Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008- Talking With The Palm Trees

+2
Lyce
Ame
6 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Dom 07 Jan 2018, 21:17

Falando Com As Palmeiras
Eu estou sóbrio! Desculpe, eu estou sóbrio. Estou bebendo suco há duas horas, não consigo beber alcool, iria acabar apagando se tentasse. Já o Adrien... — Nisso Morris olhou pelo canto dos olhos para Adrien que estava discutiando com Medicham sobre não ter bebido tudo que constava na comanda, embora ele realmente tivesse bebido — Ele vai precisar de um tento pra dissolver isso tudo, acho melhor voltarmos para o hotel e descansar antes de ir para o salão. Temos de estar uma hora mais cedo lá, então é melhor estarmos em boas condições, não é?

Eu não volto mais aqui. Eu não bebi cinco batidas e duas sodas, não mesmo!

É, deve ter sido Spoink então.

Spinda riu disso enquanto o Spoink, que até então estava quieto, ficou ligeiramente acanhado da brincadeira, o bastante para esconder seu copinho de água.

Ele ta brincando, Spoink. Certo, aonde vamos agora?

Nós vamos voltar para o hotel e descansar, não é, Haruki?

Sério? Mas você não queria ver as lojas, Haru? Vamos ver as lojas!

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Dom 07 Jan 2018, 21:30




Talking With The Palm Trees

Rush



- Eu sei Morris. – Apenas lancei um sorriso para o jovem. – Um pequeno lembrete nunca é demais, certo?

Ri da insinuação do rapaz para seu amigo, mas era realmente verdade, Adrien havia tomado todas aquelas bebidas. Ouvi com atenção a sugestão de Morris para voltar ao hotel para deixar o jovem descansar e se recuperar das bebidas, mas eu ainda queria ver as lojas especializadas em itens para Pokémon, não sabia quando poderia voltar a Dewford de novo.

Fiquei um pouco surpreso com a reação de Adrien, pobre Medicham, quantas vezes o pobrezinho já não havia enfrentado esse tipo de situação. Olhei para o porquinho, que ficara sem graça com a piada de Morris, e sorri para ele, com dó da sua reação.

- Bem... Podemos fazer as duas coisas... Não vamos demorar nas lojas, eu quero ir apenas às que realmente possuem itens para Pokémon. E vamos fazer isso agora!

Levantei repentinamente enquanto abraçava a Petilil. Pensei em retornar Rosalya para sua Pokeball, mas o sol parecia confortar a pequenina. Olhei para Reina e Myrtil e eles entenderam o recado, “evitar distrações”.

Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Dom 07 Jan 2018, 22:18

Falando Com As Palmeiras
Morris não argumentou contra a ideia, Adrien sorriu para ela e logo todos deixaram o TropiusCoco rumo as lojas do calçadão.

Vamos até a Jana! Haruki, você vai gostar, pouca gente sabe, mas Dewford tem boutiques pokemon muito boas, elas só não muito populares quanto as praias e restaurantes.

Reina e Myrtil eram ótimos guarda-costas para a bebê Rosalya que toda vez que tentava espiar os arredores deste novo mundo acabava chamando a atenção de crianças e adultos, todos eram "desviados" pela dupla que rapidamente salvava sua irmãzinha dos curiosos indesejados que queriam parar Haruki para ver a bebê.

Jana é uma dona de boutique, ela costumava trabalhar no hotel antes de abrir a loja dela. Acho que você passou pela boutique dela enquanto nos procurava.

De fato o criador havia passado bem na frente da dita boutique, logo aquela de bikinis que lhe envergonharam. As roupas que pareciam para humanos eram todas para pokemon, mas não havia nenhum sinalização que avisasse sobre isso na vitrine.

Uma sineta anunciava a entrada dos rapazes e seus pokemon, a loja era pequena, mas bem organizada de forma a parecer maior do que era. As paredes todas brancas realçavam as peças tão coloridas nas araras.

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Dec-hode-divaclosets4-435

Não demorou para uma jovem loira bronzeada carregada no batom e sombra vir recebe-los sorrindo, mas o sorriso mudou assim que ela viu Morris e Adrien.

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 VSBeauty_ORAS
Ora, ora, vocês estão fugindo do trabalho ou precisam de um lugar pra esfriar a cabeça? Katrina sabe que andaram bebendo no horario de trabalho?

Não estamos aqui por isso! E a gente tem autorização pra não estar no trabalho, ta bom!

Viemos te trazer um possivel cliente, Jana, você podia ser mais gentil, pelo menos na frente de alguém.

Jana ignorou a dupla e focou em Haruki e consequentemente em Rosalya que com sua timidez se encolheu contra seu dono.

Oh, que lindinha! Esta é minha cliente? Ela é sua? Eu tenho lindos acessórios para praia que ela pode usar, o que acha de laranja, ah, gosta de dourado? Talvez algo mais delicado com prata. — O olhar da vendedora desviou de Petilil para Reina e Myrtil enquanto falava e ela não perdeu tempo e comentar o que ficaria ótimo no casal também. — Estas lindezas ficariam ótimas em seda, eu tenho uma coleção inteira feita com seda de wurmple, é muita boa e não irrita a pele ou arrepia o pelo.

JANA!

O que?

Esta sufocando eles!

Eu só estou fazendo o meu trabalho. Bem, você seria quem, meu caro? Como quer vestir seus lindos pokemon? Tenho certeza que encontrará algo perfeito em minha coleção. Das roupas aos itens de batalha, eu vou garantir seu estilo!

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Dom 07 Jan 2018, 22:37




Talking With The Palm Trees

Fashion Is My Kryptonite



Admito ter ficado surpreso com a atitude do casal, eles eram realmente ótimos quando se tratava de proteger uma criaturinha tão frágil quanto a bebê Rosalya. Reina e Myrtil conseguiam intimidar qualquer um que se atrevesse a chegar perto demais da plantinha. Prestei atenção na dupla de funcionários, que estavam falando sobre uma boutique de uma antiga funcionaria do hotel.

- Ela parece ser muito boa, já que vocês dois estão a elogiando tanto. – Sorri para os rapazes, eu realmente estava ansioso para conhecer a tal Jana.

Não demorou muito tempo até chegarmos a uma vitrine que me causou um espanto, seguido de uma risada para comemorar a estranha coincidência. As roupas íntimas estavam novamente expostas bem na minha frente, o que me fez recordar de uma memória constrangedora e estupidamente engraçada do passado. Assim que o sino soou pela loja, uma loira de pele bronzeada veio ao nosso encontro, fazendo a pobre Rosalya se encolher em meus braços, não pude evitar em pensar em uma música bem específica para tal ocasião "Fashion Is My Kryptonite".

- Oi, o meu nome é Haruki! Eu adorei tudo aqui, é uma bela loja a que você tem! – Elogiei os produtos de Jana, enquanto sorria olhando para cada pedacinho daquele lugar. – Imagino que você tenha Scarfs e talvez alguns itens relacionados a sinos? Eu gostaria que me recomendasse alguns produtos para eles, confio no seu estilo! Só peço para evitar o rosa na Reina, ela detesta.

Thanks Ramona


_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Dom 07 Jan 2018, 23:09

Falando Com As Palmeiras
Jana sorriu ao receber tanta confiança do criador.

Olá, Haruki, eu adorei te conhecer. Hum, eu não nenhuma roupa com sinos, talvez eu possa fazer algo sob encomenda para você se quiser, agora sobre scarfs... — Ela se virou e foi até um balcão onde pegou algumas peças e voltou até eles — Eu tenho poucas no momento, não estamos na época delas, o pessoal aqui gosta mais da coleção tropical, mas eu tenho duas, qual gosta mais? A azul ou a amarela?

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Bag_Yellow_Scarf_Sprite 008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Bag_Blue_Scarf_Sprite

Enquanto Jana dava toda a sua atenção aos pokemon de Haruki, Adrien se acomodava num sofá enquanto Morris e Spinda olhavam as araras no fundo da loja. Não demorou para a lojista pedir que Reina desfilasse com algumas roupas, depois fez o mesmo com Myrtil. Ela não pediu para Rosalya desfilar, não queria perturbar a bebe.

Não, nenhum dessas combina com sua Delcatty, ela tem um brilho único, eu posso ver claramente que ela é forte, precisa de algo que realce isso. Ela precisa de seda!

Jana pegou um lindo lenço cor de marfim de outro balcão e fez um laço no pescoço de Reina. Delcatty era quem parecia dar mais charme ao item invés do contrario e Jana gostou disso.

É disso que falo! O que acha, Haruki? Esta Silk Scarf ficou ótimo, não é mesmo? Ela esta linda!

Lindo deve ser o preço disso.  — Adrien comentou baixinho para Spoink, ambos riram do comentário, mas ganharam um olhar feio da lojista que os calou.

Ignore-os, eles não sabem de nada. Agora, para seu Braixen... Eu creio ter algo mais descontraído para ele.

Jana andava por toda a loja pegando peças e acessórios para vestir Myrtil, ela pegou um óculos escuros, um lenço vermelho, uma gravata borboleta preta e duas cartolas, ela fez Myrtil usar um de cada vez, depois combinados, sempre fazendo um desfile para ver como ficava.

O que acha, Haruki? Eu particularmente acho que todos ficaram ótimos, Braixen é seria um bom modelo, com certeza, mas é com você decidir qual irá usar mais.

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Prop_Crimson_Scarf_Sprite008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Prop_Bowtie_Sprite008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Accessory_Black_Specs_Sprite008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Prop_Gentlemans_Hat_Sprite008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Prop_Top_Hat_Sprite

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Dom 07 Jan 2018, 23:36




Talking With The Palm Trees

So Colorfull!



Eu com certeza havia me dado muito bem com a loira, nossa personalidade poderia ser bem similar em alguns aspectos. Esperei as Scarfs ansiosamente, com um brilho nos olhos, mesmo com Jana dizendo que havia poucas em estoque por causa da temporada. Ela retirou duas de seu balcão, uma amarela e uma azul.

- Eu amei as duas! Vou levar elas!

Respondi, claramente animado e encantado com as duas peças de tecido que eram perfeitas para os Contest, a vendedora enquanto olhava fixamente para as Scarfs. Jana deu bastante atenção aos meus queridinhos, enquanto Adrien se sentava no sofá, claramente não era a praia dele, e Morris olhava as araras com seu Spinda, os dois eram tão fofos quando estavam bem. A moça bronzeada havia tocado em um ponto com Reina, nada combinava com ela naquela loja.

- Eu adoraria levar a Silk Scarf Jana, mas acontece que eu já tenho uma... Mas eu amei as escolhas que fez para o Myrtil.

Olhei para os acessórios que o Pokémon tipo fogo havia experimentado, principalmente para um lacinho preto que foi usado lindamente como uma gravata borboleta e pensei nas possibilidades que ele traria, cabia bem tanto em fêmeas quanto em machos.

- E eu vou levar essa gravata borboleta e a cartola preta, quanto deu tudo no total? – Perguntei para Jana, já preparando o dinheiro. Estava na hora de voltar para o hotel.

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Dom 07 Jan 2018, 23:48

Falando Com As Palmeiras
A lojista se animou imediatamente quando Haruki disse que levaria as duas scarfs e dois acessórios e enquanto se conduzia o criador até o caixa ela pediu desculpas por não ter nada para Reina.

Morri, você vai levar algo desta vez? — Ela gritou do caixa quando deu falta do amigo que ainda estava lá atrás nas araras em promoção.

Morris veio apressado, ele tinha apenas dois itens com ele, uma cartola também preta como a que Haruki escolheu, só que parecia de menor qualidade, e uma bengala preta.

Sim, vou sim! Estes daqui, por favor. Acho que podemos usa-los na apresentação, não é, Haruki?

Jana removia as etiquetas enquanto passava no caixa, ela era rápida nisso e logo Haruki tinha suas compras na sacola.

Aqui, Haruki, deu 650 no total, dinheiro ou credito? De que apresentação esta falando? Eu não soube de nenhum contest.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Seg 08 Jan 2018, 00:53




Talking With The Palm Trees

Bye Bye Dear Money



Segui a vendedora em direção ao caixa, ainda animado com as minhas compras, mal conseguia tirar os olhos das Scarfs coloridas, elas eram tão vibrantes e ao mesmo tempo tão simples, já entendia o motivo de serem tão uteis para os coordenadores.

- Não se preocupe, eu já tenho alguns acessórios para ela. – Sorri para a loira, enquanto ouvia o barulho de roupas se mexendo nos fundos da loja, exatamente onde Morris estava.

O rapaz logo voltou com alguns acessórios para o seu Spinda, certamente esses dois evoluíram bastante a relação que existia entre eles. Ouvi a lojista fazer um comentário sobre não saber da apresentação que aconteceria no hotel. Contei o dinheiro rapidamente e o entreguei para moça.

- Nós meio que vamos fazer uma apresentação para o hotel, como se fosse um show para divulga-lo... Aqui está Jana, obrigado pelos excelentes acessórios! Vai ser legal se passar por lá hoje!


Thanks Ramona



_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Seg 08 Jan 2018, 01:09

Falando Com As Palmeiras
Com certeza irei se for para vê-los fazer um belo show com minhas peças. Morris, tire o Adrien do meu sofá, ta?

Assim que Morris e Spinda conseguiram tirar Adrien do mundo do sonhos, eles deixaram a loja.

Acho que o resto das lojas são só de roupas ou comida, você quer ver elas, Haruki?

Spinda andava na frente de Morris, ele havia integrado o "esquadrão de defesa de Rosalya" e tentava ajudar Reina e Myrtil a protege-la dos curiosos (ele se entregou mesmo a tarefa, espantando qualquer um que se atrevesse a se quer olhar na direção dela).

Chega de roupas, eu havia esquecido como isso era. Que tal comermos algo? Vamos mostrar á pequena Rosalya o maravilhoso mundo gastronômico!

Ela é um bebe de poucas horas! Desculpe, ela ainda é novinha para sair comendo coisas pesadas, Adrien.

Fazia apenas uma hora que Rosalya tinha nascido e se Haruki deixasse Adrien apresentaria os prazeres do mundo a ela em um só dia. Felizmente o animado rapaz havia cedido e desistido disso, se contentando em apenas seguirem até o hotel.

No hall da recepção, a recepcionista parecia não ter mudado de pose desde ontem, apenas olhando para eles e depois voltando a digitar e falar no telefone. No primeiro passo que eles deram no hall, ela falou que Katrina queria que fossem até o salão.

Claro, agora a gente pode entrar no salão.

Só ande, Adrien. Vamos ver como ficou. Haruki, você vem também?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Seg 08 Jan 2018, 01:27




Talking With The Palm Trees

Sunny Princess



Após nos despedimos de Jana, alguns mais acordados que outros, saímos da loja. Morris havia me alertado que o resto das lojas era apenas gastronômico ou de roupas, mas eu já sabia que era melhor voltar ao hotel. Notei que Spinda agora era um membro dos “protetores de Rosalya”, o que me fez rir da situação, a pobrezinha parecia uma princesa em perigo.

- Além disso, ela é do tipo Grass, a maior parte da sua energia é retirada da fotossíntese.

Disse rapidamente, não querendo entrar muito no assunto. Adrien era realmente animado quanto aos pequenos monstrinhos, mas ele ainda precisava saber que não são todas as criaturinhas que aguentariam ver várias coisas em série sem se cansar ou enjoar. Quando finalmente chegamos ao hotel, a recepcionista, que parecia não ter sequer se movido do lugar, nos disse que Katrina nos queria no salão.

- Vamos ver o que fizeram! – Senti o ovo de Clementine se mexendo, igual Rosalya havia feito assim que chegamos em Dewford. – Parece que alguém já está animada para vir ao mundo...

Thanks Ramona


_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 8 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos