Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008- Talking With The Palm Trees

+2
Lyce
Ame
6 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Qui Jan 04 2018, 01:10




Talking With The Palm Trees

Full Service



Consegui entrar no Hotel sem maiores problemas e fui alertado novamente pela recepcionista salva-vidas sobre o paradeiro de Morris. A agradeci com um sorriso e um rápido “Muito Obrigado!”, antes de seguir para o spa. Mais alguns minutos andando e finalmente o encontrei atrás do sofá, porém tive que agradecer, novamente, a recepcionista do spa pela simpatia.

- Encontrei... Está com você agora! – Encostei minha mão em Morris, fazendo uma referência aos jogos “Pique-esconde” e “Pega-pega” – Relaxa Darling, todo mundo perde a calma de vez em quando. – Lancei um sorriso ao jovem e me juntei a eles no sofá para esperar o meu casal de criaturinhas sair dos seus tratamentos.

Era bom ver os dois juntos novamente, possuíam uma bela amizade pelo visto. Gargalhei da comparação feita por Adrien, embora não acreditasse realmente que apenas os Voltorbs possuíam aquele tipo de comportamento. Em meio dos sorrisos e gargalhadas, os monstrinhos finalmente foram liberados da seção de relaxamento.

Spinda protagonizou a cena mais bizarra e improvável do dia, abraçando Morris por causa da sua felicidade. Reina por outro lado, apenas exibiu o seu pelo ainda mais belo para nós, eu até imaginava o que se passava por sua cabeça, provavelmente algo como “Pelo mais brilhante significa um desempenho ainda melhor no treinamento”. Já Myrtil imitou o gesto de Spinda, porém já era o comum do Pokémon.

- Vocês dois estão fantásticos! – Elogiei a dupla e ouvi a ideia proposta por Adrien. – Parece algo que não deveríamos fazer, mas... Talvez eu encontre a senhorita Katrina, preciso falar com ela a respeito de uma coisinha. – Deixei o assunto oculto para Adrien, porém Morris já sabia a minha intenção.

Thanks Ramona



_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Qui Jan 04 2018, 02:10

Falando Com As Palmeiras
Como dito por Haruki, espiar o salão realmente não era algo que deviam fazer tanto que foram barrados por dois seguranças que apenas disseram que eram ordens da chefe não deixar ninguém entrar sem autorização antes da apresentação.

Adrien decepcionado decidiu insistir enquanto que Morris chamou Haru pro canto e lhe disse que havia mais chances de Katrina estar no escritório do que no salão. Ele lhe disse onde ficava o escritório e foi impedir que Adrien comprasse briga com os seguranças.

Com os dois empregados ocupados ali, Haruki podia ter uma conversa mais particular com Katrina e sem pressa visto que ainda havia bastante tempo antes do show, isso se a jovem gerente estivesse com tempo para ouvi-lo.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Qui Jan 04 2018, 02:56




Talking With The Palm Trees

The Stone Lady



E tudo ocorreu exatamente como eu havia dito, maldita mente que prevê as coisas ruins e maldita boca que fala em voz alta para dar chance pro azar atacar, dois seguranças barraram a nossa passagem, o que gerou certa revolta em Adrien.

Enquanto o rapaz insistia em dialogar com os seguranças, Morris me chamou para um canto afastado, ato bizarro que se tivesse sido de um desconhecido me faria mudar de direção, e revelou a localização do escritório de Katrina. Eu já podia pular de felicidade ali mesmo, mas eu precisava contar com a sorte dessa vez.

- Obrigado! Obrigado Morris! – Agradeci o jovem pela ajuda, visivelmente empolgado.

Segui o caminho dito pelo funcionário com calma, para não me perder, enquanto era acompanhado por Myrtil e Reina, que se estivesse com sua aura normal teria atacado os dois seguranças apenas para dizer que não precisava de permissão. Olhei animado para a cesta de criação que carregava e para os Ovos de diferentes cores que ali estavam depositados.

A pequena Rosalya estava mais agitada ultimamente, sempre se mexendo em um ritmo diferente, porém perfeito. Já Mercy era a mais calma entre os Ovos, quase não se movia, enquanto a terceira, que ainda não possuía um nome por eu não saber o seu gênero, parecia seguir vontade própria, manifestando-se em momentos aleatórios.


Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Qui Jan 04 2018, 03:39

Falando Com As Palmeiras
O escritório da gerente ficava no terceiro andar, no final de um corredor sem saída e tinha um aviso bem grande e direto na porta: "Somente a gerencia e pessoal autorizado". Na maçanete havia uma plaquinha de Não Perturbe.

Como se não fosse nada, Reina foi que abriu a porta e entrou primeiro, como uma dama cheia de graça. Myrtil seguiu sua amada. Haruki ficou para trás e da soleira pode notar como o escritório era maior que o quarto onde ele estava, na verdade, além de maior, o lugar era muito mais um loft do que um escritório!

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 2023e842-15b208f809a
ilustrativo

Haruki! O que quer aqui? Por que não bateu?

Katrina veio da área que era a cozinha segurando uma caneca, ela estava bem vestida e penteada, mas parecia não dormir há dias. Reina e Myrtil haviam se instalado na pequena sala, a gata havia bem sentado no sofá branco da gerente. Ela encarava algo no outro sofá, foi quando Haruki reparou na que havia um pokemon encarando Reina de volta.

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Ducklett

Corina, pare de encarar as visitas! Haruki, pode falar o que quer? Eu preciso sair em alguns minutos para checar a cozinha e depois o salão, vocÊ lembra que vocês vão se arrumar antes do show, não é? Já levou seus pokemon na massagem? Onde Morris e Adrien estão? Ensaiando?
Espero que estejam.


Ela falava rápida enquanto andava pelo loft,  tirou um laptop de uma escrivaninha ao lado da cama, o colocou na mesinha de centro e começou a ver algo enquanto entregava a caneca para a patinha Corina. Enquanto ela estava nisso, o criador pode reparar no lugar, sobre a cabiceira da cama havia um balcão de vidro que exibia uma bela seleção de pedras entre as quais havia uma oval stone.

Um estalo de dedos trouxe a atenção do rapaz de volta á Katrina, ela olhou para Haruki e apontou para o sofá onde Reina estava.

Quer se sentar? Você parece parte da decoração ai.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Qui Jan 04 2018, 14:23




Talking With The Palm Trees

The Stone Lady



Olhei para onde eu estava; terceiro andar e no final de um corredor, parecia ser o lugar indicado por Morris, porém foram os avisos na porta que me fizeram ter a certeza de que era a sala correta. Quando estava prestes a bater na porta, Reina simplesmente invadiu o escritório em uma espécie de desfile, só para dizer que não precisava da autorização. Myrtil a seguiu e eu fiquei para trás olhando a cena, pronto para levar uma bela bronca de Katrina.

Aquilo parecia um... Loft? Era assim que chamavam? Não parecia ser algo convencional para um escritório, ainda mais porque havia uma cozinha naquele lugar, de onde a loira saiu, segurando uma caneca na mão. Reina sentou-se no sofá, para piorar ainda mais a minha situação e ficou encarando alguma coisa que eu descobri ser um Ducklett, a pré-evolução de um Pokémon bem popular, o Swanna.

- Desculpe incomoda-la Lady Katrina, eu não bati na porta porque a Reina acha que não precisa mais de autorização desde que você a elogiou. – Expliquei a situação constrangedora rapidamente. – Dominamos a apresentação completamente, até mesmo Spinda está controlado. O casal aqui já saiu da massagem, obrigado pela generosidade. – Agradeci a gerente, antes de prosseguir para o que eu realmente desejava. – Então... Eu soube que a senhorita é uma colecionadora de pedras evolutivas, eu estou precisando de uma Oval Stone para a minha Happiny que está nessa cesta... Eu gostaria de saber onde você a comprou, eu faço qualquer coisa, não proibida ou fora dos meus ideais, por uma...

Voltei a minha atenção para Katrina com os olhos brilhando de ansiedade e animação, enquanto segurava minha cesta onde a pequena Mercy descansava. Resolvi me sentar ao lado de Reina, devido ao convite da loira.


Thanks Ramona


_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Sex Jan 05 2018, 00:47

Falando Com As Palmeiras
Tudo que se seguiu depois que Haruki pos as cartas na mesa foi o som de Katrina digitando em seu laptop. Pareceu uma eternidade até que ela falou sem olhar para ele.

Eu não comprei essa pedra, foi um presente de um dos parceiros do hotel em comemoração ao nosso primeiro aniversario.

Ducklett desceu de seu assento e colocou a caneca na mesinha antes de voar e se acomodar ao lado de Katrina, em nenhum momento a patinha deixou de encarar Reina.

Eu admito que uma Oval Stone é um presente um tanto interessante, afinal grande parte de quem conheço sabe que adoro pedras, mas... Se você olhar bem minha coleção verá que a maioria é de pedras que realmente se assemelham a pedras e uma oval stone destoa muita de todas.

A gerente enfim termina de digitar, fecha o laptop e olha para o criador finalmente.

Você claramente tem uso melhor pra ela do que eu, mas certamente entende que ela não é uma simples peça de decoração, foi presente de um amigo, um parceiro de negócios. Eis minha proposta simples e direta, Haruki, você abre mão do seu pagamento em dinheiro e eu lhe pago com a oval stone, no entanto a apresentação deve ser mais do que sublime caso contrário não irei lhe dar ela e vou pagar apenas 500 pelo seu serviço. Eu posso te dar uma hora para pensar nisso se quiser, pois eu preciso sair agora.

Ducklett encarava o criador enquanto Katrina levantava e ia até seu armário pegar uma bolsa para colar o laptop, ela realmente iria sair logo.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Sex Jan 05 2018, 01:15




Talking With The Palm Trees

Do or Die



Cada tecla que Katrina apertava em seu laptop era uma tortura para os meus ouvidos e, sobretudo, para a minha ansiedade. Eu até imaginava o que se passava na cabeça dela... “Esse menino ficou louco!”, “Talvez eu jogue essa pedra nele, já que quer tanto ela”. Então a loira disse que havia sido um presente de um dos parceiros do hotel, o que quase me fez desistir da pedra evolutiva.

A sua parceira Ducklett, estava quase me tirando do sério com aqueles olhos vidrados, sempre encarando Reina, talvez ambas esperassem uma fazer algo inapropriado para ter o direito de se sentir superior, ou a aquática era simplesmente semi-inanimada. Prestei a atenção em cada palavra de Katrina, inclusive no discurso de como a pedra se destacava entre as demais.

Quando a gerente finalmente terminou de falar, uma proposta incrivelmente pesada fora feita, um verdadeiro tudo ou nada. Ignorei todos os pensamentos racionais que tinha no momento e apenas imaginei a Oval Stone comigo.

- Feito! Eu aceito a proposta! Obrigado pela chance lady Katrina!

Agradeci à loira e me preparei para me retirar, chamando Myrtil e Reina para partir. Deixei a gerente sair pela porta antes de mim, como ato de cortesia, embora eu não gostasse nada de fazer esse ato com as mulheres por medo de elas não acharem apenas educação, odiava problemas do tipo. Uma vez fora da sala, bastaria eu ir ao encontro de Morris e Adrien para irmos ao centro da cidade, olhar algumas lojas faria bem.

Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Sex Jan 05 2018, 01:45

Falando Com As Palmeiras
Tanto Katrina quanto sua pokemon ficaram surpresas com tamanha rapidez do jovem em dar uma resposta, pelo visto elas nunca receberam uma tão depressa, mas Katrina sorriu e acenou.

Que bom que nos entendemos tão rápido, agora vamos, eu não posso me atrasar mais! Venha, Corina, você sessão no spa hoje.

Ducklett voou e passou na frente de Katrina na porta. A gerente percebeu o criador lhe dar passagem primeiro na hora de sair.

Obrigada, mas este é meu apartamento então eu saio por ultimo pra fechar.

Foi tudo que ela lhe disse antes de trancar tudo e se dirigir para o elevador. Uma vez no térreo ela se despediu e seguiu para cuidar dos preparativos finais para hoje a noite sendo acompanhada por sua Ducklett.

Haruki, Reina e Myrtil agora podia ir atras de Morris e Adrien, estariam ainda tentando ver o salão. Indo até lá, o criador não os encontrou. Um dos seguranças lhe avisou que "aqueles dois foram para o bar TropiusCoco." enquanto que o outro lhe informou que tal lugar ficava do lado do hotel á direita, algumas lojas depois.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Sex Jan 05 2018, 02:15




Talking With The Palm Trees

SHOPPING!!!!



Pelo visto eu havia causado algumas surpresas por ali, o que para mim era ótimo. Esqueci que Katrina precisava fechar a porta, então o gesto era completamente desnecessário, apenas sorri e me retirei da sala, indo direto para onde as coisas estavam sendo preparadas para o Show.

- Vocês ouviram, certo? Conto com vocês para alcançar o “Mais que sublime”! Principalmente com a minha inicial querida! – Acariciei Reina, fazendo o possível para acender a chama da competitividade com a pata de Katrina. Talvez transcender a perfeição fosse uma das metas principais da Delcatty e a conhecendo bem, poderia ser verdade.

Para a minha surpresa, a dupla de funcionários não estava mais arrumando confusão por ali e os seguranças fizeram questão de me informar o paradeiro deles. Agradeci pela ajuda dos homens e andei para fora do hotel, acompanhado pela raposa e pela felina.

- É sério isso?! Um bar! Eu detesto esses lugares... – Admiti para o casal. – Droga, eu não sei se realmente quero ir, tipo, eu não tenho idade e detesto bebida alcoólica... Álcool... Eles podem passar dos limites... Mas caso aconteça eu posso comandar Spinda e Spoink sozinho... – Comecei uma discussão interna em voz alta, pedindo ajuda para Reina ou Myrtil que apenas olharam com indiferença. – Okay, eu decidi. Não vou entrar em bar nenhum, vamos para as lojas perto do “TropiusCoco” e fingir que não sabíamos para onde eles foram...

Recebi um olhar de reprovação de Reina, mas eu sabia que ela apenas queria entrar em um bar para ver as brigas que aconteciam frequentemente. Já Myrtil havia apoiado a minha ideia, embora gostasse da dança que acontecia no lugar. Permaneci com a minha escolha e caminhei em direção as lojas, talvez eu encontrasse algo interessante para os Contest ou para o trabalho como criador, itens que aumentavam a felicidade quando equipados e lenços coloridos eram os meus alvos por ali.


Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Sex Jan 05 2018, 02:40

Falando Com As Palmeiras
Seguindo pelo caminho indicado, Haruki pode admirar as tantas lojinhas que eram todas pequenas e bem alinhadas pelo calçadão, a grande maioria era de roupas de banho e lembrancinhas, entre as quais tinha algumas de comida. Braixen chamava bastante atenção, algumas crianças queriam tirar fotos com ele, mas Myrtil se livrou bem.

O trio andou por uns dez minutos e nada de encontrarem o tal bar, mas um grito agudo vindo da praia os trouxe para seu destino.

HA-RU-KIII! AQUIII!

Sob a sombra de uma enorme tenda de palha sobre um palanque de madeira havia um balcão circular onde estavam Morris e Adrien e seus pokemon sentados em bancos tomando algo parecido com suco ou sorvete. Adrien estava acenando para eles descaradamente sem se importar para os demais ao redor.

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 EH1A9121-Large
Ilustrativo

Reina chamou a atenção de Haruki para o letreiro no telhado, "TropiusCoco - Os melhores drinks naturais de Dewford", ela olhou para Haruki com um olhar atrevido antes de ir até o grupo. Myrtil permaneceu ao lado de Haruki, sem saber bem se devia acompanhar sua amada ou não. Eles ainda iriam naquele bar?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 6 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos