela miou sonolenta e com raiva para o alarme, claramente mandando Haruki o desligar.

Eram sete e meia da manhã e o café era servido as oito segundo o aviso que ficava na porta do quarto. Myrtil dormia pesado ao lado de sua amada, Haruki teria de acorda-lo se fossem ir comer. Antes que o criador pudesse tomar alguma decisão, três batidas na porta surgiram seguida de uma voz de mulher.

Senhor Haruki? A gerente mandou avisar que o salão de eventos esta fechado para arrumação esta manhã, o senhor tem a manhã livre. Esteja no salão as sete e meia para se arrumar.

A funcionária não esperou ele dar uma resposta, pelo som dos passos ela já tinha ido. Reina olhou para Haruki, esperava alguma decisão sobre o que faria até o show.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Sex 29 Dez - 21:54




Talking With The Palm Trees

Break and fast



Consegui acordar antes do alarme, algo que estava se tornando normal para mim, já que eu odiava o som do dispositivo, apesar dele ser bem útil. Entretanto, Reina foi pega desprevenida pelo barulho e começou a miar, ordenando para alguém desliga-lo. Ri da situação antes de suprimir o som irritante apertando o botão de desligar. Não demorou nem alguns minutos para uma funcionária nos passar o cronograma, agradeci o aviso com um “Obrigado!” antes de entrar no banheiro.

Demorei algum tempo para me arrumar depois de um ótimo banho, optei por uma roupa confortável ao tempo de Dewford e decente para um hotel. Estava me sentido bem com todas as opções e o decorrer da apresentação, Myrtil, agora acordado pela sua amada, e Reina já sabiam sua parte de trás para frente, principalmente a Delcatty, não ousei nem perguntar.

- Vamos tomar o café da manhã... – Anunciei ao casal, enquanto percebia que faltavam sete minutos para que a refeição fosse servida. – Depois eu vou deixa-los no serviço de massagem do hotel, antes que me interrompa Reina, é porque vocês já sabem tudo da apresentação e são capazes de improvisar algo melhor caso não saia como o esperado. – Expliquei a situação para a Delcatty, que, embora não parecesse, preferia treinar a manhã inteira a ser paparicada. – E enquanto vocês relaxam eu vou procurar o Adrien e o Morris para ver se eles precisam de ajuda... – Imediatamente recebi um olhar macabro da felina ao mencionar o nome dos funcionários. – Vou ignorar isso... Prontos ou não, apenas me sigam!

Peguei o cesto de criação, contendo o trio formado por Rosalya, Mercy e Clementine, caso a última fosse realmente uma fêmea e desci para fazer a primeira refeição do dia.


Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Sex 29 Dez - 23:47

Falando Com As Palmeiras
Bastou seguir o cheio de café para chegar até o restaurante onde logo que entrou viu uma grande mesa com um bufe de café da manhã com pão fresquinho, frios, frutas, sucos e torradinhas. Quem quisesse algo mais forte precisava pedir no balcão da cozinha dizia uma placa na entrada, mas os hospedes e seus pokemon estavam contentes com o que havia.

As mesas estavam cheias, de comida e pessoas. Todos conversavam alto enquanto uma musica ambiente bem praiana tocava ao fundo, tudo misturado com o som de copos sendo postos na mesa e talheres batendo no prato.

Ei! Haruki, aqui!

O criador viu Adrien acenando de uma mesa ao fundo, perto da porta da cozinha. Ele estava com Morris. Spinda e Spoink estava sentados a mesa como seus donos, comendo ração pokemon (mas Spinda tomava suco e roubava torrada de Morris).

Dormiu bem? Katrina nos autorizou a comer no restaurante enquanto arrumam o salão.

Senta ai. Estávamos conversando se vamos ensaiar no terraço até a hora de termos de vestir os pokemon ou se vocês deixa-los no spa para ficarem mais calmos. Acho que eu é quem vou precisar de massagem nesse ritmo! É assim que se sente num contest? Em panico?

Spoink deu batidinhas no ombro de Adrien para acalma-lo. Morris deu o resto de sua comida para Spinda, que de bom grado aceitou, enquanto puxava conversa com Haruki.

O spa vai abrir as nove, você pode deixar até três pokemon lá. Fora a massagem, tem hidratação e banho aromático para pessoas e pokemon. Acho que a chefe deixou seu nome na lista, então você pode levar Delcatty e Braixen na massagem de graça.

Serão mimados como as estrelas que são.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 4 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos