Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Exploração e confusão na Shoal cave antes da Ame chegar

4 participantes

descriptionExploração e confusão na Shoal cave antes da Ame chegar - Página 4 EmptyRe: Exploração e confusão na Shoal cave antes da Ame chegar

more_horiz

A batalha rapidamente acabou, Snorunt foi o primeiro acertar Hestia com suas estacas de gelo, quase que simultâneos com ela acertando o inimigo com sua bola de fogo ardente.

Logo em seguida, sem muito intervalo de tempo, o grande inseto do rapaz desceu com um poderoso ataque contra a cabeça do gelado, derrotando-o. Uma batalha rápida e fácil.

O velho bateu palmas e pegou novamente um pedaço de berrie e a cortou e colocou ao lado do corpo do Pokémon, para o mesmo pegar assim que acordasse do nocaute.

- Vamos em frente, acho que a ultima câmara fica logo abaixo.

Zubat ficou feliz e aliviado, mas não saiu das sombras, ainda manteve-se escondido e olhando para o velho e para o rapaz com um olhar de admiração. Quando o velho começou a andar para mais a dentro da caverna, o voador voou bem pouco, ainda bem próximo a parede, para não ser visto.

Batalha escreveu:
Lampert lvl 30 – 38/76
Heracross lvl 34– 88/98
Snorunt M lvl 25 - 00/60 (Burned)

Off :

descriptionExploração e confusão na Shoal cave antes da Ame chegar - Página 4 EmptyRe: Exploração e confusão na Shoal cave antes da Ame chegar

more_horiz
Spoiler :

A batalha acabou instantes após seu início, Snorunt não teve qualquer chance e fazer algo contra Héstia e Heracross, o velho fez o mesmo procedimento de antes deixando uma berry para os pokémons desacordados, em seguida disse para seguirmos em frente que era provavelmente onde a última câmara estava localizada.

-Certo. Héstia, Heracross, obrigado pela batalha. Podem descansar por enquanto. - retornei as duas para suas pokébolas.

Estive me perguntando o que nos esperava na nossa última parada. Pokémons do swarm ainda não haviam aparecido, então era possível que os encontrássemos por lá, por outro lado ficava pensando que era um lugar que os Snorunts estavam guardando, logo poderia haver confusão nos esperando.

-É melhor tomarmos cuidado, estou incomodado com algo, mas não sei com o que. - disse enquanto avançávamos.

abra :

more_horiz

Tyrant e o velho seguiram o caminho para chegar no local onde de acordo com o homem era o final da linha daquele corredor. O treinador estava se sentindo desconfortável, mas não sabia dizer exatamente com o que.

Chegaram ao final. A caverna se abria em uma espécie de sala, rochosa, coberta em alguns locais de camadas de gelo. Parecia uma sala normal com quase 5 metros de altura, se não fosse na parede central dela, haver uma espécie de buraco gigante e branco, que emitia uma espécie de luz.

- Mas o que? O que é isso? Nunca vi isso aqui e já vasculhei quase todo local dessa caverna quando jovem? Será uma espécie de portal?

O velho se aproximou devagar e quando estava a quase 2 metros, que ouviu um barulho e algo saltou de dentro daquele buraco, caindo sobre o velho e derrubando-o.

Ele estava meio atônito, sem saber o que fazer e a criatura, apenas o encarava e caminhou sobre a cabeça dele para sair de cima dele lentamente.

Era algo feito de gelo, pelo menos era isso que a sua coloração azul gelo trazia de ideia para eles. Todos estavam confusos, incluindo o zubat que chegara e logo se aproximou do buraco que emitia a luz. Ele parecia amedrontado, mas a curiosidade era maior.
Off :

more_horiz
Spoiler :

Nós chegamos na última câmara e uma surpresa nos aguardava, era tanta que até o velho se espantou com o que viu. à nossa frente estava uma espécie de portal, pelo menos era o que eu chamaria um buraco branco e brilhante na parede.

-Eu acho que... Minha intuição estava certa. - comentei com um suspiro em sequência.

O velho aproximou-se daquela força e foi surpreendido por algo saltando de dentro do portal para cima dele, a força daquele ser o derrubou, aquela criatura ficou parada em cima dele, não sabia se era perigosa, mas pensei que seria melhor prevenir com que algo acontecesse. Fui me aproximando deles com cuidado.

-Ei, vamos com calma. Você saiu de lá, não é? Acho que deve ter se assustado com algo que viu, podemos apenas relaxar?

Dava para ver que eu era horrível tentando acalmar uma situação. Só esperei para ver como ele reagiria.

abra :

more_horiz

O Pokémon que sairá do portal estranho parecia calmo, mas na verdade só era difícil de ler sua reação, afinal o mesmo partiu para cima de tyrant, acertando-o fortemente no estomago.

O treinador bateu contra a parede e com certeza agora a dor era muita, mas quem sabe não seria superada pela adrenalina.

O velho levantou-se e correu para uma das paredes próximas, mas o Pokémon selvagem o percebeu e partiu para cima, com um poderoso golpe, sendo só quando algumas estrelas amarelas vieram em sua direção e ele acabou sendo impedido de acertar o velho. Aquele era o Zubat selvagem. Ele parecia preocupado, com medo e bravo ao mesmo tempo. O que seria feito?

more_horiz
Spoiler :

Após tentar acalmar o pokémon, ele me acertou com uma cabeçada na barriga. Apesar de já estar acostumado a ser recebido dessa maneira, aquilo doeu pra caramba. Percebi que aquilo não poderia ser resolvido do jeito fácil, portanto peguei uma pokébola, acontece que antes de eu poder lançá-la, uma criatura conhecida surgiu.

-Zubat?

Não sabia o que estava acontecendo, se ele queria ajudar ou não, mas não poderia deixá-lo correr o risco de ser atacado pelo pokémon que saiu do portal. Lancei Héstia para a batalha e dei os comandos para que ela lutasse.

-Duplo Flame Burst. Vamos acabar rápido com isso.

abra :

more_horiz

Bergamite foi astuto em desviar dos ataques do Zubat, que com vergonha do que tinha feito se escondeu. O velho sorriu e afastou-se do selvagem. Logo em seguida, Tyrant convocou sua hestia para o campo.

Bergamite, olhou meio irritado para ela, ele não estava nada satisfeito com seu adversário, mas mesmo assim, não mudava de posição, estava pronto par ao combate.

Hestia atacou com flameburst e claramento o movimento foi muito eficaz, pois acabou por deixar o selvagem em péssimas condições, mas mesmo assim ele partiu para cima dela e a atacou com uma mordida, bem poderosa, prendendo seus dentes na parte preta de seu corpo e não soltando mais.

Apesar de presa, o pokemon de tyrant retrucou com um poderoso ataque de fogo, que nocauteou bergamite de vez por todas. Ate então, nenhum pokemon tinha sido desafio o suficiente para tyrant, todos ele havia enfrentado com maestria e vencido com certa velocidade.

- Parabens meu caro, mostrou-se novamente um ótimo treinador – o velho bateu palmas e voltou a encarar o portal – agora, o que devemos fazer quanto a isso?

Batalha escreveu:
Lampert lvl 31 – 19/76
Bergamite lvl 25 – 0/62

Off :

more_horiz
A batalha não havia sido um grande desafio, Héstia acabou por vencer o Bergmite com grande facilidade, mas a batalha a deixava próxima de seu limite, portanto peguei uma Super Potion e a utilizei na fantasma, não ficou com a saúde perfeita, mas estava quase, o bastante para continuar resistindo às lutas. O velho me parabenizou por mais uma vitória e pelo bom desempenho, também perguntou o que fazer agora.

-bem, parece que o Zubat nos seguiu até aqui e tentou nos ajudar com a batalha. Será que ele estava incomodado com isso desde o começo?

Fico pensando no que seria aquela espécie de portal, um pokémon totalmente agressivo saiu de lá de dentro, além disso era possível que algo do tipo acontecesse novamente, o que poderia colocar em perigo treinadores despreparados para algo do tipo. Pensando nisso, talvez houvesse mais dessas coisas em outros pontos da caverna.

-Pode ser que haja mais disso pela caverna, então outros treinadores podem ter que passar pelo mesmo. Espero que eles estejam prontos para lutar.

Aproximei-e do portal e aproximei minha mão tentando cutucá-lo.

-Pode ter algo do outro lado nos esperando ou tentando atravessar, mas será que nós conseguimos passar? Se não, ficaria complicado para quem veio até aqui retornar para sua casa, isso é o que mais me preocupa.

abra :

more_horiz

O velho estava com o zubat pousado sobre sua mão que estava erguida a sua frente, o pokemon apenas encarava o homem, assim como o mesmo apenas encarava ao pokemon. Mas o velho se distraiu com a ultima fala do rapaz.

- Acho melhor não tentar atravessar isso e muito menos tocar. Nunca se sabe o que e. E se tiver algo por ai no resto da caverna, isso pode causar problemas.

Mas já era tarde demais, o treinador já havia tentado tocar o portal por onde havia vindo o bergmite. Mas o mesmo não sentiu nada de diferente. A única diferença de fato que sentiu foi um barulho vindo de tras deles, da caverna em si.

- Ixi... Melhor nos preparamos para sairmos daqui... A mare esta começando a subir e ainda mais nessa câmara, vai encher rapidinho.

Não precisou o velho terminar de fala para que a agua começasse a escorrer pelas paredes e pelo caminho de onde vieram. E como se não bastasse, subitamente começou a chover dentro daquela caverna. Uma chuva que era provocada.

Uma imensa presença psíquica foi sentida por todos naquele quarto e praticamente a frente da mao de Tyrant, saiu algo daquele portal. Uma criatura grande e rosa, com uma espécie de coroa na cabeça com olhos. Seu olhar para o rapaz a principio era de nada. Um pokemon a principio ser expressão, mas foram so por alguns segundos, pois um sorriso maquiavélico surgiu no rosto da criatura, que tentou dar uma cabeçada contra a cabeça dele.

Seriam apenas segundos para tentar agir ou seria atacado e ferido.

more_horiz
Off :

Pelo que parecia o portal não era nosso único problema, agora teríamos de nos preocupar com a maré subindo que enchia aquela câmara aos poucos. Antes que pudéssemos tomar alguma atitude, começou a chover no local onde estávamos.

-Mas como?

Então percebi que algo estava saindo do portal, estava bem claro que era problema que estava nos aguardando, por isso disse o homem -Melhor se afastar, esse não parc... - vi que ele de imediato avançava contra mim para me dar uma cabeçada. Nos suto, lancei uma pokébola no susto, mas me aliviei assim que vi o pokémon que dela saiu.

-Amarílis! Leech Seed seguido de Toxic!

O segundo teríamos a garantia do acerto, pelo menos um efeito negativo ele teria. De resto, poderíamos conduzir a batalha facilmente se ele não tivesse surpresas nos esperando.

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos